VA FANCULO VOLTA A SER O MELHOR TIME DO DOMINGO.
OS CINCO PONTOS DE DIFERENÇA AINDA SE MANTÊM
Melhor time pela segunda vez
Já se foram cinco domingos de Clausura e até agora não pintou uma equipe que vencesse três partidas no dia. Chover no Molhado, que jogou sem banco de reservas, surpreendia até aos dois minutos do segundo tempo contra o Terceiro Quadro. Tomou uma virada daquelas que acabou com as esperanças de conseguir a desejada proeza e ainda diminuir a diferença de pontos sobre o Va Fanculo. Leny só ficou na torcida, agoniado, e viu o seu time perder a vice-liderança. Os azuis, que oscilam demais no setor ofensivo, mantem a média de seis pontos por domingo. Média que ainda garante a liderança no torneio.
Raul faz parte do time
Raul, que estava parado há meses, aproveitou a ausência do criticado Gil e segurou as pontas para o time da pivetada. O primeiro desafio do dia foi contra o Terceiro Quadro, este sem o Leny, suspenso, e Abel. O time sem uniforme de gente envolveu bem a equipe adversária, mesmo saindo perdendo. A volta de Gustavo trouxe um bem danado para eles. Pena que a equipe não segurou o resultado e a partida acabou empatada em 2 a 2.
Flávio, depois do susto, voltou a jogar
O segundo jogo do dia trouxe Va Fanculo e Chover no Molhado. Os pretos tiveram que superar ausências de Moreno e Leo. Mesmo assim, o time jogou determinado e abriu o placar com Fábio. Era mais uma vez o desafio dos azuis: superar o placar adverso - coisa que o time não havia conseguido até aquele momento do torneio. E novamente perdeu. O resultado de 1 a 0 persistiu até o final e o Va Fanculo se sentiria ameaçado na liderança.
Sem pode respirar, os azuis enfrentariam o A.S. O momento do time estava para lá de conturbado, já que Bico de Prata, Dudu, Bah e Nay se desentendiam dentro de quadra. Aproveitando esta situação, a pivetada jogou mais uma partida de forma aplicada e perigosa. Mesmo com o Uly em campo, o time azul não acertava nada. Já que o ataque não funcionava, Nay arriscou um chute para cima do Raul. O menino, atrapalhado pelo sol, cometeu um lance bizarro que selou a sofrida vitória dos azuis.
Portuga arriscou e trouxe os vermelhos de volta a partida
Chover no Molhado, animado devido a vitória sobre o Va Fanculo - a segunda seguida no torneio - começou a mil contra o Terceiro Quadro. Robson marcou dois gols ainda no primeiro tempo e tudo indicaria que os pretos fariam a trinca no domingo. Até que Portuga resolveu brilhar. Ainda no primeiro tempo, a partida já estava empatada. Portuga tratou de virar no segundo. Neste momento, Deh e Morenão já demonstravam nervosismo. Os dois levaram cartão azul, mas o craque Deh não quis voltar. E nem viu o Portuga fechar o caixão, o terceiro gol dele na partida, num 4 a 2 espetacular para cima dos pretos. Era a quarta vitória seguida do Terceiro Quadro para cima do Chover no Molhado.
Zeca Paint voltou...
Robson tinha opinião diferente sobre a situação do jogo contra o Terceiro Quadro: "O time não faz por merecer e quer culpar a arbitragem". Dessa maneira, Chover no Molhado tentaria salvar o domingo contra o A.S. Abriu dois gols de diferença e ainda teve o luxo de ver o Morenão perder um gol debaixo da trave, sem goleiro. Biel diminuiu para o A.S., mas Morenão se redimiu do lance bizarro no primeiro tempo e garantiu a vitória do Chover no Molhado.
Com quatro pontos atrás do Va Fanculo, o Terceiro Quadro queria terminar o domingo com apenas um ponto de diferença e jogar tudo no domingo que vem na volta do Leny. Portuga, num dia inspirado, abriu o placar para os vermelhos. Na teoria, se o Va Fanculo toma o primeiro gol em clássico, a derrota é certa. Bah, que não havia marcado gol no Clausura, brilhou e mudou a história. Fez dois e abriu o caminho da goleada. Uly, que estava péssimo, voltou a jogar bem. E Randi tratou de marcar o seu para se juntar ao Robson e Portuga na artilharia do torneio.
Va Fanculo, na sua rotina, líder do Clausura.
Cinco pontos de sempre
Artilharia sem os medalhões Deh, Leny e Uly
Mesmo com a definição dos seis árbitros fixos para o restante do campeonato, o clima voltou a ficar quente na quadra. O jogo entre Terceiro Quadro e Chover no Molhado tornou-se um campo minado. Mesmo com a ausência do Leny, que deixou os vermelhos debilitados no setor ofensivo, o time ainda conseguiu virar um jogo que parecia impossível. Quando o 3 a 2 surgiu no placar, Deh e Morenão começaram a se irritar devido as decisões da arbitragem - Uly e Danilo.
Morenão quase engoliu a bola para ficar com duas na barriga. Cigano, malandro, irritou o "anjo" Deh - este dizia que estava quieto, manso, um amor de pessoa. O jogador do time preto da Adidas deu um empurrão no provocador, num lance em que o jogo estava parado, e recebeu um azul da cor do mar. Irritado, tirou a camisa e nos mostrou que está gordo e fora de forma...
O bum... bum.. bum...
O bumbumbum da semana estava de chinelo, bermudinha, todo agoniado do lado de fora. Novamente reconheceu a merda que fez no domingo passado e prometeu arrebentar na próxima rodada do Clausura. "Pode anotar: contra o Va Fanculo, serão três pontos garantidos", disse o Leny. E o rapaz tem todo motivo para esbanjar confiança. Com ele em campo, foram duas vitórias sobre os azuis. O Va Fanculo venceu três, mas em duas o bumbumbum não estava em quadra e na outra o bumbumbum foi expulso na metade do primeiro tempo. Jogo quente na semana que vem.
Até quando o Va Fanculo vai manter a liderança?
Colem na grade!