quarta-feira, 12 de outubro de 2016

JÁ PODE VIR NESSE DOMINGO


DIFERENÇA AUMENTA PARA 14 PONTOS. SE CHEGAR A 19, É SÓ COMEMORAR!!! TERCEIRO QUADRO É O NOVO LANTERNA.



O que ninguém imaginava no início do torneio está se tornando realidade. Renegados, líder desde o início, pode ganhar o campeonato com duas rodadas de antecedência. Claro, vai depender muito do desempenho dos outros três times. Pois, do jeito que a coisa se apresenta, o time branco pode fazer novamente mais um 100% (o feito já foi realizado três vezes nesse torneio) e ainda contar com os tropeços dos que estão muito, mas muito atrás do líder do torneio. A equipe venceu a partida mais importante, contra o azul, e olha que nem precisou do Caio para segurar tudo na defesa. O caneco praticamente já tem dono e resta saber qual dia será o dia da festa. 

Chover no Molhado, finalmente, saiu da lanterna. Venceu o seu adversário direto, o Terceiro Quadro, e agora está a um ponto do atual último colocado. As duas primeiras partidas foram bastante seguras e emocionantes. Mesmo sem Gustavo, a equipe soube se controlar bem e não perdeu a chance de sair da incômoda posição. Tinha totais condições de fazer 100%. Mas a freguesia diante dos Renegados continuou e ficou com a segunda melhor campanha do dia.



Terceiro Quadro recebeu de presente a lanterna dos pretos. Com a derrota na primeira partida do dia, o time completava o sexto revés seguido. No entanto, a mesma partida que o colocou provisoriamente na última colocação foi a que trouxe ânimo, pois o time se mostrava com outra cara, correndo mais. Tanto que o esforço foi recompensado com uma vitória duríssima contra o líder do torneio e um empate (o primeiro no torneio) contra o vice-líder, o Va Fanculo, depois de estar perdendo por 3 a 2, de virada.

O azul era o time para chegar junto dos Renegados. Era. Terá que fazer muitos pontos por domingo para tirar o caneco do time branco. Léo não pôde comparecer e, no seu lugar, foi o Amigo do Tiago (não sabemos o nome dele). O reserva não influenciou no péssimo desempenho do Va Fanculo, com duas derrotas nas duas primeiras partidas. A terceira estava bem encaminhada, mas virou um jogo no qual perdia por 2 a 0 para o Terceiro Quadro. Tomou empate no fim e saiu de campo sem uma vitória sequer. Pela proximidade de pontos entre ele, Chover no Molhado e Terceiro Quadro, tudo leva a crer que a briga mesmo será para não cair.





Os primeiros confrontos da manhã eram pra lá de decisivos. A partida inicial envolveu pretos e vermelhos que fugiam da lanterna. Melhor para o Chover no Molhado. Aproveitando uma experiência praticada pelo Terceiro Quadro, de utilizar o Uly como segundo zagueiro, os comandados do Leny abriu 3 a 1 logo de cara no primeiro tempo. Santiago, depois do intervalo, ainda diminuiu. Felipe fez 4 a 2 e Uly ainda marcou o terceiro. Mas não deu para o Terceiro Quadro, lanterna naquele momento.

Va Fanculo tinha a grande chance de diminuir para seis pontos a diferença para os Renegados. Novamente Deh brilhou. O time branco abriu 2 a 0. Bruno, para os azuis, diminuiu. Deh, novamente, matou a partida no segundo tempo. Renegados provando que, em partidas decisivas, sempre se supera. Olha que o time nem contou com Cigano e Caio...





Renegados permaneceria em quadra para pegar o lanterna do torneio, o Terceiro Quadro. Já na saída de bola, Uly chutou direto para o gol. A bola desviou na cabeça do Pedrinho e caiu nas redes do Nay. O time vermelho jogava melhor no primeiro tempo. No período seguinte, cauteloso, o Terceiro Quadro preferiu esperar. Tome pressão. Raul catou até pensamento (para desespero do Deh) e garantiu o magro e importante 1 a 0 para os vermelhos que vinham de seis derrotas seguidas. 

Chover no Molhado, pressionado, enfrentaria o abalado Va Fanculo. Souza abriu o placar para os pretos. O vice-artilheiro do torneio, Diego, empatou para o time azul. O jogo foi muito disputado e menos acirrado do que no domingo passado, partida aquela marcada por nervosismo de ambas as partes. Will, numa avançada do time preto, fez o gol da vitória no segundo tempo. Pretos deixando, mais uma vez, a lanterna para o Terceiro Quadro. 








Va Fanculo, abalado duas vezes, precisaria ficar na quadra. Dessa vez enfrentaria o Terceiro Quadro. O time vermelho estava muito afiado. Abriu 2 a 0 logo de cara. Daí apareceu Toicinho. Perdeu dois gols feitos na cara do Amigo do Tiago. Era o presságio de coisa ruim. Va Fanculo com Dudu, Bruno e Vini virou a partida. Morenão, quase no final, empatou. Péssimo resultado para as duas equipes.

Renegados, folgado na tabela, pegaria o seu freguês. Com uma derrota para os pretos em seis partidas, o time branco veio disposto para disparar de vez na tabela. E conseguiu. Will, que fez sua parte nas duas primeiras partidas, entregou o ouro. O pior jogador do jogo. Renegados abriu 5 a 0 e só não fez mais dó, talvez. No final, Alemão deixou Nay de bumbum no chão e marcou um golaço. Mas não apagou o vexame. 

A parte debaixo da tabela embolou de vez!







MELHOR TIME

Renegados, 6 pts, 5 de saldo

GOLEIRO MENOS VAZADO

Nay, 3 gols

O GOLEIRO

Raul



MATADOR DO DIA

Deh, 4 gols

PIOR TIME DO DIA

Va Fanculo, 1 pt

PIOR JOGADOR DO DIA

Toicinho




Uma das defesas do dia. Alan também fez outras espetaculares.


Colem na grade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário