TIME FAZ 100% E VAI DESFILAR BONITO NESSE CARNAVAL.
As cores da avenida do samba são preta e amarela. Billy Joey, debaixo de um sol lascado e jogando duas partidas seguidas, conseguiu fazer algo que nenhum time havia feito até esse domingo. Vencer cinco das seis primeiras partidas do campeonato. Entrou para a história. Com o belo desempenho, isolou-se ainda mais na ponta da tabela, cinco pontos a mais sobre o segundo colocado. O grande destaque do time foi Uly, autor de três gols.
Os brancos dos Renegados tiveram a volta do Biano. Os caras aproveitaram bem os desfalques do Terceiro Quadro e do Chover no Molhado. Duas vitórias sobre essas equipes. Mas, no confronto mais importante do dia, foi superado. Com 10 pontos, segura a vice-liderança do torneio. Deh manteve a normalidade dos torneios: de ele próprio ser o artilheiro. Só ontem foram cinco gols.
![]() |
Miguel... |
Chover no Molhado teve sérios desfalques. Souza e Maciel não compareceram e o time não teve bons momentos. Duas derrotas e uma vitória maluca para cima do lanterna do torneio. Diego foi o grande destaque, com quatro gols. Toicinho, líder do time, voltou a balançar as redes. Foi dele os gols que impediram a reação do Terceiro Quadro quando a partida estava 4 a 4.
Já os vermelhos... ladeira abaixo. Desfalcado de Felipe (compromisso particular) e Thiago (lesionado), o time confiaria na volta do bichado e barrigudo do Leny, que, por incrível que pareça, jogou bastante. Miguel, antes de entrar nas partidas, já estava com o um saco de gelo no tornozelo. Filme de terror. Foram três derrotas e 15 gols tomados, média de cinco por partida. Lanterna toda sua, Terceiro Quadro.
Renegados e Chover no Molhado abririam a rodada. Como antecipado, Souza e Maciel fizeram falta para o time preto. Ainda teve que enfrentar a estreia do Gustavo do outro lado. Não teve jeito. Só nos primeiros minutos de partida, Nay já tinha tomado três bolas na trave. A pressão era enorme e não teve com segurar. Um 3 a 0 para os Renegados e a vice-liderança no bolso.
Com a vitória dos Renegados, cabia aos abelhas fazer a sua parte para pegarem a ponta de volta. E conseguiu. Uly, inspiradíssimo, fez dois gols. Mas o destaque mesmo foi o Miguel (de novo...). Começou aprontar quando entrou no segundo tempo. Quase fez um gol contra numa cobrança de escanteio do adversário. Insatisfeito, tentou dividir uma bola com o Uly. Não é que o cabaço conseguiu um chute fortíssimo, do meio-campo, contra o próprio gol? Sim, ele fez isso. Leo foi a loucura e quase saiu de quadra com tanta raiva. Quase não houve mais partida de tanta risada que o Miguel causou em todos...
Terceiro Quadro, com apenas um reserva (se é que a gente podia falar que o Miguel era reserva...), tinha que enfrentar o Chover no Molhado. QUE JOGO!!! Diego e Leny resolveram tirar um duelo particular de gols. O primeiro abriu o placar. Leny empatou numa pintura. Diego desempatou e fez mais dois no começo do segundo tempo. Parecia tudo acabado. Mas Leny, jogador mais lúcido do time vermelho, fez mais dois. Alemão tratou de empatar. Sim, 4 a 4. Terceiro Quadro era melhor em quadra. No entanto, Toicinho resolveu fazer o que mais sabe: gols. Mandou dois para cima do Leo e o Chover no Molhado venceria por 6 a 4.
A outra partida valia a liderança do torneio. Billy Joey e Renegados travaram um jogo amarrado, raras chances de gols. Era a reestreia do zagueiro Biano pelo time branco. Não teve sorte. Num contra-ataque fulminante, Cigano fez o gol da vitória dos amarelos. Deh ainda tentou, mais parou na ótima defesa de Raul. Billy Joey líder antes das partidas acabarem. Só faltava o 100% de aproveitamento.
Os amarelos ainda jogariam mais uma. Agora era contra os pretos. Mais uma partida amarrada, coisa que o time já está se acostumando a fazer. Pedrinho, o meio-pulmão, era a confiança na defesa ao lado do Will. Gol, só no segundo tempo, igualzinho contra os Renegados. Nay, pressionado na saída de bola, fez cagada. Uly não perdoou e fez o gol da vitória. E do 100%.
No encerramento do dia, Terceiro Quadro, que pedia para o Deh pegar leve, enfrentaria os Renegados. Outra surra. Deh fez quatro gols e assumiu a liderança da artilharia do torneio. Estava fácil demais e 6 a 2 foi pouco. Os vermelhos terão trabalho para botar a casa em ordem.
MELHOR TIME DO DIA
Billy Joey, 100%
PIOR TIME DO DIA
Terceiro Quadro, 100% negativo
MELHOR JOGADOR DO DIA
Uly
PIOR JOGADOR DO DIA
Miguel...
MELHOR GOLEIRO DO DIA
Raul (não toma gol há quatro partidas...)
MATADOR DO DIA
Deh, 5 gols
Goela Seca UltraPower voltou a jogar. Nesse sábado, o time foi ao Campo do Jaraguá enfrentar o Panela F. C. Com desfalques em cima da hora, como Kaká e Kaíque, além do lesionado Thiago, a equipe foi goleada debaixo de um calor infernal. Até que os guerreiros começaram bem. Mas aos vinte minutos do primeiro tempo, Santiago fez um gol contra logo após o Gil bater um tiro de meta para lateral. A porra do juiz dos caras não sabia o que era impedimento e o negócio ficou mais fácil para o time da casa. No final, 7 a 1 para o Panela. Veja as notas:
Raul - fez alguns milagres. Nota 7.
Biel - jogou bem até se cansar. Nota 6.
Santiago - improvisado na zaga, foi horrível. Nota 2.
Gil - bateu tiro de meta para lateral do campo de defesa. Nota 3.
Linho - bons desarmes, mas posicionamento confuso. Nota 4,5.
Randi - desligado na maior parte do tempo. Nota 4.
Felipe - esforçado. Nota 5.
Deh - não rendeu no meio. O que mais correu, pelo menos. Nota 5,5.
Uly - melhorou se comparar com as outras partidas. Nota 6.
Vini - correu também. Nota 5,5.
Morenão - meio-campo não o ajudou. Nota 5.
Renato - joga bem, mas o time não o ajudou. Nota 5.
Lucas - deu fôlego no ataque. Melhor jogador de linha. Nota 6,5.
Will - não queria sujar o cabelo. Nota 4.
![]() |
Raul, Uly, Randi, Will, Gil, Renato, Felipe e Vini; Biel, Linho, Morenão, Deh, Santiago e Lucas. |
PRESIDENTE VISITA
Nesse domingo teve a festa de aniversário do Willians. O cara não poupou comes e bebes para a alegria da galera. Outra evento fodão, como no casamento. O presidente soltou a franga ao lado do Gil e Nenê. Aliás, o cangaceiro não tem porta no banheiro do quarto dele. Pior: também não tinha luz. Foram vários mijos para fora da privada...
Teve gente que jurou que o Santiago não tinha condições de dirigir e o Raul assumiu o volante até o Lauzane.
Cole na grade!!!