CHOVER NO MOLHADO SURPREENDE E DISPARA NA LIDERANÇA
Num dia inspiradíssimo do avante Deh, a equipe do Chover no Molhado foi implacável nas três partidas de ontem e fechou o domingo de 60ºC com 100% de aproveitamento. Desfalcado de três jogadores, os cincos guerreiros de linha tiveram que se desdobrar para superar o forte calor, além de jogarem duas partidas seguidas, ou seja, mais de 32 minutos em quadra.
Mesmo sem Will, o time do Raul foi a melhor defesa
AS Infantil endureceu a primeira partida da manhã contra o Terceiro Quadro. Os pivetes estiveram na frente do placar por duas vezes. Mas Randi marcou dois e tratou de igualar o placar. O lance polêmico foi o gol anulado do Cigano, onde o árbitro Santiago César de Oliveira marcou toque de mão numa bola aparentemente matada no peito.
Leny, fazendo a sua estreia no Va Fanculo, viu a sua equipe apenas dominar a partida contra o Chover no Molhado. Mas este, mais eficiente, venceu com dois gols de Deh.
Terceiro Quadro: uma confusão de time...
Va Fanculo se manteria na quadra e tentaria se recuperar contra o AS. Abriu 3 a 1 e tudo parecia que terminaria ali. Gustavo diminuiu e Toicinho empatou num golaço, o mais bonito da rodada. Va Fanculo precisou de uma cobrança de falta para vencer a partida. Leny foi o autor do gol salvador.
Chover no Molhado venceria mais uma. Aproveitando o desentendimento entre Cigano e Uly, Deh, mais uma vez, marcou dois gols e seu time venceu por 4 a 1. Moreno estava desolado. "Esse time não quer jogar", dizia o presidente.
Eduardo comandou os pivetes
AS Infantil tentaria se aproveitar do cansaço do Chover no Molhado que faria o segundo jogo seguido. Começou bem, mas tomou virada numa falha de marcação do Lugano. Gabriel ainda tentou dar ânimo a equipe marcando o segundo gol. Só ficou por aí. Chover no Molhado encerraria o domingo com 9 pontos.
Va Fanculo e Terceiro Quadro lutariam pela vice-liderança. O time azul começou soberano no primeiro tempo, virando o primeiro tempo com dois gols de vantagem. Depois de perder tantas chances de matar a partida no segundo tempo, Moreno aproveitou a oportunidade de empatar e vibrar como há muito tempo não vibrava. Empate amargo para o Va Fanculo. Esperança para o Terceiro Quadro de se ajeitar nos próximos domingos.
***
Deh, com os seis gols de ontem, está empatado com o Leny e Uly como os maiores goleadores em jogos oficiais. Os três têm 27 gols cada. Deh tem o melhor aproveitamento por ter jogado menos partidas: 22.
***
Morenão guardou o seu e, mesmo recebendo críticas, conseguiu a vitória de número 22. É cara que tem mais vitórias entre todos os mensalistas.
***
Luiz mostrou fôlego danado e guardou três gols ontem. Diego, depois de dois anos parado, sentiu o cansaço. Va Fanculo, que ainda conta com Fabio, pode render muito.
***
Uly e Cigano cansaram de errar passes entre eles. Muita reclamação e pouco futebol, só o Moreno e Abel para tentar arrumar esse time esquisito.
***
Jogos da próximo domingo:
Cole na grade!
"Vir do moto com o meu tio é dureza...", Raul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário