segunda-feira, 27 de abril de 2015

FALTA MUITO POUCO


BILLY JOE MANTEM BOM DESEMPENHO E ESTÁ COM UMA MÃO NA TAÇA

Alguém quer dizer que não será campeão?

Seria muita ousadia dos abelhas faturarem o título na manhã de ontem. E o Terceiro Quadro não deixou. Com a quebra do tabu dos vermelhos para cima dos pretos, logo na primeira partida do dia, Billy Joe teve que adiar a festa. Quando ela vem? No dia 17 ou 25 de Maio? Só aguardarem. Com apenas seis jogos para o término do Apertura, o time amarelo está muito próximo da conquista. Novamente não perdeu para os seus principais concorrentes e este fato nos faz acreditar que não tem mais jeito. É questão de tempo,

Terceiro Quadro não teve Leny. O cara anda com o pé fudido e nem deu as caras na quadra. Por incrível que pareça, fez bem ao time. Os vermelhos quebraram um tabu que durava quase três meses sem vencer o Chover no Molhado. Ganhou na raça e com autoridade. Pena que perdeu mais uma para os amarelos, a quarta seguida - Terceiro Quadro perdeu todas para o Billy Joe desde que o Deh se juntou aos amarelos. Mesmo assim, o saldo foi bom para os vermelhos após virarem uma partida sobre o Va Fanculo. O Terceiro Quadro é o único que pode tirar o título dos abelhas. Torcem pela volta do Leny. Ou não? "Leny não é produtivo", disse Willians.

Chover no Molhado praticamente se despediu da taça. Perdeu partidas importantíssimas. Primeira para o Terceiro Quadro. Na outra, que o poderia manter no páreo, foi atropelado pelo Billy Joe. Com 38 pontos, os pretos só podem chegar a 56. Ou seja, o Billy Joe não poderia vencer nenhum dos seis jogos e o Chover no Molhado seria obrigado a ter 100% nos dois domingos. Praticamente impossível. Só lhe restou a briga da lanterna.

Va Fanculo teve a sua chance ontem. De forma surpreendente, trucidou o Billy Joe num 4 a 0. Se vencesse o Chover no Molhado, largaria a lanterna. Perdeu mais uma vez de goleada e ainda perderia para o Terceiro Quadro. Do céu ao inferno de uma partida a outra. A diferença de cinco pontos continua e não há nada definido. 

O samurai jogou bem 

Desde Fevereiro. Desde Fevereiro! Era a última vitória do Terceiro Quadro contra o Chover no Molhado. Um tabu incômodo. E não havia só isso. Se os vermelhos não vencesse aquele jogo, bateria o recorde de maior tempo sem vitórias no Apertura - onze partidas. Numa partida fraca, com times sonolentos, parecia que o pior chegaria para os vermelhos, já que nenhuma equipe mostrava que faria gol. Mas notava-se, levemente, que o Terceiro Quadro estava bem mais focado. Isso lhe valeu. No segundo tempo, com gols de Portuga, Nenê e Will (contra), os vermelhos quebravam um tabu que durava há muito tempo. Com a vitória, Billy Joe não teria como levantar a taça de forma antecipada.


Molecada deu show

O resultado da primeira partida do dia diminuiu a diferença de pontos entre Billy Joe e Terceiro Quadro. Dessa maneira, os amarelos enfrentaria o Va Fanculo que só luta para largar a lanterna. O time azul estava sem o Eduardo, que cagou tudo o que tinha que cagar desde quinta por conta de uma virose. Cláudio, no primeiro tempo, abriu o placar. No segundo período, Deh entrou na partida. Mas não adiantou muito. Gustavo fez mais dois. No último dele deixou o Luciano no chão. O time amarelo entrou em discussão e se perdeu totalmente. Uly entrou só para sentir o drama de perto ao lado do irmão. Biel fechou a contra para os azuis. Um 4 a 0 que ninguém esperava.

Jogo chave

Terceiro Quadro viu a chance de diminuir mais ainda a diferença de pontos. Se vencesse, cairia para cinco. Num jogo bastante amarrado, o Billy Joe era ligeiramente melhor por buscar mais o gol. Num lance confuso, a bola tocou nos braços levantados de Abel. Pênalti que Luciano foi lá e converteu para os amarelos. Necessitado urgentemente da vitória, o Terceiro Quadro se jogou ao ataque. Mas foram desperdiçando uma chance atrás da outra devido aos erros de saída de bola do Billy Joe. 1 a 0 e fim de papo. "Apanhei demais", reclamou Nenê.

Briga do brejo

A Briga da Lanterna tinha horário marcado. Va Fanculo, animado, só precisava vencer o Chover no Molhado e escapar. Não deu mais uma vez. Diego, num lance individual, abriu o placar para os pretos. Va Fanculo reagiu imediatamente. Jogada entre Santiago e Biel, o primeiro foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Mas Biel bateu mal, Raul adivinhou o canto e defendeu. O time se abateu. No segundo tempo, os pretos se aproveitaram para aumentar a vantagem. 4 a 0 e afastamento da lanterna.

Vira-vira no Butantã

Não havia tempo de chorar. Va Fanculo enfrentaria o Terceiro Quadro. O time fez um ótimo primeiro tempo. Santiago, Gustavo e Toicinho comandavam bem as jogadas de ataque. Abriram dois a zero. Os vermelhos estavam estressados. Mas... futebol é uma doideira. No segundo tempo, Cigano resolveu jogar. Em poucos minutos a partida já estava empatada. Abalados, os azuis pararam. Cigano virou e ainda anotou o quarto. Vitória maiúscula que daria a condição de melhor time do dia. 

Sapeco da porra

Os vermelhos ficaram de fora para secar o Billy Joe. Este enfrentaria o Chover no Molhado. A partida estava bem disputada, empatada em 1 a 1 no primeiro tempo, até o Pardal vacilar na defesa e perder a bola para o Deh. 2 a 1 e o começo do fim. A paulada foi surgindo no segundo tempo com mais gols dos amarelos. Goleada de 5 a 2. Os pretos se despediam do título. Os onze pontos de diferença do Billy Joe sobre o Terceiro Quadro se mantiveram.



CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO



BILLY JOE X TERCEIRO QUADRO






Colem na grade!











quinta-feira, 23 de abril de 2015

PODE SER NESSE DOMINGO


100% DE APROVEITAMENTO E COMBINAÇÕES DE RESULTADOS PODEM GERAR FESTA DE ABELHAS NO BUTANTÃ

Torcedores ilustres na expectativa

Será nesse domingo? É difícil. Invicto há sete jogos, Billy Joe tentará igualar a façanha realizada pelo Chover no Molhado. No ano passado, pelo Clausura, o time preto foi campeão com duas rodadas de antecedência. A tarefa é dura. Os abelhas teriam que fazer 100% de aproveitamento, coisa que nenhum time conquistou até agora nesse Apertura. Além disso, Terceiro Quadro não poderia fazer mais do que dois pontos nesse domingo. O Chover no Molhado, mais do que três. Ou seja, os vermelhos e os pretos não poderiam passar de 38 pontos na classificação. Caso esse times estacionem nos 38 pontos e os abelhas ganhem todas, pode passar a taça, pois Billy Joe será campeão.


CLASSIFICAÇÃO

BILLY JOE...                          47 PTS
TERCEIRO QUADRO...        36 PTS
CHOVER NO MOLHADO... 35 PTS
VA FANCULO...                    30 PTS


Portuga e Willians: esperanças para impedir a festa nesse domingo


Se olharmos bem o desempenho dos times, até que a missão do Billy Joe de antecipar a festa não é tão impossível assim. Se vermos a bolinha que o Terceiro Quadro está jogando... Mesmo com dez partidas sem vencer, o time vermelho, milagrosamente, é vice-líder. "Eu não acredito mais no título", desabafou Willians. Outros acreditam de forma tímida. Para piorar, Leny está com o pé zuado e é dúvida para esta décima rodada. No domingo anterior de torneio, o craque tentou dar uma no Juninho e acabou se fudendo. Para beber, a boca está mais ativa do que nunca.

Festa de bacanas na casa do craque


Outro time que não engrena é o Chover no Molhado. Saída do Deh desmontou o time. Para piorar, Kaká e Robson não jogam mais pela agremiação. Ainda dá? "Claro, eu acredito", sentenciou Will. Talvez seja o time mais preparado para impedir o título do Billy Joe, adversário que ele não vence há três partidas. 

Unidos só na pinga...

Só com chances matemáticas de faturar o título, o Va Fanculo só pensa em soltar a lanterna e colocar a camisa na Interquadras. As chances são boas, pois apenas cinco pontos o separam do terceiro colocado. O time ainda ganhou torcida dos pretos e dos vermelhos. Estes esperam que os azuis tirem pontos dos abelhas para que o torneio ganhe emoção até o último domingo.

Os dois focados para a salvação 

PRÓXIMAS PARTIDAS

8H - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Billy Joe

8H20 - BILLY JOE X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro

8H40 - TERCEIRO QUADRO X BILLY JOE
Arbitragem: Chover no Molhado
Jogo da Tv

9H - CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro
Jogo da Tv

9H20 - TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO
Arbitragem: Chover no Molhado

9H40 - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo


Campanha "Paz na Quadra"


Colem na grade!





segunda-feira, 13 de abril de 2015

PODE PASSAR A TAÇA!!!


ABELHAS DISPARAM NA TABELA E TÊM TUDO PARA LEVAR O APERTURA PARA CASA

Campeão?

Quem vai tirar o título desse time? Por enquanto, ninguém. Líder, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro do torneio, ainda tem o artilheiro do ano - Deh, contando com os gols quando atuava pelo Chover no Molhado... como parar? O mais impressionante na manhã de ontem: Luciano, goleiro, não foi. Bah, por duas vezes, e Uly, fizeram a vez do ausente. Mesmo assim, não perdeu. Pela quarta vez no torneio, o Billy Joe foi o melhor do dia. Invicto a sete partidas, aumentou a diferença de pontos sobre o segundo colocado, o decadente Terceiro Quadro. Os vermelhos, após um belíssimo primeiro tempo contra o Chover no Molhado, foram mais uma vez um fiasco. Pelo terceiro domingo seguido, se tornou o pior time do dia. Mesmo assim, ainda é vice. Chover no Molhado não aproveitou a chance, novamente, e ficou estacionado na terceira posição. Va Fanculo, tão animado nas semanas anteriores, perdeu duas partidas seguidas e só ganhou o dia ao vencer os vermelhos. Os azuis ainda respiram na luta contra a lanterna, que agora ganhou mais um concorrente em busca de uma viagem ao brejo: o Terceiro Quadro.

Bizarrice, parte I

A notícia de que o Luciano não viria jogar pode ter alegrado Va Fanculo. Time animado, viu o Bah no gol e talvez achasse que a partir dali seria o caminho. Mas os azuis entraram sonolentos, coisa quase frequente a todos os times que fazem a primeira partida da manhã. Billy Joe abriu o placar com o Deh. Gabriel, surpreendentemente, fez o segundo de cabeça. Eduardo falhou no ataque e Uly marcou mais um. Era 3 a 0 ainda no primeiro tempo para os amarelos. Santiago descontou, mas era tarde. Após a partida, Cláudio, possesso, alegou que o Deh o chamou de "velho safado". Ninguém sabe o motivo do elogio. Mas que o homem azul estava pilhado, ah, isso estava. 

Terceiro Quadro tentaria mais uma vez afastar a crise. Logo contra quem? Contra o time que ele não ganha desde o dia primeiro de fevereiro. Os vermelhos jogaram muito bem a primeira etapa. Foram perdendo um gol atrás do outro. Raul brilhava. Cansados de perderem chances, viram os pretos reagirem. Diego e Moreno perderam oportunidades incríveis. Mais um empate no currículo desse confronto quente do Apertura. 

