segunda-feira, 28 de abril de 2014

CHOVER NO MOLHADO DEMOLIDOR


COM DUAS GOLEADAS HISTÓRICAS, TIME SÓ DEPENDE DELE PARA SER CAMPEÃO

Agora vai?


Arrasador. O time do Cavalo de Fogo não teve dó nos confrontos mais agitados e lidera novamente a III Copa Zina. Terceiro Quadro e Va Fanculo (este, novamente) foram humilhados. Será que é dessa vez que o time do Deh vai? Perdeu a Copa Hortis depois de liderar mais da metade do torneio. Se tornou vice na Copa Haroldo, morrendo na praia na última rodada. Somente o próximo dia 18 vai dizer o destino dos pretos!

Voltou para tomar de sete: chupa, Moreno

O feriado causou amnésia em muitos jogadores. A maioria chegou atrasada (a começar com o presidente, o exemplo...) e ameaçou os seis jogos do dia. Com a paciência do Rogerinho, dono do horário das 10 dos veteranos, o último jogo pode ser realizado e não houve adiamento para outro domingo. "Isso é compromisso. Diminuir o tempo das partidas é acostumar esse bando de preguiça a continuar fazendo a mesma coisa", disse Santiago do Valle, um dos organizadores do evento.

Bola rolando, uma tragédia na vida do Terceiro Quadro. Melhor time do domingo passado, foi massacrado pelo Chover no Molhado. Foi a maior goleada sofrida pelo time branco. Deh, com três gols, foi o destaque da partida.

Va Fanculo manteve a regularidade contra a pivetada. Num jogo aparentemente tranquilo, venceu por 3 a 1 e continuaria líder do torneio.

Time preto perigoso

Mas o Va Fanculo prova cada domingo que não tem força para ganhar "clássicos": só ganha da criançada. Novamente, massacrou o Terceiro Quadro com um grande número de finalizações. Mas a pontaria era péssima. Resultado: o time branco não bobeou e meteu 3 a 0, com dois gols do Moreno.

AS Infantil, praticamente rebaixado, complicaria mais uma vez a vida do Chover no Molhado. O empate ainda mantinha o Va Fanculo na liderança.

Raul catou muito nesta primeira partida

No jogo cinco, a rivalidade mais ardente do Butantã estava em quadra. Va Fanculo e Chover no Molhado jogavam pela liderança. Com várias falhas, o time azul já perdia por 3 a 1 no primeiro tempo. Depois de tanto martelar pelo segundo tento, Minotauro completou um cruzamento do Santiago. A bola, que entrou mais de meio metro para dentro do gol, foi ignorada pelo Eduardo Resende de Freitas (nem o Uly Sidrack Marinho quis dar o gol...). De cabeça quente, o Va Fanculo perdeu fôlego e foi goleado mais uma vez. Liderança isolada do Chover no Molhado.

Restava o Terceiro Quadro fazer a sua parte contra a pivetada para assumir a vice-liderança. O jogo foi se complicando para os brancos no decorrer da partida. Uly discutia com o juiz Bah e os comandados do Nay não se entendiam em quadra. Num contra-ataque, AS Infantil virou a partida. Uly, revoltado com os companheiros, soltou o verbo. Abel não deixou quieto e começou a falar com o garoto. Cristiano Ronaldo, possesso, pegou a bola e chutou contra o próprio gol na intenção de fazer contra. Abel não perdeu a chance e mandou o garoto para aquele "lindo lugar" que todo mundo conhece. Resultado: Uly resolveu sair de quadra. Flavio, o cara humilde que só vai lá para tirar um lazer, também saiu: "como jogar nesse ambiente? Os caras só brigam entre eles", disse o cabeção. Com dois a menos em quadra, AS ainda marcou mais um e venceu o segundo jogo em 32 partidas disputadas.

Goleadas goleadas

Terceiro Quadro depende de outros resultados para ganhar mais um torneio

Morenão e Deh: o ataque que fez tremer o Butantã

DOIS DOMINGOS PARA RELAXAR A MENTE

Devido ao feriado do dia do trabalho, além do dia das mães no 11 de Maio, a Copa Zina só terá rodada no dia 18 de Maio. Essa data será o último dia para o pagamento da mensalidade. Além da mensalidade, a taxa de 20 reais da Copa Interquadras tem que ser paga. Ontem foi definido o regulamento do torneio. Serão oito times, divididos em dois grupos com quatro times. Dois melhores de cada chave se classificam para o mata-mata. A final está prevista para às 13h.

Colem na grade!

domingo, 13 de abril de 2014

NOVO LÍDER DO CAMPEONATO


VA FANCULO ROUBA A PONTA DO CHOVER NO MOLHADO

Parece que agora vai...


Do céu ao inferno. Estes torneios internos são praticamente uma gangorra para esses times. Chover no Molhado não conseguiu ganhar uma partida sequer. Era o 100% semana passada. Terceiro Quadro era o lanterna. Hoje, fez uma partida heroica contra o Va Fanculo que lhe valeu três pontos. Já os azuis se deram bem. A regularidade e um futebol mais empolgante garantiram a liderança da III Copa Zina.


AS Infantil não tem vida fácil contra o Va Fanculo. Os azuis atropelaram os comandados de Eduardo. Santiago marcou três no baile. Tirando o jogo que foi vencido por WO pelos pivetes, Va Fanculo nunca perdeu para o AS em nove partidas. 

Terceiro Quadro fez uma pequena reunião antes da partida contra o Chover no Molhado. De forma estranha, os caras pararam de reclamar entre si e sapecaram três gols para cima do time do Will. Era o ressurgimento dos brancos.

Eles ainda se manteriam em quadra para mais uma partida. Num jogo muito disputado, o Terceiro Quadro abriu 2 a 1 com gol de pênalti convertido pelo Uly. Depois disso, só foi pressão dos azuis. Num antijogo do Portuga (impediu uma jogada do Va Fanculo ao colocar a mão da bola de forma intencional), os  brancos seguraram o placar mesmo com um homem a menos.

Brancos mais vivos do que nunca

Chover no Molhado continuaria a sua sina: ter o AS Infantil como uma pedra no sapato. As pivetadas novamente arrancaram pontos. Morenão salvou o time da derrota. Pena que o AS não aguentou o segundo tempo no jogo contra o Terceiro Quadro. Era a terceira vitória seguida dos brancos, o melhor time do domingo.

Morenão surpreendendo

Va Fanculo e Chover no Molhado disputaram a liderança no último jogo do dia. Com poucos segundos, Valtinho vacilou e o time do Will (que não jogou), já vencia por 1 a 0. Num lance do Leny na lateral do campo, Dudu empatou a partida. O assistente Lugano de Assis olhou para o árbitro Uly Resende de Freitas e disse que a bola havia saido no lance do Leny. Uly assumiu a bronca e confirmou o gol dos azuis, que viraram no segundo tempo para 2 a 1. Deh, nervoso em campo, era o retrato do time que estava mais uma vez pilhado por mais um jogo polêmico.

Torneio totalmente em aberto



***

Mais um dia barulhento. De tantos jogos bem disputados, as polêmicas voltaram a incendiar a manhã de domingo. Primeiro foi o pênalti do Santiago em cima do Abel, marcado pelo Eduardo Resende de Freitas. "Na Europa não tem esses pênaltis bobos", disse Santiago que tem vasta experiência no exterior...

Portuga foi vergonhoso. Va Fanculo bombardeava o Terceiro Quadro quando o sujeito pegou a bola com a mão. Matou um grande ataque dos azuis. "Ganhar desse jeito não tem graça. Foi vergonhoso.", disse Uly
.
E para a última partida, mais polêmica. Uly Sidrack Marinho passou por cima da decisão do bandeira Lugano de Almeida (aliás, ninguém sabe se o Lugano levantou o braço para comunicar o ocorrido, coisa de doido...). No segundo tempo, Morenão meteu a mão na bola e o juiz não marcou nada. Dudu pegou a pelota com as duas mãos para cobrar falta. Resultado: falta contra os azuis. Mas o time preto não estava satisfeito: queria a suspensão do Dudu por dois minutos. E mais uma chiadeira que não vai ter fim tão cedo...


Colem na grade!


domingo, 6 de abril de 2014

CHOVER NO MOLHADO GARANTE A PONTA


MORENÃO TEM DIA DE GALA E SÓ FALTA PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO

Time preto quebrou tudo na bola


Por mais que tenhamos um bom título para iniciar mais um JJD que contaria tudo o que aconteceu nesse domingo, hoje a coisa será diferente. Deixaremos de lado os detalhes de cada partida, os depoimentos, enfim, aquilo que a gente sempre faz. Uma pena não falar do grande dia do Chover no Molhado, time 100% de aproveitamento. As defesas do Raul e Osmar. Estreia do Minotauro. E da queda brusca de rendimento do Terceiro Quadro.

Va Fanculo x Terceiro Quadro: reação do time azul


Depois de tanto barulho que houve na semana por causa das trocas, cremos que o que aconteceu nessa manhã sirva de reflexão para todos os mensalistas. Que prezemos a diversão e o respeito por todos, como havia em partidas marcadas pela sorte das bolinhas. Nada pode ser maior do que isso. E ponto final.

Cigano vai continuar com o colete branco


Para finalizar, duas pessoas que sintetizaram muito bem o espírito da coisa: Morenão e Leny.

O primeiro foi um dos alvos da grande polêmica sobre as trocas. Insatisfeito, pediu transferência de time e não houve esforço devido para que isso não acontecesse. Tirando esses detalhes (não vamos nos desgastar), o que todo mundo poderia enxergar é o empenho desse cara. Vai todo domingo, difícil chegar atrasado, paga a sua mensalidade, está ali para competir e, acima de tudo, se divertir. Como qualquer um de nós que rala na semana inteira. E hoje o cara marca quatro gols, três numa partida só, além de uma assistência maravilhosa, de calcanhar, para o Deh marcar um gol. Humilde, pediu desculpas para um dos organizadores do torneio por ter sugerido a sua saída do Chover no Molhado. Reflitam!

6x1 eterno: Va Fanculo na lona


4 gols por partida do Chover no Molhado


Morenão, quem diria, artilheiro

E o outro cara do domingo foi o Leny. Mesmo com a perda do seu grande amigo e cunhado, Paulo, conversou com alguns mensalistas na noite de sábado e confirmou presença. "Me divertir um pouco, pois não é fácil", disse. Perceberam? O nosso craque foi lá, penou nas primeiras partidas e foi coroado com uma grande atuação para cima do Terceiro Quadro. Um guerreiro! Em nome do jornal, agradecemos por ter uma pessoa como você em nosso grupo.

É isso, galera. Pedimos desculpas pela economia. Mas era necessário falar sobre essas coisas e exercitar a reflexão de cada um.

Novamente, um parabéns ao Chover no Molhado: o time da rodada!

Segundo domingo do torneio

Colem na grade!!!