terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BILLY JOEY... NOTA... 10!!!


TIME FAZ 100% E VAI DESFILAR BONITO NESSE CARNAVAL.


As cores da avenida do samba são preta e amarela. Billy Joey, debaixo de um sol lascado e jogando duas partidas seguidas, conseguiu fazer algo que nenhum time havia feito até esse domingo. Vencer cinco das seis primeiras partidas do campeonato. Entrou para a história. Com o belo desempenho, isolou-se ainda mais na ponta da tabela, cinco pontos a mais sobre o segundo colocado. O grande destaque do time foi Uly, autor de três gols.

Os brancos dos Renegados tiveram a volta do Biano. Os caras aproveitaram bem os desfalques do Terceiro Quadro e do Chover no Molhado. Duas vitórias sobre essas equipes. Mas, no confronto mais importante do dia, foi superado. Com 10 pontos, segura a vice-liderança do torneio. Deh manteve a normalidade dos torneios: de ele próprio ser o artilheiro. Só ontem foram cinco gols. 


Miguel...


Chover no Molhado teve sérios desfalques. Souza e Maciel não compareceram e o time não teve bons momentos. Duas derrotas e uma vitória maluca para cima do lanterna do torneio. Diego foi o grande destaque, com quatro gols. Toicinho, líder do time, voltou a balançar as redes. Foi dele os gols que impediram a reação do Terceiro Quadro quando a partida estava 4 a 4.

Já os vermelhos... ladeira abaixo. Desfalcado de Felipe (compromisso particular) e Thiago (lesionado), o time confiaria na volta do bichado e barrigudo do Leny, que, por incrível que pareça, jogou bastante. Miguel, antes de entrar nas partidas, já estava com o um saco de gelo no tornozelo. Filme de terror. Foram três derrotas e 15 gols tomados, média de cinco por partida. Lanterna toda sua, Terceiro Quadro.



Renegados e Chover no Molhado abririam a rodada. Como antecipado, Souza e Maciel fizeram falta para o time preto. Ainda teve que enfrentar a estreia do Gustavo do outro lado. Não teve jeito. Só nos primeiros minutos de partida, Nay já tinha tomado três bolas na trave. A pressão era enorme e não teve com segurar. Um 3 a 0 para os Renegados e a vice-liderança no bolso. 

Com a vitória dos Renegados, cabia aos abelhas fazer a sua parte para pegarem a ponta de volta. E conseguiu. Uly, inspiradíssimo, fez dois gols. Mas o destaque mesmo foi o Miguel (de novo...). Começou aprontar quando entrou no segundo tempo. Quase fez um gol contra numa cobrança de escanteio do adversário. Insatisfeito, tentou dividir uma bola com o Uly. Não é que o cabaço conseguiu um chute fortíssimo, do meio-campo, contra o próprio gol? Sim, ele fez isso. Leo foi a loucura e quase saiu de quadra com tanta raiva. Quase não houve mais partida de tanta risada que o Miguel causou em todos...





Terceiro Quadro, com apenas um reserva (se é que a gente podia falar que o Miguel era reserva...), tinha que enfrentar o Chover no Molhado. QUE JOGO!!! Diego e Leny resolveram tirar um duelo particular de gols. O primeiro abriu o placar. Leny empatou numa pintura. Diego desempatou e fez mais dois no começo do segundo tempo. Parecia tudo acabado. Mas Leny, jogador mais lúcido do time vermelho, fez mais dois. Alemão tratou de empatar. Sim, 4 a 4. Terceiro Quadro era melhor em quadra. No entanto, Toicinho resolveu fazer o que mais sabe: gols. Mandou dois para cima do Leo e o Chover no Molhado venceria por 6 a 4.

A outra partida valia a liderança do torneio. Billy Joey e Renegados travaram um jogo amarrado, raras chances de gols. Era a reestreia do zagueiro Biano pelo time branco. Não teve sorte. Num contra-ataque fulminante, Cigano fez o gol da vitória dos amarelos. Deh ainda tentou, mais parou na ótima defesa de Raul. Billy Joey líder antes das partidas acabarem. Só faltava o 100% de aproveitamento. 


Os amarelos ainda jogariam mais uma. Agora era contra os pretos. Mais uma partida amarrada, coisa que o time já está se acostumando a fazer. Pedrinho, o meio-pulmão, era a confiança na defesa ao lado do Will. Gol, só no segundo tempo, igualzinho contra os Renegados. Nay, pressionado na saída de bola, fez cagada. Uly não perdoou e fez o gol da vitória. E do 100%. 

No encerramento do dia, Terceiro Quadro, que pedia para o Deh pegar leve, enfrentaria os Renegados. Outra surra. Deh fez quatro gols e assumiu a liderança da artilharia do torneio. Estava fácil demais e 6 a 2 foi pouco. Os vermelhos terão trabalho para botar a casa em ordem. 








MELHOR TIME DO DIA

Billy Joey, 100%

PIOR TIME DO DIA

Terceiro Quadro, 100% negativo

MELHOR JOGADOR DO DIA

Uly



PIOR JOGADOR DO DIA

Miguel...

MELHOR GOLEIRO DO DIA

Raul (não toma gol há quatro partidas...)

MATADOR DO DIA

Deh, 5 gols





Goela Seca UltraPower voltou a jogar. Nesse sábado, o time foi ao Campo do Jaraguá enfrentar o Panela F. C. Com desfalques em cima da hora, como Kaká e Kaíque, além do lesionado Thiago, a equipe foi goleada debaixo de um calor infernal. Até que os guerreiros começaram bem. Mas aos vinte minutos do primeiro tempo, Santiago fez um gol contra logo após o Gil bater um tiro de meta para lateral. A porra do juiz dos caras não sabia o que era impedimento e o negócio ficou mais fácil para o time da casa. No final, 7 a 1 para o Panela. Veja as notas:

Raul - fez alguns milagres. Nota 7.
Biel - jogou bem até se cansar. Nota 6.
Santiago - improvisado na zaga, foi horrível. Nota 2.
Gil - bateu tiro de meta para lateral do campo de defesa. Nota 3.
Linho - bons desarmes, mas posicionamento confuso. Nota 4,5.
Randi - desligado na maior parte do tempo. Nota 4.
Felipe - esforçado. Nota 5.
Deh - não rendeu no meio. O que mais correu, pelo menos. Nota 5,5.
Uly - melhorou se comparar com as outras partidas. Nota 6.
Vini - correu também. Nota 5,5.
Morenão - meio-campo não o ajudou. Nota 5.
Renato - joga bem, mas o time não o ajudou. Nota 5.
Lucas - deu fôlego no ataque. Melhor jogador de linha. Nota 6,5.
Will - não queria sujar o cabelo. Nota 4.

Raul, Uly, Randi, Will, Gil, Renato, Felipe e Vini; Biel, Linho, Morenão, Deh, Santiago e Lucas.



PRESIDENTE VISITA

Nesse domingo teve a festa de aniversário do Willians. O cara não poupou comes e bebes para a alegria da galera. Outra evento fodão, como no casamento. O presidente soltou a franga ao lado do Gil e Nenê. Aliás, o cangaceiro não tem porta no banheiro do quarto dele. Pior: também não tinha luz. Foram vários mijos para fora da privada... 

Teve gente que jurou que o Santiago não tinha condições de dirigir e o Raul assumiu o volante até o Lauzane. 




Cole na grade!!!















segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ACABOU O AMOR E ISSO AQUI VAI VIRAR UM INFERNO

APERTURA 2017 COM TODO GÁS POSSÍVEL. BILLY JOE COMEÇA MELHOR!


Foi quente. Foi gostoso. Esse foi o primeiro dia de Apertura 2017. Os caras estavam na tara e não houve partida tranquila. Todas elas com pegada, provocações, reclamações e polêmicas. O rodada nem chegava na metade e já havia um falatório da porra. Billy Joe, nessa história toda, deu-se melhor. Na semana passada, no Torneio de Verão (falaremos um pouco mais no final dessa edição), Cigano manifestou a sua insatisfação de jogar com o Uly. Os dias que se seguiram eram para saber como o time amarelo administraria esse problema. Aparentemente, tudo certo entre eles. Com duas vitórias, já lideram o torneio após o primeiro domingo.

Chover no Molhado foi a segunda melhor equipe do dia. Chegou na última partida com grande chance de fechar com sete pontos. Mas parou no Billy Joe. O sistema defensivo foi elogiado pelo Nay. Aliás, o goleiro mandou uma declaração pra lá de polêmica: "Eu dou o meu c* se o meu time for rebaixado". Nenê ficou feliz...


Renegados sofreu com o calor e com a falta de opções no banco, já que Gustavo e Biano não compareceram. Venceu uma, empatou outra e perdeu a última partida para o Terceiro Quadro. Destaque para o Morenão, com dois gols, e as grandes defesas do Alan. Terceiro Quadro foi o pior time do dia. Era para ser mais desastroso, mas conseguiu superar os Renegados no apagar das luzes. A baixa do dia foi Thiago que saiu machucado. Os caras já não tinham Leny, outro bichado, e já se veem com problemas para os próximos domingos


O torneio agora tem uma grande importância e talvez seja por isso que teríamos partidas bem pegadas. Os três primeiros colocados vão para a Interquadras no meio do ano. Como estreia, Billy Joe e Terceiro Quadro iniciaram os trabalhos. Felipe, de bico, abriu o placar no primeiro tempo. Will, após o intervalo, empatou. Daí veio a primeira polêmica do dia. Cigano, sozinho com o goleiro Leo, chutou totalmente para fora. O juiz conseguiu ver escanteio no lance, que foi batido de forma rápida para Biel virar a partida de cabeça. "Acabou o bom senso com esse time", mandou Felipe. 2 a 1 e fim de papo.

Renegados e Chover no Molhado não fizeram por menos. Em mais uma partida tensa, Eduardo tomou azul após cortar um chapéu do Diego. Mesmo assim, o time branco se segurou. No segundo tempo, os pretos abriram o placar. Abel, após escanteio, mandou para as redes. Os brancos não desistiram. Morenão, em lance confuso com o Abel, empatou. Nay reclamou de falta, mas nada foi marcado. Daí em diante a temperatura aumentou. Abel quase arrancou o pulmão do Morenão. Dudu Resende de Freitas marcou recuo de bola do time branco e deixou todos dessa equipe num ataque de nervos. 1 a 1 e era apenas a segunda partida do dia...


Outra partida quente foi entre Chover no Molhado e Terceiro Quadro. Os vermelhos, pressionados por ter perdido a primeiro jogo do ano, entrou com o Miguel. Pavoroso. Deu uma assistência para o adversário. Vini abriu o placar. Depois cometeu pênalti em cima do Diego. Nay foi lá e ampliou. Alemão, no segundo tempo, diminuiu. Leo, goleiro, partia para o ataque para empatar a partida. Thiago, bêbado, perdeu pênalti. Portuga, dos pretos, matou o jogo e o placar foi fechado em 3 a 1 para o Chover no Molhado.

Na quarta partida do dia, amarelos e brancos fizeram chover gols na Arena. Logo no início, Santiago e Eduardo fizeram dois a zero para os Renegados. Morenão e Deh ampliaram no segundo tempo. Jogo terminado, correto? Errado. Numa reação surpreendente, Billy Joe buscou três gols e por pouco não empata a partida. Era a primeira vitória dos Renegados no torneio








Renegados ainda permaneceria na quadra. Aparentemente cansado, não encontrou vida fácil diante do Terceiro Quadro. Felipe abriu o placar. Mesmo assim, as melhores chances foram do time branco. Morenão e Deh abusaram do direito de perder gols. Dudu, numa grande felicidade, acertou um belo chute de fora da área e ampliou para dois a zero. Thiago, num lance com o Eduardo, se deu mal. Saiu de campo carregado. Aliás, o próprio Eduardo diminuiu, de falta, o placar. Era tarde. Os vermelhos ganhariam a primeira no torneio.

Na busca da liderança isolada, Billy Joe  e Chover no Molhado fizeram uma partida muito equilibrada. Pedrinho, numa arrancada na ponta, abriu o placar. Chover no Molhado foi com tudo em busca do empate. Mas nada dava certo. Toicinho espanou para cima do Portuga. O dono do restaurante desabafou: "eu pago para jogar, não posso ficar direto do lado de fora". Crise? Saberemos daqui para frente. Final, Billy Joe vitorioso e líder do torneio. 



MELHOR TIME DO DIA

Billy Joe

PIOR TIME DO DIA

Terceiro Quadro

MATADORES

Morenão, Bah, Felipe e Eduardo, 2 gols cada


MELHOR JOGADOR DO DIA

Gustavo...

PIOR JOGADOR DO DIA

Miguel

MELHOR GOLEIRO DO DIA

Nay


Nossa nota aqui para o primeiro título do ano. Renegados, com 14 pontos, conseguiu superar os adversário e sagrar-se como campeão. É a segunda conquista seguida nesse estilo de torneio, já que  havia faturado, também, o torneio de Inverno 2016. Morenão foi o grande destaque do dia, com cinco gols. Veja as partidas:

Chover no Molhado 2x0 Terceiro Quadro
Renegados 1x1 Chover no Molhado
Billy Joe 0x2 Terceiro Quadro
Terceiro Quadro 0x2 Renegados
Renegados 0x0 Chover no Molhado
Billy Joe 1x0 Terceiro Quadro
Billy Joe 2x0 Chover no Molhado
Billy Joe 0x2 Renegados
Renegados 2x0 Terceiro Quadro
Renegados 0x2 Chover no Molhado
Chover no Molhado 0x0 Billy Joe
Terceiro Quadro 0x2 Renegados
Renegados 0x1 Billy Joe
Billy Joe 0x2 Chover no Molhado

Pontos

1º Renegados 14 pontos, 8 jogos, 4v 2 e 2d, 9gf 4 gc, 3 partidas seguidas na quadra
2º Chover no Molhado, 12 pontos, 7 jogos, 3v 3e 1d, 7gf 3gc, 2 partidas seguidas na quadra
3º Billy Joe, 10 pontos, 7 jogos, 3v 1e 3d, 4gf  6gc, 3 partidas seguidas na quadra
4º Terceiro Quadro, 6 jogos, 1v, 0e 5d, 2gf 9gc, 2 partidas seguidas na quadra

Colem na grade!!!