domingo, 28 de setembro de 2014

DISPAROU!!!


CHOVER NO MOLHADO TRUCA PELA TERCEIRA VEZ E SEGUE MAIS QUE SOSSEGADO NA LIDERANÇA


Ninguém segura o capeta 

O time caminha a passos largos rumo ao primeiro título da história. Em três domingos seguidos, três vitórias, representando o 100% de aproveitamento. Já tem o melhor ataque do torneio, o artilheiro, o melhor saldo de gols e o maior número de vitórias. Faltando quatro domingos para o encerramento do Clausura, muitos já dizem que a taça já tem dono. Esse dono é o Chover no Molhado.

A.S. e Terceiro Quadro


O time que sofreu com falta de jogador foi o Terceiro Quadro. Cigano, Gabriel e Portuga não vieram. E o primeiro jogo era contra os pivetes do A.S. que teriam a volta do Gil, agora como jogador de linha. Os rumores de que haveria troca entre Raul e Guilherme se confirmaram, mas a transação não foi feita e tudo ficará do jeito que estava. Falando da partida, os vermelhos começaram com dois a menos. Leny, sempre atrasado, entrou logo depois. Mas não adiantou. Os moleques souberam dominar a partida e contou com um dia para lá de inspirado do Tio Luga. Com o seu chiclete milagroso, fez um gol num rebote após a defesa do goleiro Guilherme. Logo depois, acertou uma paulada do meio-campo que garantiu a segunda vitória do time no torneio. 

O homem do chiclete mágico

Va Fanculo teve a volta de Santiago. Mais uma vez o Bico de Prata não veio, além de Danilo (dizem que o zagueiro azul está praticamente acertado com o Terceiro Quadro numa troca com o Gabriel). Houve até reunião do ex-líder para brecar o irresistível Chover no Molhado. Começaram perdendo e tudo piorou quando Bah saiu contundido da quadra. A partir daí quem brilhou foi Morenão. Estrategicamente colocado na sobra entre os zagueiro, o gordinho soube aproveitar todas as oportunidades de balançar as redes. Numa delas, cortou o Nay para marcar um golaço. Para fechar, Will acertou um chute maravilhoso para anotar o quinto gol do time. A supremacia do pretos mais que confirmada.

Os azuis nem tiveram tempo para descansar. A.S. era o próximo adversário. Mesmo jogando com um a mais, o time branco se mostrou bastante apático. Va Fanculo aproveitou as poucas chances e abriu dois a zero. O time sofria de cansaço - mais uma vez, já que domingo passado passou pela mesma situação de jogar com um jogador a menos. Tomou um gol e quase deixou escapar a vitória no final após Nay receber uma bola na trave. 2 a 1 para dar fôlego ao cambaleante Va Fanculo.


Chover no Molhado enfrentaria o judiado Terceiro Quadro. De forma surpreendente, foi a melhor partida dos vermelhos nas últimas semanas. Jogando com garra, o time só não abriu o placar por falta de capricho. E como todo mundo sabe, a bola pune. Deh, num domínio de costa para o gol, girou o corpo de forma rápida e meteu um golaço, no ângulo, para cima do Guilherme. Mesmo atrás do marcador, o Terceiro Quadro foi para cima com tudo. Cláudio perdeu um gol incrível, sem goleiro, enterrando todas as possibilidades de um melhor resultado para os vermelhos.

Para encerrar o dia para os pretos, nada melhor que pegar o freguês A.S. Mais uma goleada com autoridade e 100% garantido, terceira no torneio. 

Va Fanculo num marasmo total


Terceiro Quadro e Va Fanculo fizeram a última partida do dia. Os dois com quatro jogadores de linha realizaram um jogo bastante agitado. Santiago, de bico, abriu o lacar. Mas logo depois, Randi, que estava num péssimo dia, perdeu uma bola na defesa e Cláudio aproveitou. No segundo tempo, depois de tantos ataques frustados de ambos os lados - devido ao cansaço - Terceiro Quadro teve melhor sorte. Numa bola perdida pelo Va Fanculo, Leny concluiu uma bela jogada dos vermelhos. Era um prêmio para o Terceiro Quadro por ter jogado bem em todas as partidas, mesmo com quatro jogadores de linha.




O Clausura terá uma pausa no domingo que vem - aliás, calendário alterado conforme abaixo. O torneio está chegando ao seu final e Chover no Molhado abriu dez pontos de diferença em relação ao segundo colocado, o Va Fanculo. E vinte pontos ao Terceiro Quadro, este que praticamente deu adeus a disputa de título.

Novo calendário


Muito ainda se comenta se esses times serão mantidos da maneira que estão para a Interquadras marcada para o dia 30 de Novembro. Houve muitas opiniões diferentes no churrasco de hoje. De qualquer maneira, os pretos aproveitam o bom momento e um dos líderes, Will, disse que o time está fechado e vai com ele mesmo para a Interquadras. E por uma lado tem razão. É o time mais determinado na quadra e joga com mais garra do que os demais. Dudu entrou bem e Luciano voltou agarrar tudo como antigamente. Deh  é um caso a parte. Tirou a fama de marcar gols somente contra o A.S. e se tornou um pesadelo para os azuis e os vermelhos. E ainda pediu desculpas para o Abel, atitude rara do nobre diabo do Abril...

Abel, no sacrifício, jogou a última partida na vitória sobre os azuis

Colem na grade!



segunda-feira, 22 de setembro de 2014

É TUDO NOSSO!



CHOVER NO MOLHADO DERRUBA VA FANCULO E LIDERA O CLAUSURA 2014!





Líder com autoridade

Não teve jeito. Bem mais determinado em quadra depois das semanas anteriores carregadas de boas atuações, os pretos não perderam a oportunidade e tomaram a liderança do Va Fanculo. Os azuis não contavam com Santiago, Flávio e Bico de Prata. Resultado: o time jogou com um a menos e tomou 3 a 0 fácil dos pretos. Era a liderança perdida depois de sete domingos na ponta.

Chover no Molhado não perdeu a chance

A.S. foi mais uma vez prejudicado pela ausência de jogadores. O negócio ficou tão feio que teve que dar W.O.. O jogo que importava era o seguinte, entre o Terceiro Quadro e Chover no Molhado. Mais uma paulada dos pretos. Deh fez três gols e garantiu mais três pontos para o seu time que não perde há três jogos para o vermelhos. 

Diferença de quatro pontos. Terceiro Quadro na lama.

A molecada do A.S. que foi à quadra só jogava partidas amistosas. Foram três W.O.´s. Naquele momento, já sabíamos que o Chover no Molhado encerraria como o melhor time do domingo e o melhor time do campeonato. Terceiro Quadro, mesmo com a vantagem de jogar com um jogador a mais, não conseguiu superar o Va Fanculo. Deu empate. Gosto amargo para os vermelhos no dia da estreia do novo uniforme. São 14 pontos de diferença para o Chover no Molhado e o sonho de ganhar o terceiro título no ano cada vez mais impossível. 

Deh provando que é melhor do que o Uly

Como pode perceber, o jornal foi um pouco rápido. Redatores participaram de uma balada e nem foram para a quadra. Sobrou até para o goleiro Raul, registrado em uma câmera amadora numa dança para lá de frenética - Renan, ex-Chover no Molhado, estava no meio. Você pode conferir aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Nu1udnPvkq4&feature=youtu.be

Chover no Molhado e Va Fanculo vão se matar pela liderança

Para finalizar, o calendário foi definido até o dia da Copa Interquadras. Faltam mais cinco domingos de Clausura para se definir o campeão, que será conhecido do dia 23 de Novembro. Nesse mesmo dia, rolará o sorteio da Interquadras. 

Algumas informações importantes. O goleiro Guilherme está pronto para voltar ao gol do Terceiro Quadro. Desde que sua mãe o libere. Há rumores de que o garoto quer defender o A.S. Basta saber se o Raul aceita tal proposta.

Osmar está realmente com o joelho zuado e é bem provável que não volte nesse ano. O time do A.S. está fudido e não vê a hora desse torneio acabar.

Falta pouco para o fim do Clausura e a grande Copa Interquadras

Colem na grade!





segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SAIA DA FRENTE!!!



CHOVER NO MOLHADO TRUCA COM AUTORIDADE E CHEGA COM TUDO. DIFERENÇA DE SEIS PONTOS CAI PARA UM.

Chegou!


O time está determinado. Parece que as ausências de Moreno, Fábio e Renan fizeram bem para a equipe. Dos três maiores do torneio, era o time que menos marcou gols - ainda é. O time que mais tomou gols - agora empatado com o Terceiro Quadro. A vice-liderança, aparentemente, mostrava que era de um time sem força de brecar os líderes azuis. Mas ontem a coisa foi diferente, algo que já vem sendo notado deste o domingo retrasado, quando o Chover no Molhado jogou com um a menos todas as partidas e quebrou um tabu contra o Terceiro Quadro. Ontem, contra este mesmo time, estava com dois a menos até os 3 minutos do primeiro tempo. Fez um gol nessa condição e ainda venceu a partida após está perdendo por 2 a 1.

Agora aguenta: o Chover no Molhado chegou para vencer!!!

"Chupa aí, sereias azuis do caralho"

O jogo da TV foi o primeiro do dia: Terceiro Quadro e Chover no Molhado. Muitos não sabiam como jogariam os pretos, já que o Padre e o Fábio não viriam. Leo era uma incógnita. Diego não fechou contrato com os pretos. Só restava o Dudu aceitar a proposta da semana para jogar com os caras. A partida teve início com os vermelhos jogando com dois jogadores a mais. Mesmo assim, Chover no Molhado abriu o placar. Tomou a virada. Mas, no segundo tempo, conseguiu revirar com o estreante Dudu que marcou o gol da vitória.

Va Fanculo manteve a diferença de seis pontos ao vencer com muita facilidade o A.S. Os pivetes ainda estavam dormindo. Destaque dessa partida foi um gol de praticamente três toques. Nay fez lançamento longo para o Randi, que ajeitou de primeira para um arremate certeiro do Danilo.



Terceiro Quadro partiria com tudo no jogo seguinte contra os azuis. Santiago cometeu falha na defesa e Cigano aproveitou. Deu um rolinho no Nay que ficou caído no desespero de pegar a bola com as mãos. Em vão. O atacante foi lá e fez um golaço. Va Fanculo ainda virou com dois gols de Uly. Mas, novamente, Cigano empatou a partida faltando segundos para o encerramento - já havia feito isso num domingo retrasado. Ótimo resultado para o Chover no Molhado. Uma tragédia para os vermelhos, que estacionaram nos vinte e nove pontos e ainda não contará com o Valtinho, que se desligou da agremiação.

Chover no Molhado fez o seu papel. Aproveitou o mal momento dos pivetes e o estresse do Lugano que estava doidão, principalmente, em razão do menino Ribery. 4 a 1 para os pretos e a diferença de sete caiu para quatro pontos. Bastava vencer o Va Fanculo para cair mais ainda.

Terceiro Quadro morto?

Jogando muito determinado, Chover no Molhado ficava na sua na partida contra os azuis. O lance que espelhou esta situação foi um ataque perdido do Va Fanculo. Danilo chutou uma bola cruzada para fora. Havia dois do seu lado para empurrar para as redes. O castigo veio logo. Bola para o Morenão que, no meio de dois zagueiros, dominou com tranquilidade e fez 1 a 0. No segundo tempo, o time preto estava bem mais ligado. Abriu 3 a 0, fez o Nay perder a cabeça com o Bico de Prata e gerou discussões internas que causaram estragos no time azul. Bico de Prata ameaçou não jogar mais pelo Va Fanculo. Problema deles: Chover no Molhado só a um ponto do líder e domingo que vem já pode pegar a ponta depois de sete domingos de torneio.

Deh e Robson: a dupla temida!

A.S. tentaria se aproveitar do mal momento do Terceiro Quadro. Os pivetes não contariam mais com Samuel, que também se desligou da agremiação. Chegou a fazer 1 a 0 com Toicinho. No entanto, o mesmo Toicinho fez pênalti em cima de Willians. Abel empatou e deixou as coisas mais tranquilas para os vermelhos. O time fez mais três contra um A.S. nervoso em quadra com os seus seguidos erros de passe. Tocinho ainda brindou os torcedores com um chute no travessão quando o goleiro estava caído no chão. Bizarro.

Depois do fogo que rolou para o time do Va Fanculo, já se especula uma troca de jogadores entre este time e o Terceiro Quadro. Fala-se que os atacantes Portuga e Cláudio foram oferecidos ao Va Fanculo. Mas os azuis rejeitaram. Há outra possibilidade de que a troca seja feita se for zagueiro por zagueiro. Ou seja, Bico de Prata com Abel ou Gabriel. Até essa semana teremos novidades.

E mal acaba um domingo, já se pensa na dificuldade do outro. Santiago Resende foi escalado para apitar a guerra de sempre entre Terceiro Quadro e Chover no Molhado. O negócio ficou mais feio porque Willians e Deh (este agora é artilheiro do torneio) se estranharam feio e por pouco não saíram na mão. Veremos se os dois vão se cumprimentar antes da partida, já que existe esta vontade pelos influentes da agremiação.

Primeiro jogo que vale liderança!


Colem na grade!!!









segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SÉTIMO DOMINGO DE CLAUSURA PROMETE


O QUE ACONTECERÁ NESSE DOMINGO?



Domingo ensolarado, feriadão, nada de torneio e pelo jeito nenhum sinal de que houve alguma briga na quadra. Até agora...

Mas como nós gostamos de ver o circo pegar fogo, nesse dia 14 o Clausura volta com tudo. Com ele, muitas interrogações.

Até quando o Va Fanculo manterá essa vantagem que varia de cinco, seis pontos para o segundo colocado? 

Terceiro Quadro virá calminho dessa vez? Será que o Leny será outra pessoa a partir de agora? Ou o time está com sangue nos olhos, ainda, após não vencer o seu inimigo Chover no Molhado, mesmo jogando com um jogador a mais contra os pretos?

E a pivetada? Vai tirar ponto de alguém? 

Uma coisa é certa. O Chover no Molhado está com sérios problemas de reposição de jogadores. Renan não volta mais. Moreno se dedica a sua carreira de cantor gospel. Disco do Padre logo logo nas lojas. Leo tem problemas particulares. Fábio faturou o pé. E quando tudo desce que desce gostoso, Morenão sentiu a coluna e é desfalque certo para as próximas semanas. Com toda essa onda de baixas, Diego pode voltar à agremiação e reforçar a equipe. 

Só esperando para ver.

Jogo da TV entre Chover no Molhado e Terceiro Quadro. Logo o primeiro do dia!!! Esse não dá para perder nem fudendo... pena que o bar estará fechado nesse horário. Pois um camarote para ver essa guerra eterna desses dois times não seria nada mal...



Colem na grade!!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CADÊ O POVO? CHOVER NO MOLHADO E A.S. SOFREM EM RAZÃO DAS AUSÊNCIAS DE JOGADORES


VA FANCULO NÃO PERDE E AINDA LIDERA SOSSEGADO

Fogo no Terceiro Quadro


As partidas começavam a surgir e logo víamos a desvantagem da alguns times na quadra. A.S. só tinha quatro jogadores de linha. Situação semelhante era a do Chover no Molhado. Restaram para essas equipes correrem mais do que já correm. Os pretos souberam aproveitar melhor. Quebrou um tabu que já durava seis jogos sem vencer o Terceiro Quadro. Va Fanculo, que não tinha problema algum com jogadores ausentes, conseguiu aumentar a diferença e lidera tranquilo.

Faltam sete domingos de torneio para se definir o campeão.

Sol forte na manhã de ontem



A molecada entrou em quadra e percebeu que estava só. Lugano, Biano e Gil não foram - Osmar provavelmente só volta em Novembro. Valtinho não apareceu e, por tabela, não trouxe o Samuel. Va Fanculo não perdoou. Mesmo saindo atrás do marcador, o time azul foi para cima e goleou a pivetada.

A segunda partida do dia era um campo minado. Terceiro Quadro, que contava com a volta do Leny e Abel, jogaria contra o Chover no Molhado que estava com um jogador a menos. Robson abriu o marcador para os pretos que terminaram vencendo o primeiro tempo. No começo do outro período, Cláudio empatou. Não demorou muito e Deh fez um golaço: 2 a 1 Chover no Molhado. A partir daí o time vermelho começou a errar vários passes e se irritar devido a forte marcação dos jogadores de camisa preta. Em um dos lances, Morenão chegou mais forte no Leny e este quase manda tudo para o inferno. Final, vitória do Chover no Molhado, muita provocação de um lado e choradeira por parte dos vermelhos.

"Prometo jogar mais forte"

Não havia tempo para o Terceiro Quadro se recuperar. O próximo jogo era contra o líder Va Fanculo. Numa partida muito disputada, Bah fez um gol num quase-sem-querer para garantir vitória parcial do time azul. Os vermelhos se jogaram com tudo para cima do Va Fanculo. E, ao mesmo tempo, a temperatura subiu. Leny começou a ser bem vigiado. Cláudio se irritava fácil e o time se tornava uma dinamite. No final, devido ao grande esforço pela busca do empate, o Terceiro Quadro evitou a derrota graças ao gol do Cigano.

No jogo dos dois times desfalcados, um show de gols entre Chover no Molhado e A.S. Deh, o artilheiro das crianças, marcou três na vitória de 7 a 4. No final da batalha, os dois times estavam acabados.

A.S. não merecia tanta ausências

Terceiro Quadro precisava vencer uma partida no dia para não se distanciar por completo do líder do torneio. Sem querer saber dos problemas das pivetadas, os vermelhos ganharam por 6 a 0. Placar que deu uma acalmada num time pra lá de nervoso. Cláudio foi discutir com o goleiro Nay do lado de fora da quadra. Leny só pensava encontrar o Morenão em outra partida para retribuir a pancada que levou na derrota por 2 a 1. Ou seja, como nesse domingo não terá torneio, haverá 14 dias para esse time pensar melhor em tudo que está acontecendo, saber controlar os nervos e tirar a vantagem de dez pontos do líder Va Fanculo.

Mesmo não jogando tudo aquilo, Va Fanculo lidera com folga

Os azuis não queriam dar chance ao azar e só pensava em se distanciar cada vez mais do Chover no Molhado. O time soube controlar a posse de bola, mas continuava aproveitando bem pouco cada ataque que realizava. Depois de abrir o placar, Robson empatou através do frango do goleiro Nay. No segundo tempo, o jogo ficou bem aberto. Os pretos eram perigosos mesmo com um homem a menos. Chegou a deixar a partida empatada por 2 a 2 - Robson fez mais um e é artilheiro isolado do torneio. Pena que o mesmo Robson fez gol contra. Danilo marcou mais um para os azuis e fechou o placar em 4 a 2. 

Va Fanculo, pela terceira vez, o melhor time do domingo.







Nos próximos dias, um raio-x desses seis domingos de Clausura.

Quem quiser acompanhar o jogo entre Chover no Molhado e Va Fanculo, segue:

https://www.youtube.com/watch?v=gQ4W1AR_o_Y&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=TpgrNmY1llc&feature=youtu.be

Colem na grade.