domingo, 9 de março de 2014

VA FANCULO JOGA BEM E LIDERA O TORNEIO


PONTA DA TABELA DUROU ATÉ ÀS 11 HORAS DA MANHÃ...

Protestos na Paulista. Va Fanculo é o lanterna do torneio!

Primeiro jogo da manhã, Osmar parece que vai se ausentar. Time do Terceiro Quadro só com quatro jogadores de linha: quatro ausentes. Va Fanculo até às 8h15 da manhã só contava com Dudu e Santiago. Só o time do Chover no Molhado completo, exceto o goleiro Raul. Parece que o carnaval não acabou para muita gente.

"Todo mundo me desejando, não adianta disfarçar"

A taça já estava na mesa e o primeiro jogo era entre os pivetes e o Terceiro Quadro. Sem Osmar em boa parte da partida, o time do colete branco não teve dificuldades e venceu por três a zero. Chover no Molhado estava completo para pegar o campeão Va Fanculo. Como não havia regra escrita, muitos jogadores de outros times começaram a se integrar aos azuis. Nessa partida, Va Fanculo venceu com o gol de Flavio. Detalhe: todas as crianças do AS Infantil jogaram a peleja.

AS Infantil pegaria o Va Fanculo. Num ótimo jogo do time comandado pelo Eduardo, Nay salvou o time azul de perder a partida que ficou no empate.

Terceiro Quadro tentaria vencer a segunda partida seguida. Chover no Molhado se recusou a pegar goleiro emprestado e improvisou o Willians. Num lance polêmico, Uly chutou sem ângulo da linha de fundo e a bola morreu nas redes. Mas ninguém sabe por onde ela passou (Sr. Valmir disse que a bola entrou por fora). O juiz Dudu Resende de Freitas deu  gol para botar pilha em Will, o jogador mais calmo do time... Enfim, jogo empatado.

Quer lance polêmico? Chame o Chover no Molhado...

Chover no Molhado, aparentemente alterado, passou um sufoco danado contra o AS Infantil. Danilo, improvisado no gol, não conseguiu segurar o rojão e tomou três gols. Deh se matava na frente, mas não estava em dia inspirado. Mais um emptate.

Va Fanculo disputaria contra o Terceiro Quadro a liderança. Morenão, que já havia jogado a partida anterior inteira, participou novamente. Deh entrou no segundo tempo para o time azul e praticamente decidiu a partida para o Va Fanculo. 

Até aquele momento, o time azul era líder. 

Cigano se rendeu ao menino zen...

Mas, desde o início, muitas pessoas já reclamavam da liderança do Va Fanculo que utilizou um monte de jogadores para suprirem as ausências de Leny, Bico de Prata, Valtinho, Leo, Fabio, Luiz e Luciano. A organização resolveu fazer uma votação para saber se os pontos do Va Fanculo deveriam ser retirados. O placar foi 9 a 7 para a não retirada. 

Mas a conversa se estendeu até meio dia com as pessoas mais velhas da quadra e a decisão foi alterada. O próprio Santiago, único do Va Fanculo que estava na mesa, votou pela a anulação dos pontos. Dessa maneira, todos os jogos do Va Fanculo tiveram W.O. e as equipes que jogaram contra os azuis ganharam três pontos.



Terceiro Quadro já mostra para que veio

Caio jogou muito

***

Devido a esta situação inusitada que foi proporcionada pela a grande ausência de jogadores do Va Fanculo, algumas regras foram implantadas:

1 - O time que tiver ausências de jogadores e só possuir três ou quatro jogadores de linha, terá a obrigação de jogar da maneira que a condição lhe apresenta. Caso coloque jogador de outra equipe, a partida será apenas amistosa, valendo W.O. e três pontos para o adversário com o placar de 3x0. Time com menos de três jogadores de linha no domingo terá automaticamente a partida perdida nas mesmas condições por W.O., cabendo mais um amistoso.

2 - Quanto a ausência de goleiro, fica a critério das equipes de convidar ou não algum goleiro de outro time. O goleiro convidado, também, pode ter todo direito de querer jogar ou não pelo outro time nessas situações.

***

Robson voltou a vai se integrar ao time do Chover no Molhado. O rapaz trouxe ainda o seu sobrinho, que também será mensalista e terá vaga no AS Infantil.

***

Va Fanculo era líder do torneio até às 11 horas da manhã. O TJD do Goela Seca esperou muito por esse dia: tirar pontos de alguém. Aí virá o Padre Moreno dizer... "é só não participar de um domingo para que tudo isso ocorra?". Parece que sim, padre bombado.

Que tipo de carnaval que os ausentes azuis participaram? Desfile das campeãs do Rio de Janeiro? Baile gay? Todos estavam juntos para não virem justamente no mesmo domingo? Ninguém sabe. Dizem que a festa do título da III Copa Hortis foi nesse final de semana. Esqueceram de avisar o Santiago e o Dudu...


7 pontos - 7 jogadores ausentes = 0. Isso é matemática, não entendeu?


Mesmo assim, o time alternou com muitos jogadores renegados em suas partidas. Morenão jogou dois jogos inteiros - fez gol. Flavio deu a vitória contra o Chover no Molhado. Crianças depositaram a alma no colete azul. Sinceramente, cremos que devia dar mais um ponto de bônus para o Va Fanculo a cada vitória...

Santiago estava só nas cãibras nas duas pernas. Ficou na quadra, fez número, comemorou. Em vão. Burburinhos já apontavam que aquilo não ficaria daquele jeito, com alguns desabafos parecidos de menininhas de pré-escola. Aquele drama que todo mundo conhece...

Nada escrito antes do acontecido, preferiram condenar o melhor time do domingo, onde Uly e Deh jogaram de colete azul, para o nosso espanto, com alegria (risadas...). Das propostas na mesa, esta pode ter sido a melhor (cancelar o domingo, como muitos pediram, não é coerente. Vai que vire moda um monte de gente faltar e o torneio tenha que ser decidido no palitinho...). Va Fanculo continua o primeiro. Agora, da ponta debaixo da tabela. Chora! 

***

Tabela do domingo 2 da Copa Haroldo:



Colem na grade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário