TIME SAI DA TERCEIRA COLOCAÇÃO E GANHA TORNEIO NO APAGAR DAS LUZES
Chover no Molhado amarelou, os brancos não perdoaram
Time de melhor ataque na temporada. Time com melhor saldo de gols na temporada. Time que mais venceu na temporada. Time que menos perdeu na temporada. Time que mais ganhou títulos na temporada. Terceiro Quadro: campeão da III Copa Zina.
Gil: passe disputado a tapas...
Antes das partidas começarem, uma bomba para cima do Va Fanculo. Luciano, o goleiro, recebeu uma proposta do Complexo do Alemão e não jogará mais pela equipe azul. Para complicar, seus jogadores (Leny e Luiz, sempre eles...) chegaram atrasados, adiando a primeira partida do dia contra o Chover no Molhado. Ainda havia a questão do Gil: em qual time o negro lindo jogaria?
Coube ao Terceiro Quadro cumprir a lição de casa e bater o AS Infantil por 2 a 1 na partida antecipada. Esse resultado colocaria o time branco na vice-liderança.
Va Fanculo, com apenas quatro jogadores de linha, jogaria a sua sorte contra o até então líder Chover no Molhado. Muito dedicado, os azuis abriram dois a zero ainda no primeiro tempo e segurou com muita garra até o final. O time do Will entrou num desespero só durante a partida, principalmente Deh e Bah, muito nervosos dentro de quadra. Va Fanculo era líder.
No jogo seguinte, muita confusão. Chover no Molhado e Terceiro Quadro disputavam a liderança. Will e Bah entraram numa discussão sem fim e foram expulsos da partida. Morenão havia colocado o time preto na frente do placar. Mas a partida foi mudando e o Terceiro Quadro conseguiu a virada. Para complicar ainda mais para os pretos, Danilo se desentendeu com o árbitro Eduardo Resende de Freitas que o expulsou. Deh, totalmente nervoso, dizia que o rapaz expulso não sairia. Pedido não atendido, Deh se retirou de quadra e deixou o time na mão. Terceiro Quadro, agora, era o líder com 19 pontos.
Santiago Guardiola adivinhava: só três jogadores de linha chegariam com ele no domingo
Va Fanculo tentaria pegar a liderança de volta. Contra o AS Infantil, chegou a abrir 2 a 0, dois gols do carrasco Santiago, artilheiro do confronto. Numa reação maravilhosa, AS Infantil buscou o empate: Toicinho foi o autor do gol que prejudicou o time azul. Mesmo assim, por saldo de gols, o Va Fanculo ainda era líder.
Todo abalado, Chover no Molhado, sem Danilo e Deh, foi para cima da pivetada na esperança de ter chances de título. Numa boa partida do Robson, o time venceu por 3 a 1. Com a liderança, os pretos torciam por um empate na partida entre Va Fanculo e Terceiro Quadro para se sagrarem campeões.
Este confronto, último do dia, foi o mais emocionante de todos os jogos disputados nesse ano. Va Fanculo chegou a estar na frente por duas vezes no marcador. O primeiro tempo apontava 2 a 2 e título para o Chover no Molhado. Terceiro Quadro ameaçava muito, já que tinha um jogador a mais. No entanto, Portuga, outra vez, meteu a mão na bola de forma intencional e os dois times estavam iguais na quadra em número de jogadores. A partida ficou louca. Os dois times se jogando desesperadamente no ataque em busca do gol do título, que não vinha mesmo com inúmeras chances claras para as duas equipes. Quando faltavam segundos, Uly deu o título ao Terceiro Quadro num contra-ataque mortal. Os brancos, mais uma vez, campeões.
Título mais que merecido
Pela terceira vez, o time branco fez 100% no domingo, empatando nesse quesito com o Chover no Molhado
Campeão com saldo de gols negativo: surpreendente
Morenão tem 13 gols na temporada, 10 só na Copa Zina
---
Ontem não houve churrasco de confraternização. Uly era outra pessoa, se comparar ao final da terceira rodada da Copa Zina. O cara saiu possesso por causa do Abel e ameaçou a não jogar mais na agremiação. Voltou, fez gols importantes e vem com tudo para a Interquadras. Randi, sempre regular, levou a taça para casa. Cigano, quietinho quietinho, voltou a mostrar o quanto é importante (não marcava gols há cinco domingos). E Nay salvou o que não podia na espetacular partida contra o Va Fanculo. É o time, quando não briga entre eles, com grande condições de fazer um ótimo papel na Interquadras.
---
Chover no Molhado consegue ir do céu ao inferno em frações de segundos. Com vantagem na classificação antes de a bola rolar, entrou em parafusos ao perder para o Va Fanculo. Will, Bah, Danilo e Deh estavam com o satanás no corpo. Gil foi contestado por alguns nos gols que tomou e deve ir para o Va Fanculo. Isso se deve a uma provável presença do Raul para a Interquadras.
---
Va Fanculo foi muito prejudicado pelas ausências de jogadores durante os torneios. Foram dois domingos que jogou com um a menos. O outro perdeu todos os jogos por W.O. por só ter dois jogadores de linha. Foi valente na manhã de ontem e por pouco não se sagra campeão. Deve ter a presença do Bah para compor o elenco, já que Minotauro, Jeff e Valtinho são incógnitas. Até este domingo, teremos surpresas.
---
AS Infantil só conseguiu duas vitórias em 34 jogos disputados. Mas é notória a evolução dos garotos. Com o Eduardo falando menos, os moleques se tornaram mais criativos e competitivos. Resta saber o que eles podem aprontar na Interquadras.
O melhor time do ano chega bem para a Interquadras
Deh não foi bem ontem, mas fechou como o maior artilheiro
---
E a III Copa Interquadras já tem os grupos definidos. Aliás, o torneio foi adiado para o dia 1º de Junho devido a falta de churrasqueira nesse próximo domingo para confraternização. O sorteio, realizado no início da tarde de ontem, colocou Chover no Molhado e Va Fanculo no mesmo grupo: o confronto mais quente da quadra. AS Infantil e Terceiro Quadro estão na chave B.
Grupo B, teoricamente, menos complicado devido as pivetadas. Será?
Colem na grade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário