TERCEIRO QUADRO
NOVAMENTE
No início de uma série de torneios internos no Goela Seca que visam à
preparação das equipes na Copa
Interquadras no mês de dezembro, o Terceiro Quadro desbancou seus adversários e
foi mais uma vez campeão, agora da II Copa Hortis.
Mesmo desfalcado, o time não perdeu nenhum dos seus quatro jogos, teve
mais uma vez a participação fundamental da dupla Leny-William Cigano e o
oportunismo do estreante Morenão, que marcou quatro vezes e se tornou
artilheiro do torneio.
Ao que indica, Leny e seus comandados formam o time a ser batido
daqui para frente. Va Fanculo não conseguiu desenvolver um ataque que, no
papel, seria mais eficiente. Já o Joey Menezes precisa melhorar um pouco mais e
saber definir um time ideal para chegar algum lugar.
Ainda estamos com um probleminha que nunca terá solução, pois somos animais e usamos os nossos instintos até o talo. A nossa eterna mania de reclamar da arbitragem. Lugano, ao centro, foi seriamente criticado (com toda razão). Uly não viu o toque de mão vergonhoso do Morenão, fato que ajudou o Terceiro Quadro a fazer o gol logo em seguida. Mas, cá entre nós, joguemos mais e falemos menos, pois se no profissional já temos tanta merda, imagine com esses humildes seres mortais que se arriscam no apito.
Clube do Padre tinha Flavio, Toicinho, Luiz e Uly. Mesmo com o rebaixamento deste time, Joey Menezes acolheu esses sujeitos. Resultado: uma lanterna no início de temporada. Marcaram o primeiro gol do campeonato. Venceram o Va Fanculo. Logo depois, veio a desordem, uma sintonia que demorava de chegar. Danilo teve uma estreia discreta. Esperemos!
Campeão invicto, Terceiro Quadro trouxe três dos cinco jogadores que venceram a Copa Interquadras: Bah, Leny e William Cigano. Além da estreia de Morenão; Samuel, do Joey Menezes, foi emprestado para compor a equipe na manhã de ontem. Caiu como uma luva o pequeno menino.
Va Fanculo vencia o primeiro tempo por 2 a 1 no último e decisivo jogo. Mas não resistiu a força do Terceiro Quadro e tomou uma grande virada.
Para finalizar a manhã de ontem, a confirmação da turma dos veteranos na Copa Interquadras. Os rapazes ratificaram mais uma vez a participação, comemoraram os seus doze anos de existência e ainda presentearam a todos os ''cachaças'' com o pagode japonês.
Osmar foi a sensação. O recente papai aproveitou a ausência do Leo e participou do torneio. Fez pouquíssimas defesas a ganhou uma lanterna com a sua equipe Joey Menezes.
Moreno estava calminho, sem emoção, como sempre, e viu o seu time se afundar. Mesmo com o Deh, Va Fanculo teve sérias dificuldades de fazer gols. Mas promete. Will poderá voltar, Gustavo está muito bem, sem contar com os bons desempenhos de Valtinho e Lugano na defesa. Se Santiago soubesse chutar de longe, ajudaria...
"Vou me preparar para o dia primeiro"
Marcão dos Veteranos
"Santiago é uma mistura de Taliba com Gay Sha"
Valdívia e Rogerinho sobre o desejo do Santiago de cantar músicas do Sidney Magal
"Saí do Va Fanculo para ser artilheiro"
Morenão
Logo abaixo, os melhores momentos do primeiro tempo da partida que deu o título ao Terceiro Quadro. Por problemas do além, tentaremos mandar o segundo tempo ainda nessa semana. Mas vocês podem ver no Facebook, quem tiver: Goela Seca F.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário