segunda-feira, 14 de julho de 2014

AMISTOSOS QUENTES NA MANHÃ DE ONTEM



VA FANCULO COMEÇA DO MESMO JEITO QUE TERMINOU A TEMPORADA PASSADA

Uma crise que não tem fim...


As equipes do Goela Seca já começaram a se movimentar para essa nova temporada que se inicia oficialmente no dia 20 de Julho. Teremos o Clausura 2014, novo torneio criado que irá até o dia 26 de Outubro. Serão 13 rodadas para se definir o campeão.

Por isso, seis amistosos foram realizados. Chover no Molhado, Va Fanculo, Terceiro Quadro e A.S. se duelaram. Muitas equipes reformadas e a que se deu melhor foi o Chover no Molhado. O time que não ganhou nada no semestre passado manteve a base. Will, Deh, Robson e Morenão continuam. No início, venceu o Va Fanculo por 2 a 0.

A.S. teve a confirmação da saídas de dois mensalistas: Eduardo e Caio. Tanto o pai quanto o filho conversaram com o JJD e desistiram de continuar no Goela Seca após o atrito entre o próprio Eduardo e Morenão no domingo anterior. Lugano assumiu a responsabilidade e convidou Osmar para que jogasse na linha. Há uma possibilidade de um convite ao Biano para se integrar ao time. Gil, uma caixinha de surpresa, não compareceu. Ribery (Guilherme) estreou. Na primeira partida, perdeu para o Terceiro Quadro por 2 a 0.

Clausura prontinho para começar


Va Fanculo tentaria vencer após seis partidas - time não ganha desde Maio, num 2 a 0 para cima do Chover no Molhado. Perdeu de novo. Os azuis se mostraram melhor no início. Mas continuou a perder gols e sofreu com o bom entrosamento entre Leny, Cigano e Cláudio. Bico de Prata saiu nervoso devido a uma entrada do Cigano.


Santiago, de quatro, um dos piores no dia de ontem

Chover no Molhado continuaria jogando mais sério do que nunca. Pelo que ficamos sabendo, os carniceiros trocavam várias ideias através de redes sociais. Não perdoou o novo A.S. e sapecou 4 a 1. O jogo do dia, então, passaria a ser entre o time do Léo e o Terceiro Quadro. Uma bela partida. Cada gol era comemorado com muita raiva. Will, que não costuma balançar as redes, fez dois para desespero do seu rival Leny. "Fuga das galinhas. Ganhar do Leny é bom demais", disse o Will. Final, 4 a 3 para o Chover no Molhado.

"Renan? Renan filho do Du? Sério...?". Vídeo serviu de motivação ao estreante Renan, que disse que ninguém sabe da sua estratégia pois ele nem sabe se tem alguma...

Para fechar o dia, a última chance para o Va Fanculo vencer uma partida. Novamente, o time azul (aliás, o único uniformizado) voltou a perder chances claras de gol. Resultado disso? Os moleques, inspirados pela vontade do Osmar, foram para cima e venceram por 2 a 0. Pela primeira vez na história, um time do Goela Seca passa um domingo sem marcar um gol sequer. "Acontece, o nome Va Fanculo não está bem há um bom tempo. Só trabalhando sério para reverter esta situação", disse o desanimado Santiago. 

Pela primeira vez que o Va Fanculo perde para o A.S.

Ontem, também, foram escolhidos os árbitros para atuarem em cada partida. Cada time terá dois deles para auxiliarem:

Va Fanculo - Uly e Danilo
Terceiro Quadro - Leny e Cigano
Chover no Molhado - Léo e Will
A.S. - Osmar e Lugano

Alguns pontos foram definidos referente à disciplina:

1 - Só usaremos o cartão azul. Ele será aplicado em caso de:

- mão na bola de forma intencional (Mão Portuga)
- mão do goleiro fora da área
- falta violenta (Falta Danilo)
- xingamento (o tal "tomar no cu") direcionado ao jogador do time adversário
- criticar de forma desrespeitosa quem estiver apitando 

São dois minutos fora para o infrator. Caso o time que tenha esta ausência de jogador tome um gol nesse intervalo de tempo, o infrator voltará automaticamente. 

2 - além das regras acima, casos excepcionais como discussão exacerbada, agressão, atitudes de rebeldia contra a arbitragem, enfim, o próprio Moreno - o presidente - pode intervir na situação e tomar uma decisão. Aliás, os próprios líderes das equipes envolvidas podem ajudar nessas possíveis situações. 

3 - O W.O. se dará automaticamente para a equipe que só tiver dois jogadores de linha. Se tiver três ou quatro, fica a critério dela se aceita jogar ou não. Caso não queira, a partida torna-se amistosa - pode chamar outras pessoas para baterem uma bolinha - e o adversário ganhará três pontos pelo placar de 3 a 0. Lembrando que haverá cinco minutos de tolerância para cada partida. Por exemplo, se uma partida estiver marcada às 08 horas e o time só tem dois jogadores de linha, ela não se iniciará até que chegue outros jogadores no prazo de tempo estabelecido. 

Colem na grade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário