terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SOZINHO NA PONTA


TERCEIRO QUADRO SE ISOLA NA LIDERANÇA E JÁ ABRE CINCO PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO COLOCADO.


Na volta de Nenê à quadra, Terceiro Quadro foi quase perfeito na manhã de ontem e já acumula uma gordurinha essencial na busca de maís um título. Sempre pragmático e forte na defesa, os vermelhos foram os melhores ao obter duas vitórias e um empate. Porém, o ótimo desempenho da equipe foi um pouquito jogado de lado devido a uma situação polêmica. Felipe, com um olho horrível devido a conjuntivite, teve a sua participação em quadra bastante questionada. Como ninguém se reuniu antes das partidas para saber se ele podeira jogar, ou não, o bruto foi ficando ficando até a último jogo do dia. Certo ou errado, a equipe saiu vitoriosa.

Renegados, vice-líder, viveu o seu marasmo no torneio. Depois de passar boa impressão no domingo passado, a equipe passou duas partidas sem marcar gols. Só fez na terceira que nada adiantaram na surpreendente vitória do Billy Joe. Va Fanculo, com as voltas de Cigano e Miguel, fez uma heroica partida contra os Renegados e foi o segundo melhor time do dia. Mas o ataque ainda deve, pois não conseguiu balançar as redes dos dois melhores goleiros no momento: Nay e Raul. Já o Billy Joe, mesmo com a volta do Gustavo, ainda está mal. Só venceu uma na manhã de ontem devido a raiva e garra do Morenão. Com apenas seis pontos em 18 disputados, o time amarelo é o novo lanterna do torneio. Uma coisa é certa: as únicas vitórias do time estão registradas em nossa JJD TV. 

Pedrinho louco para fuder os azuis

Com Delber contundido e Caio suspenso, o Va Fanculo teria as voltas de Cigano e Miguel. O time, por irresponsabilidade do Pedrinho, entrou com um a menos contra os Renegados. Sofreu. Foram quase cinco minutos de pressão total do time branco que parava nas várias defesas do goleiro Alan. Com a volta do Pedrinho, o time azul tomou fôlego e conseguiu segurar o ímpeto do atual vice-líder. A partida acabou ficando mais pegada, Alan ainda se destacando e o resultado não saiu de um 0 a 0.

Polêmicas Polêmicas

Terceiro Quadro, atrás dos Renagados por apenas um ponto, enfrentaria o Billy Joe. Felipe, com o olho todo inchado, falou que ficaria de fora para evitar problemas. Mas o cara foi relacionado para a partida e participou. O time amarelo, mais uma vez, não pode contar com o Eduardo, o homem da unha zuada. Bah, sempre reclamão, acabou tomando os primeiros cartões do torneio: um amarelo e azul por excesso de reclamação. Abel Rezende de Freitas e seu auxiliar Willians Bastos não viram que o goleiro Raul meteu a mão na bola fora da área. Para piorar, o Terceiro Quadro fez um gol logo em seguida. Nenê  e Toicinho deram a vitória para o líder.

Bom dia, Renegados...

Na briga pela ponta, Renegados e Terceiro Quadro fizeram uma partida muito disputada. Como no domingo passado, a marcação falava mais alto. Os confrontos individuais entre Felipe e Pardal eram um caso a parte. E os goleiros fazendo a sua parte. Nay, num chute ousado do Leny, fez uma bela defesa, onde a bola ainda bateu na trave. Raul cuidava do gol dos vermelhos. Mais um zero a zero. Era a segunda partida em que os Renegados não marcavam gols.

Solta um cocozinho aí, Raul

Na parte debaixo, Billy Joe e Va Fanculo se encontraram. Como no domingo passado, fizeram mais um partida cheia de gols e surpresas. Cigano, no início, abriu o placar. Pedrinho cobrou péssimo lateral e o Billy Joe não perdoou. Logo em seguida, os amarelos viraram e assim terminou o primeiro tempo. Com nova postura, o time azul tomou iniciativa no segundo tempo. Caio empatou, Cigano, quase sem ângulo, contou com a ajuda do Leo para fazer o terceiro. O quarto gol foi de falta. Va Fanculo ,4 a 2.




Os jogos da TV ficaram para o final. Billy Joe, lanterna, ficou em quadra para pegar os Renegados. Os amarelos começaram muito bem. Numa boa trama no ataque entre Bah e Uly, o time abriu o placar. Gol de número 125 na carreira, faltando apenas dois para se igualar ao maior artilheiro do Goela Seca: Deh. O começo do segundo tempo foi outro. Renegados se impôs. Willians empatou e Terra Samba virou após converter um pênalti feito pelo Bah. Parecia mais uma derrota do Billy Joe. Só parecia. Numa jogada curiosa, Uly foi fominha demais. Na raiva, Morenão chutou uma bola despretensiosa e empatou a partida. A virada surgiu com o mesmo Morenão, após pegar rebote do goleiro Nay (foi frango?). Abelhas, heroicas, 3 a 2. Partida logo abaixo:






Va Fanculo, a um passo de colar de vez no líder, enfrentaria os vermelhos. Pedrinho, do time azul, deu os seus motivos para que o Felipe não jogasse. O jogador vermelho concordou e ficou de fora. Mas Leny, vendo que o seu time ficaria com um a menos na quadra, trouxe o argumento de que o Felipe havia jogado as duas partidas anteriores e caberia muito bem jogar a terceira. Santiago e Pedrinho não concordaram, mas, mesmo assim, deixaram o jogador de olho zuado jogar. Falando em futebol, Portuga, num péssimo lateral cobrado, deu chance ao Terceiro Quadro abrir 1 a 0. O segundo tempo foi mais azul. Mas o gol não saia. Num contra-ataque, Toicinho matou a partida. Vermelhos, super líderes, 2 a 0. Partida logo abaixo.






MELHOR TIME DO DIA

Terceiro Quadro

PIOR TIME DO DIA

Renegados

OS MATADORES

Toicinho, Cigano e Morenão
2 gols

MELHOR GOLEIRO DO DIA

Raul

PIOR JOGADOR DO DIA

Miguel

MELHOR JOGADOR DO DIA

Morenão



Colem na grade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário