domingo, 13 de abril de 2014

NOVO LÍDER DO CAMPEONATO


VA FANCULO ROUBA A PONTA DO CHOVER NO MOLHADO

Parece que agora vai...


Do céu ao inferno. Estes torneios internos são praticamente uma gangorra para esses times. Chover no Molhado não conseguiu ganhar uma partida sequer. Era o 100% semana passada. Terceiro Quadro era o lanterna. Hoje, fez uma partida heroica contra o Va Fanculo que lhe valeu três pontos. Já os azuis se deram bem. A regularidade e um futebol mais empolgante garantiram a liderança da III Copa Zina.


AS Infantil não tem vida fácil contra o Va Fanculo. Os azuis atropelaram os comandados de Eduardo. Santiago marcou três no baile. Tirando o jogo que foi vencido por WO pelos pivetes, Va Fanculo nunca perdeu para o AS em nove partidas. 

Terceiro Quadro fez uma pequena reunião antes da partida contra o Chover no Molhado. De forma estranha, os caras pararam de reclamar entre si e sapecaram três gols para cima do time do Will. Era o ressurgimento dos brancos.

Eles ainda se manteriam em quadra para mais uma partida. Num jogo muito disputado, o Terceiro Quadro abriu 2 a 1 com gol de pênalti convertido pelo Uly. Depois disso, só foi pressão dos azuis. Num antijogo do Portuga (impediu uma jogada do Va Fanculo ao colocar a mão da bola de forma intencional), os  brancos seguraram o placar mesmo com um homem a menos.

Brancos mais vivos do que nunca

Chover no Molhado continuaria a sua sina: ter o AS Infantil como uma pedra no sapato. As pivetadas novamente arrancaram pontos. Morenão salvou o time da derrota. Pena que o AS não aguentou o segundo tempo no jogo contra o Terceiro Quadro. Era a terceira vitória seguida dos brancos, o melhor time do domingo.

Morenão surpreendendo

Va Fanculo e Chover no Molhado disputaram a liderança no último jogo do dia. Com poucos segundos, Valtinho vacilou e o time do Will (que não jogou), já vencia por 1 a 0. Num lance do Leny na lateral do campo, Dudu empatou a partida. O assistente Lugano de Assis olhou para o árbitro Uly Resende de Freitas e disse que a bola havia saido no lance do Leny. Uly assumiu a bronca e confirmou o gol dos azuis, que viraram no segundo tempo para 2 a 1. Deh, nervoso em campo, era o retrato do time que estava mais uma vez pilhado por mais um jogo polêmico.

Torneio totalmente em aberto



***

Mais um dia barulhento. De tantos jogos bem disputados, as polêmicas voltaram a incendiar a manhã de domingo. Primeiro foi o pênalti do Santiago em cima do Abel, marcado pelo Eduardo Resende de Freitas. "Na Europa não tem esses pênaltis bobos", disse Santiago que tem vasta experiência no exterior...

Portuga foi vergonhoso. Va Fanculo bombardeava o Terceiro Quadro quando o sujeito pegou a bola com a mão. Matou um grande ataque dos azuis. "Ganhar desse jeito não tem graça. Foi vergonhoso.", disse Uly
.
E para a última partida, mais polêmica. Uly Sidrack Marinho passou por cima da decisão do bandeira Lugano de Almeida (aliás, ninguém sabe se o Lugano levantou o braço para comunicar o ocorrido, coisa de doido...). No segundo tempo, Morenão meteu a mão na bola e o juiz não marcou nada. Dudu pegou a pelota com as duas mãos para cobrar falta. Resultado: falta contra os azuis. Mas o time preto não estava satisfeito: queria a suspensão do Dudu por dois minutos. E mais uma chiadeira que não vai ter fim tão cedo...


Colem na grade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário