VA FANCULO FAZ 100% E COLOCA O NARIZ PARA FORA DA ÁGUA NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO. LARANJAS AUMENTAM A DIFERENÇA.
"Goela Seca é uma instituição alegre, feliz e harmoniosa. Onde a paz reina e todos os integrantes em comum acordo ajudam o nosso amado presidente fazer uma gestão perfeita"
I.A. (Inteligência Artificial)
Vamos voltar ao mundo real. Finalmente numa manhã fria no Butantã, depois de muita treta e polêmicas durante a semana, os nobres guerreiros chegavam para mais uma rodada. Tensão no ar para ver se haveria aperto de mãos e abraços entre alguns indivíduos. Wly e Abel trataram de se resolverem logo no início do dia. O Bombado do D'abril pediu desculpas ao presidente que ficou todo quebrado, louco para xingar o companheiro de quadra na reunião. Toma essa, presida!!!
***
Por falar em presida, o cara e os líderes entraram em comum acordo para que os goleiros adversários ocupassem provisoriamente a posição ausente no Va Fanculo. Coerentes, ou não, deixaram o Nay de fora, já que o Terceiro Quadro, até o início da rodada, estava disputando ponto a ponto para não ser rebaixado. Galera fica desconfiando do Nay, nossa, que coisa...
***
Abel ainda se reuniu com todos após a terceira partida do dia. Em pauta, os exageros nas reclamações dos jogadores para com a arbitragem. A galera entendeu de boa e várias salva de palmas foram ouvidas. No entanto, Will queria trazer na roda a confusão que reinou no grupo do Whats App no começo da semana passada. "Quero saber se quem mandou coisa lá no grupo tem coragem de falar agora aqui na roda", esbravejou o cavalo de fogo. Panos quentes foram colocados e a povo decidiu jogar bola.
***
Falando em bola rolando, Vila dos Pompos defenderia a liderança. Chover no Molhado queria se aproximar ou até mesmo ultrapassar o rival. Terceiro Quadro não sabe a fase que vive, e o Va Fanculo desesperado na lanterna...
Então lá vamos nós.
Jogo 1 - Terceiro Quadro X Vila dos Pombos
Os Galinhas tinham a missão de parar o líder. Fizeram isso domingo passado depois de 12.547 dias sem ganharem. Santiago, agora hétero e capitão do time, comandou a equipe jogando em várias posições. Adilson era um misto de hora xingar, hora calado. Pombos demoraram um pouco para entrar na partida. Demoraram tanto que, quando acordaram, a partida agora já tinha ido pro saco. Finoti e Paulo Asmático anotaram para os vermelhos. Deh (ComedordeExdosOutros) deixou o dele para os laranjas. Vermelhos, 2 a 1 e fim de papo.
Jogo 2- Va Fanculo X Chover no Molhado
Era a chance de ouro dos Urubus encostarem no líder. Quatro jogadores se ausentaram na equipe preta: seria bem difícil jogarem com um a menos e trataram de contratar, de última hora, Paulo Ag... deixa pra lá. Jogo parecia que iria ser bem disputado. Até que Biel Marombinha chutou e, por "culpa do sol", Luciano Travesti aceitou. Vale lembrar que estava frio e nublado! Capitão do time, Caminhoneiro Madruga (Diego) também marcou e deu números finais ao placar. Va Fanculo, 2 a 0. A pontinha do nariz um tiquinho fora d´água.

Jogo 3- Va Fanculo X Terceiro Quadro
Confronto de maior rivalidade do Goela e briga direta contra a Terceira Divisão. As duas equipes viam de vitória nos jogos anteriores. Chance do lanterna diminuir os pontos sobre o rival. O Caminhoneiro da Madruga estava demais. Jogou bem novamente e colocou os vermelhos no bolso, anotando dois belos gols e, de quebra, sendo assistente do tento do Godinez. Pedro Henrique, para os vermelhos, diminuiu em vão. No banco de reservas, um cara recém casado olhava para o irmão no gol. Pelo olhar dizia: "Neh, o problema sou eu". Va Fanculo, agora com metade do nariz para fora d´água, 3 a 1.
Jogo 4 - Vila dos Pompos X Chover no Molhado
Derrotados nos primeiros jogos entrariam para tentar a primeira vitória do dia. O que se viu foi apenas um time no pique. Urubus eram pura apatia em quadra, tomando um gol atrás do outro. Deh, artilheiro do campeonato e especialista em perfurações indevidas, marcou dois. Souza anotou também e 3 a 0 era o placar. Marcos-Vinícius-George-Alex-Matias deu esperanças aos pretos fazendo dois gols. Mas Abel Freitas de Souza marcou outro pênalti para os Pombos (estranho isso, muuuuito estranho). Léo foi lá e converteu. Vila dos Pombos, disparado na ponta, 4 a 2.

Jogo 5 - Terceiro Quadro X Chover no Molhado
Chover no Molhado tinha a missão de evitar mais um domingo de 100% derrota. Sem reservas e com 5 jogadores cansados, em quadra viu o resultado negativo se formando aos poucos. Adilson foi evitando o gol dos pretos, e lá na frente o placar foi aberto para os vermelhos com Finoti. Desmarcado, Santiago líder maravilhoso, de fora da área deixou o dele, de bico, à Ronaldo Fenômeno na Copa 2002. Wly Bombado, o mais cansado do time (o cara faz academia para jogar morto...), anotou de pênalti e foi só. Chover no Molhado, que gostoso, 100% derrota. Terceiro Quadro, 2 a 1, quebrando um tabu de cinco jogos sem vitórias sobre os pretos.
Jogo 6- Va Fanculo X Vila dos Pompos
O que vimos na última partida do dia foi uma bela disputa e arbitragem perfeita. O melhor jogo do campeonato até o momento. Vila dos Pombos querendo abrir mais a vantagem após a manhã trágica dos pretos, e o Va Fanculo em busca do 100%! Mano, que jogo. Antônio e Deh (o famoso Piroca Bumerang) marcaram e ditavam o ritmo do jogo. O time azul não demonstrava reação, até que Biel Marombinha diminuiu. Luciano Travesti, imprestável, ops, emprestado pelos Urubus, começou com os milagres e fechou o gol. Presenciando isso, os jogadores de linha do Va Fanculo foram pra cima e empataram com Madruga.
Logo em seguida, Antonio, com a bola e sendo o último homem da defesa, foi para o X1 nada menos contra o Marreta. Se lascou. Foi desarmado e viu o próprio Marreta anotar o gol da virada. Gabriel Friagem empatou e o 3 a 3 parecia que seria o placar final. Quase, jovens gafanhotos. O cara que não dorme, paga pensão e dirige um caminhão estava impossível. O relógio já marcava 16 minutos de partida, mas a regra precisa sempre ser cumprida: SAIU, ACABOU! No último lance, Diego partiu sozinho em direção ao Leo, que voltava em desespero ao seu gol após tentar algo na frente. O goleiro laranja não teve tempo de se preparar para o chute certeiro do matador do dia, no cantinho, para dar a vitória heroica dos azuis contra os líderes. Final, Va Fanculo, depois de cinco jogos sofrendo sem vitórias sobre os laranjas, 4 a 3. Nariz fora d´água...

MELHOR TIME DO DIA
Va Fanculo, 100%
PIOR TIME DO DIA
Chover no Molhado, 100% derrota
MATADOR DO DIA
Madruguinha, 5 gols (igualou-se ao Cristian e Biel com 5 gols em apenas um domingo)
MELHOR JOGADOR DO DIA
Luciano, quando joga no Va Fanculo
MELHOR RESERVA DE LUXO
Cristian
PIOR JOGADOR DO DIA
Antonio
Colem na grade!
Texto: Wly
Revisão tosca: Santiago
Fotos: Deh e crianças
Vídeo: Will
Nenhum comentário:
Postar um comentário