terça-feira, 14 de outubro de 2014

SÓ MARCAR A FESTA


AUSÊNCIAS FERRAM VA FANCULO E CHOVER NO MOLHADO ESCOLHE DATA  PARA SER CAMPEÃO

Qual domingo será dia de festa?


Com duas, três, quatro, cinco... tantas mãos na taça! Só escolher o número. Va Fanculo, mais uma vez, sofreu com a ausência de jogadores. Dessa vez, apenas três na quadra. Era o começo do fim para o time azul. Só um milagre para tirar o título do Chover no Molhado, líder disparado com 16 pontos de diferença sobre o vice-líder da competição. Resta saber qual domingo virá a conquista.

Revolta dos Barra Bravas do Va Fanculo

A torcida La Sette, organizada do Va Fanculo, apresentou a sua forma de protesto. Com as faixas de cabeça para baixo, o time teve que suportar mais outro problema: a falta de jogadores. Uly e Bah eram certeza de que não vinham. Faltavam Gabriel e Flávio. Os dois não compareceram. Santiago, Randi e Danilo tiveram que enfrentar o time do A.S. que estava com quatro na linha, já que Lugano não deve jogar mais, e Gustavo não veio com o seu pai cabeçudo. 

Vini, estreante, estava inspirado e fez de tudo e mais um pouco para cima dos azuis. Mais inspirado que ele só o Toicinho. O moleque marcou quatro gols em cima do seu próprio irmão e ajudou o seu time a vencer pela primeira vez o Va Fanculo em jogos oficiais. Com a derrota, o time azul desistiu de jogar com dois a menos nas outras partidas e perdeu todas elas por W.O.

Vini, de verde, na marcação sobre o Leny. Ótima estreia. 

Com a tragédia anunciada pelos lados dos azuis, Chover no Molhado entrou mais que sossegado contra o Terceiro Quadro. Relaxamento que custou quebra de invencibilidade. Depois de nove jogos sem perder, os pretos tomaram de cinco. Leo foi péssimo no primeiro tempo. Até que conseguiram fazer dois gols quando a partida apresentava 3 a 0 para os vermelhos. Pena que do outro lado havia um jogador para lá de inspirado. Leny marcou três gols nessa partida e quebrou um tabu de quatro jogos sem vencer o Chover no Molhado.


Bico de Prata vestiu o vermelho

A.S. merecia melhor sorte neste domingo. Com quatro na linha, foi valente contra os pretos e os vermelhos. Gil estava inspirado o jogou como nunca. Mas não deu para os descamisados: duas goleadas. A única alegria do time é saber que ele terá participação na Interquadras. Alex, do UFUS, confirmou que só entrarão com dois times. Dessa maneira, a pivetada, que estava ameaçada de não jogar devido ao número de equipes participantes, terá presença confirmada no dia 30 de Novembro.

Disparou legal




Deh e Robson no topo

Disparado na liderança, Chover no Molhado pode levar a taça já nesse domingo. Dependendo de uma combinação de resultados, a festa poderá ser feita antes de Novembro chegar. Vejam as possibilidades:

1) Sem depender dos outros, Chover no Molhado precisa de doze pontos em nove jogos para garantir o título matematicamente. Seriam quatro vitórias. Três delas podem surgir contra o A.S., adversário que os pretos sequer empataram nesse semestre. Uma vitória nos seis clássicos a disputar seria a cereja no bolo.

2) O título já poderá surgir neste domingo. Se os pretos fizerem 100% de aproveitamento, já podem comemorar! Atingiriam 74 pontos e só permitiriam o Va Fanculo chegar a 73 pontos e o Terceiro Quadro a 72. Campeão com dois domingos de antecedência. 

Os vermelhos voltaram bem


3) Terceiro Quadro e Va Fanculo dependem de um milagre que nem Jesus ousaria fazer no seu tempo de glórias. Teria que vencer praticamente todos os jogos e torcer para que o Chover no Molhado perca partidas contra o A.S. Nada fácil.


Colem na grade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário