CHOVER NO MOLHADO TRUCA COM AUTORIDADE E CHEGA COM TUDO. DIFERENÇA DE SEIS PONTOS CAI PARA UM.
Chegou!
O time está determinado. Parece que as ausências de Moreno, Fábio e Renan fizeram bem para a equipe. Dos três maiores do torneio, era o time que menos marcou gols - ainda é. O time que mais tomou gols - agora empatado com o Terceiro Quadro. A vice-liderança, aparentemente, mostrava que era de um time sem força de brecar os líderes azuis. Mas ontem a coisa foi diferente, algo que já vem sendo notado deste o domingo retrasado, quando o Chover no Molhado jogou com um a menos todas as partidas e quebrou um tabu contra o Terceiro Quadro. Ontem, contra este mesmo time, estava com dois a menos até os 3 minutos do primeiro tempo. Fez um gol nessa condição e ainda venceu a partida após está perdendo por 2 a 1.
Agora aguenta: o Chover no Molhado chegou para vencer!!!
"Chupa aí, sereias azuis do caralho"
O jogo da TV foi o primeiro do dia: Terceiro Quadro e Chover no Molhado. Muitos não sabiam como jogariam os pretos, já que o Padre e o Fábio não viriam. Leo era uma incógnita. Diego não fechou contrato com os pretos. Só restava o Dudu aceitar a proposta da semana para jogar com os caras. A partida teve início com os vermelhos jogando com dois jogadores a mais. Mesmo assim, Chover no Molhado abriu o placar. Tomou a virada. Mas, no segundo tempo, conseguiu revirar com o estreante Dudu que marcou o gol da vitória.
Va Fanculo manteve a diferença de seis pontos ao vencer com muita facilidade o A.S. Os pivetes ainda estavam dormindo. Destaque dessa partida foi um gol de praticamente três toques. Nay fez lançamento longo para o Randi, que ajeitou de primeira para um arremate certeiro do Danilo.
Terceiro Quadro partiria com tudo no jogo seguinte contra os azuis. Santiago cometeu falha na defesa e Cigano aproveitou. Deu um rolinho no Nay que ficou caído no desespero de pegar a bola com as mãos. Em vão. O atacante foi lá e fez um golaço. Va Fanculo ainda virou com dois gols de Uly. Mas, novamente, Cigano empatou a partida faltando segundos para o encerramento - já havia feito isso num domingo retrasado. Ótimo resultado para o Chover no Molhado. Uma tragédia para os vermelhos, que estacionaram nos vinte e nove pontos e ainda não contará com o Valtinho, que se desligou da agremiação.
Chover no Molhado fez o seu papel. Aproveitou o mal momento dos pivetes e o estresse do Lugano que estava doidão, principalmente, em razão do menino Ribery. 4 a 1 para os pretos e a diferença de sete caiu para quatro pontos. Bastava vencer o Va Fanculo para cair mais ainda.
Terceiro Quadro morto?
Jogando muito determinado, Chover no Molhado ficava na sua na partida contra os azuis. O lance que espelhou esta situação foi um ataque perdido do Va Fanculo. Danilo chutou uma bola cruzada para fora. Havia dois do seu lado para empurrar para as redes. O castigo veio logo. Bola para o Morenão que, no meio de dois zagueiros, dominou com tranquilidade e fez 1 a 0. No segundo tempo, o time preto estava bem mais ligado. Abriu 3 a 0, fez o Nay perder a cabeça com o Bico de Prata e gerou discussões internas que causaram estragos no time azul. Bico de Prata ameaçou não jogar mais pelo Va Fanculo. Problema deles: Chover no Molhado só a um ponto do líder e domingo que vem já pode pegar a ponta depois de sete domingos de torneio.
Deh e Robson: a dupla temida!
A.S. tentaria se aproveitar do mal momento do Terceiro Quadro. Os pivetes não contariam mais com Samuel, que também se desligou da agremiação. Chegou a fazer 1 a 0 com Toicinho. No entanto, o mesmo Toicinho fez pênalti em cima de Willians. Abel empatou e deixou as coisas mais tranquilas para os vermelhos. O time fez mais três contra um A.S. nervoso em quadra com os seus seguidos erros de passe. Tocinho ainda brindou os torcedores com um chute no travessão quando o goleiro estava caído no chão. Bizarro.
Depois do fogo que rolou para o time do Va Fanculo, já se especula uma troca de jogadores entre este time e o Terceiro Quadro. Fala-se que os atacantes Portuga e Cláudio foram oferecidos ao Va Fanculo. Mas os azuis rejeitaram. Há outra possibilidade de que a troca seja feita se for zagueiro por zagueiro. Ou seja, Bico de Prata com Abel ou Gabriel. Até essa semana teremos novidades.
E mal acaba um domingo, já se pensa na dificuldade do outro. Santiago Resende foi escalado para apitar a guerra de sempre entre Terceiro Quadro e Chover no Molhado. O negócio ficou mais feio porque Willians e Deh (este agora é artilheiro do torneio) se estranharam feio e por pouco não saíram na mão. Veremos se os dois vão se cumprimentar antes da partida, já que existe esta vontade pelos influentes da agremiação.
Primeiro jogo que vale liderança!
Colem na grade!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário