sábado, 18 de outubro de 2014

OS MELHORES E PONTO FINAL


CHOVER NO MOLHADO TRUCA MAIS UMA VEZ E FATURA CLAUSURA 2014


Só alegria.

Parecia que não seria ontem. Mesmo com chances remotas, Va Fanculo e Terceiro Quadro tentariam o tal milagre de tirar a taça dos pretos (ou adiar para outro domingo...) Oito horas da manhã, os vermelhos só tinham três jogadores. Era o começo do maior massacre da quadra já registrado. Só faltavam mais duas vitórias. A.S. mais que freguês. Restava o Va Fanculo no jogo do título. Com responsabilidade e soberania de um leão em sua selva, venceu mais uma. Era 100% novamente: valeu o caneco.

Chover no Molhado: campeão do Clausura 2014 com inacreditáveis dois domingos de antecedência. 

Chupem. Temos até o fim de novembro para comemorar...


Horário de verão e aquele inevitável temor do despertador falhar. Chover no Molhado começava a ganhar o torneio a partir disso. O compromisso! No mínimo cinco jogadores já estavam em quadra para enfrentarem o Terceiro Quadro. Apenas Cigano, Portuga e Willians do outro lado. Coitados. Em poucos minutos, o Terceiro Quadro já perdia por 4 a 0. Vale lembrar que, numa mesma situação num domingo qualquer, o Chover no Molhado, com dois a menos, abriu o placar até chegarem Dudu e Leo. Era contra o mesmo Terceiro Quadro. Mais um detalhe de um time campeão.

Leny e Abel entraram no decorrer da partida. Totalmente desajustados, cada um fez gol contra, infelizes. Placar: 9 a 0 para os pretos, a maior goleada já registrada em torneios oficiais. Chover no Molhado só precisava de duas vitórias para levantar a taça no domingo de sol do capeta.

Trezentos? Não é nada disso que você está pensando...

A.S. teve baixas definitivas. Lugano não jogará mais na agremiação. O mesmo com o Ribery. Biano não viria ontem e o time dependeria do Biel para ''dar jogo''. O moleque, mais uma vez, faltou. Gil, como sempre, chegou atrasado. Resultado de tudo isso? W.O. e Va Fanculo se manteria com a sua pequena esperança de evitar o título dos pretos.

A partida seguinte era entre os azuis e Terceiro Quadro. Começou bastante equilibrada. Após empate no primeiro tempo, Danilo desempatou no começo do segundo tempo. Durou pouco a alegria. Mais uma vez o time vermelho mostrou sua força e virou a partida para 3 a 2. Chover no Molhado sorria do lado de fora. 

Raul voltou para tomar muitos gols no desfalcado A.S.

Com o Gil na quadra, o A.S. foi tentar jogar contra o líder do torneio. Com um jogador a menos, o time levou seis gols. Chover no Molhado venceu todos os jogos contra o A.S. nesse Clausura 2014. Mais um detalhe de um time campeão.

Gabriel veio bem na hora da crise dos azuis


Va Fanculo tentaria impedir a festa dos pretos justamente numa partida entre os dois times. Debaixo de um sol que judiava demais, a partida começou amarrada. Numa jogada entre irmãos, Moreno abriu o placar após passe do Morenão - Jesus Cristo teve que descer para conter a comemoração exagerada do rapaz. A vantagem não durou muito e Uly igualou o marcador após o Will tirar a cabeça na bola e enganar o goleiro Luciano.


O empate deixaria a festa para outro domingo. Ainda mais quando Santiago fez o segundo gol após assistência de Uly. Mas os pretos não se entregam. Aproveitando falhas defensivas dos azuis, Robson e Fábio trataram de virar a partida. A partir daí, só foi esperar o tempo passar e comemorar o primeiro título do Chover no Molhado na história. 

Vantagem de vinte pontos. Impressionante.



DEMOROU, MAS CHEGOU

Foram mais de doze meses. Os torneios internos começaram em Setembro de 2013 e apenas três times disputavam. Va Fanculo e Terceiro Quadro se destacavam. Leo, Lugano, Bico, Moreno, Valtinho, Uly, Flávio e Toicinho participavam daquele embrião chamado Clube do Padre. O pior time naqueles torneios que antecediam a primeira Interquadras. 

Depois dos vexames, a equipe mudaria de nome. Chover no Molhado surgia. Pena que não adiantou muita coisa. Os concorrentes jogavam melhor e o time não faturou nenhum dos torneios que antecediam a segunda Interquadras. Único consolo foi tirar o Va Fanculo da primeira fase daquele torneio e terminar num inesperado quarto lugar. 

Chover no Molhado na II Interquadras

No começo de 2014 as coisas pareciam melhorar. No primeiro torneio do ano, a Copa Hortis foi perdida nos jogos finais. Na Copa Zina a dor foi maior. O time liderava o torneio até o último domingo de disputa. Va Fanculo, com um jogador a menos na ocasião, tirou o doce da criança e abriu espaço para que o Terceiro Quadro, de Randi e Uly, faturasse mais um torneio, o segundo do ano. Na Interquadras, mais uma semifinal - após, novamente, tirar o Va Fanculo. Pararam no Terceiro Quadro.

Os pretos contra os veteranos na época dos coletes

O Clausura era mais uma chance de provar que o Chover no Molhado não era um time eternamente fracassado. O defeito de perder pontos para o A.S. foi superado. Pena que não conseguia vencer o Terceiro Quadro. Até que um dia, jogando com um a menos, o time quebrou o tabu. A vantagem de seis pontos para o líder Va Fanculo cairia para um ponto no domingo seguinte, justamente no dia em que o Dudu estreou com a camisa preta. O cara caiu bem demais para o time.

O que sobrou para os piores: a disputa do vice.

A partir dali era outro torneio. Vitórias e vitórias surgiram. Dos cinco últimos domingos, foram quatro com 100%. Claro, tiveram a vantagem de pegar os azuis com um jogador a menos em três oportunidades e numa outra ganhou por W.O. Mas ontem era cinco contra cinco. E quando eram para vencer e garantir por antecedência, venceram. Foi um time unido e que superou as dificuldades justamente na hora que estava na lama: viam os azuis liderarem por muito tempo e mantinham a dificuldade de ganhar do Terceiro Quadro.

Hoje, derrota em clássico é algo raro. Deh lidera a artilharia, toca a bola, tudo com o apoio dos valentes Robson e Fábio, oportunismo do Morenão, a segurança da zaga com Leo e Will,  a tranquilidade do Moreno e Dudu, além da boa fase do Luciano.

É o melhor time da quadra, sem dúvida. O preparado para chegar mais longe na Interquadras.

Difícil de bater nesse time

ELENCO 

Luciano
Will
Leo
Moreno
Morenão
Fábio
Robson
Dudu
Deh



TODOS CAMPEÕES

Copa Hortis - Va Fanculo
Copa Haroldo - Va Fanculo
Copa Zina - Va Fanculo
II Copa Hortis - Terceiro Quadro
II Copa Haroldo - Va Fanculo
II Copa Zina - Terceiro Quadro
Copa Eliana - Va Fanculo
III Copa Hortis - Va Fanculo
III Copa Haroldo - Terceiro Quadro
III Copa Zina - Terceiro Quadro
Clausura 2014 - Chover no Molhado


ESPAÇO DA MENSALIDADE

A partir de hoje, um espaço para que todos saibam do fluxo de caixa da agremiação. O presidente Moreno aproveitou dos que ficaram para a reunião e definiu os novos rumos da agremiação. Doces e travessuras para o futuro...

Lembrando que a mensalidade de Outubro já está paga. Para melhor visualização, mande um e-mail para santiago.laranjeira@usp.br e lá estará um pdf bonitinho!

Percebam como o pessoal reparam no que o Presidente fala...
Fala, presidente...
Fala que eu te escuto, Presidente...




Colem na grade!!!











terça-feira, 14 de outubro de 2014

SÓ MARCAR A FESTA


AUSÊNCIAS FERRAM VA FANCULO E CHOVER NO MOLHADO ESCOLHE DATA  PARA SER CAMPEÃO

Qual domingo será dia de festa?


Com duas, três, quatro, cinco... tantas mãos na taça! Só escolher o número. Va Fanculo, mais uma vez, sofreu com a ausência de jogadores. Dessa vez, apenas três na quadra. Era o começo do fim para o time azul. Só um milagre para tirar o título do Chover no Molhado, líder disparado com 16 pontos de diferença sobre o vice-líder da competição. Resta saber qual domingo virá a conquista.

Revolta dos Barra Bravas do Va Fanculo

A torcida La Sette, organizada do Va Fanculo, apresentou a sua forma de protesto. Com as faixas de cabeça para baixo, o time teve que suportar mais outro problema: a falta de jogadores. Uly e Bah eram certeza de que não vinham. Faltavam Gabriel e Flávio. Os dois não compareceram. Santiago, Randi e Danilo tiveram que enfrentar o time do A.S. que estava com quatro na linha, já que Lugano não deve jogar mais, e Gustavo não veio com o seu pai cabeçudo. 

Vini, estreante, estava inspirado e fez de tudo e mais um pouco para cima dos azuis. Mais inspirado que ele só o Toicinho. O moleque marcou quatro gols em cima do seu próprio irmão e ajudou o seu time a vencer pela primeira vez o Va Fanculo em jogos oficiais. Com a derrota, o time azul desistiu de jogar com dois a menos nas outras partidas e perdeu todas elas por W.O.

Vini, de verde, na marcação sobre o Leny. Ótima estreia. 

Com a tragédia anunciada pelos lados dos azuis, Chover no Molhado entrou mais que sossegado contra o Terceiro Quadro. Relaxamento que custou quebra de invencibilidade. Depois de nove jogos sem perder, os pretos tomaram de cinco. Leo foi péssimo no primeiro tempo. Até que conseguiram fazer dois gols quando a partida apresentava 3 a 0 para os vermelhos. Pena que do outro lado havia um jogador para lá de inspirado. Leny marcou três gols nessa partida e quebrou um tabu de quatro jogos sem vencer o Chover no Molhado.


Bico de Prata vestiu o vermelho

A.S. merecia melhor sorte neste domingo. Com quatro na linha, foi valente contra os pretos e os vermelhos. Gil estava inspirado o jogou como nunca. Mas não deu para os descamisados: duas goleadas. A única alegria do time é saber que ele terá participação na Interquadras. Alex, do UFUS, confirmou que só entrarão com dois times. Dessa maneira, a pivetada, que estava ameaçada de não jogar devido ao número de equipes participantes, terá presença confirmada no dia 30 de Novembro.

Disparou legal




Deh e Robson no topo

Disparado na liderança, Chover no Molhado pode levar a taça já nesse domingo. Dependendo de uma combinação de resultados, a festa poderá ser feita antes de Novembro chegar. Vejam as possibilidades:

1) Sem depender dos outros, Chover no Molhado precisa de doze pontos em nove jogos para garantir o título matematicamente. Seriam quatro vitórias. Três delas podem surgir contra o A.S., adversário que os pretos sequer empataram nesse semestre. Uma vitória nos seis clássicos a disputar seria a cereja no bolo.

2) O título já poderá surgir neste domingo. Se os pretos fizerem 100% de aproveitamento, já podem comemorar! Atingiriam 74 pontos e só permitiriam o Va Fanculo chegar a 73 pontos e o Terceiro Quadro a 72. Campeão com dois domingos de antecedência. 

Os vermelhos voltaram bem


3) Terceiro Quadro e Va Fanculo dependem de um milagre que nem Jesus ousaria fazer no seu tempo de glórias. Teria que vencer praticamente todos os jogos e torcer para que o Chover no Molhado perca partidas contra o A.S. Nada fácil.


Colem na grade!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

EM DEFINITIVO


NESTE DOMINGO TEM CLAUSURA



Depois de Biano Eurico Miranda pressionar a organização do torneio, as bolinhas pediram adeus para esse próximo domingo. Sim! Teremos a 10ª rodada de Clausura no dia 12 de Outubro.

Os três grandes confirmaram presença na quadra. A dúvida agora é saber se o A.S. virá completo.

Outra notícia é que o Gabriel e Bico de Prata aceitaram a transação e ambos trocarão de time. Gabriel é do Va Fanculo, enquanto que o cavalo será do Terceiro Quadro.

Colem na grade.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RODADA DO CLAUSURA FICOU PARA AO DIA 19 DE OUTUBRO


DEPOIS DO FIASCO DO NÚMERO DE JOGADORES NA MANHÃ DE ONTEM, ORGANIZAÇÃO USARÁ 26 DE OUTUBRO PARA O TORNEIO

Quase nove horas da manhã e esta era a situação




Parece que virou um pergunta vital. "Vai ter campeonato domingo que vem?". E quando o domingo das bolinhas surge...

Ontem não dava para montar dois times. Com apenas doze mensalistas, Will teve que pegar o carro e buscar mais dois: Toicinho e Biel, já que o carro do goleiro Nay teve problema na bateria. Só depois das nove da manhã que houve possibilidade de bater uma bolinha...

No dia em que até o Padre Moreno compareceu, Deh voltou a fazer um golaço, de bike. Uly, que vive em péssima fase, quis copiar o irmão. Com o seu jeito clássico de pedir a bola (confira foto abaixo), tentou, mas não deu...

Uly pedindo a bola


Flávio marcou dois gols com chutes certeiros. Depois do desastre com o seu time Va Fanculo no domingo passado, o velhinho cabeçudo tenta trazer a confiança de volta. Will marcou mais um golaço, dando uma fita no Cigano e arrematando bem para o gol.

Por falar em Cigano, ele e Morenão foi um caso a parte. Os dois só viviam reclamando um do outro e por pouco não houve UFC na quadra. 

Domingo que vem, mais bolinhas...

Depois desse fiasco das bolinhas, os organizadores vão pegar a data do dia 26 de Outubro para a realização de rodada, já que domingo que vem será Dia das Crianças e há um temor para que a merda de ontem se repita. 

Clausura ficou para o próximo dia 19.

Terceiro Quadro e Chover no Molhado farão o jogo da TV


Will se mostrou bastante confiante para a Interquadras. "Nosso time está preparado e não precisa de reforços. E tenho certeza que ganharemos e ficarei de cueca na quadra", profetizou o cavalo. 

Chover no Molhado está há nove jogos invicto. Se ficar mais duas partidas sem perder, superará o Va Fanculo. O time azul ficou dez partidas sem derrota na III Copa Hortis realizada nesse ano. Os pretos têm uma sequência de nove vitórias, que já é um recorde. 

Pelos lados do Va Fanculo, Bah está com o dedo fudido e é dúvida para o dia 19. A situação do Bico de Prata ainda não está definida, já que este não se manifesta. Gabriel, que seria o novo reforço, sumiu há duas semanas e ninguém sabe que rumo dará essa transação.




Leny praticamente jogou a toalha. Vinte pontos atrás do Chover no Molhado, o pensamento agora é jogar bem as partidas e chegar preparado para a Interquadras. Dos últimos nove clássicos, os vermelhos só ganharam um. Há quatro jogos que não ganha dos pretos.

A.S. teve uma baixa conforme informação do Toicinho. Ribery não jogará mais. A mãe do pequeno precisa do moleque na Igreja. Quando tudo está ruim, piora. A turma do UFUS vai entrar com três times na Interquadras e ameaçou a presença dos pivetes no torneio. 

Colem na grade!