quarta-feira, 2 de abril de 2025

DEU LARANJA NO PRIMEIRO TURNO

 

VILA DOS POMBOS GARANTE TÍTULO SIMBÓLICO EM DOMINGO POLÊMICO. TERCEIRO QUADRO VOLTA A VENCER DEPOIS DE SÉCULOS. 


Os laranjas de Osasco não perderam a oportunidade e faturaram o símbolo título do primeiro turno. No conjunto de 18 jogos, venceram 10 e mantiveram a distância de quatro pontos para o segundo colocado, hoje o Chover no Molhado. Deh e Antônio, este o jogador tão... tão... tão... (gostoso!), segundo o goleiro Leo, são responsáveis por 68% dos gols da equipe que tem o melhor ataque da competição. Sempre fazendo, no mínimo, quatro pontos por domingo, era inevitável que se consolidasse no topo da tabela. E, com certeza, o time a ser batido para o restante do campeonato. 


Respeita


Seu concorrente principal ainda é o Chover no Molhado que se apresentava em campo para a primeira partida do dia. O adversário era o Terceiro Quadro, com Santiago improvisado como técnico, já que o Nay arregou novamente. O primeiro tempo estava muito bom para os pretos, donos da posse de bola e sempre ameaçando. No entanto, os vermelhos, em contra-ataque, abriram o placar com Pedro. O segundo período não mudou, com o Chover sempre mais em cima. De tanto insistir, Bruno e Rodrigo viraram a partida. Final, 2 a 1, e os vermelhos completando os incríveis 12 jogos sem vencerem. 



Samuel sofreria nas outras partidas... 


Vila dos Pombos tinha que fazer o dele contra o lanterna azul. Fácil, partida onde até o Samuel, dos laranjas, se destacou. Seria seu último momento de felicidade, pois a sua vida se tornaria um inferno nas outras partidas. Enfim, goleada por 7 a 2  para os laranjas e nem vamos perder tempo com o jogo. Pois o que se destacou mesmo foi a treta entre Diego e o Goleiro do Tinder, ambos do mesmo time azul. Os dois já se estranhavam durante o massacre, até piorar de vez quando Diego perdeu um gol incrível (passe do Ryan, vale enfatizar...). Daí virou um xinga xinga da desgraça e até agora a gente não sabe se o goleiro ainda continuará com os azuis. 







Va Fanculo, coitado, cabeça quente, tinha que ainda ficar na quadra, logo para pegar os pretos, loucos para massacrarem e continuarem na busca do líder. Terra, Wly, Morenão e Bruno trataram de fazer o serviço, garantindo mais três pontos para o Chover no Molhado. Cleber, agora arrasando de calção novo, fez o de honra em mais derrota do lanterna azul, cada vez mais no fundo do poço.








Terceiro Quadro, triste e inseguro, teria que tentar outra vez. Logo contra o líder. Como sempre, as duas equipes se estudam durante o primeiro tempo para depois soltarem tudo após o intervalo. Em uma das raras oportunidades no tempo inicial, Paulinho abriu o placar para os vermelhos. Os laranjas foram com tudo depois da reunião no vestiário, com o Antonio, muitas vezes, jogando de atacante. Mas os comandados do tampão Santiago Guardiola estavam firmes e quase mataram a partida. Ficou nisso, 1 a 0 para os vermelhos e fim do jejum de vitórias. Eram 12, maior até agora registrada no torneio. 



Xingou pra porra... 


Apenas um ponto separava o líder do vice-líder. Chance de ouro do Chover no Molhado para retomar a liderança. Partida muito equilibrada. Bruno e Morenão guardaram para os pretos. Antonio, dois gols para os laranjas. Tudo seria bacana se fosse somente isso. Outras nuances surgiram nestes 16 minutos. Uma delas era a impaciência do time laranja para cima do Samuel, que não jogava bem. Outra era a irritação de boa parte dos jogadores, de ambos os times, diante do árbitro Abel Sidrack Marinho. Antônio e Wly se estranharam, com elogios "você é muito forte, cuidado, pode me machucar". 

E a cereja no bolo surgiu no apagar das luzes. Soteldo, dos laranjas, recebeu sozinho na área do campo de ataque e ficou cara a cara com o Luciano. Arrematou ao gol, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa e, ao mesmo tempo, derrubou o bundudo. Abel não hesitou e marcou pênalti. O árbitro ainda consultou o auxiliar, este dizendo que o Luciano chegou forte, mas não foi taxativo em dizer se foi pênalti, ou não. O Var falava que não foi. A decisão ficou com o cara do apito que manteve a decisão da infração, causando ira dos pretos que saíram de campo. Só depois de cinco minutos, os caras resolveram voltar para tomar o gol da derrota, Antônio, hat-trick do jogador tão... tão... tão... (completa, Leo...).

Final, Vila dos Pombos, líder, 3 a 2 para cima do Chover no Molhado estressado.



Forte, durão, mal e grosso...


Depois do caos, a manhã ainda reservava mais uma partida. Va Fanculo, no desespero, pegaria o aliviado Terceiro Quadro. O primeiro tempo contou com a equipe vermelha martelando mais. Talvez o Biel, o Cristiano Ronaldo do Butantã, fez falta para os azuis. Após o intervalo, os azuis resolveram arriscar. Foram premiados. Thiago, depois de um bom pivô do Diego, fez 1 a 0. Time vermelho deu uma descontrolada, mas foi para o ataque do jeito que dava. Paulo, de canhota, empatou. Terceiro Quadro era melhor novamente e conseguiu a virada no final, novamente Cristian, o carrasco do Va Fanculo. Final, vermelhos 3 a 2.


Veja o jogo na íntegra:




MELHOR TIME DO DIA

Vila dos Pombos no critério de desempate, 6 pts, 5 de saldo


PIOR TIME DO DIA

Va Fanculo, 100% derrota


MATADOR DO DIA

Antônio (Vila dos Pombos), 4 gols


MELHOR GOLEIRO DO DIA

Nay


PIOR JOGADOR DO DIA

Todos do Chover no Molhado







CONFRONTOS DIRETO

Chover no Molhado 4x2 Va Fanculo (freguês)
Vila dos Pombos 2x2 Terceiro Quadro
Vila dos Pombos 4x2 Chover no Molhado (freguês)
Terceiro Quadro 2x0 Va Fanculo (freguês)
Chover no Molhado 3x1 Terceiro Quadro (freguês)
Vila dos Pombos 4x1 Va Fanculo (freguês da porra)







DOMINGOS NA LIDERANÇA

Vila dos Pombos, 3 domingos
Terceiro Quadro, 2 domingos
Chover no Molhado, 1 domingo







MELHOR TIME DO DOMINGO

Vila dos Pombos, 3 vezes
Chover no Molhado, 2 vezes
Terceiro Quadro, 1 vez









PIOR TIME DO DOMINGO

Va Fanculo, 3 vezes
Chover no Molhado, 2 vezes
Terceiro Quadro, 1 vez


MELHOR ATAQUE DO PRIMEIRO TURNO

Vila dos Pombos, 50 gols


MELHOR DEFESA DO PRIMEIRO TURNO

Terceiro Quadro, 34 gols




"Pior que nesta confusão toda, o time que saiu nem quis saber como estava o meu pezinho"
Soteldo sobre o lance do pênalti

"Ele falou que a VAR não servia para nada. Fiquei puto"
Morenão falando sobre o árbitro Abel Sidrack Marinho

"Vocês deveriam ajudar mais"
Presidente Abel


Colem na grade!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário