domingo, 22 de novembro de 2015

TREINOS LEVES



EQUIPES SE AQUECEM PARA A SEXTA INTERQUADRAS


Faltam duas semanas para quebrarmos o tabu

Terceiro Quadro, Billy Joe e Va Fanculo começaram os trabalhos visando o torneio no dia 06. O time vermelho veio completo com os seus dez jogadores. Leny, Santiago e Will (este de calça jeans nem entrou em campo) estavam mamados e não renderam tanto. Mas o time está se conhecendo e terá o domingo que vem para acertar os último detalhes.

Billy Joe teve uma baixa. Terra Samba não irá participar do evento e bem provável que sairá um jogador do Terceiro Quadro para reforçar os abelhas. Biano, Pedrinho e Dudu foram as ausências e aguardemos a presença desses jogadores no próximo domingo para ver se vão participar mesmo do campeonato.

Va Fanculo colocou uma correria danada com a molecada. Biel, Vini e Gustavo se movimentavam bastante. A única ausência do time foi Gil. Leve, a equipe tende a brigar muito por uma das vagas na semifinal da Interquadras.

GRUPO A

Va Fanculo
Billy Joe
Veteranos
UFUS


GRUPO B

Avalanche
Terceiro Quadro
Soberano
Um Gole a Mais


PRIMEIRAS PARTIDAS

8h - Billy Joe x Veteranos (Arena Veteranos)
8h - Va Fanculo x UFUS (Arena UFUS)

8h30 - Avalanche x Terceiro Quadro (Arena Veteranos)
8h30 - Soberano x Um Gole a Mais (Arena UFUS)


Houve gente que teve ataques no 'zap' ao saber do próprio time  para o ano que vem

Os times para o Apertura 2016 foram montados na manhã de hoje. Morenão, rebaixado com o Chover no Molhado, perdeu a sua condição de líder (aliás, todo líder rebaixado não poderá montar time no semestre seguinte). Abel assumiu a posição e jogará com a camisa do caçula do torneio: os Renegados.

Santiago deu adeus ao Billy Joe e voltará para o Va Fanculo, o seu time do coração. Eduardo jogará pela primeira vez com a camisa amerela e Leny seguirá com o atual campeão Terceiro Quadro.

Colem na grade!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

FESTA VERMELHA NO BUTANTÃ!!!


TERCEIRO QUADRO CONFIRMA TÍTULO NO PENÚLTIMO JOGO DO DIA E SE SAGRA CAMPEÃO PELA QUINTA VEZ NA HISTÓRIA DO GOELA SECA. CHOVER NO MOLHADO FOI REBAIXADO.

Merecido merecido

Só faltava 0,01% para o time se sagrar campeão. Era escolher a partida. Mas um novo rumo seria tomado no último domingo após o Chover no Molhado aparecer apenas com quatro jogadores de linha. Ou seja, com um a menos, os pretos seriam a grande atração: ou se superariam ou se afundariam de vez. Logo na primeira partida, o Terceiro Quadro tomou de quatro dos azuis. A partir dali aumentava a ansiedade de saber o campeão do torneio e do rebaixado. Jogo a jogo...


Quanto menos jogadores, melhor

Billy Joe fez o seu papel até a primeira partida. Mas não conseguiu vencer o seu principal rival e terminou o torneio sem fazer um gol sequer nas duas últimas partidas. Terceiro Quadro era campeão no seu segundo confronto, realizando algo que foi de costume no torneio: ganhar sempre na hora certa, sempre do adversário certo. Campeão e fim de papo. Enquanto isso, Va Fanculo golearia seu adversário direto, o Chover no Molhado. Só faltava mais uma vitória azul e mais uma derrota dos pretos. E elas aconteceram. Novamente Va Fanculo escapou. O feito foi tão maluco que os caras entraram em campo para comemorar com o Terceiro Quadro.

Essa camisa...
A TV JJD trabalhou demais nesse final de semana. Poderia trabalhar bem pouco caso houvesse empate em uma das partidas do dia, principalmente na primeira. Não houve. Cada vitorioso em cada jogo adiava a definição do título e a definição do rebaixado. Va Fanculo, no desespero, foi para cima do Terceiro Quadro na abertura da rodada. Bah abriu o placar. Miguel empatou logo em seguida. Mas Bah tomou alguma coisa estranha e fez mais um ainda no primeiro tempo. Os vermelhos não viam a cor da bola. Tomaram mais dois, sendo um deles do "dopado" Bah. 4 a 1 e as esperanças renovadas para o seguimento do torneio.

Bêbado no gol e com o seu chapéu na trave...

Santiago, bêbado, teve que quebrar um galho no gol devido a ausência do Leo. Mas a primeira partida era contra os pretos, desfalcados de Pedrinho, Moreno, Dudu e Gabriel. Sem compaixão, os abelhas foram infernais. Aplicaram a maior goleada do torneio. Atuação de gala do Toicinho, que marcou quatro gols nessa partida na vitória por 8 a 0. Torneio em aberto. 


Uly, campeão no primeiro semestre, diante das derrotas

O confronto direito ficou entre Chover no Molhado e Va Fanculo. Apenas um empate servia para os pretos que jogariam com um jogador a menos. Novamente não deu para segurar. Sem organização defensiva, o time do atacante Uly foi tomando outra paulada no dia. Alemão, inspirado, marcou dois gols. Cláudio, num chapéu para cima do Abel, teve ainda tempo de chegar no ataque e deixar o seu gol. O resultado? 5 a 2 para o Va Fanculo que estava a uma vitória do 100% e na espera de mais uma derrota do Chover no Molhado na próxima rodada. 

Não é de hoje que o cara apronta...
Terceiro Quadro teria a sua segunda chance para acabar com o torneio de vez. O adversário era o vice-líder. Billy Joe precisava de outra goleada e torcer para uma outra derrota dos vermelhos na terceira rodada. Marcando forte, o líder não deixou os amarelos respirarem. Numa dessas marcações cerradas, Felipe vacilou grande na defesa. Cigano tomou e só ajeitou para Leny. Este, de fora da área, mandou no canto para abrir o placar. E o primeiro tempo terminou dessa maneira. 

Willians sumido diante do monstro Souza...

Billy Joe tentou se soltar mais no primeiro tempo. Mas encontrava muitas dificuldades de finalizar. Com um jogo amarrado e sem novidade, Cigano e Nenê começaram a fazer as suas artes. Na segunda confusão entre os dois, Gustavo mandou um azul para ambos. Revoltado, Nenê alegou que o Cigano fez antijogo (o jogador vermelho confessou que entortou o dedo do Nenê no lance polêmico). Com o time amarelo descontrolado, Miguel aproveitou e fez o segundo. Era a taça garantida. 

Isso ainda vai render, meu amigo...

Com a derrota na cara, só restou para alguns jogadores do Billy Joe descerem a madeira (Cigano ficou provocando nos minutos finais para colocar mais lenha). Como nada de interessante saia, o pressionado Gustavo encerrou a partida. Festa vermelha em campo. Pela quinta vez na história, o Terceiro Quadro é campeão do torneio interno do Goela Seca. 

Miguel mandou um ''fdp" e quase a coisa piora...

Terceiro Quadro 2x0 Billy Joe

Billy Joe, já sem possibilidade de ganhar o torneio, ficaria em quadra para pegar o empolgado Va Fanculo. Os amarelos novamente pecavam na organização defensiva e davam chaces para os azuis. Felipe, em outra lambança na defesa, perdeu a bola. Santiago foi rasgá-la e acabou escorregando com o seu All Star. Biel não quis saber e fez o primeiro. Alemão, de cabeça, fez o segundo. Tudo no primeiro tempo. 


Freguesia da porra

A segunda parte do jogo foi sossegada. Os amarelos, cabisbaixo, não ofereciam perigo. O melhor ataque do torneio mostrava o quanto falhava nas partidas decisivas. E assim ficou. Os azuis, com a vitória, só esperava mais uma derrota dos pretos para escapar do temido rebaixamento.

Dessa vez o time amarelo bateu menos

Última partida do dia. Pela terceira vez seguida o Chover no Molhado tentaria o seu mísero ponto da salvação. Terceiro Quadro, já campeão, não tinha nada a ver com a drama e jogou sério. Miguel, no primeiro tempo, abriu o placar. Os pretos tentavam, mas os passes certos eram algo raro e a chegada ao gol do Nay era fraca. 



Depois do intervalo, nada mudou. Aliás, piorou. Uly saiu errado e Cigano fez um gol sem querer. Logo depois vieram gols do Leny e Miguel. Já não dava mais. Mesmo assim, os pretos jogaram na bola e ainda descontou bem no apito final do Willians. Festa do Va Fanculo, que invadiu à quadra e comemorou como se fosse título. Terceiro Quadro aproveitou o embalo e levantou a taça no campo. 

Chover no Molhado: bi-rebaixado em 2015

.
Chover no Molhado 1x4 Terceiro Quadro


Eu tenho uma medalha e você não teeeemmm...


12 pontos do líder para o vice


Toicinho foi o artilheiro do time amarelo
Com grupo enxuto, os vermelhos celebraram muito a taça levantada nesse domingo. Com Bruno e Bico de Prata machucados, a equipe se viu nos dois finais de semana sem banco de reservas. Na determinação, aguentou bem a pressão do segundo colocado, o Billy Joe. Não tomou gol, nos últimos dois domingos, do melhor ataque do torneio.

Miguel e Souza pé-quente. 
Desde a oitavo final de semana os vermelhos mantiveram uma diferença de, no mínimo, seis pontos. Líder desde o quarto domingo (foram dez ao total na ponta), a equipe foi contando com um ótimo sistema defensivo. Nay, Souza e Will seguraram a barra muito bem. Na frente, Leny presenteava o ataque com as suas assistências, nas quais o Cigano aproveitou ao marcar 21 gols no torneio. Miguel, tão criticado no início, foi peça fundamental nas últimas partidas ao balançar às redes em partidas decisivas. Desde o começo era o time com cara de campeão. Fato confirmado após 36 rodadas. 

CONFRONTO DIRETO: ATÉ NISSO FOI O MELHOR!

Terceiro Quadro 6x4 Chover no Molhado
Terceiro Quadro 5x4 Billy Joe
Terceiro Quadro 7x3 Va Fanculo

Entenderam?
Va Fanculo fez mais um milagre nesse ano. Era lanterna desde o sexto domingo de torneio. Novamente deixou o Chover no Molhado na última colocação. Mas dessa vez foi especial. Ameaçado de não ter a camisa no Apertura do ano que vem, o time precisaria fazer 100%, fato que só o Billy Joe conseguiu nesse ano. Com belas vitórias diante do campeão e do vice, restou golear o desfalcado Chover no Molhado para finalizar a missão. 

1º turno do time campeão



Segundo turno do time campeão
Tudo não adiantaria se os pretos fizessem apenas um ponto. E aconteceu o milagre. O time do artilheiro Uly foi perdendo todas até chegar ao fundo do poço. No domingo passado, após convincente vitória em cima do próprio Va Fanculo, parecia impossível prever que este time cairia. Mas alguns fatos, se analisarmos de perto, ajudaram a deixar os dois pés na segunda divisão. 

"Não sejam assim quando crescerem, meninos"

Um deles foi a ausência do Luciano. Por dois domingos o cara não apareceu. O curioso é que o Chover no Molhado terminava na liderança sem a presença do goleiro que não joga mais conosco. Em outras oportunidades, o time atuou sem dois zagueiros de ofício: Gabriel e Abel. Isso fazia uma falta danada. O ataque foi muito dependente do Uly, artilheiro do torneio com 24 gols. O sistema ofensivo foi o pior entre os quatro. E para finalizar, as quatro ausências na rodada mais importante. Se o time era a pior defesa do torneio, imagine jogando com um a menos? Um triste desfecho para a história deste tradicional time do Goela Seca. 

Consolo ao artilheiro bombado

Billy Joe foi uma montanha russa neste Clausura. Variou em todas as posições. Apenas no final conseguiu chegar a vice-liderança. Mas não manteve o pique. Completou seis partidas sem vencer o Va Fanculo. Negou fogo contra o Terceiro Quadro nos dois últimos confrontos ao não marcar nenhum gol. 


Nenê: "só resta beber e mostrar a bunda"

Aliás, o time de melhor ataque só se dava bem contra os pretos. Neles, os abelhas enfiaram 41 gols dos 68 marcados. Contra o Va Fanculo, 15; e contra o líder, apenas 12. Para complementar essa incompetência, o time levou 17 cartões entre amarelos, azuis e vermelhos. Nenê levou sete. Willians não ficou muito para trás: seis. Muita cabeça quente que não adiantou em nada. 

CARTÕES

Chover no Molhado... 7 cartões
Terceiro Quadro... 8 cartões
Va Fanculo... 9 cartões
Billy Joe... 17 cartões




Nay deu sua medalha como presente ao menino Raul


COPA INTERQUADRAS

Rolou o sorteio do torneio depois de tanta festa. Os veteranos, na marra, vão entrar com dois times. UFUS, com salto alto, nem quis ver o evento: "Para quê? Já sabemos que vamos ganhar mesmo". O grupo B foi considerado o da morte, já que conta com dois times da agremiação UFUS, Teceiro Quadro que vem forte e mais o time de molecada da agremiação dos veteranos. Veja como ficou as chaves:

GRUPO A

Billy Joe
Veteranos
Va Fanculo
UFUS

GRUPO B

Avalanche
Terceiro Quadro
Soberano
Um Gole a Mais


Souza, a revelação


Bico não ficou sem a sua




Festa de premiação


Colem na grade!!!





























































































































terça-feira, 10 de novembro de 2015

99,99% CAMPEÃO


TERCEIRO QUADRO SÓ PRECISA DE UM PONTO PARA SER CAMPEÃO. 

Churrasco da paz

Ou nem isso. Bastar o Billy Joe deixar de vencer uma partida que estará tudo acabado. Ou nem isso. Basta o Terceiro Quadro, com 21 gols de saldo, não tomar goleadas históricas (coisa difícil para a melhor defesa do torneio) e o Billy Joe, com saldo de zero, fazer três goleadas monstruosas contra os seus adversários. Ou seja: prepare a picanha, a cerveja, as medalhas e a taça. Terceiro Quadro estará nesse domingo para escolher em qual momento para gritar "é campeão".

Os vermelhos foram pragmáticos, para variar. Novamente sem reservas, e equipe jogou com muita garra e objetividade. Liquidou os azuis no último minuto de partida. Anulou o Billy Joe em jogo decisivo. E, na segunda partida seguida, matou o Chover no Molhado. Ganharam os jogos mais complicados e merecem o título. Cigano voltou a marcar e mostrou o quanto é letal próximo do gol. 

Só o começo da festa

O vice-líder, Billy Joe, bem que tentou. Trouxe Pardal de Cotia para tentar encostar nos vermelhos. Começaram bem contra os pretos, não passou pelos vermelhos e ainda tinha uma chance contra o Va Fanculo. Aí o time mostrou o seu verdadeiro defeito: um monte de 'nego' estressado que não foi capaz de passar pelo o virtual rebaixado. Foi goleado de forma impiedosa. Vergonhoso. 

Chover no Molhado perdeu para os seus principais concorrentes e se despediu do título. Como o Va Fanculo venceu a última partida do dia, os pretos ainda têm chances matemáticas de cair para a segunda divisão. Os azuis precisam vencer as três partidas, enquanto que os pretos precisam perder as três. Difícil? Isso que veremos no próximo domingo.

Nenê e Morenão trocando uma ideia


Billy Joe e Chover no Molhado se pegaram mais uma vez para ver quem seguiria na cola dos vermelhos. Pardal era a novidade do time amarelo que não perdia para os pretos há cinco partidas. E continuou sem perder. Toicinho abriu o placar. Uly, num lance estranho com o Pardal, perdeu a bola. Esta sobrou para o Toicinho, novamente, colocar no canto direito do goleiro Allan e marcar o segundo. Depois do intervalo, Morenão descontou. Os pretos foram todo pressão, mas não passou disso. Billy Joe 2 a 1.




Nota fiscal, meu freguês
Terceiro Quadro só estava a três pontos na frente em relação ao segundo colocado. O time precisava manter a gordura. O adversário? O velho freguês Va Fanculo. Cigano, depois de muito tempo, abriu o placar. No segundo tempo, o time azul foi para cima. Numa jogada ofensiva do lanterna, Souza, dos vermelhos, fez contra. A partir daí a partida ficou lá e cá. Faltando segundos para acabar, Leny descobriu Cigano sozinho na área. Esse não perdeu tempo e fez o gol da vitória. Dramático.

18 gols em seis partidas

Chover no Molhado era o adversário direito do Va Fanculo, naquele momento, na luta contra o rebaixamento. Era vitória ou vitória. Partida rolando, Chover no Molhado era mais ousado. Morenão abriu o placar depois da zaga do time azul parar de vez ao pedir um lateral para o juiz. Depois, Eduardo, de forma bizarra, foi cortar uma bola que bateu no pé do Morenão e entrou. Alemão ainda diminuiu. Mas Uly, de fora da área, marcou o terceiro e praticamente tirou o time do perigo de ser rebaixado.

Só marcação e nada mais

O jogo do torneio seria entre Billy Joe e Terceiro Quadro. Mais uma vez sobrou marcação e faltou criatividade das equipes de colocarem bola na rede. Mesmo com Pardal, Felipe e Toicinho, todos com faro de gol, o time amarelo foi anulado em suas jogadas ofensivas. Leo, goleiro dos abelhas, praticamente nem trabalhou. Talvez uma única emoção foi um chute do Santiago de fora da área para a boa defesa do Nay. 0 a 0 num jogo que prometia bem mais.

Depois de dois semestres, o torneio volta a ser decidido no último domingo

Chover no Molhado, quase livre do rebaixamento, poderia diminuir a diferença para seis pontos caso vencesse o Terceiro Quadro que estaria fazendo a sua segunda partida seguida. Num primeiro tempo pegado e sem muitas chances de gols, a partida seguia num 0 a 0. Já eram 24 minutos sem bola na rede na quadra. O segundo período foi diferente. Num escanteio, Leny, o assistente, deixou uma bola livre para o Will marcar. Cigano, inspirado, fez o segundo. Jogo praticamente ganho. Gustavo ainda diminuiu. Ficou nisso. Terceiro Quadro, 2 a 1. Os pretos davam adeus à taça. Jogo da TV logo abaixo.



Eram nove pontos de diferença entre Billy Joe e Terceiro Quadro. Eram doze pontos de diferença entre Chover no Molhado e Va Fanculo. Um empate rebaixaria os azuis. Uma vitória do Billy Joe deixaria a decisão mais quente para domingo que vem. Mas o que se viu foi mais uma paulada do Va Fanculo para cima dos abelhas. Biel abriu o placar. Vini, num erro no ataque, irritou Felipe. Logo em seguida, Biel fez fila e deixou Terra Sambra livre para marcar o segundo. Estressado, Vini tirou a camisa e saiu da quadra. Santiago entrou para ver o terceiro gol do adversário ainda no primeiro tempo. Alemão, de voleio, no segundo período, fez o quarto. Willians ainda fez uma lutinha de pernas com o Caio e os dois tomaram azul. Eduardo, de falta, fez o quinto. Massacre. Fim melancólico dos abelhas que esperavam lutar ainda pelo título. Va Fanculo, na UTI, ainda respira e levou para domingo que vem a disputa pela permanência na divisão de elite do Goela Seca.

Nenê, o decepador, tomou um chapéu gostoso do Biel...




Terceiro Quadro ainda pode ter o artilheiro do torneio

Terceiro Quadro estava todo empolgado no churrasco do domingo. O time, sem depender de ninguém, precisa apenas de um ponto para oficializar o título. E o primeiro jogo da manhã, com JJDTV na cola, registrará tudo. Poderá ser a partida da taça e a queda do tradicional Va Fanculo para  segunda divisão. Se os azuis vencerem, aí começa a torcida deles para que o Chover no Molhado perca para o Billy Joe. 

Billy Joe vencendo, Chover no Molhado e Va Fanculo farão a segunda rodada decisiva. Imagine se os azuis vencerem? Ou seja, a luta do rebaixamento tem tudo para ser a grande atração do domingo. 100% do Va Fanculo e 0% do Chover no Molhado, os pretos não jogarão o primeiro semestre de 2016 na elite do Goela Seca.

Billy Joe, conformado, nem espera mais nada. Terá que fazer três goleadas monstros, do tipo 5 a 0 em cada partida, e torcer para que o Terceiro Quadro perca as três partidas do dia. Coisa que nunca aconteceu no torneio foi os vermelhos perderem três seguidas e tomar goleada. É muita tragédia num dia só!!!


Nesse domingo, meio-dia, tem sorteio da Interquadras. Goela Seca, com três times, Veteranos, com dois, e UFUS, com três, disputarão o torneio que será realizado no dia 06 de dezembro. Com os times já formados, Goela Seca só precisa saber as camisas que vão entrar. Por enquanto, time A irá com o Terceiro Quadro; o time B, com a camisa do Billy Joe; e time C com a camisa do Chover no Molhado. 




Colem na grade!

































quarta-feira, 4 de novembro de 2015

É HORA DE DECISÃO


DOMINGO PODEMOS TER O CAMPEÃO DO CLAUSURA


O momento da decisão está chegando. Dez domingos se passaram e nessa próxima jornada já podemos ter o campeão do segundo semestre. Terceiro Quadro, com seis pontos de diferença sobre o Billy Joe, pode comemorar se abrir dez ao término do décimo primeiro domingo de Clausura, A taça praticamente ficará muito próxima se abrir nove pontos. O time tem um ótimo saldo de gols que permite esta condição.

Billy Joe vai com tudo para impedir a festa dos vermelhos já neste domingo. Melhor time do segundo turno, os abelhas ganharão um reforço. Pardal, que não joga desde o dia 09 de agosto, estará de volta. Se isso será ruim, ou não, saberemos no dia. 



Chover no Molhado, pior time do segundo turno, tentará mudar a situação incômoda. Os pretos só venceram uma partida nos últimos dez confrontos. Dono da pior defesa do torneio, contará com a volta do Gustavo para levar a decisão da taça para o dia 15 de novembro.

Alemão, jogador do Va Fanculo, admitiu que o seu próprio time está com quase dois pés no brejo da segunda divisão. Nove pontos de diferença para serem tirados em seis partidas. O mais importante da equipe será levar a decisão para o outro domingo e ver no que dá. 




DataJJD fez um belo trabalho na busca do desempenho das equipes durante o torneio. A primeira imagem acima mostra a tabela como foi a evolução da pontuação de cada time. Terceiro Quadro, líder do torneio, nunca deixou de fazer, no mínimo, três pontos por domingo. Isso lhe deu uma certa estabilidade, fato comprovado na segunda imagem com a linha se mantendo numa certa regularidade.

Billy Joe e Va Fanculo têm um mar de oscilações. Os abelhas ainda contam por ser a equipe que mais vezes ganhou o troféu de "melhor do dia". Total de quatro façanhas, sendo que uma delas foi com um categórico 100%. Em compensação, já deixou de pontuar no domingo 5. Os azuis aparecem em segundo lugar, ao lado dos vermelhos, como melhor time do domingo. Mas já passou dois dias sem pontuar. 

Chover no Molhado tem uma situação curiosa. Só conseguiu ser melhor em apenas um dia. Numa oportunidade, fez dois pontos. Mas é um time que quase chegou a regularidade do Terceiro Quadro. 


Vamos aos confrontos desse domingo:

8h - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE 
Arb: Va Fanculo

Os abelhas não perdem para o Chover no Molhado há cinco partidas. No confronto direto, 4 a 3 para o Billy Joe. É o jogo que mais sai gols no torneio: média de 5,5 por partida. Vai ser interessante pois vai definir a equipe que vai continuar seguindo na cola do Terceiro Quadro.

8h20 - VA FANCULO X TERCEIRO QUADRO
Arb: Chover no Molhado

Ansiedade de ser campeão de um lado e o desespero de não rebaixado do outro. O retrospecto geral não favorece aos azuis. Mas o Va Fanculo já não perde para os vermelhos há três partidas. Jogo promete e muito.

8h40 - VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO
Arb: Billy Joe

Segunda partida seguida dos azuis na luta contra o rebaixamento. E contra um adversário direto (se o Chover no Molhado perder para o Billy Joe seria uma ótima para o Va Fanculo). Os pretos têm uma vitória a mais no confronto direto no torneio e não perde há cinco partidas para os azuis.

9H - BILLY JOE X TERCEIRO QUADRO
Arb: Chover no Molhado

Primeira das duas partidas seguidas do Terceiro Quadro. Dependendo dos resultados, o Billy Joe pode empatar em número de pontos caso vença. Confronto equilibrado nesse torneio, com quatro vitórias para cada lado.

9h20 - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arb: Billy Joe

Mais uma partida para os vermelhos que estão no limite. Bico de Prata só volta ano que vem. Bruno ainda é dúvida. Pode ser o jogo do título. Tudo depende das primeiras partidas do dia. Terceiro Quadro não perde para os pretos há três partidas.

9h40 - VA FANCULO X BILLY JOE
Arb: Terceiro Quadro

Outra partida que pode decidir o destino definitivo das equipes. Va Fanculo se tornou uma pedra no sapato dos amarelos. Não perde há quatro partidas. Confronto empatado com quatro vitórias para cada lado.



EQUIPES PARA INTERQUADRAS

A VI Copa Interquadras já tem data para acontecer. Dia 06 de dezembro a agremiação Goela Seca tentará quebrar um jejum de mais de dois anos sem título no principal torneio do ano. Os times estão montados pela comissão que foi destinada, desde o início do ano, para realizar esta função (além de outras). Houve um diferença no método. O anterior havia uma votação entre todos da agremiação na escolha dos 27 jogadores que seriam espalhados nos três times representantes. 

Dessa vez será diferente. Os três times foram montados com todos da agremiação e houve um foco para uma equipe ideal. Ou seja, haverá um time considerado "forte", outro que também tem condições para fazer um bom papel e um terceiro montado basicamente de molecada para incomodar no torneio. O valor por participante é de 25 reais, que poderá ser pago até o dia 29 de novembro. Nesse domingo, dia 08, haverá uma pequena reunião sobre o assunto.




GOELA SECA ULTRA POWER

O time de campo fez a sua segunda partida na história. Neste sábado foi a estreia do manto sagrado. No campo do Atalaia, a limonada mecânica sentiu a falta de entrosamento e perdeu para o time da casa, o Atalaia Real, por 4 a 2. Goela Seca entrou com: Raul; Will, Rafa e Gil; Gustavo, Bah, Santiago e Alemão; Deh, Pardal e Uly.



Com mais volume de jogo, o Atalaia foi envolvendo a equipe do Butantã. Com saída de bola precária do campo de defesa ao ataque, o time do Goela Seca foi sendo acuado. Mas, mesmo assim, o time ainda segurava bem. Só pecava nos escanteios, com o time azul ganhando em todas as oportunidades. De tanto insistir, o Atalaia chegou ao seu gol com Jorginho. Não deu para o Raul que fez, no mínimo, três ótimas defesas.



No segundo tempo, Bah sentiu cansaço e deu a vaga ao Toicinho. Pardal deu vaga ao amigo dele (esquecemos o nome). Vinícius havia entrado na vaga do Rafael ainda no primeiro tempo: baixinho sentiu o joelho. O segundo gol do Atalaia saiu rápido. Tubarão fez 2 a 0. Gustavo, deslocado agora como ponta, aproveitou uma boa trama do ataque e deixou Deh à vontade para diminuir o placar.



Parecia que surgiria uma reação. No entanto, num lançamento em profundidade do time azul, Will falhou ao tentar cortar a bola. Esta sobrou fácil para o Tubarão que caminhou tranquilamente em direção ao gol para marcar o terceiro. Diego ainda entrou no lugar do apagado Uly e Santiago deu lugar ao Morenão. O Gigante Daileon aproveitou a sua chance em poucos minutos e fez o segundo gol do Goela Seca. O time ainda estava vivo. 

Pena que o escanteio se tornou mais um ponto fraco do Goela Seca. Bola na área e Maykon fez o quarto, selando assim a vitória por 4 a 2 do Atalaia Real.


NOTAS (Média obtidas por quatro analistas)

Raul - 9.1
Will - 4.2
Rafa - 5
Gil - 6,5
Gustavo - 7,7
Bah - 4,1
Santiago - 5
Alemão - 7
Deh - 8,1
Pardal - 5,1
Uly - 4,1
Toicinho - 3,1
Truta do Pardal - 3,3
Diego - 5,1
Morenão - 6,5
Vinicíus - 7,1

Ainda não tivemos a fórmula mágica para registrar as nossas partidas. A gravação ficou longe. Mas está na história.




Colem na grade!