CHOVER NO MOLHADO SE SUPERA SEM GOLEIRO E TERMINA NA LIDERANÇA. BILLY JOE REAGE.
![]() |
Estou comendo galinha até agora... |
O jornal já antecipava: não nos faremos de médium para adivinhar os resultados da rodada. Mais uma vez o domingo veio cheio de surpresas. Quem era lanterna já não perde há quatro jogos. Quem era líder ficou três partidas sem vencer. Por pouco não termina na última posição.
Chover no Molhado se deu melhor. Luciano faltou novamente. Abel e Moreno também. Mas... o time joga melhor sem esses caras. Tendo a pior defesa do torneio, os pretos se mantiveram na liderança isolada. Terceiro Quadro perdeu duas partidas seguidas e chegou no último jogo do dia com todas as possibilidades de ficar com a lanterna. Bateu os azuis para se salvarem do fiasco.
Billy Joe contou com todos os jogadores na manhã de ontem. E contou também com a volta do bom futebol. Vitórias apertadas, mas necessárias, o transformaram no melhor time do dia. Va Fanculo fez uma ótima partida contra as abelhas, mesmo saindo derrotado. Depois de mais uma goleada para cima dos pretos, perderam para o carrasco Terceiro Quadro. Agora amarga a lanterna que não é tão apavorante, pois apenas três pontos o separam do líder do torneio.
![]() |
Triste? |
No primeiro jogo do dia, Pardal estava ansioso para descer o cacete no time azul. E o mais importante: ver se o seu frágil tornozelo aguentaria uma manhã de domingo. Determinado, o time amarelo comandou o primeiro tempo. Mas as falhas individuais permitiram que a peleja contra o Va Fanculo terminasse 2 a 2 antes do intervalo. Raul fechou o gol durante todo o confronto. Mas não conseguiu impedir a derrota do seu time por 3 a 2, gol da vitória anotado por Pardal.
Chover no Molhado, mais uma vez, viria sem goleiro. Dudu, Pedrinho e Gabriel se reversaram debaixo dos três paus. No entanto, o time, aparentemente, joga melhor, mais solto e sem responsabilidade. Uly abriu o marcador contra o Terceiro Quadro. Leny empatou no segundo período. Num lançamento longo do campo de defesa do Chover no Molhado, Will deu um coice no vento: Gustavo, esperto, dominou bem e deu de cobertura na saída do Nay. Golaço e mais uma vitória dos pretos para cima dos vermelhos.
VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO
Terceiro Quadro jogaria novamente. Dessa vez contra o ressuscitado Billy Joe. Num jogo duro no primeiro tempo, Nenê abriu o placar. O anotador do primeiro gol sentiu tonturas e deu lugar ao Santiago. Este reclamou bastante da arbitragem após Bruno bater um lateral bizarro que resultou no gol do empate dos vermelhos. "Até eu achei reversão", disse Will. No calor, Pardal recebeu cartão amarelo e azul em poucos segundos do Eduardo Resende de Freitas. Revoltado, Santiago sentenciou mesmo com o time jogando com um a menos: "vamos ganhar na bola essa porra". E cumpriu. Apesar do Vini ter marcado o gol da vitória (falha clamorosa do Miguel), o líder dos amarelos salvou os abelhas ao se jogar na bola após a cobrança de falta do Leny. Na raça, Billy Joe 2 a 1.
Aproveitando o óleo quente, Chover no Molhado e Va Fanculo foram para a quadra. Uly e Morenão trataram de abrir dois a zero para cima dos azuis. Eduardo, tenso após uma solada, tratou de botar fogo no jogo. Com intensidade, Va Fanculo buscava forças para reagir e foi marcando um gol atrás do outro. A polêmica do jogo: pé do Da Guia na boca do Pedrinho que saiu sangrando. Logo depois desse lance o time azul faria mais um gol. Caio marcou o quinto. Mais uma goleada para cima do Chover no Molhado e revolta do Uly. "Não sei como o juiz não viu essas coisas".
Chover no Molhado, no 220, enfrentaria o embalado Billy Joe. Mesmo tenso, o time jogou bem. Abriu 1 a 0 com Uly, artilheiro do torneio com 11 gols (faltam 18 para se igualar ao seu irmão). A formação Pardal, Felipe e Vini no comando de ataque foi desastrosa para os amarelos. Willians, Toicinho e Santiago entraram para mudar a história. Mas Dudu ampliou para os pretos logo no início do segundo tempo. No abafa, os amarelos foram com tudo. Toicinho, em minutos inspirados, deu duas belas assistências que resultaram em gols. Empate entre os dois times.
Terceiro Quadro e Va Fanculo disputariam a partida que definiria o lanterna do dia. O empate serviria para o azul. Como anda imprevisível esse torneio, o Terceiro Quadro se mostrou diferente. O time se acertou e abriu 1 a 0 no primeiro tempo. Eduardo entrou no segundo período, mas não adiantou nada. Os vermelhos ampliaram e deixaram a lanterna novamente para a mão do Va Fanculo.
DOMINGO ESPECIAL
O quarto domingo de torneio será especial. Após as partidas do Clausura, a equipe de campo do Va Fanculo Ultra Power viajará até Cotia para enfrentar o Biroska. Vale taça no festival. Confira à sequência dos jogos:
8H - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Billy Joe
8H20 - BILLY JOE X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro
8h40 - TERCEIRO QUADRO X BILLY JOE
Arbitragem: Chover no Molhado
9H - CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro
9h20 - TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO
Arbitragem: Chover no Molhado
9h40 - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo
Vem pra cima, Biroska!
Colem na grade!
OBS: Celular do caralho zerou com as fotos desse terceiro dia de Clausura. Falha nossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário