quinta-feira, 1 de junho de 2023

 

CHOVER NO MOLHADO FAZ 100% E SONHA COM TÍTULO. 


Time preto fez belo domingo numa manhã muito agradável de bater um futebas. Além de fugir de vez da briga contra a queda, viu a diferença de pontos para o líder diminuir. Alguns loucos e chiliquentos sonham com o título. Bom, é sonhar para ver no que vai dar. A.S não tem do que se queixar, tirando um horroroso primeiro tempo contra os Urubus. A equipe mostrou a força do seu ataque nessa rodada com 17 gols marcados e quase empatou um jogo em que estava perdendo de 4 a 0. A distância para o segundo colocado ainda é grande, só saber administrar que o caneco vem. 







Vila dos Pompos teve, talvez, seu pior domingo no campeonato. Tomou dois sacodes dos rivais da parte de cima da tabela e, suando sangue, arrancou empate contra o último colocado que estava com 4 jogadores de linha. Diego-Parrudo "salvou" o time das zoações que teriam pela frente, mas ainda corre sério risco de queda. Por fim, o Ultra Power ainda não jogou a toalha. Mesmo com falta de jogadores, goleadas humilhantes e 12 jogos sem vencer, consegue ter esperança, já que os Pombinhos não se distanciam e a diferença continua em 5 pontos. Basta vencer pro chicote estralar de vez. 


Jogo 1 - A.S X Ultra Power

Com um jogador a menos, novamente, o último colocado pegaria o líder. Não tivemos muitas novidades e o placar elástico foi se construindo com facilidade. Um dos artilheiros do campeonato, Cristian, fez quatro gols. O esquisito bombado deixou dois; Luan e Terra Samba aproveitaram para participar também. Enzo fez o de honra. A.S 8 a 1. 


Jogo 2 - Vila dos Pompos X Chover no Molhado 

A disputa pelo segundo lugar prometia um duelo e tanto, pois os pompos queriam mostrar poder de reação no campeonato e os urubus manterem a boa fase e defender a posição. Léo, goleiro dos laranjas, era ausência e coube ao estupendo Santiago ir pegar as bolas no gol. Ou seja, no fundo do gol, melhor dizendo. Deh, Titi-Teleton e Cigano fizeram o até então "jogo difícil" ficar fácil. Urubus, motivados, 3 a 0.



Jogo 3 - A.S X Vila dos Pompos

Quando a fase é ruim, fica difícil mesmo. Depois de tomar três do Chover no Molahdo, o fragilizado time laranja ficaria em quadra para enfrentar nada mais nada menos que o A.S.,  que não respeitou nenhum pouco o momento do adversário e foi com tudo para cima. O melhor ataque do campeonato olhou para o gol e viu um cara todo torto e pensou: "VOU CHUTAR". Cristian e Wly sabugaram o tal goleiro. Que estilingada nos Pompos, 6 a 0 e chupa Felipe.


Jogo 4 - Chover no Molhado X Ultra Power

Quase um filme repetido. Se o lanterna achou que o sacode do primeiro jogo não foi o suficiente, achou errado. Deh, brigando pela artilharia, tomou conta do jogo, dando assistência e fazendo três gols. Os outros foram anotados por Cigano, duas vezes, Romarinho e Will Cavalo Manco de Fogo. Para muitos, este último foi contra... mas, enfim, o cara faz parte da Comissão, pix na conta... a gente aceita e publica do jeito que querem. Biel Mosquito diminuiu: grande bosta. Urubus 7 a 1. 


Jogo 5 - A.S X Chover no Molhado. 

Olha outro 100% aí. De uma coisa é certa quando jogam esses dois times: teremos gols e goleada para algum lado. A.S meteu 4 a 0 no último duelo entre eles,  resultado esse que o Chover no Molhado fez apenas no primeiro tempo desse novo duelo. Perdido em quadra e dando gols para o adversário, A.S estava irreconhecível e teria que correr muito no segundo tempo para não ser outra vez humilhado. E os caras correram. Terra Samba diminuiu dando gás ao time. Wly marcou o segundo e logo depois fez o terceiro. O meu Chover no Molhado sofria de forma desnecessária, já que havia perdido chances claras para matar o jogo. Daí virou um lá e cá alucinante, mas o juiz apitou o final e o resultado não mudou mais. O melhor jogo do campeonato até aqui, sem nenhuma dúvida. Urubus 4 a 3 e em busca do título!!!!!!!!!





Jogo 6- Vila dos Pompos x Ultra Power.

Se vence o time laranja, o último colocado ficaria a dois pontos de diferença do mesmo. Mas depois de duas goleadas nos jogos anteriores, o ânimo dos 4 jogadores de linha do time verde-branco tinha tudo para estar lá em baixo, não é? Que nada, os caras marcaram e correram muito. Os pompos não sabiam o que estava acontecendo e no gol ouvíamos uma voz que dizia "MEU, COMO É DIFÍCIL ESSES CARAS MARCAREM UM GOL". Vendo o fim do jogo se aproximar, o time laranja, perdendo por 2 X 1 com um a mais em quadra, se atirou no ataque e Diego-Parrudo salvou fazendo o gol de empate. TIME VAGABUNDO DO CARALHO! Final, 2 a 2. 


Cenário atual


Chover no Molhado mostrou de vez que as brigas e má fase tornaram passado, uma espécie de São Paulo com Dorival Júnior. Com o "comando" de Will Cavalo Manco de Fogo, o time deu um salto na tabela e aparentemente não corre mais risco de rebaixamento, tendo em vista que os seus adversários abaixo estão numa traga lazarenta. O título é um alvo difícil, pois precisará de ajuda das outras equipes para atrapalhar o líder. Mas tudo é possível e o jornal acredita na virada. 




A.S, por sua vez, só depende de si para ser campeão. A diferença de pontos para o segundo colocado ainda é imensa se considerar que faltam poucas rodadas parar o fim. Tudo está ao seu favor, detentor do melhor ataque e da melhor defesa, ambos quesitos disparados. O time vem demonstrando um futebol bonito e seguro. Sabendo administrar a vantagem conseguida adquirida, o campeonato terá outro time como campeão. 


Vila dos Pompos terá quatro rodadas de muitos pesadelos. A equipe não consegue aproveitar a má fase dos Ultras e se distanciar de vezes. Correu grande risco de fazer 100% derrota e ver a diferença cair para dois pontos. Diego-Parrudo é o grande responsável pela equipe não ser pior do que o último. Dos 46 gols do time no campeonato, 23 é do TaldoBarba. Mas o time toma mais gols do que fazem e tem o Dudu. Aí é difícil mesmo.



Por fim, o Ultra Power tem um fio de esperança. Há vários jogos sem vencer, ainda vê a permanência na série B ser real. O time acima também não consegue vencer; e restando 4 rodadas para o fim, tudo ainda está em aberto entre os dois. Uma vitória pode mudar completamente a trajetória desse sofrido time.



***



Melhor time do dia 

CHOVER NO MOLHADO 100% VITÓRIA 


Pior time do dia 

ULTRA POWER 1 ponto e saldo.


Matador do dia 

  Cristian 8 gols. 


Melhor jogador do dia

   Deh


Pior jogador do dia 

   Noah 


Classificação



Colem na grade.



Texto: Wly
Resumo zuado: Santiago
Vídeo: Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário