CHOVER NO MOLHADO AINDA PODE ESTRAGAR A FESTA DOS BRANCOS
Só um vai dar risada no domingo que vem
A diferença que era de sete pontos caiu para cinco. Chover no Molhado voltou a vencer um jogo de verdade e ainda tem esperanças de conquistar o seu primeiro título no ano. Na semana que vem, saberemos o campeão da III Copa Haroldo, onde haverá churrasco para celebrar o final do torneio. E tirar onda do time rebaixado, disputa que será feita entre Va Fanculo e AS Infantil.
Nay mais uma vez para levantar uma taça
Va Fanculo e Chover no Molhado chegaram mais cedo para disputar os oito minutos restantes do domingo passado. O time azul, mais uma vez, teve problemas devido a ausência de jogadores. Por isso, só jogou com quatro na linha. Mesmo assim, conseguiu segurar a vitória parcial por 2 a 1.
Só importava a vitória do time do Will para cima do líder do campeonato. Numa demonstração de raça, Chover no Molhado virou a partida para 2 a 1 e ligou o sinal de alerta para o Terceiro Quadro.
AS Infantil, também prejudicado pela ausência de jogadores (só três na linha), preferiu não jogar a partida contra o Va Fanculo, este que iria para os sete pontos devido ao W.O. Os azuis teriam que ganhar do Terceiro Quadro no jogo seguinte. Com um jogador a menos, foi dominado pelos brancos e tomou mais uma goleada: 4 a 1.
Time branco soberano
Lugano chegou atrasado, mas deu possibilidade do AS Infantil bater de frente contra o Chover no Molhado. Não teve jeito. O time preto não tomou conhecimento dos verdes e meteu uma goleada. Era o único time que ainda poderia alcançar o Terceiro Quadro.
Para isso, teria que vencer o detonado Va Fanculo. Começaram vencendo por 2 a 0. Numa demonstração de valentia, os azuis buscaram o empate, gols de Santiago e Diego. Tudo parecia perdido para o time do Deh, que estava pilhado devido a arbitragem. Num chute que foi mais de raiva do que com intenção, o próprio Deh surpreendeu o Luciano e garantiu a esperança de título do Chover no Molhado. Leny, do Va Fanculo, ficou nervoso ao extremo quando o Santiago corrigiu um erro da arbitragem e cedeu a bola ao adversário. "Quem apita é o juiz, po! Olha isso aqui.", dizia o possesso ao mostrar a sua boca cortada cheia de sangue.
Craque alterado
Terceiro Quadro jogaria contra os pivetes desfalcados para se distanciar cada vez mais do Chover no Molhado. Raul, que substituía o ausente Osmar, fez vários milagres. Mas o menino Gabriel se contundiu e deixou a equipe verde com apenas três jogadores, que perderam por 5 a 2.
Terceiro Quadro depende de si. Quatro pontos garantem o título.
Uly ultrapassou o Cigano.
Mesmo sem o Cigano, o Terceiro Quadro é soberano. Perdeu pela primeira vez depois de dez jogos. No entanto, nada que o abale. Uly mostra o quanto é letal quando chuta ao gol. Simplesmente, o artilheiro. Ultrapassou outro artilheiro que joga no... mesmo time: justamente o Cigano.
A tabela do domingo que vem pode definir o campeão com duas rodadas de antecedência. Basta o Va Fanculo vencer o Chover no Molhado no primeiro jogo do domingo e o Terceiro Quadro confirmar a vitória certa contra as pivetadas. Mas pode acontecer o contrário.
Chover no Molhado terá que vencer todos os jogos e torcer para os brancos ganhem apenas uma partida. Contará com a ajuda dos eliminados Va Fanculo e AS Infantil, que lutarão contra o rebaixamento. Ou seja, não haverá nenhum jogo morto, pois todos valem alguma coisa. E tudo pode acontecer!
¨***
Por uma falha de equipamento do nosso jornal, as entrevistas em vídeo deram pau. Mas o nosso Uly, que pela primeira vez pode levantar uma taça, respondeu algumas perguntas do nosso jornal:
JJD - Cinco pontos na frente do segundo colocado. Tranquilo para garantir o título domingo que vem?
ULY - Temos que ter cautela para não deixar o título escapar. Mas confio no meu time.
JJD - Foram dez torneios disputados até aqui e você não havia ganhado nada. Qual a sensação de estar perto da glória?
ULY - Meu objetivo é ganhar a Interquadras, mas claro que estou ansioso pra ganhar o meu primeiro título.
JJD - Qual o segredo desse time estar jogando tão bem, já que havia rumores de que você e o Cigano não se entendiam?
ULY - Tive que mudar um pouco o meu jeito de jogar para agradar o time, somos o único time que não reclama muito da arbitragem, talvez esse seja o segredo, jogamos mais e falamos menos. Cigano é um ótimo jogador, tenho um respeito grande por ele.
***
Colem na grade!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário