ABELHAS DIMINUEM DIFERENÇA E ENCOSTA NO LÍDER. CHOVER NO MOLHADO É O TIME DO DIA.
Embolado
Pode mandar um "chupa" no ouvido? Isso pode causar atritos entre os jogadores? Os vermelhos sofreram. Enfim. Como se previa, o líder do torneio não conseguiu disparar. O Terceiro Quadro conseguiu apenas uma vitória na manhã de ontem e permitiu que o Billy Joe encostasse. São apenas dois pontos separando as duas equipes. Na semana que vem o torneio fechará na sexta rodada, ou seja, metade. Um primeiro turno para os mais acostumados. Com certeza a disputa será acirrada, já que o Chover no Molhado, reforçado, vem com tudo na busca das primeira colocações. O time já não perde há seis partidas, recorde no torneio até agora. No lado dos azuis, só tristeza. Va Fanculo agarrou firme a lanterna após perder três partidas. Pior: o time não marcou nenhum gol, se tornando tanto o pior ataque quanto a pior defesa do torneio.
Poucos gols no geral
Com quatro pontos atrás do líder, Billy Joe enfrentaria o Chover no Molhado em busca da ponta. Randi, mais uma vez, não compareceu. Flávio e Gabriel estavam machucados (este último mandou notícias ao nosso jornal dizendo que havia torcido o pé). Amarelos, sem zagueiros, pra lá de ofensivo. Chover no Molhado estava no limite. Sem reservas, se virou. Mas quem saiu na frente foi o Billy Joe. Num chute do campo de defesa, Uly abriu o marcador. Detalhe é que a bola desviou no Will, visivelmente bêbado após uma balada na casa do outro bêbado: Leny. Chover no Molhado não desanimou. Totalmente melhor em campo, o time virou a partida para 2 a 1. Vale ressaltar o segundo gol do time preto, uma belezura feita pelo pé-de-concreto Diego.
Va Fanculo, na série "vamos quebrar o tabu, parte V", sonhava em ganhar a primeira partida neste ano contra o Terceiro Quadro. Ficou para a próxima. Mais uma vez o time não se encaixou e perdeu para os vermelhos. Num escanteio batido, Abel foi mais esperto e fez o gol solitário da partida.
Metade do torneio quase chegando
VA FANCULO X BILLY JOE
CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Tudo que está ruim, pode piorar. A tabela colocou mais uma vez os azuis para disputarem duas partidas seguidas. Teria que se recuperar justamente contra o Chover no Molhado. Caiu mais uma vez. Com outras bizarrices na defesa no primeiro tempo (Eduardo conseguiu impedir um contra-ataque do próprio time...), Va Fanculo já perdia por 2 a 0 no primeiro tempo. Com um ataque inoperante, os pretos só esperaram para fazer um gol atrás do outro. Goleada de 5 a 0, o placar mais elástico no torneio até agora.
O confronto seguinte seria muito interessante. Terceiro Quadro poderia colocar dez pontos de vantagem sobre o Billy Joe. Mas os abelhas engrossaram. Uly abriu o marcador. O segundo tempo se tornou pegado. Cigano, numa boa virada de corpo, empatou. Mas Will Rezende de Freitas, inexplicavelmente, deu falta. Revolta dos vermelhos. O árbitro sabia que tinha feito cagada. Depois dos ânimos se acalmarem, Leny pegou a bola para bater e soltou o dedo. Empate, raiva na comemoração e tudo mais. O árbitro quase deu um beijo no craque em agradecimento. Tudo caminharia para o empate. Até o gordinho Biano cobrar um péssimo lateral que permitiu o gol da vitória dos amarelos. Danilo foi o autor. Na comemoração, mandou um "chupa" no ouvido do Cigano e do Leny. Billy Joe mais vivo do que nunca.
Uly encostou na artilharia
Chover no Molhado iria em busca do 100%. Era o confronto com o Terceiro Quadro. A partida mais uma vez se tornou tensa. Houve umas três faltas em um minuto apenas. Derrota ali? Nem no sonho. Abel, o zagueiro artilheiro, abriu o marcador no primeiro tempo. Os vermelhos jogavam bem. Mas num lance confuso, Pardal empatou. Deh gritou pra cima do Portuga. Para os mais espertos, ficou claro que existe um gosto especial de enfrentar o Terceiro Quadro. O segundo tempo foi um festival de bolas perdidas, faltas para travarem a partida e mais um pouco. A única emoção foi a falta do Abel em cima do Deh e a grande defesa do Raul no último minuto da partida. Frente a frente com o Leny, o moleque fez um milagre.
Resultado bom para o Billy Joe. Só vencer o defasado Va Fanculo para se manter bem próximo do Terceiro Quadro. Gil, o negro da Bahia, chegou só para disputar esta partida. Todo esquisito (jogou de meião laranja e com uma bermuda que parecia uma frauda...), ia bem com os moleques. O time deu um sufoco danado nos abelhas. No segundo tempo, havia quatro moleques que aumentaram o ritmo. O mais engraçado é que o Eduardo, veterano, pediu para o Toicinho sair. Foi o gordinho deixar o time para o Va Fanculo tomar dois gols. Vitória do Billy Joe. Para os azuis, lanterna definitiva. O passeio no brejo estava garantido.
Caio mandou um palavrão bem feio... credo!
PRÓXIMAS PARTIDAS
8h - VA FANCULO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Chover no Molhado
8h20 - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo
8h40 - VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO
Arbitragem: Terceiro Quadro
9h - BILLY JOE X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Billy Joe
9h20 - VA FANCULO X BILLY JOE
Arbitragem: Terceiro Quadro
9h40 - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Va Fanculo
Colem na grade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário