BILLY JOE E CHOVER NO MOLHADO COLOCAM EMOÇÃO NA RETA FINAL DO CLAUSURA
Quase seria uma tragédia por completo. Os vermelhos, jogando no limite (apenas cinco jogadores, já que Bruno não foi e Bico de Prata é um mito), sofreram na mão dos seus principais adversários. Duas derrotas nas duas primeiras partidas, com direito a berros do Nay, putaria do Cigano e revolta do Leny. Ninguém sabe se é início de crise, mas que o campeonato ficou bom agora, aaahh, como ficou.
Chover no Molhado contou com a volta de Gustavo, Abel e Moreno. O time rendeu nos dois primeiro jogos com vitórias convincentes e chegou a estar empatado na liderança com os vermelhos. Mas tomou outra goleada na última rodada (sétima no torneio) e teve que se contatar com a vice-liderança, três pontos atrás do Terceiro Quadro.
Billy Joe continua na sua reação em busca do título. A distância para o líder, que era de dez pontos, caiu para quatro. Venceu os seus principais adversários e perdeu para o lanterna Va Fanculo. Equipe animada. Os azuis não tiveram Alemão e mais uma vez amargou um péssimo dia. O que salvou foi uma bela vitória sobre as abelhas. Time tentará um milagre para não cair para a segunda divisão.
Billy Joe e Terceiro Quadro começaram o sétimo domingo de Clausura. Jogo de extrema importância para o amarelo. Ou o time competia para ser campeão, ou competia para se manter na primeira divisão. A primeira opção foi aceita pelos que defenderam a camisa amarela. Felipe tratou de abrir o placar. Toicinho, de falta, marcou o segundo. Golaço, mas ninguém sabe se houve falha na barreira. Souza ainda descontou no primeiro tempo. Mas ficou nisso. "Nós não conseguimos trocar três passes. Mérito da marcação do Billy Joe", disse Leny. Após a partida, Nay deu chilique e vejam o que aconteceu com as cadeiras:
No final de tarde, Terra Samba o chamou para sossegar. Doidão, vejam o que fez:
Chover no Molhado viria quase completo, pois Gabriel, mais uma vez, não compareceu. Jogando muito leve e aproveitando a má fase do time azul, os pretos não tiveram dificuldades e abriram três a zero para cima do Va Fanculo. Destaque para o Morenão, autor de dois gols na partida.
Inspirado, Chover no Molhado estava perto para dividir a liderança com o Terceiro Quadro. Bastava vencer. Moreno abriu o placar para o time preto. Uly ainda deu um rolinho no Cigano e um chapéu no Leny. Miguel tratou de empatar. A partida ficou num lá e cá infernal. Faltando segundos para o final, Miguel, numa falha bizarra, entregou a oportunidade para o Uly. Este, de bico, não quis saber e fez o gol da vitória. Os dois times, naquele momento, tinham 33 pontos.
O resultado da partida anterior foi ótimo para o Billy Joe. Era só vencer o lanterna e encostar de vez na liderança. Mas a partida foi outra. Terra Samba abriu o placar, contando com uma ajuda do Leo. Toicinho, que entrou no segundo tempo, empatou. Mas ficou por aí. Biel, iluminado, fez dois gols e Terra Samba fez mais um. Surpresa ou não, Va Fanculo 4 a 1.
Va Fanculo enfrentaria o seu pior pesadelo. Desde Maio sem vencer o Terceiro Quadro, os azuis necessitavam urgente dos três pontos. Mas a zica contra os vermelhos continua. Will fez dois gols, todos com desvio na zaga. No segundo tempo, o Va Fanculo melhorou um pouquinho. Então Bah tentou de enterrar o time. Recebeu um lateral e apanhou feio da bola. Confusão danada e Leny fez o terceiro. Eduardo ainda foi reclamar com o Raul que jogou a bola para o Bah. Seria mais fácil ele falar: "não jogue a bola para um deficiente". Mais lógico...
A partida está aí:
Lances malucos. Souza, pressionado na defesa por três jogadores, chutou a bola para lateral. Ao fazer isso, tomou um carrinho por trás do Eduardo. O juiz Willians Marinho deixou barato e só de amarelo. Outro lance foi o mais engraçado. As tentativas de bicicleta do Cigano. Isso irritou o Leny ao ponto deste xingar de tudo que é palavrão o companheiro.
Chover no Molhado, na cola do Terceiro Quadro, jogaria pelo 100%. Billy Joe entrou meio desconfiado depois da paulada do Va Fanculo. Sem Felipe, os abelhas fizeram um primeiro tempo avassalador. Quem tiver dúvidas, assista apenas o primeiro período.
Sem deixar os pretos respirarem, o time abriu 3 a 0. Com segundos de bola rolando no segundo tempo, Vini fez o quarto. Jogo sossegado? Não. Willians, de bico, chutou. A bola, numa velocidade danada, quicou no chão e saiu do gol, gerando dúvida para o árbitro Bah Rezende de Freitas. Depois de quase dois minutos de confusão, o juiz deu gol. Pior que no lance, vendo pela TV, a bola bate no travessão, na rede, na parede e, com a força, sai do gol. Enfim, tento legítimo e acerto do Bah. Uly, possesso, ainda viu Moreno marcar o gol de honra. 5 a 1 e Billy Joe firme na luta pelo título.
Sem deixar os pretos respirarem, o time abriu 3 a 0. Com segundos de bola rolando no segundo tempo, Vini fez o quarto. Jogo sossegado? Não. Willians, de bico, chutou. A bola, numa velocidade danada, quicou no chão e saiu do gol, gerando dúvida para o árbitro Bah Rezende de Freitas. Depois de quase dois minutos de confusão, o juiz deu gol. Pior que no lance, vendo pela TV, a bola bate no travessão, na rede, na parede e, com a força, sai do gol. Enfim, tento legítimo e acerto do Bah. Uly, possesso, ainda viu Moreno marcar o gol de honra. 5 a 1 e Billy Joe firme na luta pelo título.



Vejam as próximas partidas faltando cinco domingos para o término do torneio.

FESTA DO MORENO
Com muita simpatia, Padre Moreno fez uma festa de casamento e convidou os goelas para esse evento tão importante. Muitos crepes, Baden Baden, pinga, uma loucura que só o Nenê sabe como que é...
Por falar em Nenê, o cara ficou tão louco de pinga que teve que tomar um banho de duas horas. Tivemos fotos dele num momento tão zuado... mas... preferimos mostrar outras...
"Continue assim", dizia Nenê...
GOELA SECA ULTRA POWER
A camisa do time já está quase pronta. Falta definir o símbolo e o primeiro jogo do time com o manto sagrado.
Devido a muitos pedidos, o JJD divulga a lista dos goleadores. A primeira é dos goleadores nesse ano de 2015. A segunda é na história do Goela Seca.


Colem na grade!!!