quarta-feira, 4 de maio de 2016

ARRASOU!


MOLECADA NÃO SENTE FALTA DO LENY E ENCAMINHA TÍTULO PARA O TERCEIRO QUADRO. BIILY JOE, VIRTUALMENTE REBAIXADO, ESCOLHERÁ PARTIDA DO ADEUS.


Leny? Para quê? Esse foi o comentário de um dos jogadores de camisa vermelha no qual não ousamos entregar. Enfim, a ausência do ex-craque (!) era certa. Terceiro Quadro, ameaçado pelo segundo colocado, precisava que os mais velhos segurassem a bronca, como Nenê e Moreno. Nem precisou. Toicinho e Bruno, inspirados, fizeram três gols cada um, o time não perdeu e está muito próximo da segunda taça seguida, sexta na história em campeonatos internos.

O segundo melhor time do dia foi os Renegados. Era para ser bem melhor, pois na primeira partida jogou com um jogador a menos em boa parte do primeiro tempo contra os vermelhos: perdeu o seu principal confronto do dia. Mesmo assim, manteve a cabeça em pé e passou por cima do Va Fanculo e Billy Joe. Com 43 pontos, sendo o melhor time do segundo turno até agora, ainda sonha com a taça.

CLASSIFICAÇÃO DO SEGUNDO TURNO

1º Renegados... 20 pts
2º Terceiro Quadro... 19 pts
3º Va Fanculo... 17 pts
4º Billy Joe... 9 pts

Abelha toda zuada... ajude a montar


Va Fanculo, como o jornal cansa de prever, negou fogo novamente, parte 15. O lado bom dessa história toda foi o recorde do Allan - ainda a confirmar. É o primeiro goleiro da história dos torneios internos a não tomar gol durante cinco partidas. Só foi vazado aos três minutos do primeiro tempo contra os Renegados, gol do Deh. Justamente a partida que teve um banho de água fria nas pretensões azuis. Também com 43 pontos, tentará outro ressurgimento para ter chances de título na rodada 12.

Os abelhas, segundo os próprios jogadores, jogaram a toalha. Houve até um papo que o Uly não ama mais o Morenão. Perdeu novamente para o Va Fanculo na primeira partida. Ainda com esperança, jogou tudo o que sabia contra os vermelhos ao ponto de abrir 3 a 1 no marcador. Ilusão! Tomou virada histórica e a casa caiu ali. Só viram os brancos passearem na terceira rodada. Com 29 pontos, o lanterna só pode chegar a 47 pontos, ou seja, terá que fazer 100% nos dois últimos domingos e torcer para que pelo menos um dos dois times, Renegados ou Va Fanculo, não pontue mais do que três pontos em seis partidas. 




O horário chegava e o time vermelho estava completo. Não se podia dizer a mesma coisa dos Renegados. Com desfalque certo de Alemão, houve um momento que só tinha três na linha e corria risco de W.O. Deu quatro e dessa maneira foi para a batalha. Curiosamente, Deh conseguia criar boas jogadas. Mas não era suficiente. Bruno abriu o placar. Cláudio chegou para completar o lado dos Renegados. De nada adiantou. Toicinho, duas vezes, matou a partida.



Os amarelos só tinham uma alternativa. Vencer. Contra o Va Fanculo era a grande chance. Eduardo voltava ao time depois de dois domingos ausente e era esperança. A partida mostrava-se equilibrada até Cigano abrir o placar. O segundo tempo apresentou um time azul mais cauteloso, jogando no erro do adversário. E ele aconteceu. Saída de bola equivocada, Pedrinho arriscou de longe e ampliou para 2 a 0. E fim de papo.



Vida difícil para o Billy Joe. Ainda em campo, pegaria o Terceiro Quadro. Uly, talvez com medo de mais um rebaixamento, foi para cima. Fez dois gols logo de cara. Bah deixou o dele. Nesse momento, estava 3 a 1 para os amarelos. Souza descontou para os vermelhos ainda no primeiro tempo. O segundo período foi outro. Terceiro Quadro, com sangue nos olhos, mandou-se para o ataque e virou para 4 a 3. Sem reação, Billy Joe foi vendo a sua vida acabar ali mesmo. Do outro lado, só confiança para conquistar mais uma taça. 



Um dos dois, praticamente, seguiria em frente na busca do Terceiro Quadro. Renegados e Va Fanculo foram para a quarta partida do dia. O time azul começou tímido. Sendo assim, Deh, Terra e Biel intimidaram. Numa falha do Caio, Deh abriu o placar. Era o primeiro gol dele em seu retorno. O autor do primeiro gol ainda criou bela jogada no segundo tempo, deixando Terra Samba sozinho para ampliar. O artilheiro dos Renegados ainda fez o terceiro de cabeça. Jogo definido. Santiago descontou num belo gol de letra. Mas era tarde, 3 a 1 para os brancos. 





Va Fanculo ainda tinha uma chance no dia. Vencer os vermelhos e ainda manter a diferença de cinco pontos. Mais uma vez a partida foi muito estudada e amarrada. Felipe abriu o placar para os vermelhos. Vini, quase sem ângulo, empatou. Raul falou que não houve falha dele. O segundo tempo teve um time azul mais em cima. Mas o ataque não estava inspirado pois Cigano e Vini não se acertavam. Empate e alegria do lado vermelho.





O último jogo do dia foi praticamente um cortejo funerário. Billy Joe estava praticamente cabisbaixo contra os Renegados. O time não se falava em campo. Nessas condições, o adversário foi fazendo um gol atrás do outro. Só o Leo, coitado, se matava para não tomar uma goleada histórica. Com toda essa facilidade, os brancos chegaram à vitória e empataram em número de pontos com o Va Fanculo. Já os amarelos pode escolher em qual partida para ser oficialmente rebaixado. Ou... esperar um milagre do tamanho do Morenão quando era gordo!


MELHOR TIME DO DIA

Terceiro Quadro

MELHOR JOGADOR DO DIA

Deh

MATADORES DO DIA

Toicinho e Bruno, 3 gols cada


PIORES JOGADORES DO DIA

Leny e Bunda

PIOR TIME DO DIA

Billy Joe

MELHOR GOLEIRO DO DIA

Leo


OBS: Nesse domingo, Dia das Mães, não haverá torneio. Mais um treino para a Interquadras.

Colem na grade!













Nenhum comentário:

Postar um comentário