O satanás voltou...

Antes do início da partida mais importante do dia, Billy Joe tinha 43 pontos, contra 36 do Terceiro Quadro. Os dois foram sabendo que a partir dali o vencedor ganharia forças para o restante do torneio. Terceiro Quadro abriu o placar. Só que o Billy Joe está com sorte. Dois chutes dos amarelos desviaram na defesa do Terceiro Quadro e o placar já anotava 2 a 1 para o Billy Joe. O jogo estava amarrado. Nenê ficou caído na grama e o juiz Santiago de Freitas parou a partida. Pra quê? Deh perdeu a linha e começou reclamar. Estreou o primeiro cartão amarelo da história do Goela Seca. Leny ficou puto da vida com a atitude do Deh e partir dali a partida se transformou. Juninho, dos amarelos, fez 3 a 1. Havia tempo para mais um. Deh anotou o quarto e provocou o Leny. Era a guerra. O craque vermelho, possesso, fez falta dura para cima do Juninho. Transtornado, pediu para sair. "Se eu continuar aqui farei merda", disse o artilheiro do Terceiro Quadro. Cigano levou cotoveladas do Pedrinho e revidou com um ponta a pé. Nenê pegou o Juninho sem bola. Sorte que só eram oito minutos. 5 a 2 para o Billy Joe. Mas, para falar a verdade, ninguém se lembra do resultado. O que ficou foi a imagem ruim de toda aquela tensão.


Va Fanculo tinha reais chances de deixar a lanterna naquele dia. Bastaria vencer o Chover no Molhado para botar fogo de vez na parte de baixo. Novamente, não foi dessa vez. Todos os erros defensivos voltaram acontecer e o time foi tomando um gol atrás do outro. Para piorar, Cláudio perdeu um gol sem goleiro. Vini, estreante com a camisa preta, fez dois. Placar de 5 a 0 para o Chover no Molhado.

Os pretos, com 34 pontos, precisava urgentemente vencer o Billy Joe. Bah, novamente, estava no gol dos amarelos. De um lado, preocupação. Uly não queria arbitragem do Eduardo Marinho. Este meio que tretou com o Deh na partida anterior. Para o Pardal e Diego, um prato cheio para os seus chutes potentes. Num belo lance do Pardal para cima do Deh - drible da vaca - os pretos abriram o placar. O jogo virou um lá e cá até o final. No término da partida, Will tentou jogar a bola para longe. Infeliz. tomou um nocaute da própria pelota, ficou zonzo e nem deu tempo de ver o potente chute do Deh que foi morrer nas redes do Raul. Empate com sabor de vitória para o Billy Joe. Chover no Molhado, mais uma vez, ficou sem vencer os amarelos e amarga a terceira colocação sem graça. 


Os dois piores time da rodada veriam quem era o pior de todos. Leny, com a perna inchada após jogada violenta - que ele mesmo causou - para cima do Juninho, ficou de fora. Assim como o Santiago, suando cachaça após balada noturna. Praticamente só com pivetes, Va Fanculo foi para cima. Biel abriu o placar. Terceiro Quadro empatou no segundo período. Caio, inspirado, fez dois gols. O time já comemorava quando o Willians diminuiu com um golaço. A partir dali só foi pressão dos vermelhos. Não adiantou nada. Va Fanculo 3 a 2 e a esperança de passar a lanterna para alguém aumentou. Mas o lance mais curioso dessa partida nem foi os gols do Caio. Toicinho, ao cobrar lateral, jogou a bola na cara do juiz, Leo Farias Beltrão, que estava fora do campo. Bizarro demais...




TERCEIRO QUADRO X CHOVER NO MOLHADO



VA FANCULO X BILLY JOE




Onze pontos de diferença!!! Billy Joe já é campeão? "Ainda não, respeitamos muito o time vermelho", disse Uly. Mas, após a partida contra o Chover no Molhado, o Cristiano Ronaldo do Abril disse: "Pode nos passar a taça. Ainda damos três pontos de lambuja para cada time. Soma tudo e vocês não passam da gente"

***

O churrasco era para ser da paz. Para muitos, foi. Mas para alguns...eeeitaa! Morenão foi reclamar da sua ausência, provocada pelo Will, na última partida do dia. Houve uma discussão entre os dois. Morenão e Moreno vazaram do churras e havia suspeita de que os irmãos não jogariam mais pela agremiação. Moreno praticamente jogou a camisa no chão. Depois de muita carne rolando, o ex-gordinho voltava. Pediu a camisa do seu irmão de volta e anunciou que tudo estava bem e não passou de nervosismos desnecessários. 

***

Outro que ficou de frescura foi Deh. Personagem principal do dia, foi artilheiro da nona rodada. E artilheiro de confusões. Primeira delas foi chamar o jovem Cláudio de "velho safado". Na outra, antes da partida começar, já havia atrito com o auxiliar de arbitragem, Eduardo Bozano de Almeida - ainda não sabemos exatamente o que foi falado entre os dois. Para fechar, uma provocação no ouvido do Leny que desencadeou toda a carnificina que foi o segundo tempo daquela partida. Emburrado, ficou de canto enquanto todos comiam carne e bebiam.

***

Após o lance do Deh com o Leny, os representantes dos times - Leny, Will, Santiago e Uly - decidiram atribuir outra necessidade na utilização do cartão azul. O jogador que provocar o adversário dentro de campo e o juiz perceber que isso desencadeará uma situação perigosa para o restante da partida, a punição será aplicada. Muitos na mesa concordaram com a atitude e a décima rodada do torneio já terá esta regra.


CALENDÁRIO

19 ABRIL - bolinhas (feriado na terça, 21. Tiradentes)
26 ABRIL - Apertura
3 MAIO - bolinhas (dia do Trabalho na sexta)
10 MAIO - bolinhas (dia das mães)
17 e 24 de Maio - Apertura



Colem na grade.











domingo, 5 de abril de 2015

QUEM TEM CAFÉ NO BULE?


RIVALIDADE ENTRE BILLY JOE E TERCEIRO QUADRO AUMENTA E ESQUENTARÁ AS RODADAS FINAIS

Essa queremos ver

O nosso JJD não conseguiu escapar da tentação de comparar jogadores da nossa maravilhosa agremiação. Fez-se necessário. Nos último domingos a água ferveu. A turbulenta transferência do Deh para os abelhas tornou o craque do Abril o centro das atenções. Muitos falam que ele gosta disso, pois no seu ex-time o tal brilho do artilheiro estava sendo apagado pelas presenças de Pardal e Diego. 

Mas não é só isso. Deh, do lado de fora, está de marcação cerrada para cima do Leny. É um barulho danado com apelidos mais comuns nos domingos, como "galinha" e "tiriça". O craque vermelho também não fica quieto, ao dizer que o abelhudo adora um carinho e de ser paparicado pelos times que passa.

E aí? Nessa briguinha de craques, vale fazer uma comparação entre os dois? Quem é melhor?

BRIGA BOA

Deh só começou a participar dos torneios a partir da segunda temporada (período da II Interquadras). Leny já era campeão do maior torneio da quadra. Seu time só batia na trave nos torneios internos e surpreendeu a todos na Interquadras, depois da defesa milagrosa do goleiro Raul na cobrança de pênalti que valeu o título. 

Deh, pelo Va Fanculo, e Leny, ainda pelo Terceiro Quadro, travaram um disputa equilibrada na segunda temporada. Resultado? Dois títulos para cada lado. Na Interquadras, nenhum dos dois foi bem. Na temporada seguinte, Leny levou a melhor nos torneios internos, vencendo um. Deh só se superou na III Interquadras, chegando a semi-final. Leny ficou na primeira fase, mais uma vez. O segundo semestre foi o auge do artilheiro do Abril. Venceu o Clausura, enquanto Leny se afundava com o Terceiro Quadro. Mas a Interquadras não foi boa para nenhum deles. Para o Leny, pela terceira vez seguida ficou na primeira fase.

Nesse ano de Apertura, Deh estava bem na recuperação do Chover no Molhado. Leny, voando com o líder Terceiro Quadro. Num desentendimento, Deh saiu e foi reforçar o Billy Joe. Desde que chegou, os amarelos só perderam uma vez em seis jogos. Ótimo desempenho que valeu a liderança. Já o Leny amarga sete jogos sem vitória. 

DEH

119 GOLS NA CARREIRA
3 TÍTULOS INTERNOS
MÁXIMO UM QUARTO LUGAR NA INTERQUADRAS

LENY

77 GOLS NA CARREIRA
3 TÍTULOS INTERNOS
CAMPEÃO DA INTERQUADRAS


Com tudo isso passado a limpo, pedimos ajuda dos nossos leitores. "Não há como comparar, são dois jogadores que jogam em posições diferentes. Mas acho que o Deh improvisa mais", disse o padre Moreno que preferiu não votar. "Deh é mais completo no momento, mesmo sendo mercenário", disse Diego. "Leny caiu muito de produção", mandou Abel. Outros preferiram o craque vermelho. "Ele joga mais para o time", soltou Renan. "Deh faz muita firula", mandou Osmar. Veja a pesquisa:

QUEM É MELHOR?

DEH...     66,66%
LENY... 33,33%

Agora é saber quem vai levar o Apertura e comemorar no dia 24 de Maio.

Ele, com a cabeça no lugar, pode ajudar muito os abelhas

LIDERANÇA E ALEGRIA

Billy Joe está em festa. Após o domingo em que tomou a liderança dos vermelhos, muita zoeira foi divulgada nas redes sociais. Venceu as últimas quatro partidas contra adversários que lutam diretamente pelo título. Deh, perguntado se encontrou a paz ao lado dos abelhas: "Encontrei a paz e os gols estão saindo. Passamos a frente na tabela e vamos tentar se manter". Sobre quem ficaria com a lanterna, não teve dúvidas: "Será do azul. Os únicos que enrolam demais e catimbam as partidas. Batem até na mãe". Se você fosse um homem-bomba, qual casa você explodiria: Leny ou do Eduardo? "Eu explodiria a do redator do JJD. Me esquento, me aborreço, mas, na verdade, queria saber qual o problema da minha pessoa para com as outras. Porquê nunca vi os vermelhos torcerem para os pretos. Agora que eu saí, existe até uma torcida organizada.

DADOS BILLY JOE

Líder, 40 pontos
Melhor defesa ao lado do Terceiro Quadro, com 34 gols
Tem o artilheiro do torneio. Uly, com 12 gols
Três vezes melhor time no domingo
Teve quatro domingos com goleadores abelhudos. Bah, Uly e Pedrinho são recordistas, com 3 gols no mesmo dia. 
Nunca foi o pior time do dia

Leny tem salvação? O cara quebrou o pau em partida na zona norte da cidade


MEXA ESSA BUNDA E REAJA

Esses caras ficaram quietos e sabem que a dificuldade existe. Perdeu a liderança e procura uma solução para retomar o caminho das vitórias. O que fazer? "Nosso time tem um diferencial, somos muito unidos. Nossa estratégia foi mudada e as derrotas surgiram. Perdemos o nosso estilo de forte marcação e saída em contra-ataques. Fechamos o grupo e vamos jogar para ganhar. Queremos matar as abelhas, o nosso principal rival", disse Leny. Fica incomodado devido ao apelido do time, 'galinhas'? "Poderia ser leão, gavião, tsunami vermelho... tudo devido a grandeza do time. Isso não nos abala. Esse escudo carrega o único título internacional da agremiação e isso tem de ser respeitado. Levantaremos voos maiores ainda nesse ano e iremos mandar todos chuparem: Deh, Santiago e Will". Você chamaria o Deh para ser churrasqueiro da sua festa? "Gosto muito do Deh... quando ele está no chão após uma pancada. Meu medo é ele envenenar os jogadores do Terceiro Quadro e ficar com o título do Apertura. Adoro ganhar de você, Deh, rivalidade só dentro da quadra".

DADOS TERCEIRO QUADRO

Vice-Líder, 35 pontos
Melhor defesa ao lado do Billy Joe: 34 gols
Duas vezes melhor time do domingo
Leny e Cigano são artilheiros: 8 gols cada um
Três domingos como pior time do dia

Reação que não vem


TIME NÃO ANDA

Cadê o Leo? Cadê o Kaká? Cadê o Robson? Cadê o Pastor Moreno? Todo domingo vem a mesma pergunta. Os presentes Raul, Will, Diego e Pardal se esforçam que nem loucos para manterem o time na ativa. Considerado grande favorito ao título, perdeu força com a saída do Deh. Jogou um domingo com um jogador a menos e perdeu uma partida por W.O. Fatos que pesam e podem justificar essa terceira colocação. Mas Moreno acredita no título. Ele ainda afirmou que o Deh faz muita falta. Por outro lado, ele acha que esse último fato pode ser bom, pois o time não fica apenas dependendo de um jogador só. O padre credita essa colocação do Chover no Molhado devido a falta de frequência de alguns jogadores da sua equipe. 

DADOS CHOVER NO MOLHADO

Terceiro colocado, 30 pontos
Pardal lidera a artilharia do time com 11 gols
Duas vezes o melhor do domingo
Pior defesa do torneio: 46 gols

Tentativa de contratação do Billy Joe. Toicinho mantido até o final com o Va Fanculo.

AGORA VAI, VA FANCULO?

Já são dois domingos sem perder. Va Fanculo, o lanterna do torneio, se recuperou de forma espetacular e já sonha em passar a lanterna para o Chover no Molhado. São apenas três pontos de diferença. Toicinho, que nessa semana foi sondado pela equipe do Billy Joe, não está com o pé calibrado. Mas está animado. "Estou encontrando o meu futebol novamente. Só sei que o nosso time está de parabéns e espero que a gente espante essa lanterna". Saudades do seu pai Lugano? "Lugano é gente boa, mas estou bem sem ele...". Na discussão entre Deh e Leny, qual deles seria o padrinho de um provável filho? "O Deh, conheço ele mais tempo. E chupa Terceiro Quadro", sacramentou.

DADOS VA FANCULO

Lanterna, 27 pontos
Gustavo é o goleador, 11 gols
Uma vez como o melhor time do dia
Teve dois "double-lixo" (pior ataque e pior defesa do dia)
Dois Zeradão (dois domingos sem pontuar)

PRÓXIMAS PARTIDAS

8H - BILLY JOE X VA FANCULO
Arbitragem: Terceiro Quadro
Jogo da TV

Billy Joe tem vantagem no confronto direto, com quatro vitórias, contra duas dos azuis.

8H20 - CHOVER NO MOLHADO X TERCEIRO QUADRO
Arbitragem: Billy Joe
Jogo da TV

Duas vitórias para cada lado. Mas, em campo (uma das vitórias dos vermelhos foi por W.O.), o Terceiro Quadro não vence desde o dia primeiro de Fevereiro. 

8H40 - TERCEIRO QUADRO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo

Billy Joe tem quatro vitórias no confronto direto, uma a mais do que o adversário.

9H - CHOVER NO MOLHADO X VA FANCULO
Arbitragem: Billy Joe

Va Fanculo tem vantagem no confronto direto. 4 a 3 em vitórias.

9H20 - CHOVER NO MOLHADO X BILLY JOE
Arbitragem: Va Fanculo

Confronto direto, 4 a 3 para o Billy Joe

9H40 - TERCEIRO QUADRO X VA FANCULO
Arbitragem: Chover no Molhado

Terceiro Quadro tem 4 vitórias, contra uma do Va Fanculo


Colem na grade!


Agradecimentos ao colaborador Abel na parte da arte.