domingo, 1 de março de 2015

TROCA-TROCA SEM FIM


TERCEIRO QUADRO É O TIME DA VEZ NA PONTA DA TABELA

Um bom time começa com um bom goleiro

Não é fácil. Ao contrário do ano passado, quando o Va Fanculo liderava de forma soberana os primeiro domingos de Clausura, Billy Joe e Terceiro Quadro continuam com o revezamento na ponta da tabela. Os vermelhos tiveram uma sorte danada. Logo na primeira partida, o primeiro W.O. do ano: Chover no Molhado conseguiu essa proeza. Bastaram vencer o jogo decisivo contra os abelhas e liderar o torneio com suposta folga, já que no próximo domingo não saberemos se a regularidade será mantida. Da maneira que está, não! Isso porque os pretos vieram forte. Pardal é o novo contratado. Kaká voltou e o time se turbinou. Va Fanculo estreou um novo goleiro que segurará as pontas até a volta do Osmar. O time azul vai demostrando que a sua briga é para não ser o rei da lanterna. A diferença para o último colocado caiu para quatro pontos. 

Dedada no amistoso

8h04 da manhã e o Chover no Molhado só tinha três jogadores de linha. Os vermelhos: oito. Comprometimento... goleada do Terceiro Quadro. Era o primeiro W.O. do ano no torneio e o Terceiro Quadro acabou sendo beneficiado. Moreno, que agora danou-se a ser um padre revoltado, quis protestar. Não teve jeito e só restaram para os dois times fazer um amistoso. Um dos jogadores dos vermelhos falou que passou o trator... parece que o jogo foi 5 a 4 para eles. 

Va Fanculo e Billy Joe fizeram a segunda partida. Os abelhas, vice-líderes naquele instante, não contava com os defensores Randi, Flávio (machucado) e Gabriel (que vem uma vez por ano). Os azuis estreavam um novo goleiro. Mas novo mesmo. Leonardo, com dezesseis anos, baixinho e canelas secas, mais uma revelação do pobre e sem dinheiro Va Fanculo. Nem as luvas ficavam justas nas mãos do garoto. A partida foi amarrada e os abelhas não conseguiram pegar a liderança de volta. O detalhe do jogo foi Gustavo, que deu uma de "miguer" e enganou o Cigano, que marcou uma falta inexistente. Sorte que não saiu gol.

Zero a zero, falta de bola, foto ridícula

Billy Joe, 17 pontos. Vermelhos, 18 pontos. O terceiro jogo entre os dois valia a ponta. Pela importância da partida, as equipes se mantiveram cautelosas. Empate no primeiro tempo. Show de horror, já que se completavam 24 minutos sem bola na rede naquela manhã. Mas Bah deu um jeito de mudar a situação. Entrou no segundo tempo e foi o CARA da partida. No primeiro lance, deu um gol para o Cigano. No segundo... Senhor.. que porra foi aquela? O camarada tomou um corte do Leny, perdeu o equilíbrio e foi caindo... caindo... caindo... até ficar de quatro, colar o rosto no gramado e ver o chute do craque vermelho entrar no cantinho do goleiro Luciano. Pior foi o Juninho. Revoltado, deu um bico na bola que quase bateu na bunda humilhada do Bah. Terceiro Quadro, com a vitória, não perderia mais a liderança.

Os vermelhos jogaram com seis na linha: Bah reforçou legal

Chover no Molhado, VAMOS GANHAR ESSA PORRA, Parte 4, estrearia Pardal. Também era estreia do Kaká, um misto de cristão com baladeiro, sei lá. Va Fanculo, até aquele momento, não tinha perdido para os pretos. Até aquele momento! Com dois minutos de partida, Chover no Molhado já vencia por 2 a 0. Caio e Leonardo falharam feio. Deh ainda marcou mais um no primeiro tempo. Va Fanculo meio que equilibrou a partida após o baque. Eduardo, quase sem querer (para ele, sempre é consciente...) fez um golaço. Em quem? Em quem? No Raul, o goleiro que adora tomar gols bonito do Da Guia. Deh, inspirado com e evolução do ataque do seu time, pedalou para cima do Santiago e meteu de letra. Outro golaço. Quebra do tabu e a reação dos pretos era uma realidade. 

Outro tabu que não se quebra

Va Fanculo não tinha tempo. Teria que enfrentar o líder do campeonato e se afastar do Lanterna Negra (Chover no Molhado). Além disso, quebrar outro tabu do torneio de não vencer o Terceiro Quadro nesse ano em jogos oficiais. Santiago cometeu um dos lances mais bizarros do dia ao proteger a bola contra... o vento. Leny, que não é bobo, serviu o Willians que abriu o placar. O time azul ficou mais aguerrido, pois não acreditava que perderia novamente para os vermelhos. Eduardo empatou. Portuga, sempre ele, fez o dele. Biel, num passe errado no meio, gerou contra-ataque para o Terceiro Quadro. Gol do Willians. Tudo acabado? Enganaram-se. Va Fanculo foi para cima. Com apenas duas subidas do Santiago ao ataque, a história mudou. Duas assistências do barbudo condenado, gols de Caio e Gustavo. Empate no placar. 

Ótima partida

Billy Joe, num péssimo dia, enfrentaria o inspirado Chover no Molhado. Os pretos marcavam sobre pressão e pareciam melhores na partida. É que do outro lado há um time muito habilidoso. Pedrinho, Vini, Juninho e Uly são muito rápidos e deixam a partida com uma cara boa. Foi um jogaço, talvez o melhor do torneio. Pardal, de primeira, abriu o placar após cobrança de escanteio. Pedrinho empatou de falta (dizem que foi mais uma falha do Raul). No segundo tempo, os times voltaram no 220. Era ataque para todo lado. Uly virou para o Billy Joe. Mas Pardal, novamente, empatou. Ficou nisso, talvez mais justo, pois nenhuma das equipes merecia perder. 



CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE



VA FANCULO X TERCEIRO QUADRO



No terceiro tempo, algumas pessoas se manifestaram sobre a quantidade de bons jogadores que o Chover no Molhado tem. Pardal, que para muitos não é novidade, reforçou o time que, na teoria, já era o mais forte. Nessa semana, Will, um dos líderes do time, tratará desse assunto e podemos ter transferência de alguma fera para o Va Fanculo.


Não podemos negar que as partidas tiveram uma pegada mais forte no dia de hoje. No entanto, não houve brigas como no ano passado devido a mimimi de alguns. As faltas foram marcadas, o jogo seguiu e tudo terminou numa boa. Podemos arriscar que chegamos no ponto que sempre desejamos. Partidas disputadas, boas, sem frescura. 


O sinal dos bons tempos deu as caras ontem. Willians, que fica de costas para a bola na barreira e, mesmo assim, protege o saco, trocou uma ideia federal com o ex-presidente Moreno. Por falar em Moreno, seu irmão, Morenão, deu uma luganada e só foi para cobrar mensalidades. Maldade nossa. O camarada voltou de cirurgia e promete retorno ainda nesse semestre. Sorte para o fininho. 

PRÓXIMAS PARTIDAS

8h - Chover no Molhado x Billy Joe
Arbitragem: Va Fanculo

8h20 - Va Fanculo x Terceiro Quadro
Arbitragem: Chover no Molhado

8h40 - Va Fanculo x Chover no Molhado
Arbitragem: Billy Joe

9h - Billy Joe x Terceiro Quadro
Arbitragem: Chover no Molhado

9h20 - Chover no Molhado x Terceiro Quadro
Arbitragem: Billy Joe

9h40 - Va Fanculo x Billy Joe
Arbitragem: Terceiro Quadro

Colem na grade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário