BILLY JOE AUMENTA VANTAGEM. TERCEIRO QUADRO REAGE.
Já são quatro domingos como o melhor time do dia. Parece que as abelhas não têm limites. Eram oito pontos de vantagem e os adversários babando para tirar um casquinha. Nada disso aconteceu. E mais ainda. A vantagem sobre o segundo colocado aumentou para 14 pontos. Algo jamais visto nos primeiros domingos dos torneios da era moderna do Goela Seca. Pena que o recorde do Chover no Molhado não foi superado. Se vencesse os Renegados, seriam dez vitórias seguidas, fato inédito na quadra. O time preto de 2014 ainda continuará ostentando esta marca (JJD fará uma correção. O time preto venceu nove seguidas, mas uma foi por WO. Ou seja, quem quiser igualar, faça oito vitórias seguidas). Billy Joe está há 10 partidas sem perder. Se completar mais três, iguala-se ao Va Fanculo de 2013, que ficou 13 partidas invictas.
O Terceiro Quadro foi a grata surpresa. Lanterna do torneio desde o início, o time vermelho venceu duas partidas a ganhou ânimo para sair da zona de rebaixamento. Leny está em ótima fase e já o vice-artilheiro do campeonato, com oito gols. Alemão voltou em grande estilo e balançou a rede quatro vezes, sendo o matador do dia ao lado do seu companheiro Leny. O mais louco disso tudo foi o massacre para cima dos Renegados. Um 6 a 1 para não deixar dúvidas de que o time tem muita lenha para queimar nesse torneio.
Diego, sem dúvidas, está fazendo grande falta para o time do Chover no Molhado. Desde a sua saída, foram apenas duas vitórias em seis partidas. Estreou a rodada com derrota para o Terceiro Quadro e perdeu, pela quarta vez seguida, para o Billy Joe. Mais uma por 1 a 0. Toicinho foi mais uma vez o destaque, com dois gols. Nay admitiu preocupação na semana passada e já não mostra tanta confiança em buscar o caneco.
Renegados teve um dia para esquecer. Na sua principal partida do dia, contra os amarelos, não passou de um empate. Pressionados pela vantagem de pontos que aumentava cada vez mais, os jogadores não foram felizes nas outras duas partidas seguidas. Duas derrotas, sendo que uma delas foi humilhante. Um 6 a 1 para o Terceiro Quadro que balançou o time branco. Gustavo, mais uma vez, não compareceu. O Santiago copiou o Tiago da semana passada e foi bêbado à quadra. Horrível.
Vermelhos e Pretos se pegaram logo na primeira partida do dia. Com apenas três pontos em 27 disputados, o Terceiro Quadro precisava demais da vitória. Dessa vez o Tiago estava com condições de jogo. Leny, com dois gols, comandou o time que venceu por 3 a 2. Alívio para as próximas partidas.
Renegados e Billy Joe, com certeza, fizeram a partida mais tensa do dia. O time branco chegou a estar na frente por duas vezes no placar. Mas Cigano, o matador, empatou duas vezes. O lance polêmico foi uma suposta mão do Bah no finalzinho da partida. O juiz nada marcou. Nenê, Deh e Morenão ficaram putos da vida e sobrou para o El Tanque, expulso após tanta reclamação. Empate no confronto.
Billy Joe ainda em quadra. Pegaria o lanterna para ver se distanciava mais dos Renegados. E conseguiu. Mais uma placar magro, o tal do 1 a 0, o quinto no campeonato até aquele momento. Uly foi o autor do gol da vitória, que agora chega a marca de 39 tentos com a camisa do Billy Joe, o maior artilheiro do clube em todos os tempos.
Mais pressionado ainda, Renegados foi para cima do Chover no Molhado. Santiago, totalmente sem condições de jogo, resolveu entrar. Não comprometeu tanto na derrota que surgiria. Vini abriu o placar no primeiro tempo. Toicinho ampliou no segundo, mas o árbitro anulou. O ex-gordo não desanimou, arriscou de fora da área e o goleiro Luciano aceitou. Vitória dos pretos.
Renegados continuaria na quadra para pegar o Terceiro Quadro. Muitos torcedores do Duende Verde vão falar que foi a pior partida do clube na história. Só no primeiro tempo, depois de vários erros na saída de bola, já estava 5 a 0 para os vermelhos. Inacreditável. O time nem se falava em campo e por pouco não toma 10. Alemão foi o grande destaque, com três gols. Final, Terceiro Quadro, 6 a 1.
Billy Joe, depois de ver a sapatada que os Renegados tomou, foi tranquilo para jogar contra o Chover no Molhado. O time está com bastante facilidade para trocar passes. O gol da vitória, que saiu no segundo tempo, saiu numa bela jogada ofensiva. Acreditem: havia cinco jogadores entre o gol do adversário até a intermediária, também do campo adversário. Confiança total, onde Will encontrou-se sozinho para bater no cantinho do goleiro Nay. Sexto 1 a 0, décima vitória em 12 partidas disputada. Esse é o Billy Joe!!!
MELHOR TIME DO DIA
Billy Joe, 7 pontos
PIOR TIME DO DIA
Renegados, 1 ponto
MATADOR DO DIA
Leny e Alemão, 4 gols
MELHOR JOGADOR DO DIA
Leny
PIOR JOGADOR DO DIA
Santiago
MELHOR GOLEIRO DO DIA
Raul
Colem na grade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário