terça-feira, 25 de agosto de 2015

DIA VERMELHO

TERCEIRO QUADRO TEM O SEU MELHOR DIA NO TORNEIO. GOELA SECA ULTRA POWER ESTREIA COM DERROTA NA TERRA DO NUNCA.

Quarto domingo quente quente quente...

Faltava equilíbrio entre os setores. O time de melhor defesa não tinha bom ataque. Isso ficou para trás depois do quarto domingo de Clausura. Com duas vitórias e um empate, Terceiro Quadro divide a liderança com o Chover no Molhado (os vermelhos têm saldo melhor). Se o Cigano é o artilheiro do time, tudo bem. Mas Will teve manhã de gala e fez três gols. Bruno, sempre criticado pelo Nay, marcou dois. E agora, Nay? 

Chover no Molhado contou com a volta do Moreno e Luciano. Estrearam o dia tomando uma surra daquelas para os vermelhos. Recuperou-se nos outros dois jogos e também tem 20 pontos. Billy Joe estava bem na sua arrancada rumo à liderança. Venceu a primeira partida e dividia a ponta com os vermelhos até o último jogo. Num descontrole emocional, Willians deixou o time com um a menos contra os pretos. Derrota e quebra de invencibilidade de seis partidas.

Va Fanculo se afundou de vez. Eduardo e Caio discutiram e o time perdeu todas no domingo. Foi o pior desempenho de uma equipe nesse Clausura. Estão até agora com a lanterna procurando capivara no brejo. 
Lanterna azul

Eram exatamente três pauladas do Chover no Molhado para cima do Terceiro Quadro nesse Clausura. Com esse retrospecto ruim que os vermelhos foram para a primeira partida da manhã. E a tal lógica de que, quando o goleiro Luciano joga, o time piora, ficou clara. Com um bom futebol, o Terceiro Quadro quebrou o tabu com goleada: 4 a 0. Liderança provisória.



Billy Joe e Va Fanculo fariam a segunda partida do dia. Jogo duro. Num primeiro tempo truncado, as duas equipes não saíram do zero. No segundo período os amarelos jogavam melhor. Vini, numa arrancada do meio campo, partiu até a linha de fundo e chutou de bico. Raul teve dificuldades e o placar foi aberto para os abelhas. Pardal fez o segundo e vitória do Billy Joe.



Terceiro Quadro e Billy Joe, ambos com 17 pontos, fariam o jogo da rodada. Will abriu o placar para os vermelhos. Pardal não deixou barato e empatou logo em seguida. A partir daí, cada time fez a sua bizarrice para que ninguém saísse vencedor. Primeiro foi o goleiro dos abelhas. Numa cagada monstro, tocou a bola para o adversário. Cigano não perdoou e fez 2 a 1. No segundo tempo foi a vez do Leny. Passe errado e deixou Pardal livre livre para empatar. A partida ficou nisso: 2 a 2.



A pedra no sapato dos pretos era o Va Fanculo. Lanterna, os azuis precisavam urgente vencer a partida. Até que a peleja foi boa, mas o placar não saia do zero. Quase na metade do segundo tempo. Uly, numa bela tabela com o Dudu, fez de cabeça o gol da vitória do time preto. Primeira vitória do Chover no Molhado contra o Va Fanculo nesse semestre.


Va Fanculo ficaria mais uma vez na quadra. Três partidas seguidas só com derrotas, enfrentaria o inspirado Terceiro Quadro, adversário que ainda não tinha vencido no torneio. E continuou sem vencer. Após os vermelhos abrirem o placar, Eduardo foi sacando cada jogador do seu time por não estar jogando bem. Terra Samba saiu com menos de dois minutos de partida. Cláudio ainda empatou. Mas o primeiro tempo terminou 3 a 1 para os vermelhos. Eduardo diminuiu no início do segundo. Muita raiva na comemoração. Só que o Terceiro Quadro não quis saber. Mais compacto, fez o quarto e fechou a conta.


 O confronto que tem a maior média de gols na história ficou para encerrar o terceiro domingo do Clausura. Billy Joe, com Pardal para lá de inspirado, saiu na frente. Uly, num belo chute da lateral, empatou. Daí em diante, Eduardo Resende de Freitas entrou em cena. Deu cartão amarelo para Willians. Ninguém sabe quem falou o quê no calor da partida e o jogador amarelo recebeu azul. Revoltado, gritou, xingou e foi expulso. Biano e Pardal estavam possessos. Eduardo, após o encerramento do primeiro tempo, entregou o apito. Tirou satisfação com o Willians numa conversa quente (os dois voltaram a se falar no jogo do Goela Seca Ultra Power).

Ainda revoltado, o árbitro Eduardo Resende de Freitas não poupou nem as cadeiras da quadra. Vejam:

Sempre sobram para nós..

Recebemos fotos da escola onde o filho dele estuda. Querendo saber quem era o professor que estava zuando o Palmeiras, o cara fez isso:


Na empresa onde trabalha, fez isso:


E achando que iria sossegar no Baile da Saudade, fez mais isso:

Chupa aí...

Ah.. a partida. Com um a menos, Billy Joe não aguentou a pressão do Chover no Molhado. Uly fez o segundo gol aos quatro minutos do segundo tempo e deu a vitória ao time preto.



VA FANCULO X BILLY JOE



TERCEIRO QUADRO X CHOVER NO MOLHADO






PRÓXIMAS PARTIDAS



GOELA SECA ULTRA POWER

Depois do fogo ter sido apagado, os goelas se reuniram para uma viagem à Terra do Nunca para enfrentar o Biroska. 

Eba...

Depois de quase uma hora, cansados, o time estava lá para o sua primeira partida na história. Bem recebidos pelos adversários, que estavam bem abastecidos de pinga, os goelas foram se enturmando e achando graça naquilo. Sem uniforme oficial, fez um misto de camisa dos Renegados, time que estreará no Apertura 2016, com algumas camisas do Palmeiras. Os birosquetes olharam para aquilo, deram risada e arranjaram o uniforme dois para o Goela Seca jogar.

Criem o símbolo, goelas

Goela Seca entrou com: Luciano, Biel, Will, Randi e Santiago; Rafa, Eduardo e Alemão; Uly, Pardal e Gustavo. Técnico: ninguém. Gilmar, do Biroska, abriu logo o placar. Em poucos minutos, Pardal empatou de cabeça. Mas a zaga era inexperiente. Tonhão Santana pôs o Biroska novamente na frente do marcador. Pardal empatou de novo. Inacreditável: o Goela Seca estava jogando pau a pau (nossa, coisa gay...).

Cobre o símbolo do inimigo

Mas aí entrou o árbitro Rafael Resende de Freitas. Em dois impedimento absurdos, o Biroska fez dois gols a ampliou para 4 a 2. No segundo tempo, cansado, Goela Seca já não tinha pernas para resistir. Tonhão Santana fez o quinto. E ainda participou do lance mais sensacional da partida. Num belo cruzamento, deixou Paulo sozinho para cabecear. Num reflexo espetacular, Raul fez uma defesa monstro. A bola ainda bateu na trave e saiu. Todo mundo aplaudiu. Pena que o moleque não impediu o sexto gol: Marrone. Final, Biroska 6 a 2.

Tudo festa

Na entrega da taça, os birosquetes chamaram todos os jogadores do Goela Seca para tirarem a foto do título. Após o flash, uma surpresa comovente. Leandro, técnico dos caras, chamou o Santiago e passou a taça para o ex-Terra do Nunca. "Gostamos de você, moleque, tu merece", falou Leandro. No meio dos aplausos, o Goela Seca, mesmo com derrota e poeira na cara (Pardal parecia um poceiro...), levaria a taça do festival.

Matheus se divertindo

O prêmio viajará na casa de cada goela devido ao companheirismo de todos que quiseram participar do evento. "Foi uma homenagem muito bonita por parte do Biroska. São moleques que eu conheço desde pequeno. Para mim é uma felicidade muito grande de ver toda essa gente. E não só eles, ver muita gente das antigas, a turma do Everton, professor Jismário, Rogério, Duda. Além desse campo que o bairro sempre lutou para ter. É uma alegria sem tamanho", disse Santiago. 

Eliana sempre no meio do bolo

Agora é saber se o projeto Goela Seca Ultra Power continua. Mocidade, time do Everton, Arthur e Carlinhos está na espera. Randi já arrumou outro contra. Agora é esperar para ver.

Colem na grade!





















































































segunda-feira, 17 de agosto de 2015

QUANTO MAIS DIFÍCIL, MAIS GOSTOSO FICA


CHOVER NO MOLHADO SE SUPERA SEM GOLEIRO E TERMINA NA LIDERANÇA. BILLY JOE REAGE.

Estou comendo galinha até agora...

O jornal já antecipava: não nos faremos de médium para adivinhar os resultados da rodada. Mais uma vez o domingo veio cheio de surpresas. Quem era lanterna já não perde há quatro jogos. Quem era líder ficou três partidas sem vencer. Por pouco não termina na última posição.

Chover no Molhado se deu melhor. Luciano faltou novamente. Abel e Moreno também. Mas... o time joga melhor sem esses caras. Tendo a pior defesa do torneio, os pretos se mantiveram na liderança isolada. Terceiro Quadro perdeu duas partidas seguidas e chegou no último jogo do dia com todas as possibilidades de ficar com a lanterna. Bateu os azuis para se salvarem do fiasco.

Billy Joe contou com todos os jogadores na manhã de ontem. E contou também com a volta do bom futebol. Vitórias apertadas, mas necessárias, o transformaram no melhor time do dia. Va Fanculo fez uma ótima partida contra as abelhas, mesmo saindo derrotado. Depois de mais uma goleada para cima dos pretos, perderam para o carrasco Terceiro Quadro. Agora amarga a lanterna que não é tão apavorante, pois apenas três pontos o separam do líder do torneio. 

Triste?

No primeiro jogo do dia, Pardal estava ansioso para descer o cacete no time azul. E o mais importante: ver se o seu frágil tornozelo aguentaria uma manhã de domingo. Determinado, o time amarelo comandou o primeiro tempo. Mas as falhas individuais permitiram que a peleja contra o Va Fanculo terminasse 2 a 2 antes do intervalo. Raul fechou o gol durante todo o confronto. Mas não conseguiu impedir a derrota do seu time por 3 a 2, gol da vitória anotado por Pardal.

Chover no Molhado, mais uma vez, viria sem goleiro. Dudu, Pedrinho e Gabriel se reversaram debaixo dos três paus. No entanto, o time, aparentemente, joga melhor, mais solto e sem responsabilidade. Uly abriu o marcador contra o Terceiro Quadro. Leny empatou no segundo período. Num lançamento longo do campo de defesa do Chover no Molhado, Will deu um coice no vento: Gustavo, esperto, dominou bem e deu de cobertura na saída do Nay. Golaço e mais uma vitória dos pretos para cima dos vermelhos.



VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO


Terceiro Quadro jogaria novamente. Dessa vez contra o ressuscitado Billy Joe. Num jogo duro no primeiro tempo, Nenê abriu o placar. O anotador do primeiro gol sentiu tonturas e deu lugar ao Santiago. Este reclamou bastante da arbitragem após Bruno bater um lateral bizarro que resultou no gol do empate dos vermelhos. "Até eu achei reversão", disse Will. No calor, Pardal recebeu cartão amarelo e azul em poucos segundos do Eduardo Resende de Freitas. Revoltado, Santiago sentenciou mesmo com o time jogando com um a menos: "vamos ganhar na bola essa porra". E cumpriu. Apesar do Vini ter marcado o gol da vitória (falha clamorosa do Miguel), o líder dos amarelos salvou os abelhas ao se jogar na bola após a cobrança de falta do Leny. Na raça, Billy Joe 2 a 1.

Aproveitando o óleo quente, Chover no Molhado e Va Fanculo foram para a quadra. Uly e Morenão trataram de abrir dois a zero para cima dos azuis. Eduardo, tenso após uma solada, tratou de botar fogo no jogo. Com intensidade, Va Fanculo buscava forças para reagir e foi marcando um gol atrás do outro. A polêmica do jogo: pé do Da Guia na boca do Pedrinho que saiu sangrando. Logo depois desse lance o time azul faria mais um gol. Caio marcou o quinto. Mais uma goleada para cima do Chover no Molhado e revolta do Uly. "Não sei como o juiz não viu essas coisas".


Chover no Molhado, no 220, enfrentaria o embalado Billy Joe. Mesmo tenso, o time jogou bem. Abriu 1 a 0 com Uly, artilheiro do torneio com 11 gols (faltam 18 para se igualar ao seu irmão). A formação Pardal, Felipe e Vini no comando de ataque foi desastrosa para os amarelos. Willians, Toicinho e Santiago entraram para mudar a história. Mas Dudu ampliou para os pretos logo no início do segundo tempo. No abafa, os amarelos foram com tudo. Toicinho, em minutos inspirados, deu duas belas assistências que resultaram em gols. Empate entre os dois times.

Terceiro Quadro e Va Fanculo disputariam a partida que definiria o lanterna do dia. O empate serviria para o azul. Como anda imprevisível esse torneio, o Terceiro Quadro se mostrou diferente. O time se acertou e abriu 1 a 0 no primeiro tempo. Eduardo entrou no segundo período, mas não adiantou nada. Os vermelhos ampliaram e deixaram a lanterna novamente para a mão do Va Fanculo.



DOMINGO ESPECIAL

O quarto domingo de torneio será especial. Após as partidas do Clausura, a equipe de campo do Va Fanculo Ultra Power viajará até Cotia para enfrentar o Biroska. Vale taça no festival. Confira à sequência dos jogos:

8H - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Billy Joe

8H20 - BILLY JOE X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro

8h40 - TERCEIRO QUADRO X BILLY JOE
Arbitragem: Chover no Molhado

9H - CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro

9h20 - TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO
Arbitragem: Chover no Molhado

9h40 - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo

Vem pra cima, Biroska!

Colem na grade!

OBS: Celular do caralho zerou com as fotos desse terceiro dia de Clausura. Falha nossa.







terça-feira, 11 de agosto de 2015

VOLTE, CLAUSURA!!!


TERCEIRO DOMINGO VEM AÍ PARA ARREPIAR OS CABRITOS

Vocês vão arrebentar!



Uma semana de pausa para os meninos visitarem os seus pais. Um deles voltou com uma surpresa para todos nós. Um contra marcado contra o Biroska num futebol de campo. Vale taça e o Goela Seca mais que confirmado para sua estreia. Será que aguenta? Muitos não jogam 11 contra 11 há muito tempo (alguns nunca jogaram na vida). Enfim.. esperar para ver. Dia 23 de Agosto a poeira vai subir no terrão do Jd. Japão.

Voltando ao Clausura, torneio surge com o seu terceiro domingo. Como a coisa está muito equilibrada, não falaremos quase nada. Melhor deixar acontecer. Seguem as partidas:


8H - BILLY JOE X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro

8H20 - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Billy Joe

8H40 - TERCEIRO QUADRO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo
JOGO DA TV

9h - CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO
Arbitragem: Billy Joe
JOGO DA TV

9h20 - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo

9h40 - TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO
Arbitragem: Chover no Molhado




PARTIDAS DA SEMANA PASSADA

CHOVER NO MOLHADO 2X6 BILLY JOE


TERCEIRO QUADRO 1X1 VA FANCULO
(só o segundo tempo)




Colem na grade!!!



terça-feira, 4 de agosto de 2015

ACABOU A BRINCADEIRA


VA FANCULO FECHA COMO MELHOR TIME DO DIA. APENAS DOIS PONTOS O SEPARAM DOS LÍDERES.




Vai mexer com que está quieto...
Provocaram. O time azul, até o começo das partidas, era o lanterna e sofreu uma pequena zoeira no sábado. Jogaram um áudio ousado para o zap do Caio e a partir dali havia uma promessa de um domingo diferente. E foi. Va Fanculo, depois de tanto tempo, voltou a brilhar. Melhor time do dia, venceu duas partidas e arrancou um empate heroico contra o Terceiro Quadro. Com oito pontos, está apenas a dois da liderança que pode surgir na terceira rodada. Impossível? Se jogarem da mesma maneira, poderemos contar com mais um na disputa do título.

Chover no Molhado, que divide a liderança com os vermelhos, saiu pisoteado no segundo dia de torneio. Mesmo com a volta do goleiro Luciano, os pretos tomaram 13 gols em três partidas. Muito!!! Nem o Uly, inspiradíssimo, foi suficiente, que ainda contou com a volta do Moreno (alguns maldosos dizem que 'ele' é o problema...). A vitória contra o Terceiro Quadro foi a única coisa boa.

Os vermelhos voltaram a vencer os abelhas e abriam mais uma vez a expectativa de fazerem 100%. Mais uma vez caiu de produção nas partidas seguintes. Uma derrota para o Chover no Molhado e um empate com sabor de derrota para o Va Fanculo.

Billy Joe atolado na lama com a lanterna. Willians e Pardal não foram e o time sofreu muito. Completou três derrotas seguidas após perder para o Va Fanculo. Quando tudo parecia um tragédia total, ressurgiu do inferno ao devolver a goleada sofrida pelo Chover no Molhado no primeiro domingo. Felipe estreou e mostrou o quanto esse time ainda pode render.

Morenão botando medo...


Chover no Molhado enfrentaria os azuis que eram lanternas até aquele momento. Com a volta do Luciano e Moreno, o time entrou cheio de confiança. Va Fanculo, sem Alemão, abriu o placar. Uly, inspirado, empatou. Mas de forma devagar e precisa, os azuis foram tomando conta da partida. Quando os pretos abriram os olhos, ela já estava 5 a 1 para o Va Fanculo. Novamente, os azuis mostrando que são uma pedra no sapato dos urubus.

Terceiro Quadro sem dificuldades

Billy Joe, com o resultado do primeiro jogo, era o lanterna. Com dois moleques na frente, Vini e Toicinho, o time foi para cima do Terceiro Quadro. Se descuidou. Depois de bolas bobas perdidas no ataque do lado amarelo, os vermelhos abriram dois a zero de forma muito rápida. Cigano ainda fez o terceiro ainda no primeiro tempo. No segundo período, Felipe estreou. Mas não adiantou nada e a lanterna tinha novo dono.

Um dois três... Terceiro Quadro é freguês

Líder com nove pontos, o Terceiro Quadro defenderia a liderança contra o vice-líder. Novamente se deu mal contra os urubus. Souza empatou a partida quando os vermelhos já perdiam por 1 a 0. Uly, numa jogada manjada, mas que ninguém marca, colocou os pretos na frente novamente: Luciano chuta para frente e o artilheiro desvia de cabeça. O terceiro gol saiu no segundo período. Cigano diminuiu, mas Inês já estava morta faz tempo. Chover no Molhado, 3 a 2.

Mascote

Va Fanculo e Billy Joe querendo sair do brejo. Era o quarto jogo. Com poucos minutos, Va Fanculo já vencia por 1 a 0. Felipe, o estreante, empatou. Os abelhas jogavam melhor e perdeu oportunidades para virar. O estreante dos abelhas deu lugar ao Santiago e o time perdeu força ofensiva. Dessa maneira, Va Fanculo foi para cima. Caio fez o segundo. Eduardo, numa bela jogada ao arrastar a bola desde o meio-campo com marcação em cima, cortou bonito o Nenê e deixou Caio sozinho para marcar o terceiro. Vingança feita. Depois de provocados, 3 a 1 para os azuis, fotos na saída da quadra e lanterna definitiva para o Billy Joe durante duas semanas.




Em frangalhos, Billy Joe teria que jogar mais uma. Chover no Molhado era o adversário. Se os pretos vencessem, seria líder absoluto. Logo no início, na saída de bola, Uly meteu um chute no campo de defesa e Leo, infeliz, aceitou. Mais uma goleada para os pretos? Enganados. Os amarelos arrancaram uma força que ninguém sabe de onde. Vini empatou. Biano fez um golaço e Felipe fez dois ainda no primeiro tempo. Uly, mais uma vez de cabeça, deixou 2 a 4. (foi seu gol número 106, faltando 21 para igualar o seu irmão). Os amarelos seguraram mais no segundo tempo. E em duas oportunidades, Toicinho fez dois gols. Final, Billy Joe 6 a 2. Abel e Moreno não gostaram da provocação do Santiago, que se defendeu que só retribuiu as provocações feitas pelo Dudu na semana passada enquanto os pretos venciam por 3 a 1.

Mascote número dois?

Só era o Terceiro Quadro vencer para passar bem a semana com a liderança isolada no colo. Era. Va Fanculo complicou a partida que terminou zero a zero no primeiro tempo. O jogo estava tão amarrado que o Raul, que fez ótima atuação durante o dia, errou uma saída de bola para colocar emoção na partida. Os vermelhos não aproveitaram. Num lance maluco, o placar foi aberto. Miguel fez 1 a 0 para o Terceiro Quadro. Três minutos depois, Eduardo fez outra bela jogada no meio-campo, jogou para Cláudio que, de primeira, deixou Terra Samba sozinho na cara do gol para empatar. Leny teva ainda a chance de ouro, mas estourou na trave. Fim de partida, alegria azul de um lado, tristeza vermelha do outro: 1 a 1.


VA FANCULO X TERCEIRO QUADRO


CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE





***

Va Fanculo continuou com várias provocações após o belo domingo. Rolou até uma espécie de piada para cima do Billy Joe: 
"- Pai, por quê a abelha tem luz?
 - Porque ela tem uma lanterna enfiada no rabo..."
Outro assunto do dia foi o Alemão, que não se deu bem no Chover no Molhado e, com a sua ausência, o Va Fanculo deu show. Será que ele é problema???


***

Moreno chamou o Santiago de canto e quis conversar sobre as provocações no 6 a 2. Abel já tinha feito isso. O abelha simplesmente lembrou que o Dudu fez a mesma coisa na semana passada. Ou seja, pau que bate em Chico, bate em Francisco...

Pardal só volta depois do Dia dos Pais. Se encostarem bem nele, o cara entrega os pontos...

***

Terceiro Quadro tem a melhor defesa. Mas dizem que precisam de finalizador. Mesmo Cigano fazendo gols (vice-artilheiro do torneio), o time tem o pior ataque entre os quatro. Leny só fez um gol em seis jogos e pode ser a razão dessa merda toda.


Renan disse que quer voltar...

 Colem na grade!