quarta-feira, 14 de junho de 2017

CAMISA QUE ENTORTA VARAL...


TERCEIRO QUADRO ESCAPA E MANDA O CHOVER NO MOLHADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO.



No último dia de campeonato, só restou a luta contra o rebaixamento para nos dar emoção. Chover no Molhado, pela segunda vez na sua história, caiu para a segunda. A péssima campanha no segundo turno acabou sendo fatal para o time preto, que só ganhou uma partida nas últimas 13 disputadas. Nay teve que cumprir o prometido: sentou gostoso no colo do Nenê. Vini não compareceu por motivos que ainda não sabemos e Souza não fazia mais parte da agremiação. Mesmo com o Diego, praticamente, carregando o time nas costa, o Chover no Molhado não conseguiu sobreviver. A camisa será guardada na gaveta e só retornará em 2018...

Terceiro Quadro, pelo segundo domingo seguido, foi o melhor time do dia. Terminou o torneio com uma invencibilidade de seis partidas. Dois jogadores praticamente se destaram. Tiago e Leny foram fundamentais para que houvesse a reação. Leo, o goleiro que quase ninguém elogia, fechou tudo e tem a sua importância. Com o resultado, ganhou vaga na Interquadras e vem com moral para faturar o seu segundo título, já que é o única camisa do Goela Seca que já levou o caneco mais desejado do ano.





As duas outras equipes do torneio fizeram a sua parte e não deixaram de colocar o pé nas partidas. Mas so Renegados não contaram com a presença do goleiro Alan, fato que ajudou no resultado entre o time branco e o Terceiro Quadro. Willians, improvisado no gol do líder Deh, ainda jogaria mais duas partidas e não perderia mais. Encerramento com vitória sobre o Billy Joe serviu de ânimo na disputa da Interquadras. 

O campeão do torneio buscava recordes. Mas acho que só alguns jogadores se motivaram para isso. Raul e Will foram traídos por um péssimo desempenho coletivo dos restantes. Foram três derrotas seguidas, algo raro para a equipe neste ano. O que importava era a festa. Todos receberam as suas merecidas medalhas e o capitão Pedrinho levantou o título do Apertura 2017.





Alan, em cima da hora, mandou mensagem que iria se ausentar na última rodada. Bruno, Biano e Gustavo, nem sinal de vida. Para piorar, Morenão, que nunca falta, nada. Dessa maneira, so Renegados improvisaram um goleiro e começou jogar com quatro jogadores contra o Terceiro Quadro. Leny, inspirado, abriu o placar. No segundo tempo, com os dois times no 6 a 6, foi mais truncado. O time vermelho chegou ao segundo gol numa cobrança de falta. Final, 2 a 0 Terceiro Quadro.

Com o resultado, só a vitória para o Chover no Molhado restava. Valia uma quebra de tabu nesse jogo contra o Billy Joe. Diego, mais uma vez, foi fundamental para o time preto. Fez dois gols e garantiu o triunfo para os comandados do Toicinho.







Chover no Molhado mais uma vez em quadra. Agora era contra so Renegados. Maciel, que dançou na frente do Nenê, fez um belo gol. Eduardo empatou em seguida. Dali em diante, o time preto sentiria a pressão de não conseguir fazer o seu gol da vitória. Maciel ainda meteu uma no travessão. Fim de jogo, 1 a 1.

O resultado acima deixou o Terceiro Quadro a três pontos do time preto. Se vencesse, jogaria pelo empate contra os maravilhosos do Nay. A partida foi corrida do início ao fim, o melhor jogo do dia. Biel teve a bola da vez, frente a frente com o Leo. O goleiro foi monstro e defendeu. Assim, como dizia Muricy, a bola pune. Leny, numa magnífica assistência, deixou Thiago sozinho para fazer o gol da vitória. Terceiro Quadro, 2 a 1.








Billy Joe e Renegados fizeram uma partida que não valia nada. O time amarelo esteve duas vezes na frente do marcador. Mas os brancos não aguentavam mais perder. Virou a partida para 4 a 2 e terminou o torneio de cabeça erguida. 

O jogo do dia era Chover no Molhado e Terceiro Quadro. Duríssimo, com poucas chances de gols. Diego, lançado em profundidade, tomou um... sei lá... ninguém sabe o que o Leo fez. Pênalti. Thiago reclamou até onde podia com o árbitro justo Santiago Rezende de Freitas. O artilheiro do Chover no Molhado foi lá e abriu o placar que durou até o término do primeiro tempo. Após o intervalo, talvez por nervosismo, o time vermelho pouco ameaçava. Maciel poderia ter ampliado, mas precipitou-se na conclusão. Daí surgiu algo que mudaria o rumo da partida. Gil, que se irrita fácil com as coisas, saiu da partida. Entrou Portuga e o time preto recuou demais. Dessa maneira, Leny e Thiago tornaram-se um perigo constante. Tanto que, de tanto insistirem, empataram a partida. Ótima trama entre os dois e bola na rede do Nay. Leny foi a loucura. Daí em diante, só bola para o mato. Portuga poderia ter feito o gol da vitória, mas sei lá o que o cara fez, assustou-se com a bola. Com uma vitória a mais na tabela, o empate favorecia ao time do Terceiro Quadro. Final, 1 a 1, e o pior time do segundo turno (veja a campanha de coco logo abaixo), foi rebaixado para a segunda divisão.















MELHOR TIME

Terceiro Quadro, 7 pontos

PIOR TIME

Billy Joe, 100% derrota... (chupa, Cigano otário)

MATADOR DO DIA

Leny, Eduardo e Diego, 3 gols




Naaaaaaaayyyyyy


PIOR JOGADOR DO DIA

Vini, Alan, Gustavo, Bruno, Miguel, Dudu...


MELHOR JOGADOR DO DIA

Sem eles, não daria para o Terceiro Quadro: Leny, Leo e Thiago.



Naaaaaaaaaaaaayyyyyy


Veja campanha do campeão.





1º turno


 2º turno


Raul monstro, Toicinho pior de todos e Deh artilheiro, para variar. 


NOVOS TIMES PARA INTERQUADRAS

Com o time preto rebaixado, os jogadores falidos foram contratados pelas outras três equipes. Billy Joe, que não vai contar com o Uly, suspenso, comprou Diego e Maciel. Os Renegados compraram Toicinho, Gil e o Nay. Já o Terceiro Quadro comprou Abel e Vini. Portuga foi de graça ao time vermelho.







Naaaaaaaaaaaaayyyyyyy

NOVOS LÍDERES

Também tivemos o sorteio dos novos líderes. Caio será o novo cabeça dos Renegados, acabando com a era Deh de três temporadas, com um título e dois vices. Thiago ficou com a responsabilidade de dirigir o time vermelho, que veio de dois campeonatos ridículos. O atual campeão vai apostar na novidade: Alemão, o esquisito, vai ser o líder. E Gil, que costuma chegar atrasado nos domingos, vai ser a aposta do recém promovido Va Fanculo, que fez bonito na segunda divisão ao meter 38 pontos de vantagem sobre o A.S. de um velho conhecido nosso. Chupa, Valmir Trump. Dois mensalistas deixaram a nossa agremiação. Souza e Miguel não jogarão mais. Caras novas no segundo semestre após a Interquadras. 




INTERQUADRAS

Os grupos foram formados nesse último domingo. Traremos maiores detalhes na próxima edição. Vejam:

GRUPO A

Renegados
Team Bibi
Ufus
Avalanche

GRUPO B

Billy Joe
1 Gole a Mais
Soberano
Terceiro Quadro


Colem na grade. 










































Nenhum comentário:

Postar um comentário