quarta-feira, 18 de dezembro de 2013



FIM DO ANO CHEGOU, MANÉS!

O final de ano chegou mais uma vez para a nossa alegria. O JJD agradece pelas poucas visualizações em nosso blog pois só assim que nos faz crescer e ficar mais forte, mais interessante. Este último domingo não houve torneio, como no dia 08, e as bolinhas definiam as partidas tradicionais: o tal do ''dez minutos dois gols''.

Cremos que houve umas três partidas em que certos jogadores nem pegavam na bola. Santiago, com seu uniforme do Penarol, nem suou na primeira derrota, que teve exatos dois minutos...

Mas foi divertido. O churrasco, no comando do malandro Bah, rendeu, trouxe bastante gente na confraternização e por bastante momentos sentimos que a alegria de estar naquela quadra ainda pode ser mantida por muito tempo.

E o mais importante: muitos assuntos foram colocados na mesa, um tal de roupa suja que se lava em casa. E num clima tranquilo, onde preservou o diálogo e, claro, o bom humor.


Houve premiação, o 'Oscar" organizado pelo JJD. Uly, o artilheiro em jogos oficiais, ganhou o seu. Mesmo não faturando nada nesse ano em nove torneios disputados, o cara foi letal. Foram 26 gols. A façanha maior, claro, foi marcar três gols na vitória sobre o Va Fanculo, sua raiva mortal, no último Interquadras. Sorte melhor para o cara que é virgem em levantar taça...


O melhor goleiro do ano ficou para o Nay. Mesmo não ganhando o maior torneio do mundo, o Interquadras, o rapaz do Celeste conquistou nada menos que cinco títulos em nove disputados, além de ser o menos vazado na média. Participou do tri do Va Fanculo e ganhou mais dois pelo Terceiro Quadro. Ainda teve a sua demostração de raça ao jogar com o pé fudido e fedorento nas partidas finais da fase de grupo em que o seu time foi eliminado com apenas uma vitória em três jogos. 



E os dois senhores acima, ao centro, se premiaram. Leny foi uma figura em todos os sentidos. Primeiro ele se dispôs a pedir ajuda aos seus companheiros de quadra para aliviar o momento difícil em que o seu cunhado vem passando. Humilde e muito emocionado, viu a galera dar um apoio na compra da rifa e ajudar de outras maneiras. Sobre o futebol, em compensação, seu jeito de querer ganhar tudo causou um inferno nos torneios. Brigava direto com o Will, reclamava, esqueceu do Magrão, enfim, um xarope. Mas nós agradecemos pela presença desse cara, cada dia mais autêntico.

O Santiago colocou praticamente uma medalha em si próprio. "Sim, eu mereço!", dizia o cara que também venceu cinco torneios oficiais nesse ano e é, ao lado do Nay, o mais vencedor.


As presenças das Goelas Girls ainda continuam. Mariana e Eliana foram novamente. Até o Samurai Gay Suicida, Valdívia, foi elogiado por elas. Aliás, a turma do Ufus comemoram o torneio vencido até agora. Maio vai pegar fogo na III Copa Interquadras para trazer o caneco de volta aos Goelas Secas!

2014 promete. A maioria estava ansiosa por sorteio e tudo mais. Mas só montaremos as novas equipes com a definição dos mensalistas para o próximo ano. Há muita gente para entrar, como os amigos do Deh, Valtinho, além da volta do goleiro Luciano e a entrada (de novo) de Leo na linha. Ainda não sabemos do Eduardo, Caio, Lucas e Magrão, mensalistas que se ausentaram nos últimos meses. Moreno, o presidente, dará novas informações.

Enfim, ótimas festas.

Para não esquecer... COLE NA GRADE!!!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DOMINGO TERRÍVEL


GOELA SECA DECEPCIONA E TAZMANIA É O NOVO CAMPEÃO DA INTERQUADRAS

Eles estavam com a defesa do Raul na cabeça. O título certo naquela ocasião foi desfeito pelo Leny e seus guerreiros. Prometeram: não deixariam escapar a II Copa Interquadras. Dito e feito. Os três times do Ufus sobraram na competição e coube ao Tazmania levantar a taça.


A garra dos jogadores do Ufus foi demonstrada logo na primeira partida da manhã. No chamado grupo da morte, Terceiro Quadro e Ursinho Ted se enfrentaram na Ufus Arena. Leny era o jogador mais vigiado, com marcação dura e provocações. "Ele só sabe fazer essa jogadinha", dizia Valdívia a cada bola tirada dos pés do corintiano. Gaúcho brilhou na partida que acabou 4 a 1 para o time do Ursinho Ted.
 
A surpresa da rodada era o empate do badalado Tazmania contra os veteranos Boleiros. Todos estavam ansiosos para saber como se comportaria a turma do Gole a Mais, já que os caras jogam com seis na linha no horário deles.


No outro grupo, Va Fanculo começava o seu calvário contra Os Mau caráter. Tomou uma goleada de 4 a 1 e se sentia obrigado a vencer o confronto caseiro contra o Chover no Molhado, que não tomou conhecimento dos veteranos Cachaça.
 
Tazmania tropeçou novamente na segunda rodada e só a vitória interessava no último jogo contra o Terceiro Quadro que só precisava do empate após vencer os Boleiros. Nay, machucado, jogou no sacrifício e não resistiu a pressão do Alex e sua turma. Tazmania e Ursinho Ted passariam de fase.


O grupo B foi definido com uma rodada de antecedência. Isso deveu-se as vitórias do Chover no Molhado e Os Mau Caráter em seus jogos na segunda rodada. Va Fanculo, surpreendentemente, cairia na primeira fase. Num jogo maravilhoso com dez gols, Uly fez a diferença e marcou três na vitória por 6 a 4.
 
Coube ao Va Fanculo e Cachaça saberem quem seria o pior time do torneio. Bem que os veteranos tentaram engrossar a partida - venciam por 1 a 0 em boa parte do primeiro tempo. Jeferson salvava tudo. Mas não resistiram e perderam por 5 a 2. O resultado era de menos para o Cachaça. Seus torcedores fizeram festa do início ao fim, os jogadores saudaram a todos. Com certeza, foi o momento mais divertido do campeonato.



Ufus tinha três times na semifinal. O quarto time era Chover no Molhado do Goela Seca. Sobrou para este enfrentar o Ursinho Ted e salvar a turma da quadra de cima. Começou até bem, fez 1 a 0 com Fabio. Numa rápida reação e com dia inspirado de Gaúcho, Ursinho Ted virou o jogo e já vencia o primeiro tempo por 5 a 1. Com 6 a 1 no placar, Ursinho Ted era o primeiro finalista.
 
Na outra semifinal, Os Mau Caráter, definido por muitos como favorito ao título, esteve irreconhecível no começo de jogo contra o Tazmania. Fizeram dois gols quando já perdiam por 3 a 0. No final do jogo, Tazmania faria mais dois e seria o segundo time finalista. Decisão caseira no domingo de garoa.




Jogando com bastante objetividade, Tazmania não teve dificuldades para superar o Ursinho Ted, que tinha Valdívia, o leitão cabeludo, se arrastando em campo com uma perna só. Gaúcho pipocou. Só sobrou o juiz apitar o final de partida para que todos do Tazmania gritassem "chupa Santiago".
 
Tazmania: campeão da II Copa Interquadras.

VETERANOS GOSTARAM DA COISA
 
O curioso de tudo é que o time do Boleiros não perdeu para o campeão e nem para o vice. Isso gerou esperanças para a turma do Gole a Mais que vai participar das outras edições de Maio e Dezembro de 2014. Bem humorados, foram maioria no churrasco de confraternização e prometem: "A gente vai procurar uma forma de adaptar os nossos jogos com cinco na linha. E levaremos a taça", prometeu Rogerinho, que apostou uma camisa oficial com Santiago.
 
 
 
DEPRESSÃO NO GOELA SECA
 
Leny era a cara da tristeza após o seu time ser eliminado na primeira fase. Bem marcado em todos os jogos, não conseguiu fazer o que fez na épica final do torneio passado. Samuel, por esperteza ou ingenuidade, não se juntou ao Terceiro Quadro para montar o banco de reservas, que só teve o Leo.
 
Va Fanculo voltou a ter péssima atuação defensiva que custou a vaga na semifinal. Santiago desceu do salto num lance em que o Deh não tocou a bola para ele num contra ataque do Va Fanculo. Era o sinal de que o time não estava bem em todos os sentidos, tanto técnico quanto emocional.
 
 
 
Chover no Molhado foi uma grata surpresa. Só apanhou nos quatro torneios internos e desbancou o time do Will na manhã de ontem. Pena que não teve vibração necessária para chegar a final. Mas fizeram muito e merecem o nosso reconhecimento.
 
FUTURO
 
Mal o torneio terminou e o mercado da bola se agitava do lado de fora. Nay confessou que sente saudades do Va Fanculo e já negocia a sua volta. Ainda não sabemos como serão definidos os próximos torneios. Haverá mais dois domingos para se bolar estratégias para 2014, montagem de times, fórmula de disputa, definição de mensalistas, etc.
 
Abaixo, o desempenho de cada um nos torneios oficiais.
 


 
Colem na grade!








quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ESQUADRÕES FORMADOS


ULY RESSUCITA O DEDO MORTO

Depois de muitos boatos que o nosso Cristiano Ronaldo do Abril se ausentaria, o homem do dedo preto vem com tudo para a Interquadras para salvar o seu time quem mais parece um Titanic em final de filme. "Esperei mais de três meses esse torneio chegar. Não vou deixar de participar nem fudendo", falou Uly para o JJD.
 
Abel demonstrou pessimismo. Animou-se um pouco com a volta do português do Jardim do Abril e espera que o Fabio, um dos poucos habilidosos do time, não se ausente.

Moreno meteu a boca no JJD. Ninguém sabe se ele viu a imagem das partidas. Por mais que seus passes fossem essenciais para que o time virasse a partida contra o Terceiro Quadro no último domingo, o cara praticamente andava em campo, cabeça baixa e totalmente calado.
 
Raul, o holograma, volta a equipe e dizem que alguns jogadores do elenco já sentem falta do Osmar. Talvez seja assim que o Raul goste mais, pois foi com desconfianças que ele se tornou o único goleiro campeão da Copa Interquadras.
 
William Cigano não poupou provocações via Facebook ao Va Fanculo. Santiago não perdeu tempo e criou até um roteiro para se chegar a taça, sendo que nesse caminho enfrentaria o time do Leny na semifinal e ganharia com facilidade.
 
Vai ser curioso a equipe administrar os dois contratados de última hora, Leo e Samuel, para compor o elenco. Como a equipe está confiante, atual campeã da Interquadras e dona da melhor defesa entre os três times, talvez não seja problema.


Então, até domingo. Todos cheguem cedo. E muita atenção aos árbitros selecionados, principalmente Abel, Santiago, Leo e William Cigano. A responsabilidade aumentou!
 
Colem na grade.

 

domingo, 24 de novembro de 2013

EMBALOU!!!


VA FANCULO FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA COPA ELIANA

No último domingo para ajustarem as equipes, Va Fanculo, o maior vencedor de títulos internos (total de cinco), papou a Eliana. Não bastou ganhar: pela primeira vez na história um time foi campeão com 100% de aproveitamento. 




As fotos duplicadas acima têm uma certa razão. Ontem, mais uma vez o goleiro Leo não jogou devido ao pulso zuado. Raul, outro zuado, mas do estômago, ausentou-se. Sobrou para o goleiro Osmar segurar a bucha no Va Fanculo e Chover no Molhado. O cara foi fundamental na campanha da Azurre que nem sentiu falta do Raul. 


Uma coisa era certa: havia um clima tenso entre Va Fanculo e Terceiro Quadro. Time do Leny vive uma ótima fase e é um osso duro de roer a cada partida. Começou vencendo o seu primeiro jogo e saiu na frente no confronto contra o Va Fanculo no primeiro turno. Não resistiu e tomou a virada no segundo tempo. Depois do sapeco no torneio interior, a equipe Azurre voltava a vencer o seu maior rival.


Uly teve uma infelicidade tremenda. Foi com toda vontade para dividir a bola com o Willians e se deu mal. Saiu do campo chorando e tornou dúvida para a equipe do Chover no Molhado, que conseguiu fazer a pior campanha na história em todos os torneios internos realizados: nenhum ponto se quer. Leo, goleiro, jogará na linha na equipe do Terceiro Quadro.


Va Fanculo teve a volta do Moreno. O preguiçoso teve uma ótima participação na equipe, marcou três gols e deu ótimas esperanças de fazer um boa Interquadras. Deh, pela primeira vez, pediu para sair devido ao cansaço. Tornou-se artilheiro pela segunda vez e igualou-se ao Uly com maior número de gols em um torneio só: seis.


O segundo turno do torneio aguardava o confronto mais esperado: Terceiro Quadro e Va Fanculo. Chover no Molhado, já sem o Uly, se esforçava ao máximo com Samuel e Toicinho. Não resistiu, mesmo fazendo um primeiro tempo maravilhoso contra o Va Fanculo, onde vencia por 1 a 0. Deh e Gustavo trataram de sapecar o time do Abel por 5 a 1.

Santiago já gritava do lado de fora que seu time era campeão. Leny e seus comandados precisariam vencer por três gols de diferença. Forte, como sempre, Terceiro Quadro vencia o Va Fanculo no primeiro tempo por 3 a 1. "Pensei que a casa cairia, maluco", confessou Santiago. 

William Cigano perdeu uma ótima chance num contra ataque. A bola pune. Em saídas rápidas, Deh tratou de empatar a partida. Gustavo fez o quarto. "Eu não esperava tomar aquela virada", disse Leny após a partida. Va Fanculo 100%!!!

O segundo tempo da partida você pode ver no Facebook:










II COPA INTERQUADRAS

E neste domingo a II Interquadras chegará para agitar os ânimos de todos. Depois de quatro torneios internos, Va Fanculo e Terceiro Quadro entram mais equilibrados.

Chover no Molhado teve baixa do goleiro Leo (já havia perdido o Eduardo). Ausente no gol, presente na linha. Leo jogará pelo Terceiro Quadro. Samuel também participará com o atual campeão da Interquadras. O que esperar do Chover no Molhado? Dependerá muito da recuperação do Uly. Estreará contra os veteranos do Cachaça para ver se dá algum ânimo para uma equipe que só sofreu nessas semanas.

Terceiro Quadro perderá o zagueiro Leonardo, que não jogou nada na Copa Eliana. A equipe se mostra muito dependente do Leny (se tornou o maior artilheiro de jogo oficiais, 24) e do William Cigano. O bom é que eles correspondem e vêm forte neste domingo.

Va Fanculo, aparentemente, jogou com uma consciência defensiva maior neste último torneio. Deh voltou várias vezes para marcar. Mas contou com uma manhã inspirada do Osmar. O time sabe que há necessidade de fechar os espaços devido ao pequeno Raul. Terão que se esforçar muito nesse sentido e aproveitar os contra ataques do artilheiro Deh.

Abaixo, um recado do Alex. Com certeza, os caras virão babando e não vão querer deixar escapar esta Interquadras.





Colem na grade!!!



terça-feira, 19 de novembro de 2013

ELIANA É SÓ UM APERITIVO


A ÚLTIMA CHANCE DE ARRUMAR A CASA, MALANDRAGEM

Se você tem alguma coisa contra aquele cara, fale! Se você odeia o seu companheiro de ataque, desabafe! Se o seu goleiro é um mão de alface, grite! Não há mais tempo. A Copa Eliana será o super aperitivo para o maior torneio da face da Terra. A II Copa Interquadras.

Abaixo, show de números apurados de todos os torneios oficiais. Basta um clique no campo para melhorar a visualização.





Terceiro Quadro está tranquilo. Leny, o chorão, faz gol e grita com o juiz. Fofo esse menino. E confiante. Seu time ganhou três dos últimos quatro torneios que disputou. É o favorito, não há como negar. 





E o Va Fanculo? Deh parece que é irmão do Uly... ops, ele é o irmão do Uly. Os dois não gostam de marcar e sonham em jogar na Europa. Primeiro tem que ralar aqui e ganhar uma Interquadras, pois ela dignifica o homem, moleques!
 
Leo mudou o nome do time, mas não mudou o costume de chupar tudo que tem pela frente. Desde a época do Clube do Padre, é o conjunto que mais perdeu na história dos torneios oficiais. O que esperar?
 
Se alguém queria algum motivo de o Va Fanculo jogar mal e correr pouco, só perceber a foto aí. Numa tal festa na casa do Will, o zagueiro que só joga um tempo, diz tudo.

 
 
 


Tabela da Copa Eliana:

CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO
TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO
CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO
TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO


Colem na grade!!!





domingo, 10 de novembro de 2013

INSUPERÁVEL


COPA ZINA É DO TERCEIRO QUADRO

Primeiro tempo de jogo. Biano do Terceiro Quadro estava bizarro, como o time todo, que praticamente deu quatro gols para a equipe do Va Fanculo. A partida estava 4 a 1 para os comandados de Santiago: tudo perfeito, seis pontos na tabela, Copa Zina na bagagem.

Mas o time do Terceiro Quadro não morre, é aguerrido, é forte! Consegue arrancar um 4 a 4. Foi o jogo do campeonato. Mas viria mais. Outra vez atrás do marcador, agora contra o Chover no Molhado. Time tenso, Nay alterado. E mais uma vez Leny decide e vira a partida. 


O campeonato era outro. O sem sal do Chover do Molhado, mais uma vez, só assistiria das cadeiras a disputa de título entre Va Fanculo e Terceiro Quadro. E o time de Morenão, este inspiradíssimo, aplicou uma goleada daquelas para cima do time do Will. Era o título. E mais do que isto: a confirmação de que esta é a melhor equipe do momento e ponto final!!!



TIME REFORÇADO

Biano teve um início triste, caiu sozinho com a bola e tinha participação terrível no primeiro tempo contra o Va Fanculo que vencia por 4 a 1. Deu a volta por cima e garantiu a desejada consistência defensiva do Terceiro Quadro. Caio fez a sua despedida nesse ano com mais um troféu: simplesmente ele participou de quatro torneios internos e ganhou os quatro: três pelo Va Fanculo e um pelo Terceiro Quadro. Muita estrela!!!




SEM CHANCE

Eduardo tentou jogar e saiu com três minutos de partida. Chover no Molhado viu as esperanças da equipe melhorar irem para o ralo. Danilo, como a gente já antecipava, fechou contrato com os comandados do infeliz Uly, que cada domingo irrita os seus companheiros pelo seu eterno jeito de não tocar bola para ninguém.


Quando o time é bom, o jogador mais limitado vira o melhor do mundo. Morenão, como na Copa Hortis, foi artilheiro. Sempre no lugar certo para afundar as redes. Foi a quinta taça do cara em seis disputadas. 


VA FANCULO E SUA INCONSTÂNCIA

Willians do Boné voltou ao time e tinha dificuldade para cobrar até lateral. Mas a equipe ganha um pouco de calma para tocar a bola com a chegada do cara. Raul estava irreconhecível. O moleque parecia um holograma: tudo que chutava em cima dele, entrava. 

Terão que se arrumar e procurar um entrosamento maior entre defesa e ataque. Até o próprio Leny revelou que o Va Fanculo é a equipe mais fácil de enfrentar devido ao espaço proporcionado pelo time Lugano e suas crias.



MENSALIDADE

Lugano mandou avisar que o pagamento da mensalidade de dezembro e janeiro tem que ser realizado no próximo mês. Como janeiro há pouca frequência dos mensalistas, torna-se uma opção válida para que o nosso senador tenha tranquilidade de manter o dever em dia junto a quadra.

SEGUNDA COPA INTERQUADRAS

Os grupos se definiram ontem através do sorteio:

GRUPO A

Terceiro Quadro
Boleiros (veteranos)
Ursinho Ted
Tazmania

GRUPO B

Cachaça F.C. (veteranos)
Os mau caráter
Va Fanculo
Chover no Molhado

Criaremos outro post com a tabela completa do torneio. Abaixo, alguns lances da partida entre Va Fanculo e Chover no Molhado (ainda vamos melhorar nesse quesito). E vejam no final o nosso querido Osmar pra lá de estressado...





Colem na grade!!!


terça-feira, 5 de novembro de 2013

A MORTE DO JOEY MENEZES


Não deu mais uma vez. O nome dos times têm situação parecida com a dos técnicos que tentam comandar os clubes aqui no Brasil: vida instável, o que vale mais é o resultado. Joey Menezes morreu. O goleiro Leo, numa iniciativa bacana, mudou e assassinou mais um nome. Clube do Padre já tinha sido exterminado. Detalhe: Uly estava nos dois... (como gostamos do nosso xodó da quadra).

Os e-mail´s pegaram fogo com os jogos de camisa. Depois de alguns rounds, Leo definiu o uniforme do novo time: Chover no Molhado Futebol Clube:





JOGAR, SÓ ANO QUE VEM

Definitivamente, Eduardo e Caio só jogarão no ano que vem. Com isso, Terceiro Quadro tem uma baixa certa, já que o ex-Joey Menezes terá o Danilo no lugar do Eduardo. Os organizadores negociam a presença do Osmar no time do Leny chorão. Biano confirmou presença na Copa Zina. 

CASO LUCAS

Lucas sofreu um jogo de corpo, ou quase isso, do Luiz Bico de Prata. Acidentes acontecem (Valmir teve que levar o filho para o hospital após as partidas). Pedimos cautela nesses lances no canto da quadra, pois pode haver uma contusão bem mais séria.

ENTREGA A DEUS

Moreno fofo deu as caras e se entregou a Deus. Cremos que o Leonardo, zagueiro, fez o mesmo. Humildemente, reconheceu que o seu futebol abençoado não fez falta ao Va Fanculo, campeão do último torneio interno. Volte, Moreno, "a saudade está em todo lugar, está na mesa do café, tá na hora do jantar".

JOGOS DA COPA ZINA

Leny nem consegue dormir: muita ansiedade para o próximo domingo. Depois de tanto tempo, voltou a perder e despertou a ira do menino que bebia pra cacete. Na Copa Zina, como ele disse, promete. Va Fanculo sofreu para vencer o Terceiro Quadro desfalcado, e terá que melhorar mais. Chover no Molhado se inspirou com o novo nome, e Danilo já tem vaga confirmadíssima no time que terá ausência do Eduardo neste ano. Segue a tabela:

8h      Va Fanculo x Chover no Molhado
8h20   Terceiro Quadro x Va Fanculo
8h40   Chover no Molhado x Terceiro Quadro
9h      Va Fanculo x Chover no Molhado
9h20   Terceiro Quadro x Va Fanculo
9h40   Chover no Molhado x Terceiro Quadro

RAUL E SEU OFÍCIO

O moleque jogou no sábado na zona norte pelo Lausane. Mais um pênalti e o moleque estava lá. Olha só o que aconteceu:



Não foi por acaso o que ele fez no dia 29 de Setembro de 2013. Chupa, Ufus!!!

SEGUNDA COPA INTERQUADRAS

Comemos bola na edição anterior. Foi a turma do Gole a Mais que nos passou os símbolos, e não a turma do Ufus.



Já temos cinco times definidos: Va Fanculo, Chover no Molhado, Terceiro Quadro, Boleiros e Cachaça. Só a turma do Alex, pouco criativos, ainda não criou. O sorteio dos grupos será nesse domingo, depois do horário da turma dos Veteranos.

Colem na grade!!!

domingo, 3 de novembro de 2013

VA FANCULO VOLTOU

Eles trocaram e-mail´s durante a semana: a cobrança por um melhor futebol. Rei dos torneios internos, teve que engolir a boa fase do Terceiro Quadro, o campeão da Interquadras. Estavam concentrados para acabar com os adversários: era só ver cada dividida, cada gol comemorado. Va Fanculo, mais uma vez, campeão da Copa Haroldo.



A tabela já reservava na primeira rodada o grande jogo: Va Fanculo e Terceiro Quadro. Duas vezes na frente do marcador, o time do Raul não suportou a pressão e tomou o empate. Era o oitavo jogo sem perder do time do Leny, que ainda ganharia do Joey Menezes por 2 a 0.





A terceira rodada praticamente definiria quem teria condições de impedir o título do Terceiro Quadro. Num surpreendente primeiro tempo do Va Fanculo, a equipe abriu 4 a 0 sobre o Joey Menezes, que só conseguiu diminuir no segundo tempo. Deh marcou três gols e seria a peça principal da equipe a partir daquele momento.





No começo do segundo turno, Terceiro Quadro e Va Fanculo se encontrariam novamente. Que jogo. Depois de um primeiro tempo muito truncado, uma chuva de gols definiu a sorte para o Va Fanculo no segundo tempo. Deh, mais uma vez, foi destaque. Mesmo não marcando gols, participou dos três na vitória por 3 a 2.

Cruzou a bola do escanteio para o aguerrido Santiago que marcou de cabeça. Serviu Gustavo no segundo e participou no terceiro, gol mais uma vez do provocador Santiago, que chamou o adversário de "time de merda". "Na hora, num jogo daquele, vale tudo. Peço desculpas, mas o Terceiro Quadro estava entalado na garganta. Não me segurei", comentou Santiago.

Time do Leny estava abatido. Perderia ainda para o Joey Menezes por 3 a 1, consagrando o Va Fanculo campeão da Copa Haroldo de forma antecipada, e a última rodada só serviria para cumprirem tabela.










TAÇA MERECIDA AO TERCEIRO QUADRO

Devido a compra das taças, o time do Terceiro Quadro não deixou de ganhar a sua no merecido título da Copa Hortis na semana passada. Como eles menosprezaram a obra de arte do menino Raul, pegaram uma taça pequena para aprender a ser humilde...






No rateio de 20 reais por cada time, Will, Nay e Uly estão responsáveis de pagarem a grana para a dona do barraco Eliana Martins, que ganhou até nome de Copa.


AUSÊNCIAS QUE ESTÃO FAZENDO FALTA

O calor estava demais na manhã de ontem e mais uma vez o time do Terceiro Quadro sofreu. Com apenas cinco jogadores no elenco, o time não possuía reserva e precisava se virar com o que tinha. Precisamos saber se Leonardo e Biano virão realmente para dar uma pegada a mais na defesa de um time que só tem cabra que só sabe atacar.

Já o Joey Menezes agora com o time completo, não está jogando o esperado. Tomaram pau nos dois primeiros jogos que minaram a chance de título, apesar do lindo gol do goleiro artilheiro Leo e da carimbada na faixa de Va fanculo com um placar de 5 a 1. Va Fanculo mostrou uma desenvoltura interessante entre Santiago, Gustavo e Deh. Mas ainda precisa de uma melhorada na saída de bola.

POLÊMICA, POLÊMICA, POLÊMICA

Hoje não falaremos de arbitragem (sempre tem alguma coisa. Luiz largou o apito devido a tanta pressão). O que pegou foi a reclamação por parte do Terceiro Quadro. Eles pressionaram os organizadores do evento para que o Joey Menezes ceda um jogador a partir do próximo domingo (Luiz ou Abel). Vale lembrar que o regulamento desses torneios internos previa o empréstimo de jogadores caso num determinado domingo alguma equipe tivesse com um número reduzido de participantes. 

Como o Terceiro Quadro ganhou a Copa Hortis com apenas cinco jogadores no elenco, tudo foi festa e a situação acabou passando. Mas dessa vez, não, na qual não tiramos o direito de reclamarem.

Mas aí, meus amigos, surge o Magrão das profundezas do inferno, todo trajado para participar da pelada. E vale lembrar, mais uma vez, quem não teve os seus nomes nos times (Magrão assegurou que não jogaria mais nesse ano), poderia, com todo direito, de participar dos nossos torneios internos caso comparecesse. 





A organização conversou com o Leny, que aceitou a entrada do lobisomem. Mas a terceira partida veio: nada do Magrão. A quarta partida veio: nada do Magrão. No terceiro tempo no boteco da Dona Cida, o cara estava puto da vida, alegou que pagou mensalidade de forma antecipada para o ano inteiro e merecia jogar no lugar dos poucos inspirados Morenão e Lucas.

O JJD não perdeu a chance e fez esta entrevista com o cara:


Não satisfeito, propomos um cara a cara entre Magrão e Leny. Vejam:




E Bah, que avisou um dos organizadores que o Magrão jogaria nas duas últimas partidas, também deu sua versão no caso:



Claro, muita água vai rolar debaixo dessa ponte depois desses acontecimentos. Essa semana promete.

Até a Copa Zina e colem na grade.