CHOVER NO MOLHADO TRUCA PELA TERCEIRA VEZ E SEGUE MAIS QUE SOSSEGADO NA LIDERANÇA
Ninguém segura o capeta
O time caminha a passos largos rumo ao primeiro título da história. Em três domingos seguidos, três vitórias, representando o 100% de aproveitamento. Já tem o melhor ataque do torneio, o artilheiro, o melhor saldo de gols e o maior número de vitórias. Faltando quatro domingos para o encerramento do Clausura, muitos já dizem que a taça já tem dono. Esse dono é o Chover no Molhado.
A.S. e Terceiro Quadro
O time que sofreu com falta de jogador foi o Terceiro Quadro. Cigano, Gabriel e Portuga não vieram. E o primeiro jogo era contra os pivetes do A.S. que teriam a volta do Gil, agora como jogador de linha. Os rumores de que haveria troca entre Raul e Guilherme se confirmaram, mas a transação não foi feita e tudo ficará do jeito que estava. Falando da partida, os vermelhos começaram com dois a menos. Leny, sempre atrasado, entrou logo depois. Mas não adiantou. Os moleques souberam dominar a partida e contou com um dia para lá de inspirado do Tio Luga. Com o seu chiclete milagroso, fez um gol num rebote após a defesa do goleiro Guilherme. Logo depois, acertou uma paulada do meio-campo que garantiu a segunda vitória do time no torneio.
O homem do chiclete mágico
Va Fanculo teve a volta de Santiago. Mais uma vez o Bico de Prata não veio, além de Danilo (dizem que o zagueiro azul está praticamente acertado com o Terceiro Quadro numa troca com o Gabriel). Houve até reunião do ex-líder para brecar o irresistível Chover no Molhado. Começaram perdendo e tudo piorou quando Bah saiu contundido da quadra. A partir daí quem brilhou foi Morenão. Estrategicamente colocado na sobra entre os zagueiro, o gordinho soube aproveitar todas as oportunidades de balançar as redes. Numa delas, cortou o Nay para marcar um golaço. Para fechar, Will acertou um chute maravilhoso para anotar o quinto gol do time. A supremacia do pretos mais que confirmada.
Os azuis nem tiveram tempo para descansar. A.S. era o próximo adversário. Mesmo jogando com um a mais, o time branco se mostrou bastante apático. Va Fanculo aproveitou as poucas chances e abriu dois a zero. O time sofria de cansaço - mais uma vez, já que domingo passado passou pela mesma situação de jogar com um jogador a menos. Tomou um gol e quase deixou escapar a vitória no final após Nay receber uma bola na trave. 2 a 1 para dar fôlego ao cambaleante Va Fanculo.
Chover no Molhado enfrentaria o judiado Terceiro Quadro. De forma surpreendente, foi a melhor partida dos vermelhos nas últimas semanas. Jogando com garra, o time só não abriu o placar por falta de capricho. E como todo mundo sabe, a bola pune. Deh, num domínio de costa para o gol, girou o corpo de forma rápida e meteu um golaço, no ângulo, para cima do Guilherme. Mesmo atrás do marcador, o Terceiro Quadro foi para cima com tudo. Cláudio perdeu um gol incrível, sem goleiro, enterrando todas as possibilidades de um melhor resultado para os vermelhos.
Para encerrar o dia para os pretos, nada melhor que pegar o freguês A.S. Mais uma goleada com autoridade e 100% garantido, terceira no torneio.
Va Fanculo num marasmo total
Terceiro Quadro e Va Fanculo fizeram a última partida do dia. Os dois com quatro jogadores de linha realizaram um jogo bastante agitado. Santiago, de bico, abriu o lacar. Mas logo depois, Randi, que estava num péssimo dia, perdeu uma bola na defesa e Cláudio aproveitou. No segundo tempo, depois de tantos ataques frustados de ambos os lados - devido ao cansaço - Terceiro Quadro teve melhor sorte. Numa bola perdida pelo Va Fanculo, Leny concluiu uma bela jogada dos vermelhos. Era um prêmio para o Terceiro Quadro por ter jogado bem em todas as partidas, mesmo com quatro jogadores de linha.
O Clausura terá uma pausa no domingo que vem - aliás, calendário alterado conforme abaixo. O torneio está chegando ao seu final e Chover no Molhado abriu dez pontos de diferença em relação ao segundo colocado, o Va Fanculo. E vinte pontos ao Terceiro Quadro, este que praticamente deu adeus a disputa de título.
Novo calendário
Muito ainda se comenta se esses times serão mantidos da maneira que estão para a Interquadras marcada para o dia 30 de Novembro. Houve muitas opiniões diferentes no churrasco de hoje. De qualquer maneira, os pretos aproveitam o bom momento e um dos líderes, Will, disse que o time está fechado e vai com ele mesmo para a Interquadras. E por uma lado tem razão. É o time mais determinado na quadra e joga com mais garra do que os demais. Dudu entrou bem e Luciano voltou agarrar tudo como antigamente. Deh é um caso a parte. Tirou a fama de marcar gols somente contra o A.S. e se tornou um pesadelo para os azuis e os vermelhos. E ainda pediu desculpas para o Abel, atitude rara do nobre diabo do Abril...
Abel, no sacrifício, jogou a última partida na vitória sobre os azuis
Colem na grade!