VA FANCULO, DO CAMINHONEIRO, É REBAIXADO PARA A SÉRIE C. BRIGA PELAS VAGAS DA PREMIER PROMETE PARA O ÚLTIMO DOMINGO.
Não deu para o maior campeão de torneios internos e bicampeão da Interquadras. Va Fanculo, com quatro jogos ainda para realizar no campeonato, já é o rebaixado para a Série C. Triste para uma camisa tão gloriosa. A equipe que foi montada pelo Diego, remanescente do elenco campeão da Copa Mário, hoje igualada à Interquadras. Muitos de fora já davam como o sério candidato ao rebaixamento. E a construção da tragédia foi de tijolo a tijolo. A falta de goleiro em alguns domingos foi o principal problema. Além disso, existiam tretas internas, como as do Cabeça com o dono do time e o Gil. Diego, pressionado, deixou o comando para o Cléber seguir em frente. Nada melhorou. O menino Ryan, que desponta como grande promessa do Goela Seca, fez os seus belos gols, mas ainda está claro que com um time bagunçado desse não teria como render, além de contar com o seu físico de 13 anos de idade. Após a derrota de 4 a 1 para o Chover no Molhado, o time azul só volta a ter calendário em 2027.
![]() |
Adeus... |
![]() |
Tudo poderia ter sido diferente... |
Chover no Molhado e Terceiro Quadro foram para a partida mais esperada do dia. Em começo intenso dos pretos, Santiago se perdeu com a bola no meio-campo e deu chance de Paulo Vitor mandar um chute certeiro no canto do Nay. Depois foi a vez de Abel falhar e Bruno ampliou para o Chover no Molhado. As coisas só foram melhorar para o Terceiro Quadro no segundo tempo. E de forma bem sem querer. Cristian tentou dar um passe na área e a bola entrou direto no gol. A partida mudou totalmente, com os vermelhos em cima. O esforço foi coroado, com Luan empatando após rebote do goleiro Luciano. Final, 2 a 2, Terceiro Quadro ainda vice-líder.
![]() |
Clebinho teve que ouvir |
Os pretos se manteriam em campo para pegar o desesperado Va Fanculo. Uma derrota dos azuis era o sepultamento da equipe para a Série C. Começaram perdendo logo no começo da partida, mesmo com o Nay sendo emprestado para os caras. Na raça, empataram, com a ajuda do goleiro Luciano. Nem comemoraram direito e já estavam perdendo por 3 a 1. Mesmo com a vitória parcial, Wly e Rodrigo, do mesmo time, começaram a discutir. Falando de futebol, os pretos fizeram mais um e placar já anotava 4 a 1 para o Chover no Molhado. Melancólico para o clube mais vencedor do Goela Seca. Va Fanculo rebaixado para a Série C.
![]() |
2 a 2 eletrizante |
Terceiro Quadro, com o resultado da partida anterior, já não era mais o vice-líder. Teria que bater de frente com o líder do torneio, Vila dos Pombos. Era um confronto curioso, pois as provocações rolaram a semana inteira após a goleada de 5 a 1 dos vermelhos para cima dos laranjas. O JJDTV não perdeu tempo e partiu para a transmissão. O primeiro tempo foi bem amarrado, com raras chances de gols para ambas as equipes. Uma delas, Luan demorou para arrematar e definir a abertura do placar. A bola pune. No segundo tempo, Deh, em duas oportunidades, definiu o placar para os laranjas e esticava nove pontos de vantagem diante dos concorrentes. As provocações, agora, viriam de outra parte. "Estratégia foi boa, mais falhamos duas vezes e foi tudo para o saco", afirmou o técnico derrotado, Pepe Santiago. O acesso e o título poderiam surgir no último jogo do dia para os laranjas.
Confira o jogo na íntegra:
![]() |
Geeeentte.... |
Os vermelhos, abatidos, teriam que buscar forças para a partida seguinte. Nem precisou tanto, na verdade. Va Fanculo, desfalecido, parecia que nem estava em campo. Terceiro Quadro abriu o placar no primeiro tempo e era para ter feito bem mais. Diego entrou no segundo tempo, talvez para dar uma luz na partida. Nada. Mais três gols dos vermelhos e mais uma goleada na sacola do rebaixado Va Fanculo. Terceiro Quadro, novamente, vice-líder do torneio até aquele momento.
![]() |
Rapaaaazzz... |
Vila dos Pombos e Chover no Molhado, pelas circunstâncias, acabou sendo o jogo do dia. Uma vitória dos laranjas já definia o primeiro acesso e o campeão do torneio. Cristian Ferreira da Silva, árbitro, já demostrava receio de apitar a partida, talvez sabendo o que lhe esperava. E estava certo, pois a partida foi muito tensa. Soteldo abriu o placar. O bundudo se machucaria logo em seguida e a partida ganhava outras cores a partir dali. Vila dos Pombos, sem banco, teria que jogar com um a menos. Bruno aproveitou e empatou. No segundo tempo, em lance polêmico, Cristian Ferreira da Silva anotou pênalti sem convicção. Leo o xingava de tudo e quase deixou os laranjas com dois a menos. Faltou coragem do árbitro. Antonio, o gostosão, segundo o próprio Leo, fez 2 a 1. Paulo Vitor, de meia bicicleta, empatou novamente. A partida se tornou um campinho de guerra. Estava terminando. Até que numa falta, Terra Samba pegou rebote e virou para os pretos. O autor do gol ainda foi provocar o Leo que estava estirado no chão. Final, pretos 3 a 2, vice-líder e responsável por jogar água no chop dos laranjas, que estavam putos pra porra. "Vai fazer festinha na puta que pariu", gritou alguém em provocação ao Vila dos Pombos. Sem contar que uma camarada bateu asa imitando um urubu imponente: era o dono da SAF do Chover...
![]() |
Jogo do satanás para apitar... |
![]() |
Briguem, desgraçados |
![]() |
Crédito: Santy |
Vila dos Pombos 5x4 Terceiro Quadro
Chover no Molhado 5x5 Vila dos Pombos
Terceiro Quadro 5x1 Va Fanculo
Chover no Molhado 4x4 Terceiro Quadro
Vila dos Pombos 7x3 Va Fanculo
Os indisciplinados que se cuidem... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário