terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um domingo em que o Terceiro se tornou Primeiro



Um filme curtíssimo, onde várias experiências foram trocadas, além de reconhecemos o quanto é divertido e trabalhoso mexer com edição: tudo é fragmentado, cauteloso, requer muita paciência e ser bom no que faz.

Pode haver problemas na sincronia do som e imagem em alguns momentos, coisa que não há na versão original. Mas a vontade de beber cerveja dos que estavam mexendo nisso falava mais alto: é o primeiro de vários, desculpem-nos. No conjunto, ficou muito bom!!!

Obrigado, Lobão!!!


***

ARBITRAGEM

Os e-mail´s entre os Goelas enfatizavam, ainda, o assunto arbitragem. "eu acho que a menor culpa é do juiz, o maior exemplo tem que vir do jogador”, disse Leo, o goleiro.

Vimos muitos lances na Copa Interquadras em que o jogador corrigia o juiz. Essa atitude poderia se transferir para os campeonatos internos dos Goelas? "Houve uma bola que bateu de raspão em mim. O Luiz deu bola para a gente, revoltando o Samuel. Foi uma raspadinha, nada mais...", disse o Santiago.

Mas o mesmo Santiago não fez terrorismo quando a bola bateu escandalosamente na mão do Morenão, prejudicando o time de origem italiana.

Não adianta. Vai ter um ou outro que terá vantagem quando se trata de arbitragem. E como o Abel lembrou, nesse último torneio não houve auxiliar, aumentando a responsabilidade do pobre do apito.

Seeegue o joooogo, galera, vamos nos divertir. Desde os anos 30 a.C. o futebol é assim. Se não fosse dessa maneira, seria atletismo, sei lá.

Abaixo, uma convicção que do que o blog já possuia mas não tinha capacidade de escrever como esse cara escreveu. Vale a pena a leitura, senhores.



***

TROFÉUS

Eliana vai garantir dois troféus pequenos no valor de 15 conto cada. Vai dar um valor irrisório para cada um, se bobear, nem cinco reais. Esperamos a cooperação de todos.





Um comentário: