terça-feira, 29 de setembro de 2015

TORNEIO DE QUALIDADE



BILLY JOE E CHOVER NO MOLHADO COLOCAM EMOÇÃO NA RETA FINAL DO CLAUSURA



Quase seria uma tragédia por completo. Os vermelhos, jogando no limite (apenas cinco jogadores, já que Bruno não foi e Bico de Prata é um mito), sofreram na mão dos seus principais adversários. Duas derrotas nas duas primeiras partidas, com direito a berros do Nay, putaria do Cigano e revolta do Leny. Ninguém sabe se é início de crise, mas que o campeonato ficou bom agora, aaahh, como ficou.

Chover no Molhado contou com a volta de Gustavo, Abel e Moreno. O time rendeu nos dois primeiro jogos com vitórias convincentes e chegou a estar empatado na liderança com os vermelhos. Mas tomou outra goleada na última rodada (sétima no torneio) e teve que se contatar com a vice-liderança, três pontos atrás do Terceiro Quadro.

Billy Joe continua na sua reação em busca do título. A distância para o líder, que era de dez pontos, caiu para quatro. Venceu os seus principais adversários e perdeu para o lanterna Va Fanculo. Equipe animada. Os azuis não tiveram Alemão e mais uma vez amargou um péssimo dia. O que salvou foi uma bela vitória sobre as abelhas. Time tentará um milagre para não cair para a segunda divisão.


Billy Joe e Terceiro Quadro começaram o sétimo domingo de Clausura. Jogo de extrema importância para o amarelo. Ou o time competia para ser campeão, ou competia para se manter na primeira divisão. A primeira opção foi aceita pelos que defenderam a camisa amarela. Felipe tratou de abrir o placar. Toicinho, de falta, marcou o segundo. Golaço, mas ninguém sabe se houve falha na barreira. Souza ainda descontou no primeiro tempo. Mas ficou nisso. "Nós não conseguimos trocar três passes. Mérito da marcação do Billy Joe", disse Leny. Após a partida, Nay deu chilique e vejam o que aconteceu com as cadeiras:


No final de tarde, Terra Samba o chamou para sossegar. Doidão, vejam o que fez:


Chover no Molhado viria quase completo, pois Gabriel, mais uma vez, não compareceu. Jogando muito leve e aproveitando a má fase do time azul, os pretos não tiveram dificuldades e abriram três a zero para cima do Va Fanculo. Destaque para o Morenão, autor de dois gols na partida.


Inspirado, Chover no Molhado estava perto para dividir a liderança com o Terceiro Quadro. Bastava vencer. Moreno abriu o placar para o time preto. Uly ainda deu um rolinho no Cigano e um chapéu no Leny. Miguel tratou de empatar. A partida ficou num lá e cá infernal. Faltando segundos para o final, Miguel, numa falha bizarra, entregou a oportunidade para o Uly. Este, de bico, não quis saber e fez o gol da vitória. Os dois times, naquele momento, tinham 33 pontos.


O resultado da partida anterior foi ótimo para o Billy Joe. Era só vencer o lanterna e encostar de vez na liderança. Mas a partida foi outra. Terra Samba abriu o placar, contando com uma ajuda do Leo. Toicinho, que entrou no segundo tempo, empatou. Mas ficou por aí. Biel, iluminado, fez dois gols e Terra Samba fez mais um. Surpresa ou não, Va Fanculo 4 a 1.


Va Fanculo enfrentaria o seu pior pesadelo. Desde Maio sem vencer o Terceiro Quadro, os azuis necessitavam urgente dos três pontos. Mas a zica contra os vermelhos continua. Will fez dois gols, todos com desvio na zaga. No segundo tempo, o Va Fanculo melhorou um pouquinho. Então Bah tentou de enterrar o time. Recebeu um lateral e apanhou feio da bola. Confusão danada e Leny fez o terceiro. Eduardo ainda foi reclamar com o Raul que jogou a bola para o Bah. Seria mais fácil ele falar: "não jogue a bola para um deficiente". Mais lógico... 

A partida está aí:




Lances malucos. Souza, pressionado na defesa por três jogadores, chutou a bola para lateral. Ao fazer isso, tomou um carrinho por trás do Eduardo. O juiz Willians Marinho deixou barato e só de amarelo. Outro lance foi o mais engraçado. As tentativas de bicicleta do Cigano. Isso irritou o Leny ao ponto deste xingar de tudo que é palavrão o companheiro.



Chover no Molhado, na cola do Terceiro Quadro, jogaria pelo 100%. Billy Joe entrou meio desconfiado depois da paulada do Va Fanculo. Sem Felipe, os abelhas fizeram um primeiro tempo avassalador. Quem tiver dúvidas, assista apenas o primeiro período. 



Sem deixar os pretos respirarem, o time abriu 3 a 0. Com segundos de bola rolando no segundo tempo, Vini fez o quarto. Jogo sossegado? Não. Willians, de bico, chutou. A bola, numa velocidade danada, quicou no chão e saiu do gol, gerando dúvida para o árbitro Bah Rezende de Freitas. Depois de quase dois minutos de confusão, o juiz deu gol. Pior que no lance, vendo pela TV, a bola bate no travessão, na rede, na parede e, com a força, sai do gol. Enfim, tento legítimo e acerto do Bah. Uly, possesso, ainda viu Moreno marcar o gol de honra. 5 a 1 e Billy Joe firme na luta pelo título.







Vejam as próximas partidas faltando cinco domingos para o término do torneio.




FESTA DO MORENO

Com muita simpatia, Padre Moreno fez uma festa de casamento e convidou os goelas para esse evento tão importante. Muitos crepes, Baden Baden, pinga, uma loucura que só o Nenê sabe como que é...


Por falar em Nenê, o cara ficou tão louco de pinga que teve que tomar um banho de duas horas. Tivemos fotos dele num momento tão zuado... mas... preferimos mostrar outras...





"Continue assim", dizia Nenê...


GOELA SECA ULTRA POWER

A camisa do time já está quase pronta. Falta definir o símbolo e o primeiro jogo do time com o manto sagrado.




Devido a muitos pedidos, o JJD divulga a lista dos goleadores. A primeira é dos goleadores nesse ano de 2015. A segunda é na história do Goela Seca.







Colem na grade!!!

























terça-feira, 22 de setembro de 2015

TERCEIRO QUADRO FATURA PRIMEIRO TURNO


VERMELHOS ABREM SEIS PONTOS DE VANTAGEM. BILLY JOE REAGE E FAZ 100%.



A gente já conhece bem essa história. O time vence mesmo sem jogar bem. Isso quer dizer que já podemos antecipar o campeão do Clausura 2015? Pelo menos o primeiro turno já está garantido. Com duas vitórias num calor infernal, Terceiro Quadro, como no Apertura deste ano, fechou os primeiros seis domingos na frente dos seus concorrentes. São seis pontos de vantagem para o segundo colocado. A fase é tão boa que o Cigano, além de fazer o centésimo gol na carreira, tomou o lugar do Uly na artilharia do torneio.

Mas quem arregaçou mesmo nesse domingo foi os abelhas. Desde outubro do ano passado que não se tinha uma equipe 100% vitórias. Se analisar de perto, naquele período havia o A.S., que era garantia de três pontos (os moleques tinham problemas de jogadores com frequência). Ou seja, o feito do Billy Joe foi sensacional, pois nesse ano os times estão mais equilibrados, tanto no Apertura quanto no Clausura. Destaque para Toicinho, que marcou seis gols nesse domingo e entrou para a história.

Nova camisa dos Renegados. A verde ficará para o Goela Seca Ultra Power

Chover no Molhado ganhou um novo goleiro. Mas de nada adiantou. Sem Abel e Gabriel, defensores, o time ficou bastante frágil na zaga e levou duas humilhantes goleadas. O dia só não foi péssimo pois ganhou do Va Fanculo. Por falar em azuis, os caras voltaram ao brejo com a lanterna. Perderam todas as partidas e praticamente não disputam mais o título, e sim para permanecer na primeira divisão do Goela Seca.


Va Fanculo chegou com poucos jogadores em campo. Biel, Gil, Terra e Cláudio não compareciam. Dessa forma, o time azul teria que jogar com uma a menos contra o líder Terceiro Quadro. Com quatro minutos de partida, Souza abriu o placar para os vermelhos. Foi justamente nesse momento que o velho safado Cláudio apareceu. Caio, no segundo tempo, empatou. Parecia que os azuis não perderiam. Só parecia. Numa cobrança de escanteio para o Terceiro Quadro, a bola voltou para o próprio batedor - Miguel - que, sem ângulo, chutou cruzado. Raul tentou cortar e a bola bateu na própria bunda em direção ao gol. 2 a 1 para os vermelhos, placar final.


Billy Joe teria que vencer os pretos para largar a lanterna. Felipe voltava para o time, mas começou no banco. Chover no Molhado saiu na frente. Num chute de longe, a bola desviou no Nenê e matou o goleiro Leo. Mas foi só isso de bom para os pretos. Jogando melhor, os amarelos tomaram conta do jogo, tanto que virou para 2 a 1 no primeiro tempo. Toicinho, em manhã de gala, fez o terceiro. Aí a porteira foi aberta e mais uma goleada histórica do time amarelo para cima dos pretos: 6 a 2, com direito a três gols do Toicinho e um golaço do Vini num rolinho monstro para cima do Morenão.


Com a lanterna na mão, Va Fanculo precisava urgente vencer o Chover no Molhado. Pena que não era dia dos azuis. Uly, numa porrada de longe, obrigou Raul a fazer uma grande defesa. No rebote, Morenão marcou. Alemão tentava e nada dava certo. Cláudio estava péssimo. Sem criatividade, o time azul teve que amargar mais uma derrota, a segunda do dia.


Billy Joe, com apenas 20 pontos, e Terceiro Quadro, com 30, fizeram o quarto jogo do dia. Os abelhas estavam bem concentrados e dificultaram as ações dos vermelhos. Com tanta determinação, Felipe e Toicinho marcaram ainda no primeiro tempo. Nay ficou possesso e pagou geral. No segundo tempo os abelhas ficaram mais atrás. Numa cobrança de escanteio, Toicinho, ele novamente, fez de cabeça. Ressurreição dos amarelos: 3 a 0.


Billy Joe ainda na quadra para, quem sabe, fazer o 100%. Um time que era lanterna conseguiria esse feito? Quase um ano que isso não acontecia. Felipe, numa virada dentro da área, fez o primeiro. O cara sentiu dores e pediu para sair. Santiago entrou e viu Caio empatar a partida. Nenê, furioso, jogou merda no ventilador. Com os ânimos calmos, o time amarelo foi controlando a partida novamente. Cláudio, num dia infeliz, meteu a mão na bola e levou cartão azul (Leny deu amarelo por inocência na vida...). Na cobrança, Toicinho tocou para Santiago. Num corte seco, deixou Eduardo no vento e meteu um bico para fazer 2 a 1. Toicinho marcou o terceiro. 100% voltava a existir depois de tanto tempo!


Era o Chover no Molhado vencer para empatar na liderança com o Terceiro Quadro. Ficou na vontade. Sem homens de defesa. o time tomou mais uma goleada. Só no primeiro tempo já estava 4 a 0 para os vermelhos. Nesses quatro gols, Cigano fez o seu centésimo. Ainda empurrou mais um no segundo tempo, chegando a três gols na partida e deixando o Uly para trás na artilharia. 5 a 0 e título simbólico do primeiro turno.


PARTIDAS DO DIA
BILLY JOE X TERCEIRO QUADRO



CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO






PRÓXIMAS PARTIDAS



Colem na grade!!!





























quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DUPLA FESTA


GOL 100 DO CIGANO PODE SAIR NESSE DOMINGO, COMO O TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO DO TERCEIRO QUADRO



Feriado do dia 7 se foi e o Clausura pede passagem novamente na quadra do Butantã. Terceiro Quadro, líder do torneio, pode se sagrar campeão do primeiro turno. Com três pontos de diferença em relação ao Chover no Molhado, os vermelhos chegam embalados para tal feito. Já são sete partidas de invencibilidade e ainda conta com o melhor ataque e melhor defesa. Para deixá-los mais tranquilos, Cigano (foto acima) está em ótima fase. Com 98 gols na carreira, o cara está a dois do seu gol de número 100. Resta saber qual adversário terá o privilégio de ver esta festa cigana.

CIGANO

Idade: 116 anos
Times: Somente Terceiro Quadro
Títulos: 1 Interquadras, 4 torneios internos e 1 Torneio de Inverno
Gols: 98


Chover no Molhado ainda faz mistério sobre a volta do goleiro Luciano. O cara só jogou dois domingos e ainda não sabemos se ele virá para esta jornada. Vice-líder com 24 pontos, os pretos têm claras chances de levar o título simbólico do primeiro turno. Uly está a 14 gols de igualar-se ao seu irmão, o maior artilheiro da história do Goela Seca, com 127 bolas na rede.

Va Fanculo e Billy Joe brigam palmo a palmo na luta contra o rebaixamento. Os azuis venceram as duas últimas partidas no torneio e estão empolgados. Estado de espírito que não é o mesmo pelos lados dos abelhas. Lanterna (perde em saldo de gols para o Va Fanculo), a equipe não contará com Pardal para este domingo e, possivelmente, para o restante do ano. Além do problema no tornozelo, o cara está com as costas ferradas devido a pancada recebida contra o Biroska. Felipe ainda é dúvida. 


PARTIDAS


Colem na grade!!!




terça-feira, 1 de setembro de 2015

TERCEIRO QUADRO LIDERA ISOLADO


CHOVER NO MOLHADO, DEFINITIVAMENTE, JOGA MELHOR SEM GOLEIRO. BILLY JOE SE AFUNDA!


Na busca da liderança isolada, Terceiro Quadro se saiu melhor nesse domingo. O time de melhor defesa (e agora o melhor ataque) já não perde há sete jogos e lidera de forma isolada. Cigano foi o nome do dia. Com seis gols, calou a boca do Nay (na semana passada foi o Bruno que tapou a boca do goleiro-estrela). Mais uma vez não aproveitou a ausência de goleiro por parte dos pretos. O 100% ficou mais uma vez para a outra vida.

Luciano desfalcou mais uma vez o Chover no Molhado que se viu obrigado a improvisar o Abel e Gabriel, este último na maioria das partidas. Fez apenas quatro pontos e é vice-líder. Va Fanculo se manteve freguês do Terceiro Quadro. Mas se reergueu nas duas últimas partidas, fato que o tirou da lanterna (time azul ganha no saldo de gols). Billy Joe perdeu todas. Foi o pior dia de um time nesse Clausura. Com esse desempenho horroroso, os abelhas enfiaram a lanterna no rabo e se transformaram em vaga-lumes... 


Billy Joe não viria com Biano, Nenê e Felipe (este com as costas doendo... sei). Willians precisava cumprir suspensão devido ao cartão vermelho na última partida. Ou seja, os amarelos entraram com quatro jogadores de linha. Chover no Molhado, sem Luciano, foi para cima. Fez 1 a 0 com Uly. Leo, o goleiro, fez um gol esquisito onde a bola passou por todo mundo no seu lançamento. Mas a superioridade numérica dos pretos se fez valer no segundo tempo. 3 a 1, placar final.


A freguesia continua. Terceiro Quadro foi cruel mais uma vez para cima do Va Fanculo. Cigano, numa manhã espetacular, fez simplesmente os três gols do time. Eduardo só entrou no segundo tempo e nada pode fazer. Com essa vitória, os azuis completaram sete partidas sem saber o que é vitória diante do Terceiro Quadro.


Va Fanculo, pelo segundo domingo seguido, jogaria duas partidas seguidas. Parecia que perderia mais uma vez. Pedrinho abriu o placar para o time preto. No segundo tempo o jogo mudou e ficou bom demais. Bah empatou para os azuis. No troco, ataque dos pretos e mão na bola do Terra Samba na área. Pênalti. Pedrinho foi na bola e quase mandou no campo do Espada.


Va Fanculo cresceu a partir daí. Jogando bem melhor, virou com o Alemão. Vitória mais que comemorada de um time que não vencia há cinco jogos.


Terceiro Quadro, líder isolado, poderia disparar com uma vitória para cima do Billy Joe. Os amarelos estavam completos. Mas de nada adiantou. Cigano, num belo lançamento da defesa pelo goleiro Nay, fez um golaço ao esticar a perna e mandar de primeira. E, como todo mundo sabe, quando os vermelhos saem na frente, a retranca surge. Time de melhor de defesa, pouco sustos levou dos amarelos. Cigano ainda fez o segundo gol e encerrou a peleja.


Chover no Molhado precisava vencer para não deixar os vermelhos dispararem. E começaram muito bem. Gustavo abriu o placar. Uly tratou de marcar o segundo ainda no primeiro tempo. Zica do torneio? Terceiro Quadro tratou de mudar a história. Cigano diminui no início do segundo tempo. Numa pressão matadora, Leny empatou para os vermelhos que tinham tudo para virar a partida. Não havia tanto tempo assim e o 100% se tornava ilusão. 


Os dois piores times do torneio encerrariam o domingo de Apertura. Billy Joe já vinha de três derrotas seguidas. Perderia mais uma. Willians, numa das piores participações individuais que se tem notícia, fez de tudo. Perdeu bola boba no primeiro gol azul. Bah, no segundo tempo, fez um golaço após uma cobrança de lateral. Emendou de primeira. Pardal diminuiu. Mas... Willians ... estava daquele jeito. Num passe de calcanhar para o fantasma, deixou a zaga amarela ferrada. 3 a 1. Tinha mais. Em mais um erro de passe, tentou se recuperar. Eduardo simplesmente o entortou e Bah fez o quarto. Dia para esquecer. Billy Joe, agora, o lanterna do torneio.



TERCEIRO QUADRO X BILLY JOE



CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO




SEMANA DE FOLGA

Devido ao feriado do dia 7 de Setembro, esse domingo (6) será de bolinhas. Duas semanas para as equipes descansarem. Dia 13 o Clausura volta para definir o campeão simbólico do primeiro turno. Se contar com a retrospectiva, não é bom negócio comemorar antes. Vejam o que aconteceu nos últimos dois torneios:

Clausura 2014

Campeão do Primeiro Turno:
Va Fanculo, 36 pontos

Campeão do Torneio
Chover no Molhado

Apertura 2015

Campeão do Primeiro Turno:
Terceiro Quadro, 33 pontos

Campeão do Torneio
Billy Joe

Torcedores não pouparam o cabeleireiro 

GOELA SECA ULTRA POWER

Algumas pessoas que ficaram no terceiro tempo comentaram sobre a estreia do time de campo. Muitos gostaram da ideia e já agitam mais uma partida. Ficou definida a compra do uniforme e resta saber quem vai querer ajudar nessa empreitada. Só seriam as camisas, já que o calção e meião serão pretos: leva essas peças quem tiver. Outra dúvida foi a cor do símbolo da agremiação. Como o verde já é dos Renegados, precisamos de outra cor. E você, qual cor seria legal para a camisa?







Votem!

Por falar em futebol de campo, o Biroska se ferrou no torneio que disputa na Terra do Nunca. Perdeu mais uma vez para o São Marcos (já tinha perdido de 4...) e está fora da finalíssima. 

FAZER GOL EM TIME QUE JOGA QUADRA É FÁCIL, CABEÇÃO!!!
                                           







Colem na grade!!!