TUDO PRONTO PARA A III INTERQUADRAS
Flávio sem chuteira, com bermuda e meia (meu Deus...), mas é campeão
A hora chegou. O torneio mais esperado da Terra será nesse domingo com previsão de chuva e frio. Foram três torneios internos no Goela Seca. O que foi de valioso nisso? Quase nada...
Tirando a alegria dos que ganharam títulos e mais algumas outras, o que se viu foi uma mar de discussões bobas que encheram o saco de quem gosta de acordar de manhã para bater uma bolinha na quadra querida em pleno domingo.
Mas a Interquadras bate na porta. Os veteranos montaram os seus time. O A+, comandado pelo jovem Marcelo, parece ser o time mais competitivo, o que faz o grupo A ser considerado o mais forte. O outro time, 1 Gole, deve entrar mais para se divertir.
UFUS perdeu alguns mensalistas e só vai entrar com dois times. Depois do torneio anterior em que colocaram três times nas três primeiras colocações, não há dúvidas o quanto de respeito merecem. A confiança dos caras é grande. Ainda zombam do tempo em que os times do Goela Seca jogaram juntos (quase três meses).
Terceiro Quadro e Soberanos: promessa de jogão
Pelos lados do Goela Seca, algumas definições. Bah se tornou oficialmente jogador do Va Fanculo. Vai repetir a parceria com o Leny, ambos campeões da Primeira Interquadras. O time azul ainda aguarda a presença do Jefferson e do goleiro Luciano, este que voltou do Rio de Janeiro nessa semana. Caso o goleiro traveco não venha, Gil assumirá a responsabilidade de fechar o gol dos azuis.
Terceiro Quadro está mais que tranquilo. Só Leo, que pegou uma dengue do capeta, desfalcará a equipe. Randi não veio nesse domingo, mas não deve ser problema. O time ainda caiu num grupo teoricamente mais fácil, já que os veteranos do 1 Gole são veteranos de verdade. E ainda pegará o freguês AS Infantil.
Chover no Molhado, que muitos já dizem que é "Chorando no Molhado" por viver reclamando da vida, só tem a certeza da volta do goleiro Raul. O garoto foi liberado pela própria mãe que promete ver o único goleiro campeão da Interquadras. Deh e Danilo, os possuídos, tem presença confirmada por algumas pessoas, já que nem o próprio irmão, Uly, confia nesta possibilidade. Biano não deu as caras nesse domingo e também é dúvida.
AS Infantil entra como um 'arranca ponto' legítimo. Será? Mesmo com uma vitória apenas sobre os brancos (dia em que Flávio e Uly saíram de quadra), os comandados do Eduardo devem receber uma injeção de coragem do Lugano e do próprio Eduardo. Vale a pena lembrar que o último jogo da fase de classificação é entre os pivetes e um dos favoritos ao título: o Soberano. Dependendo da ocasião, a torcida será maioria para os verdes causarem uma zebra gigantesca para cima dos caras da quadra de baixo.
O churrasco, conforme acordo entre os representantes das agremiações, começará meio-dia. Período em que quatro times estarão desclassificados e só ficarão no camarote a observar as batalhas das semifinais. Muita atenção nas partidas que terão auxiliares da nossa agremiação. São eles: Eduardo, Dudu, Uly e Willians. Levaremos a lousa no dia do torneio que indicará todas as partidas do torneio, além dos árbitros para cada uma delas.
Sorte a todos os times do Goela Seca.
Colem na grade!