segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VA FANCULO 100%


AZUL GANHA TODAS E TENTA COLOCAR EMOÇÃO NA PONTA DA TABELA. TERCEIRO QUADRO LADEIRA ABAIXO.


O torneio é imprevisível. Va Fanculo, o time espancado no último domingo, deu um show de bola, de coragem e de raça para garantir o primeiro 100%. Nenê, malandro, disse que não ia jogar. Foi um dos primeiros a chegar na quadra. Ralou bastante num time que praticamente não teve defeitos. Será que a ausência do Gil é a solução? Enfim, Vini foi a grande destaque. Fez um golaço contra os Renegados e deu a vitória no jogo dramático contra o Chover no Molhado. Agora são nove pontos atrás do líder. Resta saber se vai parar de trocar pontos com os outros dois times que estão atrás na tabela. Se isso acontecer, será o grande rival dos brancos nos próximos domingos.

Chover no Molhado continua na sua arrancada rumo à permanência na primeira divisão. Foram duas vitórias nesta manhã e entrou definitivamente na briga contra o descenso. A diferença para o terceiro colocado, que chegou a ser de dez pontos, caiu para apenas um. Estava com quatro vitórias seguidas até perder a invencibilidade para o Va Fanculo. Gustavo, mais uma vez, destaque do time. Agora ele tem dez gols com a camisa preta, o artilheiro dos urubus. 




Renegados não foi o mesmo. Cigano, Biel e Gabriel não compareceram e o time teve que jogar sem banco de reservas. Pior: duas partidas seguidas. Não teve como segurar. Mesmo Deh, fazendo quatro gols, chegando a trinta no torneio, os brancos perderam duas e ganharam uma. Mas todas as derrotas foram caras para os adversários. Isso reflete o bom comportamento do time mesmo em situação adversa. A diferença, claro, caiu para nove pontos. Mas fica difícil imaginar que os Renegados possam largar a liderança. A confiança entre eles é muito grande. Esperar. 

Terceiro Quadro, aparentemente, abandonou a disputa do título. O time já não vence há cinco partidas (perdeu todas elas) e está numa crise sem fim. Agora lutará para não cair, segundo as palavras dos próprios jogadores que vestem a camisa vermelha. As falhas infantis continuam, o ataque não marca e a defesa já se tornou a segunda pior do campeonato. "Estou inseguro para tocar a bola", desabafou Toicinho, totalmente diferente daquele jogador que arrebentou no semestre passado. Com o time não se falando em campo, torna-se seriamente o candidato a Série B do ano que vem. 







Va Fanculo, traumatizado pelas pauladas do domingo passado, teria que reagir. Justamente contra o seu maior rival histórico, o Terceiro Quadro, com Santiago com condições de jogo e Eduardo como principal arma para fazer gols. O time azul surpreendeu novamente. Erros de passes do time vermelho custaram caro e os azuis abriram dois a zero logo de cara. Toicinho ainda diminuiu. Mas o terceiro gol do Va Fanculo surgiu para matar de vez a partida.

Na outra partida, um show do Chover no Molhado. Claro, não foi de gols, mas de raça a aplicação. Deh praticamente não viu a cor da bola. Sem contar que os brancos estavam sem banco de reservas. O menino Gustavo fez o único gol da partida para confirmar a boa fase do time preto. 





Jogos da TV!!!







Va Fanculo teria a chance de bater o cansado Renegados. A partida foi dura, tanto que Deh abriu o placar. Vini, inspirado, travou um duelo particular com o parente Maciel. O jogador azul se deu melhor. Mandou um rolinho e meteu no ângulo do Nay Sincero. Golaço golaço golaço! Thiago e Diego trataram de ampliar. Deh ainda descontou, mas não deu para os brancos, 3 a 2 para o Va Fanculo. 

Chover no Molhado tinha a grande chance de se aproximar de vez do Terceiro Quadro. O primeiro tempo teve o time vermelho jogando melhor. Santiago e Eduardo desperdiçaram chances. Vamos para o clichê: quem não faz, toma. Moreno abriu o placar para os pretos no segundo tempo. Abel deu uma abelada na cobrança de lateral e os pretos ampliaram. Gustavo ainda fez mais um. Final de partida, 3 a 0 para o Chover no Molhado e um ponto apenas do terceiro colocado do torneio. 






Chover no Molhado e Va Fanculo, os dois com duas vitórias no dia, fariam o confronto que valia o 100%. O jogo foi duro. Nenê, para variar, fez as suas artes de fingir que estava com dor. Will, bêbado, reclamou da arbitragem do inglês Sam Johnson. O árbitro deixou a partida correr. Diego, como sempre, abriu o placar. Thiago, cercado por dois pretos, caiu no chão e meteu a mão na bola de forma intencional. Azul para ele. Saiu reclamando e o Va Fanculo teria que se segurar com um a menos. Não deu. Leny empatou para o Chover no Molhado. Mas o time azul estava com raiva. Vini, o melhor do time nessa manhã, fez outro golaço. Fim de jogo, Va Fanculo, 100% e vice-líder do torneio, 2 a 1.

Renegados e Terceiro Quadro foram para fechar o sexto domingo de Clausura. Os vermelhos precisavam muito da vitória para se distanciar do lanterna negra. Na saída de bola, o Terceiro Quadro já mostrava o que seria a partida. Toicinho saiu todo torto, tocou para o Abel que deu um passe para fora. Santiago fez bizarrices. Só tinha que dar errado. Os brancos abriram dois a zero no primeiro tempo. Como sempre, saída errada da defesa vermelha, dessa vez do Eduardo. E no segundo tempo teve mais. Uly, revoltado, tirou a camisa do time antes de a partida terminar. Outra goleada dos Renegados, a quarta em seis jogos contra o Terceiro Quadro. O time vermelho, se for analisar o momento, é o sério candidato ao rebaixamento. 





MELHOR TIME DO DIA

Va Fanculo, 100%

PIOR TIME DO DIA

Terceiro Quadro

MELHOR JOGADOR DO DIA

Vini




 GOLEIRO MENOS VAZADO DO DIA

Alan

MATADOR DO DIA

Diego e Deh, 4 gols

PIOR JOGADOR DO DIA

Raul, Abel, Santiago, Eduardo, Biano, Toicinho, Uly e Morenão. 



A rodada do dia 02 de outubro foi adiada para o dia 09 devido as eleições. Aliás, o calendário sofreu alteração. Como o segundo turno para definir a porra do prefeito da cidade será no dia 30 de outubro, a última rodada do Clausura ficará para o primeiro final de semana de novembro. Isso se deve ao tempo que será gasto após o término dos jogos, pois haverá churrasco, premiação e escolha dos líderes para o Apertura 2017. Confira abaixo:



Dessa maneira, o treinamento para o Interquadras vai intercalar com as datas do Clausura, a começar por esse domingo. Leny, Moreno e Eduardo comandarão os times para o torneio que será no dia 05 de dezembro. Souza e Edson estão sem equipe e os líderes definirão o destino deles. Por isso, evitem de chamar gente de fora, pois esses quatro dias serão sérios para que possamos estar preparados para acabar com a raça do Alex. 



Colem na grade. 













































terça-feira, 20 de setembro de 2016

CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO. OU DO TORNEIO?


MAIS UM 100% DOS RENEGADOS, AVASSALADOR NO CLAUSURA 2016. CHOVER NO MOLHADO REAGE. 




Mais um recorde na conta do time branco. Três 100% no torneio que todo mundo dizia que seria equilibrado. Já são 13 pontos de diferença, a maior do primeiro colocado para o vice-líder desde que o A.S. sumiu do mapa. Haverá mais cinco domingos. Mas a maioria já possui um sentimento de que esse torneio já tem dono. Os caras, nesse primeiro turno, têm uma ataque com média de mais de 3 gols por partida. Deh, o artilheiro, não para de balançar as redes. E Nay, o goleiro sincero, catou até pênalti. O destaque de ontem foi para o drogado do Biel, que jogou como gente grande. Maciel, o homem do violão, ficou até mais tarde na quadra para comemorar o título simbólico. Dizem que pagou cerveja e nem ofereceu ao aniversariante do dia...

Chover no Molhado foi o segundo melhor time da manhã. Iria completar seis partidas sem vencer. Como de costume desde que o Clausura começou, voltou a vencer o Terceiro Quadro. Leny foi o nome do time, com três gols. Felipe, quem diria, voltou a balançar as redes. Ninguém sabe o que aconteceu. Dizem que o Portuga estava poupando suas energias para a partida da tarde, o jogo do rebaixamento do seu time do coração. Ele quase não foi notado em quadra. A Portuguesa enfrentaria o Tombense pela Série C do Brasileiro. Não deu certo. A Lusa caiu para a D: desespero do comerciante. Agora é trabalhar para o que os pretos não tenham o mesmo destino. 



Terceiro Quadro caiu de vez. As esperanças de fechar bem o dia só aumentaram depois de mais uma vitória sobre o Va Fanculo. Depois disso, a realidade foi cruel. Fez os urubus ressuscitarem e tomou outra goleada do líder do campeonato. Uly foi criticado mais uma vez pelos seus erros seguidos que geram gols ao adversário. Ele rebateu: "as peças estão sendo mal trocadas". Crise? O que virou consenso  no time (alguns jogadores falaram isso) foi que, se o Eduardo não joga, o time vai mal. Se o Santiago não joga (bêbado, só conseguia atuar um tempo...), o time vai mal também. Se os dois jogam juntos, a coisa vira. Se isso serve, não sabemos. Pois são muitos pontos atrás e os que estão na terceira e quarta colocações venderão muito, mas muito caro as derrotas. Ou seja, como no ano passado, um time dispara e os outros três trocarão pontos no torneio. 

Va Fanculo foi o pior do dia. Bota pior nisso. Tomou goleadas históricas, saiu da vice-liderança e Nenê, o zagueiro de confiança, perdeu a linha. Diego desperdiçou pênalti contra os Renegados, mas só ele que balança as redes. O sinal de alerta foi acionado. A diferença para o lanterna é apenas de cinco pontos que podem ser retirados já nesse sexto domingo de Clausura. Os gols que o time toma são de deixar o goleiro Leo em pleno desespero. Muitas vezes os jogadores adversários chegavam sozinhos na cara dele. Abra o olho, Va Fanculo. 







No sábado à noite já rolava uma música nas redes sociais. Era sobre a situação delicada do time preto. Quem fizera tal pérola jogava no branco. Na base da provocação, os Renegados enfrentariam o lanterna do torneio. A partida foi muito equilibrada no primeiro tempo, tanto que terminou em 0 a 0. Os gols só saíram após a virada de campo. Pedrinho e Deh trataram logo de resolver o assunto. Alguns jogadores dos urubus disseram que houve falha do Alan no primeiro gol. Como não vimos, sei lá...

Terceiro Quadro e Va Fanculo disputariam a vice-liderança. O time vermelho tinha a volta do Eduardo. Aliás, o elenco estava completo, pois Biano foi. Eduardo abriu o placar e ampliou ainda no segundo tempo. Diego, sempre ele, diminuiu. Mas Toicinho matou a partida ao fazer o terceiro e definir a vitória para os vermelhos. 












O time azul ainda ficaria em quadra para pegar o líder do torneio. Teria que erguer a cabeça novamente e encarar os brancos. Tudo deu errado. Com pouco tempo de partida, os Renegados já venciam por 3 a 0. Diego, de novo, diminuiu. Mas os brancos estavam inspirados e foram metendo os seus gols. Para finalizar a atuação, Nay defendeu um pênalti batido por Diego. Perfeito demais.

Chover no Molhado iria para o tudo ou nada. Com apenas oito pontos, enfrentaria o Terceiro Quadro, com 21. Começou bem a partida. Gustavo abriu o placar no primeiro tempo. Os vermelhos não se acertavam. Só com a saída do Edson que a coisa melhorou um pouquinho. Toicinho empatou. Faltando pouco para acabar, Alemão deu boa assistência ao Leny para dar a vitória ao time preto. O jejum havia acabado.








Ainda em campo, os vermelhos estavam a dez pontos de distância dos brancos. E a partida ganhou uma grande dimensão. Jogo "estudado" nos primeiro minutos. Só nos primeiros. O Terceiro Quadro voltou a ter grande desatenção na defesa e foi punido. De tanto dar bola de graça, tomou outra goleada. Resultado que garantiu outro 100% dos Renegados. 

Va Fanculo e Chover no Molhado fechariam o dia. Depois de 14 partidas, os pretos tentariam vencer um adversário diferente, pois só havia vencido o Terceiro Quadro. Outra vez o Leny foi o nome do jogo. Com ele, Chover no Molhado já vencia bem o primeiro tempo por 3 a 0. Destaque para o golaço do Alemão, que deu um rolinho no líder Dudu e empurrou para as redes. Final de partida, 5 a 1 para os pretos e esperanças renovadas para o segundo turno em busca de permanência na série A.





MELHOR TIME DO DIA

Renegados, 100%

MELHOR JOGADOR DO DIA

Biel

MELHOR GOLEIRO DO DIA E MENOS VAZADO

Nay Sincero





PIOR TIME DO DIA

Va Fanculo

PIOR JOGADOR DO DIA

Santiago

PIOR GOLEIRO DO DIA

Leo





CONFRONTOS NESSE PRIMEIRO TURNO

Renegados x Chover no Molhado

4 vitórias dos brancos
0 dos fregueses

Va Fanculo x Terceiro Quadro

1 vitória do time azul
4 dos vermlhos

Terceiro Quadro x Chover no Molhado

2 vitórias do time vermelho
3 vitórias do time preto




Renegados x Terceiro Quadro

4 vitórias para os brancos
1 vitória para o vermelho

Chover no Molhado x Va Fanculo

1 vitória para os pretos
3 vitórias para os azuis

Renegados x Va Fanculo

3 vitórias para os brancos
2 vitórias para os azuis



Colem na grade.



















quarta-feira, 7 de setembro de 2016

COMAM POEIRA!


RENEGADOS ABREM MAIOR DIFERENÇA DE PONTOS ATÉ AGORA DEPOIS DE MAIS UM 100%


Mais um 100% para o time branco. O feito, que não era realizado desde o final de 2014 por qualquer time, voltou a ser visto. Com muita autoridade, o melhor ataque goleou em duas partidas e aproveitou o momento delicado do Va Fanculo para fazer o 2 a 1. Deh, com certeza, é o grande responsável. Com 20 gols dos 35 anotados pelo time, está em estado de graça. Caio ainda mantem o mesmo nível que terminou no semestre passado. A segurança na defesa se deve muito a ele.

Va Fanculo foi o segundo melhor time do dia. Com duas vitórias, conseguiu pular para a segunda colocação. Só não passou pelo líder do torneio. O grande destaque foi o dilúvio causado por um jogador muito especial da quadra. Gil, isso mesmo, fez o seu primeiro gol na história e perdeu o cabaço. 


O time vermelho se deu muito mal. Tomou goleada logo na primeira partida do dia. Perderia mais uma e venceria o lanterna do torneio. Eduardo não pôde jogar por causa de uma lesão no ombro. Edson, o lobisomem, apareceu com chuteira de futsal e foi uma negação na estreia. Time tentará juntar os cacos para voltar a sonhar com o título. A diferença para o líder é de sete pontos.

Chover no Molhado também conseguiu o seu 100%. Só que de derrotas. Perdeu todas as partidas que disputou e Leny terá uma semana dura, já que Will e Moreno querem tomar a frente do time que tem o pior ataque do torneio. São dez pontos de diferença, maior em quatro domingos de disputa desde que o A.S. deixou de disputar a elite do torneio.


O jogo da liderança. Renegados e Terceiro Quadro foram para a primeira partida do dia com esse pensamento. O time vermelho trazia uma novidade. Edson estrearia. Com chuteira de futsal, já entrou como titular. Não foi bem. Aliás, boa parte do time. Uly, melhor jogador do time até o momento devido ao número de assistências, conseguiu errar três vezes. Assim ficou muito fácil para o time branco. 4 a 0 e liderança garantida. 




Chover no Molhado trazia um esquema de escalação que parecia muito com coisa de Santiago. Os jogadores tinham ordem certa para jogar. Não adiantou nada. Depois de 1 a 1 no primeiro tempo, o Va Fanculo chegou ao segundo gol. Os pretos reclamaram que, antes deste gol, a bola havia batido no teto de rede. Desequilibrado (principalmente o Souza), Chover no Molhado tomou mais um. Va Fanculo 3 a 1 e novo vice-líder do torneio.




Os pretos ainda ficariam em quadra. Enfrentariam o Terceiro Quadro para ver se tomavam jeito no torneio. Mas a draga ainda continua. Morenão quase marcou de cabeça. Mas, no rebote, Edson Lobisomem abriu o placar. Morenão ampliou no segundo tempo. Gustavo diminuiu e colocou fogo na partida. Os vermelhos aguentaram a pressão e saíram-se vitoriosos. 

Va Fanculo e Renegados fizeram a melhor partida do domingo. Muito disputada, já que o time azul poderia colar de vez na liderança. Vini e Deh fizeram um duelo particular. Os brancos saíram na frente, com Caio (ele levantou o dedo para cima, num tipo "senta e roda nessa porra"). Bruno empatou no segundo tempo. A fatalidade veio logo depois. Diego e Nenê, os grandes destaques do time, saíram da partida. Deh, que não tinha nada a ver com isso, entrou e só viu o mulambo do Dudu pela frente. Ficou fácil. Driblou como quis e deu a vitória para os Renegados. 


Va Fanculo ficaria em quadra mais uma vez. Pegaria a sua eterna pedra no sapato: o Terceiro Quadro. Gil, de cabeça, tirou a zica e marcou o seu primeiro gol em torneios oficiais. Todos foram ao delírio. A alegria não durou muito. Santiago, em bela jogada, fez tabela com o Uly e empatou. O segundo tempo teve um lance preocupante. Vini e Uly bateram as cabeças e tiveram que sair da partida. Va Fanculo foi para cima. Raul, que fazia um bom jogo, não conseguiu evitar saída de bola na lateral. Na reposição rápida dos azuis, Thiago fez de cabeça o gol da vitória. Fim do jejum. 

Depois de 15 minutos de reunião, Chover no Molhado enfrentaria o líder. Reza, macumba, mil reuniões, enfim, nada adianta. Tomou mais uma goleada, a terceira para os Renegados nesse torneio. O time não se entende. "Busca do título, esquece. Vamos tentar não cair", disse Alemão. Leny só olhava para o horizonte, triste. Até agora não compreende como tudo isso está acontecendo. 


MELHOR TIME

Renegados, 100%

MATADOR DO DIA

Deh, 5 gols

MELHOR JOGADOR DO DIA

Deh

GOLEIRO MENOS VAZADO

Nay, 2 gols


MELHOR GOLEIRO DO DIA

Alan

PIOR JOGADOR DO DIA

Edson

PIOR TIME DO DIA

Chover no Molhado, 100% derrota

Obs: um dos integrantes do jornal perdeu o celular. Por essa razão de não temos as fotos do dia. Estamos contratando outras pessoas para ajudar nesse missão.

Obs 2: nesse domingo teremos bolinhas ou treinamento Interquadras. Depende dos times organizados por Eduardo, Moreno e Leny. 


Cole na grade!