quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

BATE NA MOLECADA AGORA!!!


EM DIA VEXATÓRIO DO GOELA SECA, OS MENINOS DA VILA (MADALENA) FATURAM CANECO.




Os moleques chegaram em um dos organizadores e meteu a banca: "abaixa o preço da inscrição que a gente joga". Não demos ouvidos, pois quem tratava desses assuntos pecuniários era o Rivo. O chefe da gangue foi lá e sacou o cheque milagroso. O time do 1 Gole a Mais jogaria a VIII Interquadras. Algumas pessoas diziam que só faria número: "Ganhar deles é obrigação", frase proferida de algum lugar escondido do Goela Seca. E, de repente, os meninos estavam lá. Jogo a jogo, com uma segurança incomum, foi superando os adversários. Na finalíssima, a segunda na história, a agremiação dos Veteranos poderia se consagrar. E conseguiu. Sobrando em campo, não deu chance ao time do Avalanche.





Se os caras já fazem barulho e samba sem ganhar porra nenhuma, imaginem o que foi após a conquista? Faltando cerca de cinco minutos para o término da grande final, já havia gritos de "é campeão". A torcida já estava com a taça no portão de acesso à quadra. Daí só foi alegria. A festa mais marcante em todas as edições realizadas até agora. Rogerinho, horas antes, já dizia que a sua agremiação não jogaria a próxima devido a briga entre Ufus e Goela Seca. Teve que ser convencido a continuar, ainda bem. Pois o time dos moleques jogou muito e mostrou como se faz, tanto na bola quanto na esportividade.





A agremiação UFUS continuou muito forte no torneio. Conseguiu meter três times nas semifinais e automaticamente já tinha vaga na finalíssima. Com certeza estava bastante confiante em mais um caneco. Mas não deu. Seria o sétimo título em oito disputados. Gaúcho, do Soberano, terminou como artilheiro do torneio, com cinco gols. Alguns do lado de fora já falavam da dificuldade de superar os adversários. Na verdade, pode-se dizer que foi o torneio mais disputado da história, pois em nenhuma vez o placar apontou mais de três gols para o vencedor. Partidas super equilibradas. A única coisa negativa por parte dos caras foi o lado disciplinar de alguns jogadores, como Leo e Doda. O primeiro deixou uma parte do Terceiro Quadro num ataque de nervos. Já o Doda... vocês conhecem, neh! Sempre tem as suas. Acho que nem a própria quadra aguenta mais ele...




E o Goela Seca? Sim, conseguiu. Conseguiu ser o pior do pior. Preencheu todas as posições do 5º ao 8º lugar. Conseguiu. Nem podemos falar muito dos Renegados. Era o time mais modesto e não tinha obrigação de ganhar o torneio. O Va Fanculo fez história devido a estreia da Bianca, a primeira mulher a participar da Interquadras. Por pouco não passa de fase. Quanto ao Terceiro Quadro e Chover no Molhado, as equipes mais fortes da agremiação, afundaram-se. Os pretos tiveram uma infelicidade de perder jogadores por contusão no meio do caminho e pararam no 1 Gole a Mais. Mas, por brio, era para vencer o Avalanche. Já os vermelhos... uma vergonha total. Pior time do torneio e segundo pior ataque, não se satisfez com isso: perderam todas as partidas disputadas. Não serviram nem para empatar um jogo no qual daria vaga para os amigos do Chover no Molhado. Mais insatisfeitos ainda, participou de uma quebra-pau após mais uma derrota. Não precisava e ficou feio demais.

Agremiação em frangalhos.








O Grupo A, aparentemente, seria um sossego para os times da agremiação UFUS. Soberano, jogando em casa, pegaria os Renegados na primeira rodada. Abriu 1 a 0 com o safado do Gaúcho, mas não conseguia ampliar. O castigo veio no final. Portuga, recém operado do joelho, garantiu o empate. Na quadra de cima, Ufus não tinha dificuldades contra o Va Fanculo. Fez 2 a 0 logo de cara e ampliou no segundo tempo. Fred, convidado do CBJ (Conexão Brasil-Jamaica), diminuiu. Bia poderia colocar fogo na partida. Mas perdeu um gol cara a cara com o Faro. Final, Ufus 3 a 1.

A segunda rodada teve o clássico Ufus e Soberano. Em partida muito disputada, o placar não foi mexido. Era o segundo empate do Soberano que corria risco de não passar de fase. Já no confronto caseiro do Goela Seca, o Va Fanculo se deu melhor. Fred King, novamente, balançou as redes duas vezes e garantiu três pontos ao time azul. Caio,  Pedrinho e Dudu, dos brancos, estavam nervosos e influenciaram no mau resultado.



Na terceira rodada, pasmem, o Va Fanculo poderia se classificar através do empate. Mas foi medonho no primeiro tempo, no qual já perdia por 3 a 0. A reação surgiu tarde demais. Depois de ficar com um jogador a menos durante dois minutos, além do Gilson defender um pênalti, os caras foram lá e fizeram dois gols. Se tivessem mais um minuto alcançariam o objetivo. Já os Renegados, na partida seguinte, complicou demais as ações do Ufus. Pena que não foi suficiente. Com a derrota, Ufus e Soberano eram os classificados para a semifinal.


O grupo B, considerado o da morte, trazia dois times "fodões" do Goela Seca. O Avalanche, pelo lado do UFUS, e mais a incógnita 1 Gole a Mais, completavam a chave. Coube ao Terceiro Quadro estrear contra os "veteranos". Os vermelhos se descontrolaram quando tomaram o primeiro gol. Discussões internas surgiram. Até pênalti o Deh perdeu, o matador da agremiação. Leonardo fez o gol da vitória. Aliás, que golaço. Na outra partida, Chover no Molhado vencia o Avalanche em duas oportunidades. Mas Vivi, aquele esquisito que perdeu pênalti na primeira edição do torneio e consagrando o goleiro Raul, vingou-se e determinou o empate na partida.





Terceiro Quadro e Chover no Molhado se pegariam na segunda rodada. Em jogo duro, poucas chances foram criadas. Leny saiu machucado antes do intervalo. O segundo tempo foi uma loucura. Deh, em jogada polêmica, abriu o placar. Thiago, por reclamar demais, tomou azul e deixou os pretos com um a menos durante dois minutos. Tomaria mais gols, correto? Errado. Empataram num lance bizarro em que o Nay bateu cabeça com o Abel, sozinhos dentro da área. Gustavo virou a partida. Devido ao empate que permanecia entre 1 Gole a Mais e Avalanche, o Terceiro Quadro era o primeiro time eliminado no torneio.

A terceira rodada teria duas vagas para três times. O Chover no Molhado contava com Thiago e Felipe bichados. Dessa maneira, o time não resistiu ao ótimo toque de bola da molecada dos Veteranos. Perdeu por 1 a 0. Mas ainda tinha chance, desde que o Avalanche não ganhasse na quadra debaixo. Terceiro Quadro defenderia a honra. Os camisas brancas abriram o placar, gol de Madson. No entanto, o que se veria no segundo tempo não seria nada agradável.



Leo, do Avalanche, incomodado com a marcação forte, começou falar bobagens para o Morenão. Os irmãos Uly e Deh ficaram nervosos e a arbitragem se via na fogueira para controlar aquilo. Talvez fosse um alívio quando a partida acabou. Mas Deh e Leo começaram a bater boca e o Uly não aguentou: deu uma "beliscada" no safado do Avalanche. Foi o começo da III Guerra Mundial. Empurra daqui, soco dali, sua mãe não é homem e por pouco não vira uma catástrofe. 

Ah, o Avalanche venceu: 1 a 0, classificou-se e o dois times do Goela Seca, Chover no Molhado e Terceiro Quadro, foram eliminados precocemente. 



SEMIFINAL, Ufus x Avalanche


As semifinais ocorreram de forma simultânea. Na Arena Veteranos, Ufus faria o clássico local contra o Avalanche. Em jogo muito pegado, o veterano Cláudio abriu o placar para o time verde-abacate. Madson, inspirado novamente, empatou. O gol da virada foi do André, numa bela cabeçada. Avalanche, mais uma vez com o esquisito do Ronaldo, na finalíssima.






Jogando em "casa", o Soberano pegaria a surpresa do torneio, o 1 Gole a Mais. A cada minuto que se passava, o controle da partida do time azul-amarelo aumentava. Guilherme, craque do Audax, abriu o placar. Mas, o mesmo Guilherme, cometeu pênalti no segundo tempo (já tinha feito falta semelhante segundos atrás, mas fora da área). Gaúcho, artilheiro, converteu. Era o quinto gol do maior goleador da história da Interquadras. 1 Gole a Mais não parou. Com a paciência de um budista, chegou aos 3 a 1 para matar a partida. Os filhos, agregados e netos dos veteranos na grande decisão.



A torcida do 1 Gole a Mais não parava de fazer barulho. Foi o incentivo a mais que o time precisava. Com menos de dois minutos, Leonardo abriu o placar contra o Avalanche. Matheus (jogador de linha) ampliou. O time do Avalanche parecia sem pernas. Leo e Madson não produziam e o camisas brancas sofriam pela falta de criatividade. O terceiro gol dos moleques era questão de tempo. Numa sorte danada, o rebote de uma falta cobrada cairia nos pés do Leonardo, que empurrou no susto para as redes. Já era. O mais impressionante: mesmo com o placar ganho, os moleques marcavam como se tivesse 0 a 0. O torneio inteiro foi assim. Um time que se aproximava, tocava a bola com paciência, atacava e defendia em bloco. Final de partida, 3 a 0 e caneco garantido.

FINAL

1 Gole a Mais x Avalanche


PREMIAÇÃO





CAMPEÕES

I Interquadras, setembro de 2013
Terceiro Quadro (Goela Seca) 3x3 Ufus A (UFUS)
Terceiro Quadro 3x2 nos pênaltis

II Interquadras, dezembro de 2013
Tazmania (UFUS) 2x0 Ursinho Ted (UFUS)

III Interquadras, junho de 2014
Soberano (UFUS) 3x1 Terceiro Quadro (Goela Seca)

IV Interquadras, dezembro de 2014
Ufus (UFUS) 2x1 Mais um Gole (Veteranos)

V Interquadras, junho de 2015
Soberano (UFUS) 3x1 Terceiro Quadro (Goela Seca)

VI Interquadras, dezembro de 2015
Avalanche (UFUS) 2x1 Soberano (UFUS)

VII Interquadras, junho de 2016
Ufus (UFUS) 4x1 Terceiro Quadro (Goela Seca)

VIII Interquadras, dezembro de 2016
1 Gole a Mais (Veteranos) 3x0 Avalanche (UFUS)




Matheus goleiro, Leonardo, Gabriel, Tiago, Marcelo, Guilherme, Rodrigo, Vinicius, Rivo, Kbzinho e Mateus. Elenco campeão!!!


A GUERRA DA QUADRA

Seis representantes do Goela Seca e mais seis do UFUS se reuniram na sedo do... WhatsApp e conversaram sobre a grande confusão que houve entre Avalanche e Terceiro Quadro. A questão era saber se haveria punição, as pessoas que seriam punidas e o tempo desse afastamento. Por 8 votos dos 12 que participaram da bagaça, ficou definido que Uly e Leo não poderão jogar a IX Interquadras que acontecerá no meio do ano que vem.


