quinta-feira, 22 de junho de 2023

É CAMPEÃO!!!

 

A.S. CONQUISTA TÍTULO INÉDITO E GARANTE ACESSO À PRIMEIRA DIVISÃO


Restando duas rodadas para o fim do campeonato, a equipe comandada por Wly passou por cima dos seus adversários nessa temporada, com um ataque próximo de alcançar os 100 gols e uma defesa sólida. Tudo se encaixou nesse time. O goleiro travesti tem grande participação do título com defesas importantes em momentos difíceis da equipe em alguns jogos; Terra Samba e Luan, dando muita velocidade, foram fundamentais para os contra-ataques letais; o usuário de CAIO-9, Caio sempre com sua raça, deu proteção na zaga, mesmo 90% dos domingos bêbado; Jean, o cara de estilo duvidoso, também teve importante participação com gols e marcação firme; Danilo Barriga de Verme teve poucos domingos para mostrar seu lindo futebol por conta do serviço, mas fez seus golzinhos ajudando o time em algumas partidas; Vinícius está um tempo afastado por conta de cirurgias, mas quando esteve presente foi fundamental em jogos complicados e fazendo gols da vitória; Cristian é um dos artilheiros e peça importante da equipe, foi o cara de confiança na escolha feita por líder nas montagens das equipes e  vem correspondendo com as expectativas do fortão; e Wly quis e conseguiu montar um time com ataque e defesa forte, o Bombado foi campeão e artilheiro pelo Billy Joe e agora já campeão com A.S e também briga pela artilharia. Mesmo em algumas situações sendo zagueiro, o cara vem de duas temporadas perfeitas e vai em busca do TRI na próxima temporada. 





Chover no Molhado, em segundo lugar, achou que o campeonato começaria a partir do sexto domingo. Tarde e adiou mais uma vez o sonho de acesso à primeirona. Com um começo terrível, a equipe contou com a péssima fase de seus adversários Vila dos Pompos e Ultra Power para escapar do rebaixamento. Brigas e discussões marcaram a história desse time. Deh é o principal jogador dos Pretos e artilheiro do campeonato, mas se machucou e é duvida para o restante do torneio. Adilson sofrerá por dois domingos levando bolas e na companhia de seus melhores amigos... o JJD não curte criar intrigas, mas Ale e Gil vão sentir saudades do amado goleiro careca. 


Vila dos Pompos enganou seus gloriosos torcedores com o início que fez. O time também sofreu com a ausência, principalmente do Santiago, e discussões de alguns jogadores que causaram o declínio da equipe. Diego-Parrudo é responsável por fazer metade dos gols do time no campeonato; Léo também tem grande participação na campanha dos Pompos: se não fosse esses dois, o time certamente brigaria ponto a ponto pra não cair. Vamos ver como será essas duas últimas rodadas, pois ainda há chances matemáticas de cair para a série C. Diego-Parrudo briga para ser artilheiro e observaremos se os companheiros ajudam. 





Último colocado e virtualmente rebaixado, o Ultra Power pode agradecer a falta de comprometimento de seus jogadores nessa temporada. O time jogou vários domingos com apenas 4 na linha e algumas rodadas até sem goleiro. O líder do time, Biel Mosquito, não imaginava que a equipe teria esse trágico fim. O campeonato ainda nem acabou e o time já levou mais de 100 gols e conta com o pior ataque! Ficou complicado a permanência na segundona. Precisará vencer os seis jogos e torcer para para que o Vila dos Pombos não faça mais do que quatro pontos dos 18 a disputar. Mas a pergunta que fica é: será que nesse final de campeonato os jogadores irão para honrar ou abandonaram o barco de vez ?


***


Jogo 1 - A.S vs Vila dos Pompos

Primeiro jogo, o líder foi pra cima das aves de Osasco. Errando tudo que tentava, viu os Pompos abrirem o placar e parece que precisava de um susto para acordar. Depois do gol, a correria que o A.S pois no jogo foi absurda e quando o juiz apitou o final do jogo, o resultado era de 5 a 1 para o A.S. Wly, três vezes), Cristian e Terra Samba foram os responsáveis pela virada.


Jogo 2- Chover no Molhado vs Ultra Power

Time preto, com remotas chances de título, precisava da vitória. Sem muitas emoções para serem lembradas, o resultado de 5 a 1 é o que mais importa. Deh (2x), Titi-Teleton, Cigano e Ale, o melhor amigo do Adilson, fizeram os gols do time preto; Marreta descontou.  


Jogo 3- Vila dos Pompos vs Chover no Molhado

A disputa do segundo lugar foi o duelo mais importante no atual momento do campeonato. Jogo com muitas reclamações de ambas as equipes, e sinceramente bem ruim de assistir, Deh e Cigano deram a vitória para os Urubus e praticamente assegurou a segunda posição. O que marcou esse jogo foi a lesão do Deh. Num lance bobo, o tatuador torceu o pé e deixou a quadra com muita dor. Esperamos que esteja bem e recuperado para o próximo domingo para que o Abel tire outras fotos legais... hahahahahahhahahahaha. Final, 2 a 0 para o Chover no Molhado.





Jogo 4- A.S X Ultra Power

O jogo do título para o A.S não podia ser melhor. Contra o lanterna, o líder tinha a chance de dizer É CAMPEÃO. Nada de jogo fácil. Com um jogador a menos, os Ultras endureceram a parada e foram melhores que o adversário. William Negão fechou o gol e não passava nada, até que Paulo Asmático fraturou o dedo e foi para o lugar do sarado. O miseravi, olha só, fechou também. Thiago Marreta fez dois gols e até um contra. Terra Samba fez para o líder e o  surpreendente resultado de 2 a 2 adiou o grito do título da rapaziada. 


Jogo 5- Vila dos Pompos vs Ultra Power

Jogando seguido e com um jogador a menos, o time Verde-Água foi presa fácil dos Pompos. Houve até gol de pênalti do goleiro Léo (chupa Adilson). Os outros gols do jogo foram de Diego Parrudo, Dudu Dedo de Fungo e Santiague, multicampeão, vencedor e que mudaria a história do torneio se tivesse frequência. Marreta descontou. Pompos, 4 a 1. 





Jogo 6- A.S vs Chover no Molhado

O líder precisava de apenas 1 ponto para ser campeão. Chover no Molhado estava todo desmantelado, sem Titi-Teleton, Romarinho e seu principal jogador, Deh. Os que entraram em quadra até que tentaram atrapalhar o jogo do A.S, mas a sensação que passava era de que o A.S. ganharia a partida na hora que quisesse. Cristian, Jean e Caio marcaram para um lado; Will, Cigano e Ale para o outro. E o gol da vitória e do título não podia acontecer de melhor forma. Wly mandou uma linda bicicleta e fez um golaço. ADILSON, antes disso, quis trocar de lugar com seu melhor amigo Ale. Talvez prevendo o que iria acontecer... A.S 4 a 3 e CAMPEÃO. 





Melhor time do dia:

A.S 7 pontos 


Pior time do dia: 

Ultra Power 1 ponto.


Matadores do dia: 

Thiago Marreta e Wly 4 gols.


Melhores jogadores do dia:

Abel, Biel, Marreta, Paulo e William Negão


Pior jogador dia

Adilson


Classificação Completa


Colem na grade!


Texto: Wly
Revisão tosca: Santiago
Edição de vídeo: Will
Fotos: Wly e Abel
Gravação e narração: Santiago
Presidente: Santiago Lula da Silva

quarta-feira, 7 de junho de 2023

PODE SER NO DIA 18

 

A.S. FAZ OUTRO 100% NA RODADA E PRATICAMENTE PÕE AS DUAS MÃOS NA TAÇA


Olá, queridos leitores, numa manhã de frio e neblina intensa, a rodada 9 nos traria emoções fortes, literalmente. A.S não teve vida fácil nesse domingo. jogos durÍssimos colocaram a prova a solidez dessa equipe que soube se controlar e vencer seus adversários. Precisam conquistar cinco dos 27 pontos ainda em disputa para gritar "É CAMPEÃO", sem depender do Chover no Molhado, o fogo de palha. 




Segundo melhor time do dia, Vila dos Pompos fez o seu segundo melhor domingo do campeonato. A sorte talvez não estava a seu favor contra o líder, afinal Luciano e a trave impediram a vitória.  Chover no Molhado apanhou de seus principais adversários e ao final da rodada colocou em risco a sua posição na tabela. Discussões voltaram a ser destaque de um time que pouco fez nesse domingo.  Por fim, matematicamente ainda não rebaixado, Ultra Power os seus próprios jogadores como adversários, ou melhor dizendo, alguns de seus jogadores. A falta de comprometimento colocou este lixo time num buraco difícil de ser tirado.


