terça-feira, 22 de setembro de 2015

TERCEIRO QUADRO FATURA PRIMEIRO TURNO


VERMELHOS ABREM SEIS PONTOS DE VANTAGEM. BILLY JOE REAGE E FAZ 100%.



A gente já conhece bem essa história. O time vence mesmo sem jogar bem. Isso quer dizer que já podemos antecipar o campeão do Clausura 2015? Pelo menos o primeiro turno já está garantido. Com duas vitórias num calor infernal, Terceiro Quadro, como no Apertura deste ano, fechou os primeiros seis domingos na frente dos seus concorrentes. São seis pontos de vantagem para o segundo colocado. A fase é tão boa que o Cigano, além de fazer o centésimo gol na carreira, tomou o lugar do Uly na artilharia do torneio.

Mas quem arregaçou mesmo nesse domingo foi os abelhas. Desde outubro do ano passado que não se tinha uma equipe 100% vitórias. Se analisar de perto, naquele período havia o A.S., que era garantia de três pontos (os moleques tinham problemas de jogadores com frequência). Ou seja, o feito do Billy Joe foi sensacional, pois nesse ano os times estão mais equilibrados, tanto no Apertura quanto no Clausura. Destaque para Toicinho, que marcou seis gols nesse domingo e entrou para a história.

Nova camisa dos Renegados. A verde ficará para o Goela Seca Ultra Power

Chover no Molhado ganhou um novo goleiro. Mas de nada adiantou. Sem Abel e Gabriel, defensores, o time ficou bastante frágil na zaga e levou duas humilhantes goleadas. O dia só não foi péssimo pois ganhou do Va Fanculo. Por falar em azuis, os caras voltaram ao brejo com a lanterna. Perderam todas as partidas e praticamente não disputam mais o título, e sim para permanecer na primeira divisão do Goela Seca.


Va Fanculo chegou com poucos jogadores em campo. Biel, Gil, Terra e Cláudio não compareciam. Dessa forma, o time azul teria que jogar com uma a menos contra o líder Terceiro Quadro. Com quatro minutos de partida, Souza abriu o placar para os vermelhos. Foi justamente nesse momento que o velho safado Cláudio apareceu. Caio, no segundo tempo, empatou. Parecia que os azuis não perderiam. Só parecia. Numa cobrança de escanteio para o Terceiro Quadro, a bola voltou para o próprio batedor - Miguel - que, sem ângulo, chutou cruzado. Raul tentou cortar e a bola bateu na própria bunda em direção ao gol. 2 a 1 para os vermelhos, placar final.


Billy Joe teria que vencer os pretos para largar a lanterna. Felipe voltava para o time, mas começou no banco. Chover no Molhado saiu na frente. Num chute de longe, a bola desviou no Nenê e matou o goleiro Leo. Mas foi só isso de bom para os pretos. Jogando melhor, os amarelos tomaram conta do jogo, tanto que virou para 2 a 1 no primeiro tempo. Toicinho, em manhã de gala, fez o terceiro. Aí a porteira foi aberta e mais uma goleada histórica do time amarelo para cima dos pretos: 6 a 2, com direito a três gols do Toicinho e um golaço do Vini num rolinho monstro para cima do Morenão.


Com a lanterna na mão, Va Fanculo precisava urgente vencer o Chover no Molhado. Pena que não era dia dos azuis. Uly, numa porrada de longe, obrigou Raul a fazer uma grande defesa. No rebote, Morenão marcou. Alemão tentava e nada dava certo. Cláudio estava péssimo. Sem criatividade, o time azul teve que amargar mais uma derrota, a segunda do dia.


Billy Joe, com apenas 20 pontos, e Terceiro Quadro, com 30, fizeram o quarto jogo do dia. Os abelhas estavam bem concentrados e dificultaram as ações dos vermelhos. Com tanta determinação, Felipe e Toicinho marcaram ainda no primeiro tempo. Nay ficou possesso e pagou geral. No segundo tempo os abelhas ficaram mais atrás. Numa cobrança de escanteio, Toicinho, ele novamente, fez de cabeça. Ressurreição dos amarelos: 3 a 0.


Billy Joe ainda na quadra para, quem sabe, fazer o 100%. Um time que era lanterna conseguiria esse feito? Quase um ano que isso não acontecia. Felipe, numa virada dentro da área, fez o primeiro. O cara sentiu dores e pediu para sair. Santiago entrou e viu Caio empatar a partida. Nenê, furioso, jogou merda no ventilador. Com os ânimos calmos, o time amarelo foi controlando a partida novamente. Cláudio, num dia infeliz, meteu a mão na bola e levou cartão azul (Leny deu amarelo por inocência na vida...). Na cobrança, Toicinho tocou para Santiago. Num corte seco, deixou Eduardo no vento e meteu um bico para fazer 2 a 1. Toicinho marcou o terceiro. 100% voltava a existir depois de tanto tempo!


Era o Chover no Molhado vencer para empatar na liderança com o Terceiro Quadro. Ficou na vontade. Sem homens de defesa. o time tomou mais uma goleada. Só no primeiro tempo já estava 4 a 0 para os vermelhos. Nesses quatro gols, Cigano fez o seu centésimo. Ainda empurrou mais um no segundo tempo, chegando a três gols na partida e deixando o Uly para trás na artilharia. 5 a 0 e título simbólico do primeiro turno.


PARTIDAS DO DIA
BILLY JOE X TERCEIRO QUADRO



CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO






PRÓXIMAS PARTIDAS



Colem na grade!!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário