A.S. FAZ OUTRO 100% NA RODADA E PRATICAMENTE PÕE AS DUAS MÃOS NA TAÇA
Olá, queridos leitores, numa manhã de frio e neblina intensa, a rodada 9 nos traria emoções fortes, literalmente. A.S não teve vida fácil nesse domingo. jogos durÍssimos colocaram a prova a solidez dessa equipe que soube se controlar e vencer seus adversários. Precisam conquistar cinco dos 27 pontos ainda em disputa para gritar "É CAMPEÃO", sem depender do Chover no Molhado, o fogo de palha.
Segundo melhor time do dia, Vila dos Pompos fez o seu segundo melhor domingo do campeonato. A sorte talvez não estava a seu favor contra o líder, afinal Luciano e a trave impediram a vitória. Chover no Molhado apanhou de seus principais adversários e ao final da rodada colocou em risco a sua posição na tabela. Discussões voltaram a ser destaque de um time que pouco fez nesse domingo. Por fim, matematicamente ainda não rebaixado, Ultra Power os seus próprios jogadores como adversários, ou melhor dizendo, alguns de seus jogadores. A falta de comprometimento colocou este lixo time num buraco difícil de ser tirado.
Jogo 1- Chover no Molhado vs Ultra Power.
Querendo alcançar o líder, time preto pegaria de cara o lanterna do campeonato. Novamente sem goleiro, o time verde-branco mandou Abel para o gol. Deh, Romarinho, Cigano e Titi-Teleton não respeitaram o cara de óculos e sabugaram, mas isso aí nem é grande coisa, não é mesmo Aaaaaaadiiilsooon? O goleiro, melhor amigo do Gil, quis fazer todo mundo rir e ao tentar dominar a bola, pisou no chão, chutou o calcanhar, deu um mortal, xingou o próprio irmão e fez gol contra. Esse cara não tem explicações, mas obrigado. Urubus 4 X 1.
Jogo 2 - A.S vs Vila dos Pompos.
O título de melhor jogo do campeonato agora tem outros donos. O líder tinha que vencer para não deixar o segundo colocado se aproximar, já ´que os Pompos queriam espantar de vez o fantasma do rebaixamento. A.S saiu na frente com Wly, num belo chute. Terra Samba aumentou o placar e daí pra frente foi chuva de gols perdidos. Diego-Parrudo não estava com a pontaria boa nesse jogo e foi desperdiçando gol atrás de gol. Dudu até diminuiu para os Pompos, colocando fogo na partida, mas Luciano fechou e assegurou a vitória do líder. A.S 2 x 1.
Jogo 3 - Vila dos Pompos vs Chover no Molhado.
Depois de um jogo desgastante, os Pompos, sem reservas, foram pegar os Urubus bem descansados, afinal não tiveram dificuldades contra o lanterna. O Caminhoneiro da Madrugada, nervoso por ter perdido um caminhão de gols no jogo anterior (alguma novidade?), e sendo muito cobrado pelos seus companheiros, não estava acertando nada. E depois de tomar cartão amarelo por reclamação se acalmou, lembrou das peças novas que comprou para seu caminhão e fez picadinho de Urubu pra marmita. O cara fez três dos cincos gols do jogo. Felipe, muito melhor que seu irmão, foi o autor dos outros dois, selando outra goleada no lombos dos pretos. Vila 5 x 0. Que delícia!
Jogo 4 - A.S vs Ultra Power.
Teoricamente era para ser um jogo simples e fácil para o líder. O lanterna contava com 4 jogadores de linha, já que Paulo Asmático precisou se retirar por motivos particulares. Não tinha muitas expectativas para essa partida, mas o vimos foi um time aguerrido e focado em não tomar gol. Bem sucedido até que Cristian fez o gol solitário do jogo, dessa vez não teve goleada e muito menos futebol bonito, mas a vitória veio para o líder. A.S 1 x 0.
Jogo 5 - A.S vs Chover no Molhado.
O confronto mais equilibrado do campeonato, sem dúvida alguma. Em oito jogos, são 4 vitórias para o líder, 3 para o time preto e 1 empate. Nesse novo embate tivemos um outro bom jogo. Romarinho abriu o marcador para os Urubus. O líder foi para cima e Cristian tratou de empatar. Wly virou a partida e Jean, o gato, tranquilizou, fazendo o terceiro. Deh diminuiu, mas o time preto errava muito e viu Jean fazer o segundo dele e fechando o placar. A.S. abrindo 22 pontos de diferença sobre o seu concorrente fogo de palha. A.S 4 x 2.
Jogo 6 - Vila dos Pompos x Ultra Power.
Era a chance dos Pompos jogarem a última pá de terra no caixão dos Ultras. Muito fragilizado, o lanterna foi tomando um gol atrás do outro e fazendo alguns também, um jogo maluco. Diego-Parrudo anotou três gols como no jogo anterior; Felipe e Cléber duas vezes cada, Eduardo fez um golaço de cobertura e Japa, contra, fizeram os do time laranja. Japa fez também a seu favor depois de entortar a coluna do Cleber, e Thiago Marreta com três gols, deram números finais ao estranho jogo. Vila 9 x 4. Confira o jogo na íntegra:
***
O campeonato está praticamente desenhado com apenas uma briga nas últimas três rodadas, que é saber quem será o segundo colocado. A.S abriu 22 pontos do atual vice Chover no Molhado, restando 27 para ser disputado. Só uma catástrofe tira o título dos caras. Com apenas uma vitória nessa rodada, os Urubus viram outras aves se aproximando de seu ninho: seis pontos agora o separam do Vila dos Pompos, este mais próximo em ficar em segundo do que ser rebaixo. A diferença entre ele e o Ultra Power é de 11 pontos, e, matematicamente, a chance de cair ainda existe. Mas a má fase dos Ultras ajuda o time laranja a pensar só em buscar a segunda posição.
Por fim, o Ultra Power, se tivesse sempre com seus jogadores presentes em quadra, certamente dificultaria a vida dos seus adversários. A falta de compromisso de muitos prejudicou muito esse time. Devemos aqui parabenizar os caras que ainda lutam para tentar manter o time.
***
MELHOR TIME DO DIA
A.S 100% vitória .
PIOR TIME DO DIA
Ultra Power 100% derrota .
MATADOR DO DIA
Diego-Parrudo 6 gols.
MELHOR JOGADOR DO DIA
Luciano
PIOR JOGADOR DO DIA
Santiago, é nada .....
Classificação na íntegra.
Colem na grade.
Texto: Wly
Revisão tosca: Santiago, Presidente
Fotos: Abel
Narração: Will
Comentários: Demillus
Edição de vídeo: Will
Nenhum comentário:
Postar um comentário