TERCEIRO QUADRO TEM PÉSSIMO DIA. BILLY JOE, REFORÇADO, ENCOSTA DE VEZ
"Ainda somos líderes". Esta foi a mensagem no pior dia dos vermelhos no torneio.
Foram 27 bolas na rede no dia de hoje. Média de mais de quatro gols por partida, A galera estava inspirada e não deu moleza aos goleiros. O sétimo domingo de Apertura foi especial. No meio da semana, Deh se desligou do Chover no Molhado e se juntou ao Billy Joe. Reforça de um lado, fode do outro. Chover no Molhado só teve quatro jogadores de linha e perdeu uma invencibilidade que durava há muito tempo. No entanto, os pretos venceram a partida fundamental: uma surpreendente goleada para cima dos líderes vermelhos. Terceiro Quadro escapou do pior e quase zerou neste domingo. O time penou devido as ausências de Cigano, Nenê e Willians. Custou caro, pois a diferença de seis pontos para o vice-líder caiu para um. Va Fanculo foi o melhor time do dia e ainda mantem as esperanças de colocar a sua camisa na Interquadras. Aplicou a maior goleada do torneio.
Chuva de gols
A semana corria bem, Chover no Molhado dando seta, time mais forte do torneio e com sede de título. Mas o amor, de repente, sumiu. Will e Moreno jogaram na rede social que um dos pretos não faria mais parte da equipe. O segredo só foi revelado às dez da noite na quarta-feira. Deh, insatisfeito, demostrou o desejo de sair para os líderes. Bem que estes tentaram de toda maneira manter o artilheiro. Nada. O craque, numa novela que deixou qualquer escritor da Globo com inveja, foi anunciado como novo integrante dos abelhas. Billy Joe agradeceu.
Novela que segurou o espectador até o último minuto. Quem era o elemento?
Contratação feita, restava saber como o time se comportaria em campo. Melhor... impossível. Contra o líder Terceiro Quadro, o próprio Deh fez um... dois... três gols. Tudo ainda no primeiro tempo. Os vermelhos estavam irreconhecíveis. Notava-se pela cara de merda do Leny. A sorte do Terceiro Quadro é que só ficou no 3 a 0 e ponto final.
Possuído virou abelha
Como antecipamos acima, Chover no Molhado estava condenado. Após a saída do Deh, nenhuma atitude foi tomada pelos pretos para reposição. Confiantes na presença de Leo para jogarem no limite, os pretos enfrentariam o Va Fanculo. Mas... o Leo não veio - alegou que estava com o ombro deslocado e que só voltará daqui a três semanas. Era a chance dos azuis se recuperarem, pois jogaria com um jogador a mais. E se recuperaram de forma brilhante. Inteligente em campo, aproveitaram a vantagem para fazer a maior goleada no torneio: 6 a 1. Destaque para o golaço do Santiago no segundo tempo.
Faltam cincos domingos de torneio. Quem leva?
VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO
BILLY JOE X TERCEIRO QUADRO
Com a língua de fora, os pretos não tinham muito tempo para pensar na humilhação. Terceiro Quadro era a partida da vez. Só que hoje, meu amigo, que dia estranho. Ninguém conseguiu entender o tamanho da apatia dos vermelhos. Até que começaram na frente, gol de Dudu. Então os pretos foram tomados de coragem e reagiram. Após empate no primeiro tempo, Pardal virou o jogo no segundo. Quando o Morenão fez o quarto gol, Nay, tenso, deu um bico na bola. Abel começou a se desentender com o goleiro e este resolveu sair da quadra. Zuado. Dessa forma, o número de jogadores se igualou e deu tempo do Diego fazer mais um gol em cima do goleirão Abel. 5 a 1.
O jogo seguinte prometia. Billy Joe e Va Fanculo, vencedores na primeira rodada de partidas, estavam empolgados. O confronto estava muito equilibrado no início. E tenso. Com marcação pesada, Deh não conseguia de livrar dos defensores azuis. E logo veio o nervosismo. Aproveitando muito bem disso, o Va Fanculo, no segundo tempo, abria 2 a 0. Uly, de bico, diminuiu. Parecia que a casa cairia para os azuis. Só parecia. Gustavo, artilheiro do time, tratou de marcar mais e fechar o placar. Mais uma bela vitória do lanterna do torneio.
Uly assumiu a ponta.
Sem sair da quadra, Va Fanculo esperaria o Terceiro Quadro. Poderíamos ter o primeiro 100% no torneio. Teria que vencer a zica dos vermelhos. Novamente, o Va Fanculo surpreendia. Jogando bem, o time abriu 1 a 0 no primeiro tempo, gol de Toicinho - este fazia gestos para a zica sair. No segundo tempo, Terceiro Quadro foi bem melhor. Como os azuis perderam a saída de bola, a pressão era toda dos vermelhos. Depois de tanto martelar, o empate surgiu faltando um minuto para a partida acabar. Abel fez de falta depois de uma barreira mal formada pelo goleiro Leo - que fazia uma ótima partida. Empate e nada de 100% no torneio.
Billy Joe usaria o favoritismo de enfrentar o Chover no Molhado. Outra partida dura. Como Morenão não voltava para marcar, os pretos estavam com praticamente três jogadores na defesa. Grandes guerreiros. Pardal fez uma pintura de gol, o de empate, ainda no primeiro tempo. Morenão, fino, virou a partida no segundo. Ninguém acreditava naquela força. E também ninguém acreditava que o Deh não entrava em campo - soubemos, mais tarde, que há um contrato estabelecido com o Will de o ex-corvo não participar das partidas contra o Chover no Molhado. Que conversinha de... enfim, deixa pra lá. Mesmo assim, os abelhas foram valentes e viraram a partida. Uly marcou de pênalti, fato que o deixou isolado na artilharia. A cena bizarra do dia foi o lance em que o Diego correu na linha de fundo com o Pedrinho de um lado e Bah do outro, praticamente carregando os dois no braço - ou duas sacolas de feira. Só para quem viu para dar risada do ocorrido.
Homem Concreto, nosso Diego nos surpreendeu com a sua força...
PRÓXIMAS PARTIDAS
8H - CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro
8h20 - TERCEIRO QUADRO X BILLY JOE
Arbitragem: Chover no Molhado
8h40 - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Va Fanculo
9h - BILLY JOE X VA FANCULO
Arbitragem: Chover no Molhado
9h20 - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo
Jogo da TV
9h40 - TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO
Arbitragem: Billy Joe
Jogo da TV
Colem na grade.
OBS: Mais uma vez o jornal foi irresponsável e não tirou fotos das partidas. Um dia a gente melhora. Agradecimento ao nosso colaborador David pela ilustração do Homem Concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário