quarta-feira, 12 de março de 2025

TUDO JUNTO E MISTURADO

VILA DOS POMBOS E TERCEIRO QUADRO DIVIDEM LIDERANÇA. MAS CHOVER NO MOLHADO DEU SETA E TORNA-SE O MELHOR TIME DO DOMINGO. 


A camisa que não ganha um torneio importante desde 2014, e que está estacionada há três temporadas na Série B, ligou a seta nas rabas dos líderes. Já são quatro vitórias nas últimas seis partidas e foi coroada com o melhor desempenho, até agora, na Segundona 2025. Destaque para o Morenão, o segundo jogador que mais levantou canecos no Goela Seca (somente atrás do maravilhoso Nay). Foram três gols e uma assistência, dois deles no heroico empate em 2 a 2 contra o Terceiro Quadro. 


Seta ligada... 


No entanto, a liderança agora é do Vila dos Pombos, dividida com os vermelhos, mas com uma vitória a mais. Os rosas, que no próximo domingo vão estrear o manto novo, chegaram a sair na frente contra os pretos no primeiro confronto da partida. Assistência de Antonio para mais um gol do Deh, hoje artilheiro do torneio. Aliás, os dois são responsáveis por 18 dos 24 gols dos laranjas. Wly não quis saber desse casal no segundo tempo. Com o seu time mais aguerrido na etapa final, para virar a partida foi questão de tempo. O fortão, em duas oportunidades, virou o placar e deu números finais ao embate. 


Não sabe cobrar lateral, hihihihihihi...

Terceiro Quadro, de fora, sorriu com o empate dos pombos. Quando viu que os azuis viriam sem Diego e Marreta, sorriu mais ainda. Na estreia do atacante Pedro, o que se viu foi um vermelho apático e sem criatividade no primeiro tempo. E uma série de falhas individuais definiria o destino da equipe neste domingo. A primeira foi a do Nay ao tentar dominar, de forma horrorosa, uma bola na sua área e fazer um cagada daquelas, permitindo gol do Bielzinho pelos azuis. Após o intervalo, Santiago empatou e quase arrebentou, no lance, a cabeça do estreante goleiro Jean . Ficou nisso, 1 a 1. 



Única esperança deste domingo... 



Vila dos Pombos que se animou, vendo que os vermelhos, naquele momento, completavam três jogos sem vencer. E os rosas estavam mais firmes no primeiro tempo. Em contra-ataque, Deh carregou em direção ao gol e, mesmo com dois marcadores na frente, arriscou um chute rasteiro e venceu o goleiro Nay. Paulinho magrinho, estreante, não se intimidou e empatou logo em seguida. A etapa final ficou bem cautelosa, com cara de 2 a 1 para algum time e fim de papo. E quase foi. Lembra das falhas individuais do vermelho? Faltando segundos para acabar, Luan, cara a cara com o goleiro, mandou pra longe o gol da vitória, que nem o pai dele costuma fazer. Final, 1 a 1. 




Primeiro gol dele contra o vermelho... 


Foi a vez do Chover no Molhado sorrir com o empate entre vermelhos e rosas. Viu um Va Fanculo ali, sem sal, tentando ser perigoso com o Bielzinho. Somente. A partida esteve sempre sob controle dos pretos que aplicaram uma impiedosa goleada por 5 a 1, com o Terra marcando dois gols. Pelo lado dos azuis, Gil, olha só, descontou, sem contar sobre suas outras jogadas onde driblava um, dois, um exímio atacante. Cabeça era o feliz do dia sem o Diego, mas não ajudou em bosta nenhuma. 




O que eu vim fazer aqui, Meu Deus...


Va Fanculo, coitado, pisoteado naquele calor, sem inspiração, teria que pegar os laranjas disfarçados de rosas. Mais um sapeco, lógico. Partida digna do Antonio, solto no ataque, onde marcou dois, fez o Jean trabalhar muito no gol e ainda quase arrebentou a barreira em um cobrança de falta. Bielzinho tentava sozinho resolver alguma coisa, tanto que marcou um tento ainda no primeiro tempo. Mas não dava. A cereja no bolo foi a discussão da Bahia entre Gil e Cabeça. Melancólico, 5 a 1 para o Vila dos Pombos. 



Bunda líder... 


Chover no Molhado, se vencesse, seria líder. Se os vermelhos vencessem, seriam líderes. O jogo mais esperado do dia pelas circunstâncias apresentou o Chover superior no primeiro tempo, diante de um Terceiro Quadro tímido. O gol era questão de tempo, mas não saiu antes do intervalo. Depois disso, que jogo. Cristian surpreendeu de longe e marcou um golaço. Fez outro minutos depois e o bicampeão da Interquadras parecia que voltaria a vencer. Nada. Morenão, o inspirado do dia, marcou dois. Virou trocação depois do empate. Lembra das falhas individuais do vermelho? Então. Santiago, com o pé esquerdo comprometido, perdeu um gol que não poderia perder. Novamente os vermelhos tinham a vitória nos segundos finais. Final, 2 a 2 e o Vila dos Pombos, por critério de desempate, assume a liderança do campeonato pela primeira vez. 



De bestial a besta, como sempre... 


Classificação completa: mete o dedo aqui.



MELHOR TIME DO DIA

Chover no Molhado, 7 pontos


PIOR TIME DO DIA 

Va Fanculo, apenas 1 ponto






MATADOR DO DIA

Deh (Vila dos Pombos) e Morenão (Chover no Molhado), 3 gols


MELHOR JOGADOR DO DIA

Jean (goleiro do Va Fanculo pela paciência...)



Camisa 10, maestro agora...




GARÇOM DO DIA

Wly (Chover no Molhado), duas assistências


GOLEIRO DO DIA

Luciano (Chover no Molhado)


PIOR JOGADOR DO DIA

Cabeça (Va Fanculo)



Retrato dos vermelhos...


CONFRONTO DIREITO EM TRÊS DOMINGOS

Chover no Molhado 2x1 Va Fanculo
Vila dos Pombos 0x1 Terceiro Quadro
Chover no Molhado 1x2 Vila dos Pombos
Va Fanculo 0x1 Terceiro Quadro
Chover no Molhado 1x1 Terceiro Quadro
Va Fanculo 1x2 Vila dos Pombos



Serei presidente em 2026, la la la la laaa...



HAT-TRICKS

Deh, em Vila dos Pombos 5x2 Chover no Molhado (Dom 1)
Cristian, em Terceiro Quadro 5x4 Va Fanculo (Dom 1)
Deh e Antonio, em Vila dos Pombos 6x2 Va Fanculo (Dom 2)



Como respeitar um cara que joga de bermuda de boia-fria? 


MELHOR TIME POR DOMINGO

Dom 1: Terceiro Quadro, 7 pontos e saldo de 2 gols
Dom 2: Vila dos Pombos, 6 pontos e saldo de 2 gols
Dom 3: Chover no Molhado, 7 pontos e saldo de 5 gols (melhor até agora)



Profissionalismo...


INVENCIBILIDADE

Terceiro Quadro, já fez cinco jogos sem perder


MEDIOCRIDADE 

Va Fanculo, 6 jogos sem vencer


MOMENTO IA


Como sempre, Chat GPT entrando em cena em nosso JJD. Perguntamos sobre o dia do Cabeça sem a presença do capitão do Va Fanculo, Diego. Mande bala, Chat:


"No último domingo, o time de nossa agremiação entrou em campo sem seu líder habitual, o capitão Di, que se ausentou para cumprir uma promessa na tradicional Romaria. Em sua ausência, o meia-atacante (!) Cabeça teve a oportunidade de se destacar e não decepcionou.


Desde o apito inicial, notou-se uma mudança na postura de Cabeça. Mais confiante e participativo, ele comandou o meio de campo com maestria, distribuindo passes precisos e articulando jogadas ofensivas que resultaram em duas assistências e um gol marcado por ele.


A ausência de Di, conhecido por sua liderança firme, parece ter proporcionado a Cabeça a liberdade necessária para expressar todo o seu potencial em campo. Alguns torcedores chegaram a especular que a promessa de Di na Romaria poderia estar relacionada ao desempenho de Cabeça no time, talvez desejando que o jovem jogador encontrasse seu caminho fora da equipe.


No entanto, a atuação de Cabeça deixou claro que ele possui talento e determinação para contribuir significativamente com a equipe. Sua performance levantou questionamentos sobre a dinâmica do time e a influência da liderança de Di no desempenho individual dos jogadores.


O técnico da equipe elogiou a atuação de Cabeça, destacando sua versatilidade e visão de jogo. “Ele aproveitou a oportunidade e mostrou que pode ser uma peça-chave no nosso esquema tático”, afirmou o treinador.


Com o retorno iminente de Di, será interessante observar como a equipe irá se ajustar e de que forma Cabeça continuará a contribuir para o sucesso do time.


Esta matéria é uma obra de ficção e qualquer semelhança com pessoas ou eventos reais é mera coincidência."



Colem na grade!



Vídeo: Will
Fotos: Santiago e Deh
Tabela: Abel
Redes Sociais: Deh
Gerente IA: Soteldo
Editor zuado: Santiago


Nos acompanhe também no Instagram e Youtube.









Nenhum comentário:

Postar um comentário