A.S. FAZ UM DOMINGO QUASE PERFEITO E LIDERANÇA VEM NA BASE DA RAÇA E SUPERAÇÃO
Rapaz, o que foi esse quarto domingo de campeonato. Teve de tudo e mais um pouco para ser presenciado. Brigas, discussões, choradeira, chiliques, lesões, risadas, Santiago depois de muito tempo... ingredientes para um cardápio suculento e apetitoso. Então bom apetite.
A.S. tornou-se, pela primeira vez no torneio, a melhor equipe do domingo. O cenário para isso era bem improvável, já que jogaria com um jogador a menos na rodada inicial. Na vontade, superou o inseguro Vila dos Pombos e partiu para partidas consistentes contra os outros dois adversários. No final, liderança como presente de Páscoa. Vila dos Pombos parecia que havia assinado a carta de "vou lutar apenas para não cair". Era notória a falta de confiança entre os jogadores durante a partida contra o A.S., mesmo com um a mais. Do nada, realizou partidas como time grande que o deixou vivo na busca da liderança. Já o Ultra Power fazia um bom domingo e mantinha uma invencibilidade de oitos partidas sem perder. Estava para completar três domingos sem perder, mas tomou virada dos pombos e agora é vice-líder. Por fim, Chover no Molhado atingiu a sua oitava derrota em 12 partidas. Lanterna, não reage, perdeu jogadores lesionados e ainda terá que administrar a treta entre Gil e Nay...
***
A.S e Vila dos Pompos era o primeiro duelo do dia. O domingo não foi de calor e sol como de costume, mas a temperatura foi quente dentro da quadra. Os Pompos, sem saberem o que era uma vitória a seis partidas, precisavam rapidamente do resultado, pois a parte debaixo da tabela estava bem próxima. A.S., por sua vez, vinha de uma sonora goleada para uns caras aí! E também tinha que dar resposta para seus torcedores; baixas nos elenco iriam dificultar a vida da equipe verde-água, já que Danilo, Luan, Caio e Jean eram ausência. O time foi para quadra com um jogador a menos e com a volta do goleiro travesti. Vila dos Pompos abriu o placar com Cleber. Tudo parecia tranquilo para os Pombinhos, era só fazer mais gols e vitória garantida... não é?! Que nada, mané, com um jogador a menos, A.S foi pura raça, dividindo cada bola e por fim criou resultado surpreendente. Cristian e Vinicius viraram o jogo e decretam mais uma derrota do time laranja, 2 a 1.
Vamos falar um pouco de jogo maluco?? Vamos. Então para isso precisamos chamar o Chover no Molhado, o time mais doido que existe. Ultra Power era o adversário! Em 3 jogos até aqui na serie B contra os caras, são 3 derrotas dos Urubus. O tabu tinha que ser quebrado. Biel Mosquito fez o primeiro do jogo. Tudo indicava vitória, até porque o retrospecto não era favorável para o time preto. Mas Cigano (que se diz Ninja e torce o pé) empatou a bagaça e pois fogo no bagulho. Batata, um ser que a ciência não consegue explicar, mostrou oportunismo outra vez e virou a porra do jogo. Festa na arquibancada. Cavalo Manco de Fogo pulava igual Saci do lado de fora, era só risos. Mas estamos falando do Chover no Molhado! Volta a realidade, e o time tomou uma virada de 5 a 2 com gols de Marreta (duas vezes), Abel e Daniel Santiago (GOLAAAAAAAAÇOOOO). Eeee Adilson... Porra os caras não deixam os Urubus descansarem em paz bicho, aguenta aí, Adilsão.
***
Chover no Molhado ficaria em quadra para pegar o Vila dos Pompos. Precisamos dizer quem perdeu aí?? Claro, é o nosso trabalho. Afinal, os dois times estão uma merda só: um em estado de diarreia, o outro naqueles torosso bem grosso. Com mais cabeças pensantes, os pompos souberam usar o fator de pegar o adversário vindo do jogo seguido, tocaram bem a bola e com jogadas rápidas fizeram 3 a 0 com facilidade. Os Urubus estavam capengas. Will torceu o pé no primeiro jogo, o mesmo aconteceu com Cigano. Titi-Teleton sentia dor na perna, Adilson tinha o Gil na zaga, todos tinham problemas. Deh, o que ainda tenta neste time, fez o gol de honra. Final, outra cacetada, 3 a 1 para os laranjas.
Na parte de cima da tabela e brigando pela liderança, o encontro Verde nos traria fortes emoções. A.S. e Ultra Power fizeram, como sempre, um jogo de muitos contatos físicos. Ultra não sabia o que é vencer o seu maior rival: 3 jogos até ali, uma vitória do A.S e dois empates. Biel Mosquito abriu o marcador. Wly cada vez mais musculoso, empatou numa falha bisonha do goleiro Homem Aranha. Falando em lance bisonho, Luciano, o goleiro travesti, tentou antecipar o Alan e fez gol contra de mão. Só ele mesmo! O time verde-água mostrava que havia raça, apenas falta um pouco de calma no momento certo. Empatou e virou o jogo com Jean e Vinicius. Mas cedeu o empate com gol no final do Alan, melhor do mundo. Outro ótimo jogo entre as duas melhores equipes do campeonato: 3 a 3.
***
Ultra Power só deu tempo de tomar água, pois ficaria em quadra para pegar um Vila dos Pompos, este empolgado depois de encerrar um jejum grande de vitórias. Thiago Marreta era o nome do jogo até ali, autor de dois gols, estava mantendo a liderança e dando folga na ponta da tabela. Até que uma falta dentro da área mudaria tudo. Ué, falta dentro da área num é pênalti? Para uns SIM, para outros NÃO. Para o juiz Cristian Arleu de Araújo, NÃO; para o árbitro Terra Samba de Roda, SIM! Muita reclamação do time, principalmente do Abel "OOOQQQUEE"! Diego-Parrudo, o caminhoneiro da madrugada, chamou a responsa e diminuiu, 2 a 1 era o placar. Inflamado pela torcida organizada que ameaçou os jogadores laranjas durante a semana, em especial o Santiago, os pompos vieram pra cima gostoso. O "TaldoBarba" estava com uma fome descomunal, empatou e o mesmo faria o da virada. Gritos de "CHUPA" ecoavam no Butantã. Final, Diego-Parrudo 3 a 2. Com o resultado, A.S. tinha a chance de assumir a liderança. E quem era o adversário... ha ha ha
Engasgado com a goleada sofrida na rodada passada, A.S. esperava com sangue nos olhos o Chover no Molhado entrar em quadra. Cambaleando, os urubus estavam sem o Will, machucado, e Cigano no sacrifício. O lutador não aguentou dois minutos em quadra e infelizmente deixou o time preto com quatro na linha. A.S., nada a ver com os problemas alheios, foi fazendo um gol atrás do outro. Titi-Teleton fez um para os pretos, mas já estava 4 a 0 naquele momento. Adilson, mais conhecido como Adilson, esqueceu que é Urubu e soltou a franga. Xingou o time inteiro e gritou "ESTOU CANSADO DE PASSAR VERGONHA E SER HUMILHADO"! Tomou mais 3 pra calar a boca e amarga a última colocação do campeonato com 6 pontos em 12 jogos. Mas ganharam de 6 a 0, única vitória até aqui, uuhuuum... top! 7 a 1, placar final.
Acompanhe o "lá vem eles de novo" na íntegra:
***
MELHOR TIME DO DIA
A.S, 7 pontos.
PIOR TIME DO DIA
Chover no Molhado, 0 ponto.
MATADOR DO DIA
Vinicius 5 gols .
MELHOR JOGADOR DO DIA
Diego-Parrudo
PIOR JOGADOR DO DIA
Adilson
Oi Titi .....
Colem na grade.
"ESTOU CANSADO DE ACORDAR CEDO E PASSAR VERGONHA", "NENHUM GOL É CULPA MINHA, TUDO É CULPA DA MERDA DESSE TIME LIXO, POIS SOU UM MITO"
Nenhum comentário:
Postar um comentário