Jogo 1- Chover no Molhado vs Ultra Power.

Querendo alcançar o líder, time preto pegaria de cara o lanterna do campeonato. Novamente sem goleiro, o time verde-branco mandou Abel para o gol. Deh, Romarinho, Cigano e Titi-Teleton não respeitaram o cara de óculos e sabugaram, mas isso aí nem é grande coisa, não é mesmo Aaaaaaadiiilsooon? O goleiro, melhor amigo do Gil, quis fazer todo mundo rir e ao tentar dominar a bola, pisou no chão, chutou o calcanhar, deu um mortal, xingou o próprio irmão e fez gol contra. Esse cara não tem explicações, mas obrigado.  Urubus 4 X 1.


Jogo 2 - A.S vs Vila dos Pompos.

O título de melhor jogo do campeonato agora tem outros donos. O líder tinha que vencer para não deixar o segundo colocado se aproximar, já ´que os Pompos queriam espantar de vez o fantasma do rebaixamento. A.S saiu na frente com Wly, num belo chute. Terra Samba aumentou o placar e daí pra frente foi chuva de gols perdidos. Diego-Parrudo não estava com a pontaria boa nesse jogo e foi desperdiçando gol atrás de gol. Dudu até diminuiu para os Pompos, colocando fogo na partida, mas  Luciano fechou e assegurou a vitória do líder. A.S 2 x 1.





Jogo 3 - Vila dos Pompos vs Chover no Molhado.

Depois de um jogo desgastante, os Pompos, sem reservas, foram pegar os Urubus bem descansados, afinal não tiveram dificuldades contra o lanterna. O Caminhoneiro da Madrugada, nervoso por ter perdido um caminhão de gols no jogo anterior (alguma novidade?), e sendo muito cobrado pelos seus companheiros, não estava acertando nada. E depois de tomar cartão amarelo por reclamação se acalmou, lembrou das peças novas que comprou para seu caminhão e fez picadinho de Urubu pra marmita. O cara fez três dos cincos gols do jogo. Felipe, muito melhor que seu irmão, foi o autor dos outros dois, selando outra goleada no lombos dos pretos. Vila 5 x 0. Que delícia! 


Jogo 4 - A.S vs Ultra Power.

Teoricamente era para ser um jogo simples e fácil para o líder. O lanterna contava com 4 jogadores de linha, já que Paulo Asmático precisou se retirar por motivos particulares. Não tinha muitas expectativas para essa partida, mas o vimos foi um time aguerrido e focado em não tomar gol. Bem sucedido até que Cristian fez o gol solitário do jogo, dessa vez não teve goleada e muito menos futebol bonito, mas a vitória veio para o líder. A.S 1 x 0.





Jogo 5 - A.S vs Chover no Molhado.

O confronto mais equilibrado do campeonato, sem dúvida alguma. Em oito jogos, são 4 vitórias para o líder, 3 para o time preto e 1 empate. Nesse novo embate tivemos um outro bom jogo. Romarinho abriu o marcador para os Urubus. O líder foi para cima e Cristian tratou de empatar. Wly virou a partida e Jean, o gato, tranquilizou, fazendo o terceiro. Deh diminuiu, mas o time preto errava muito e viu Jean fazer o segundo dele e fechando o placar. A.S. abrindo 22 pontos de diferença sobre o seu concorrente fogo de palha. A.S 4 x 2. 


Jogo 6 - Vila dos Pompos x Ultra Power.

Era a chance dos Pompos jogarem a última pá de terra no caixão dos Ultras. Muito fragilizado, o lanterna foi tomando um gol atrás do outro e fazendo alguns também, um jogo maluco. Diego-Parrudo anotou três gols como no jogo anterior; Felipe e Cléber duas vezes cada, Eduardo fez um golaço de cobertura e Japa, contra, fizeram os do time laranja. Japa fez também a seu favor depois de entortar a coluna do Cleber, e Thiago Marreta com três gols, deram números finais ao estranho jogo. Vila 9 x 4. Confira o jogo na íntegra:





***


O campeonato está praticamente desenhado com apenas uma briga nas últimas três rodadas, que é saber quem será o segundo colocado. A.S abriu 22 pontos do atual vice Chover no Molhado, restando 27 para ser disputado. Só uma catástrofe tira o título dos caras. Com apenas uma vitória nessa rodada, os Urubus viram outras aves se aproximando de seu ninho: seis pontos agora o separam do Vila dos Pompos, este mais próximo em ficar em segundo do que ser rebaixo. A diferença entre ele e o Ultra Power é de 11 pontos, e, matematicamente, a chance de cair ainda existe. Mas a má fase dos Ultras ajuda o time laranja a pensar só em buscar a segunda posição. 

Por fim, o Ultra Power, se tivesse sempre com seus jogadores presentes em quadra, certamente dificultaria a vida dos seus adversários. A falta de compromisso de muitos prejudicou muito esse time. Devemos aqui parabenizar os caras que ainda lutam para tentar manter o time. 





*** 



MELHOR TIME DO DIA

A.S 100% vitória .


PIOR TIME DO DIA

Ultra Power 100% derrota .


MATADOR DO DIA

Diego-Parrudo 6 gols.


MELHOR JOGADOR DO DIA

Luciano 


PIOR JOGADOR DO DIA 

Santiago, é nada .....


Classificação na íntegra.



Colem na grade.


Texto: Wly
Revisão tosca: Santiago, Presidente
Fotos: Abel
Narração: Will
Comentários: Demillus
Edição de vídeo: Will

quinta-feira, 1 de junho de 2023

 

CHOVER NO MOLHADO FAZ 100% E SONHA COM TÍTULO. 


Time preto fez belo domingo numa manhã muito agradável de bater um futebas. Além de fugir de vez da briga contra a queda, viu a diferença de pontos para o líder diminuir. Alguns loucos e chiliquentos sonham com o título. Bom, é sonhar para ver no que vai dar. A.S não tem do que se queixar, tirando um horroroso primeiro tempo contra os Urubus. A equipe mostrou a força do seu ataque nessa rodada com 17 gols marcados e quase empatou um jogo em que estava perdendo de 4 a 0. A distância para o segundo colocado ainda é grande, só saber administrar que o caneco vem. 







Vila dos Pompos teve, talvez, seu pior domingo no campeonato. Tomou dois sacodes dos rivais da parte de cima da tabela e, suando sangue, arrancou empate contra o último colocado que estava com 4 jogadores de linha. Diego-Parrudo "salvou" o time das zoações que teriam pela frente, mas ainda corre sério risco de queda. Por fim, o Ultra Power ainda não jogou a toalha. Mesmo com falta de jogadores, goleadas humilhantes e 12 jogos sem vencer, consegue ter esperança, já que os Pombinhos não se distanciam e a diferença continua em 5 pontos. Basta vencer pro chicote estralar de vez. 


Jogo 1 - A.S X Ultra Power

Com um jogador a menos, novamente, o último colocado pegaria o líder. Não tivemos muitas novidades e o placar elástico foi se construindo com facilidade. Um dos artilheiros do campeonato, Cristian, fez quatro gols. O esquisito bombado deixou dois; Luan e Terra Samba aproveitaram para participar também. Enzo fez o de honra. A.S 8 a 1. 


Jogo 2 - Vila dos Pompos X Chover no Molhado 

A disputa pelo segundo lugar prometia um duelo e tanto, pois os pompos queriam mostrar poder de reação no campeonato e os urubus manterem a boa fase e defender a posição. Léo, goleiro dos laranjas, era ausência e coube ao estupendo Santiago ir pegar as bolas no gol. Ou seja, no fundo do gol, melhor dizendo. Deh, Titi-Teleton e Cigano fizeram o até então "jogo difícil" ficar fácil. Urubus, motivados, 3 a 0.



Jogo 3 - A.S X Vila dos Pompos

Quando a fase é ruim, fica difícil mesmo. Depois de tomar três do Chover no Molahdo, o fragilizado time laranja ficaria em quadra para enfrentar nada mais nada menos que o A.S.,  que não respeitou nenhum pouco o momento do adversário e foi com tudo para cima. O melhor ataque do campeonato olhou para o gol e viu um cara todo torto e pensou: "VOU CHUTAR". Cristian e Wly sabugaram o tal goleiro. Que estilingada nos Pompos, 6 a 0 e chupa Felipe.


Jogo 4 - Chover no Molhado X Ultra Power

Quase um filme repetido. Se o lanterna achou que o sacode do primeiro jogo não foi o suficiente, achou errado. Deh, brigando pela artilharia, tomou conta do jogo, dando assistência e fazendo três gols. Os outros foram anotados por Cigano, duas vezes, Romarinho e Will Cavalo Manco de Fogo. Para muitos, este último foi contra... mas, enfim, o cara faz parte da Comissão, pix na conta... a gente aceita e publica do jeito que querem. Biel Mosquito diminuiu: grande bosta. Urubus 7 a 1. 


Jogo 5 - A.S X Chover no Molhado. 

Olha outro 100% aí. De uma coisa é certa quando jogam esses dois times: teremos gols e goleada para algum lado. A.S meteu 4 a 0 no último duelo entre eles,  resultado esse que o Chover no Molhado fez apenas no primeiro tempo desse novo duelo. Perdido em quadra e dando gols para o adversário, A.S estava irreconhecível e teria que correr muito no segundo tempo para não ser outra vez humilhado. E os caras correram. Terra Samba diminuiu dando gás ao time. Wly marcou o segundo e logo depois fez o terceiro. O meu Chover no Molhado sofria de forma desnecessária, já que havia perdido chances claras para matar o jogo. Daí virou um lá e cá alucinante, mas o juiz apitou o final e o resultado não mudou mais. O melhor jogo do campeonato até aqui, sem nenhuma dúvida. Urubus 4 a 3 e em busca do título!!!!!!!!!





Jogo 6- Vila dos Pompos x Ultra Power.

Se vence o time laranja, o último colocado ficaria a dois pontos de diferença do mesmo. Mas depois de duas goleadas nos jogos anteriores, o ânimo dos 4 jogadores de linha do time verde-branco tinha tudo para estar lá em baixo, não é? Que nada, os caras marcaram e correram muito. Os pompos não sabiam o que estava acontecendo e no gol ouvíamos uma voz que dizia "MEU, COMO É DIFÍCIL ESSES CARAS MARCAREM UM GOL". Vendo o fim do jogo se aproximar, o time laranja, perdendo por 2 X 1 com um a mais em quadra, se atirou no ataque e Diego-Parrudo salvou fazendo o gol de empate. TIME VAGABUNDO DO CARALHO! Final, 2 a 2. 


Cenário atual


Chover no Molhado mostrou de vez que as brigas e má fase tornaram passado, uma espécie de São Paulo com Dorival Júnior. Com o "comando" de Will Cavalo Manco de Fogo, o time deu um salto na tabela e aparentemente não corre mais risco de rebaixamento, tendo em vista que os seus adversários abaixo estão numa traga lazarenta. O título é um alvo difícil, pois precisará de ajuda das outras equipes para atrapalhar o líder. Mas tudo é possível e o jornal acredita na virada. 




A.S, por sua vez, só depende de si para ser campeão. A diferença de pontos para o segundo colocado ainda é imensa se considerar que faltam poucas rodadas parar o fim. Tudo está ao seu favor, detentor do melhor ataque e da melhor defesa, ambos quesitos disparados. O time vem demonstrando um futebol bonito e seguro. Sabendo administrar a vantagem conseguida adquirida, o campeonato terá outro time como campeão. 


Vila dos Pompos terá quatro rodadas de muitos pesadelos. A equipe não consegue aproveitar a má fase dos Ultras e se distanciar de vezes. Correu grande risco de fazer 100% derrota e ver a diferença cair para dois pontos. Diego-Parrudo é o grande responsável pela equipe não ser pior do que o último. Dos 46 gols do time no campeonato, 23 é do TaldoBarba. Mas o time toma mais gols do que fazem e tem o Dudu. Aí é difícil mesmo.



Por fim, o Ultra Power tem um fio de esperança. Há vários jogos sem vencer, ainda vê a permanência na série B ser real. O time acima também não consegue vencer; e restando 4 rodadas para o fim, tudo ainda está em aberto entre os dois. Uma vitória pode mudar completamente a trajetória desse sofrido time.



***



Melhor time do dia 

CHOVER NO MOLHADO 100% VITÓRIA 


Pior time do dia 

ULTRA POWER 1 ponto e saldo.


Matador do dia 

  Cristian 8 gols. 


Melhor jogador do dia

   Deh


Pior jogador do dia 

   Noah 


Classificação



Colem na grade.



Texto: Wly
Resumo zuado: Santiago
Vídeo: Will