domingo, 3 de novembro de 2013

VA FANCULO VOLTOU

Eles trocaram e-mail´s durante a semana: a cobrança por um melhor futebol. Rei dos torneios internos, teve que engolir a boa fase do Terceiro Quadro, o campeão da Interquadras. Estavam concentrados para acabar com os adversários: era só ver cada dividida, cada gol comemorado. Va Fanculo, mais uma vez, campeão da Copa Haroldo.



A tabela já reservava na primeira rodada o grande jogo: Va Fanculo e Terceiro Quadro. Duas vezes na frente do marcador, o time do Raul não suportou a pressão e tomou o empate. Era o oitavo jogo sem perder do time do Leny, que ainda ganharia do Joey Menezes por 2 a 0.





A terceira rodada praticamente definiria quem teria condições de impedir o título do Terceiro Quadro. Num surpreendente primeiro tempo do Va Fanculo, a equipe abriu 4 a 0 sobre o Joey Menezes, que só conseguiu diminuir no segundo tempo. Deh marcou três gols e seria a peça principal da equipe a partir daquele momento.





No começo do segundo turno, Terceiro Quadro e Va Fanculo se encontrariam novamente. Que jogo. Depois de um primeiro tempo muito truncado, uma chuva de gols definiu a sorte para o Va Fanculo no segundo tempo. Deh, mais uma vez, foi destaque. Mesmo não marcando gols, participou dos três na vitória por 3 a 2.

Cruzou a bola do escanteio para o aguerrido Santiago que marcou de cabeça. Serviu Gustavo no segundo e participou no terceiro, gol mais uma vez do provocador Santiago, que chamou o adversário de "time de merda". "Na hora, num jogo daquele, vale tudo. Peço desculpas, mas o Terceiro Quadro estava entalado na garganta. Não me segurei", comentou Santiago.

Time do Leny estava abatido. Perderia ainda para o Joey Menezes por 3 a 1, consagrando o Va Fanculo campeão da Copa Haroldo de forma antecipada, e a última rodada só serviria para cumprirem tabela.










TAÇA MERECIDA AO TERCEIRO QUADRO

Devido a compra das taças, o time do Terceiro Quadro não deixou de ganhar a sua no merecido título da Copa Hortis na semana passada. Como eles menosprezaram a obra de arte do menino Raul, pegaram uma taça pequena para aprender a ser humilde...






No rateio de 20 reais por cada time, Will, Nay e Uly estão responsáveis de pagarem a grana para a dona do barraco Eliana Martins, que ganhou até nome de Copa.


AUSÊNCIAS QUE ESTÃO FAZENDO FALTA

O calor estava demais na manhã de ontem e mais uma vez o time do Terceiro Quadro sofreu. Com apenas cinco jogadores no elenco, o time não possuía reserva e precisava se virar com o que tinha. Precisamos saber se Leonardo e Biano virão realmente para dar uma pegada a mais na defesa de um time que só tem cabra que só sabe atacar.

Já o Joey Menezes agora com o time completo, não está jogando o esperado. Tomaram pau nos dois primeiros jogos que minaram a chance de título, apesar do lindo gol do goleiro artilheiro Leo e da carimbada na faixa de Va fanculo com um placar de 5 a 1. Va Fanculo mostrou uma desenvoltura interessante entre Santiago, Gustavo e Deh. Mas ainda precisa de uma melhorada na saída de bola.

POLÊMICA, POLÊMICA, POLÊMICA

Hoje não falaremos de arbitragem (sempre tem alguma coisa. Luiz largou o apito devido a tanta pressão). O que pegou foi a reclamação por parte do Terceiro Quadro. Eles pressionaram os organizadores do evento para que o Joey Menezes ceda um jogador a partir do próximo domingo (Luiz ou Abel). Vale lembrar que o regulamento desses torneios internos previa o empréstimo de jogadores caso num determinado domingo alguma equipe tivesse com um número reduzido de participantes. 

Como o Terceiro Quadro ganhou a Copa Hortis com apenas cinco jogadores no elenco, tudo foi festa e a situação acabou passando. Mas dessa vez, não, na qual não tiramos o direito de reclamarem.

Mas aí, meus amigos, surge o Magrão das profundezas do inferno, todo trajado para participar da pelada. E vale lembrar, mais uma vez, quem não teve os seus nomes nos times (Magrão assegurou que não jogaria mais nesse ano), poderia, com todo direito, de participar dos nossos torneios internos caso comparecesse. 





A organização conversou com o Leny, que aceitou a entrada do lobisomem. Mas a terceira partida veio: nada do Magrão. A quarta partida veio: nada do Magrão. No terceiro tempo no boteco da Dona Cida, o cara estava puto da vida, alegou que pagou mensalidade de forma antecipada para o ano inteiro e merecia jogar no lugar dos poucos inspirados Morenão e Lucas.

O JJD não perdeu a chance e fez esta entrevista com o cara:


Não satisfeito, propomos um cara a cara entre Magrão e Leny. Vejam:




E Bah, que avisou um dos organizadores que o Magrão jogaria nas duas últimas partidas, também deu sua versão no caso:



Claro, muita água vai rolar debaixo dessa ponte depois desses acontecimentos. Essa semana promete.

Até a Copa Zina e colem na grade.



3 comentários: