domingo, 24 de novembro de 2013

EMBALOU!!!


VA FANCULO FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA COPA ELIANA

No último domingo para ajustarem as equipes, Va Fanculo, o maior vencedor de títulos internos (total de cinco), papou a Eliana. Não bastou ganhar: pela primeira vez na história um time foi campeão com 100% de aproveitamento. 




As fotos duplicadas acima têm uma certa razão. Ontem, mais uma vez o goleiro Leo não jogou devido ao pulso zuado. Raul, outro zuado, mas do estômago, ausentou-se. Sobrou para o goleiro Osmar segurar a bucha no Va Fanculo e Chover no Molhado. O cara foi fundamental na campanha da Azurre que nem sentiu falta do Raul. 


Uma coisa era certa: havia um clima tenso entre Va Fanculo e Terceiro Quadro. Time do Leny vive uma ótima fase e é um osso duro de roer a cada partida. Começou vencendo o seu primeiro jogo e saiu na frente no confronto contra o Va Fanculo no primeiro turno. Não resistiu e tomou a virada no segundo tempo. Depois do sapeco no torneio interior, a equipe Azurre voltava a vencer o seu maior rival.


Uly teve uma infelicidade tremenda. Foi com toda vontade para dividir a bola com o Willians e se deu mal. Saiu do campo chorando e tornou dúvida para a equipe do Chover no Molhado, que conseguiu fazer a pior campanha na história em todos os torneios internos realizados: nenhum ponto se quer. Leo, goleiro, jogará na linha na equipe do Terceiro Quadro.


Va Fanculo teve a volta do Moreno. O preguiçoso teve uma ótima participação na equipe, marcou três gols e deu ótimas esperanças de fazer um boa Interquadras. Deh, pela primeira vez, pediu para sair devido ao cansaço. Tornou-se artilheiro pela segunda vez e igualou-se ao Uly com maior número de gols em um torneio só: seis.


O segundo turno do torneio aguardava o confronto mais esperado: Terceiro Quadro e Va Fanculo. Chover no Molhado, já sem o Uly, se esforçava ao máximo com Samuel e Toicinho. Não resistiu, mesmo fazendo um primeiro tempo maravilhoso contra o Va Fanculo, onde vencia por 1 a 0. Deh e Gustavo trataram de sapecar o time do Abel por 5 a 1.

Santiago já gritava do lado de fora que seu time era campeão. Leny e seus comandados precisariam vencer por três gols de diferença. Forte, como sempre, Terceiro Quadro vencia o Va Fanculo no primeiro tempo por 3 a 1. "Pensei que a casa cairia, maluco", confessou Santiago. 

William Cigano perdeu uma ótima chance num contra ataque. A bola pune. Em saídas rápidas, Deh tratou de empatar a partida. Gustavo fez o quarto. "Eu não esperava tomar aquela virada", disse Leny após a partida. Va Fanculo 100%!!!

O segundo tempo da partida você pode ver no Facebook:










II COPA INTERQUADRAS

E neste domingo a II Interquadras chegará para agitar os ânimos de todos. Depois de quatro torneios internos, Va Fanculo e Terceiro Quadro entram mais equilibrados.

Chover no Molhado teve baixa do goleiro Leo (já havia perdido o Eduardo). Ausente no gol, presente na linha. Leo jogará pelo Terceiro Quadro. Samuel também participará com o atual campeão da Interquadras. O que esperar do Chover no Molhado? Dependerá muito da recuperação do Uly. Estreará contra os veteranos do Cachaça para ver se dá algum ânimo para uma equipe que só sofreu nessas semanas.

Terceiro Quadro perderá o zagueiro Leonardo, que não jogou nada na Copa Eliana. A equipe se mostra muito dependente do Leny (se tornou o maior artilheiro de jogo oficiais, 24) e do William Cigano. O bom é que eles correspondem e vêm forte neste domingo.

Va Fanculo, aparentemente, jogou com uma consciência defensiva maior neste último torneio. Deh voltou várias vezes para marcar. Mas contou com uma manhã inspirada do Osmar. O time sabe que há necessidade de fechar os espaços devido ao pequeno Raul. Terão que se esforçar muito nesse sentido e aproveitar os contra ataques do artilheiro Deh.

Abaixo, um recado do Alex. Com certeza, os caras virão babando e não vão querer deixar escapar esta Interquadras.





Colem na grade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário