terça-feira, 4 de agosto de 2015

ACABOU A BRINCADEIRA


VA FANCULO FECHA COMO MELHOR TIME DO DIA. APENAS DOIS PONTOS O SEPARAM DOS LÍDERES.




Vai mexer com que está quieto...
Provocaram. O time azul, até o começo das partidas, era o lanterna e sofreu uma pequena zoeira no sábado. Jogaram um áudio ousado para o zap do Caio e a partir dali havia uma promessa de um domingo diferente. E foi. Va Fanculo, depois de tanto tempo, voltou a brilhar. Melhor time do dia, venceu duas partidas e arrancou um empate heroico contra o Terceiro Quadro. Com oito pontos, está apenas a dois da liderança que pode surgir na terceira rodada. Impossível? Se jogarem da mesma maneira, poderemos contar com mais um na disputa do título.

Chover no Molhado, que divide a liderança com os vermelhos, saiu pisoteado no segundo dia de torneio. Mesmo com a volta do goleiro Luciano, os pretos tomaram 13 gols em três partidas. Muito!!! Nem o Uly, inspiradíssimo, foi suficiente, que ainda contou com a volta do Moreno (alguns maldosos dizem que 'ele' é o problema...). A vitória contra o Terceiro Quadro foi a única coisa boa.

Os vermelhos voltaram a vencer os abelhas e abriam mais uma vez a expectativa de fazerem 100%. Mais uma vez caiu de produção nas partidas seguintes. Uma derrota para o Chover no Molhado e um empate com sabor de derrota para o Va Fanculo.

Billy Joe atolado na lama com a lanterna. Willians e Pardal não foram e o time sofreu muito. Completou três derrotas seguidas após perder para o Va Fanculo. Quando tudo parecia um tragédia total, ressurgiu do inferno ao devolver a goleada sofrida pelo Chover no Molhado no primeiro domingo. Felipe estreou e mostrou o quanto esse time ainda pode render.

Morenão botando medo...


Chover no Molhado enfrentaria os azuis que eram lanternas até aquele momento. Com a volta do Luciano e Moreno, o time entrou cheio de confiança. Va Fanculo, sem Alemão, abriu o placar. Uly, inspirado, empatou. Mas de forma devagar e precisa, os azuis foram tomando conta da partida. Quando os pretos abriram os olhos, ela já estava 5 a 1 para o Va Fanculo. Novamente, os azuis mostrando que são uma pedra no sapato dos urubus.

Terceiro Quadro sem dificuldades

Billy Joe, com o resultado do primeiro jogo, era o lanterna. Com dois moleques na frente, Vini e Toicinho, o time foi para cima do Terceiro Quadro. Se descuidou. Depois de bolas bobas perdidas no ataque do lado amarelo, os vermelhos abriram dois a zero de forma muito rápida. Cigano ainda fez o terceiro ainda no primeiro tempo. No segundo período, Felipe estreou. Mas não adiantou nada e a lanterna tinha novo dono.

Um dois três... Terceiro Quadro é freguês

Líder com nove pontos, o Terceiro Quadro defenderia a liderança contra o vice-líder. Novamente se deu mal contra os urubus. Souza empatou a partida quando os vermelhos já perdiam por 1 a 0. Uly, numa jogada manjada, mas que ninguém marca, colocou os pretos na frente novamente: Luciano chuta para frente e o artilheiro desvia de cabeça. O terceiro gol saiu no segundo período. Cigano diminuiu, mas Inês já estava morta faz tempo. Chover no Molhado, 3 a 2.

Mascote

Va Fanculo e Billy Joe querendo sair do brejo. Era o quarto jogo. Com poucos minutos, Va Fanculo já vencia por 1 a 0. Felipe, o estreante, empatou. Os abelhas jogavam melhor e perdeu oportunidades para virar. O estreante dos abelhas deu lugar ao Santiago e o time perdeu força ofensiva. Dessa maneira, Va Fanculo foi para cima. Caio fez o segundo. Eduardo, numa bela jogada ao arrastar a bola desde o meio-campo com marcação em cima, cortou bonito o Nenê e deixou Caio sozinho para marcar o terceiro. Vingança feita. Depois de provocados, 3 a 1 para os azuis, fotos na saída da quadra e lanterna definitiva para o Billy Joe durante duas semanas.




Em frangalhos, Billy Joe teria que jogar mais uma. Chover no Molhado era o adversário. Se os pretos vencessem, seria líder absoluto. Logo no início, na saída de bola, Uly meteu um chute no campo de defesa e Leo, infeliz, aceitou. Mais uma goleada para os pretos? Enganados. Os amarelos arrancaram uma força que ninguém sabe de onde. Vini empatou. Biano fez um golaço e Felipe fez dois ainda no primeiro tempo. Uly, mais uma vez de cabeça, deixou 2 a 4. (foi seu gol número 106, faltando 21 para igualar o seu irmão). Os amarelos seguraram mais no segundo tempo. E em duas oportunidades, Toicinho fez dois gols. Final, Billy Joe 6 a 2. Abel e Moreno não gostaram da provocação do Santiago, que se defendeu que só retribuiu as provocações feitas pelo Dudu na semana passada enquanto os pretos venciam por 3 a 1.

Mascote número dois?

Só era o Terceiro Quadro vencer para passar bem a semana com a liderança isolada no colo. Era. Va Fanculo complicou a partida que terminou zero a zero no primeiro tempo. O jogo estava tão amarrado que o Raul, que fez ótima atuação durante o dia, errou uma saída de bola para colocar emoção na partida. Os vermelhos não aproveitaram. Num lance maluco, o placar foi aberto. Miguel fez 1 a 0 para o Terceiro Quadro. Três minutos depois, Eduardo fez outra bela jogada no meio-campo, jogou para Cláudio que, de primeira, deixou Terra Samba sozinho na cara do gol para empatar. Leny teva ainda a chance de ouro, mas estourou na trave. Fim de partida, alegria azul de um lado, tristeza vermelha do outro: 1 a 1.


VA FANCULO X TERCEIRO QUADRO


CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE





***

Va Fanculo continuou com várias provocações após o belo domingo. Rolou até uma espécie de piada para cima do Billy Joe: 
"- Pai, por quê a abelha tem luz?
 - Porque ela tem uma lanterna enfiada no rabo..."
Outro assunto do dia foi o Alemão, que não se deu bem no Chover no Molhado e, com a sua ausência, o Va Fanculo deu show. Será que ele é problema???


***

Moreno chamou o Santiago de canto e quis conversar sobre as provocações no 6 a 2. Abel já tinha feito isso. O abelha simplesmente lembrou que o Dudu fez a mesma coisa na semana passada. Ou seja, pau que bate em Chico, bate em Francisco...

Pardal só volta depois do Dia dos Pais. Se encostarem bem nele, o cara entrega os pontos...

***

Terceiro Quadro tem a melhor defesa. Mas dizem que precisam de finalizador. Mesmo Cigano fazendo gols (vice-artilheiro do torneio), o time tem o pior ataque entre os quatro. Leny só fez um gol em seis jogos e pode ser a razão dessa merda toda.


Renan disse que quer voltar...

 Colem na grade!






Nenhum comentário:

Postar um comentário