Leo ficou possesso e começou a falar asneiras para o Morenão. Deh e Uly tomaram as dores. Quando tudo parecia calmo, Uly deu uma beliscada, voadora, soco, sei lá, no Leo e aí o chicote estralou. Pelo comportamento dos dois, a Comissão do Apito considerou que a origem dos fatos serviriam como base para a punição. Houve a possibilidade de advertir todos que se envolveram na briga. Mas surgiram muitas pessoas, como Diego, Hiroshi e André, que, com o sangue nos olhos, reagiram após verem o pau comendo. Sem contar que desceu uma galera que estava na outra quadra para arrebentar quem tivesse na frente. Ou seja, muita gente.

Por isso, a punição ficou restrita. Rogerinho, dos Veteranos, quase tirou o time da quadra devido ao ocorrido. Teve que ser convencido pelo Santiago para continuar no torneio. Aliás, o próprio Rogerinho convocou UFUS e Goela Seca para torrarem o resto da carne nesse domingo, às 10h, como mais uma confraternização e uma pequena festa de despedida de 2016.

xxxxxxx

BASTIDORES




Festa da porra. 1 Gole a Mais saiu até mais cedo da quadra para desfilar em um trio elétrico na Vila Madalena. Um passarinho que contou. Leonardo, que já foi goleiro em uma das edições, fez gols decisivos na partida. Perguntado se esperavam ganhar o torneio, o Brasinha respondeu: "A gente sempre entra para ganhar o campeonato. Mas nem sempre as coisas dão certo. No entanto, nesse torneio estávamos confiantes para ganhar o título pois sabíamos que o time era bom e que as chances eram muito grandes de ganhar"

O legal de tudo foram ver os verdadeiros veteranos comemorando na quadra. Uns diziam "só de comemorar já me cansei", "quase infartei na volta olímpica", "vocês batiam na gente, batam agora nos nossos filhos e netos". O que foi mais importante na conquista do título, Leonardo? "O mais importante foi a união e a entrega do time todo. A gente se propôs a jogar em busca do gol e sempre mantendo a posso da bola. Graças a Deus deu certo"





Pior que a porra dos moleques eram todos magrinhos, mirrados, quase de vidro. Mas, quando o adversário chegava para tomar a bola, ela já estava com outro. Perguntado se houve alguém que se destacou mais, Leonardo falou: "Todos os jogadores foram bem demais e importantes para esse título inédito. Mas tenho que falar que o Guilherme fez a diferença para garantir esse caneco. Além do técnico Brasa".




O Goela Seca praticamente foi dizimado do torneio. Pela primeira vez na história não teve representantes na semifinal. Fala, presidente Will, sobre mais esse fracasso: "Foi criada uma expectativa muito grande referente à última Interquadras no meio do ano. Procuramos manter as bases dos times por questões de entrosamento e afinidade. Parece que a obrigação de ganhar faz que cada time não corresponda da mesma forma que ocorre quando jogamos em nossos torneios internos. Ou aquela velha frase "não estávamos no dia de sorte". Falar sobre fracasso eu não sei, mas que essa edição foi pior..."

A única coisa legal foi a estreia da Bia, a primeira mulher a jogar o torneio. Se fosse mais precisa, já balançaria as redes logo na primeira partida. Mas não faz mal. A menina, como a gente já saBIA, manja muito das coisas. Os convidados não deixaram por menos e honraram o manto do Va Fanculo. Fred King foi o maior destaque. Gilson, quem diria, catou tudo e mais um pouco (cada defesa era um desmaio). Já os Renegados tiveram um ataque medonho. Só fizeram um gol. Mas vale lembrar que esse time ainda teria Biel e Eduardo, ausentes. Estão perdoados. O que fazer para o ano que vem, presidente? "Por enquanto não sabemos. Sempre houve uma nova fórmula para montar os times. Cada um defende uma tese, teses essas já executadas. Vamos esperar a poeira abaixar e esperar 2017 para ver como fica".



Chover no Molhado vinha treinando bem, Raul estava nos seus melhores dias e parecia o time mais cascudo para chegar na finalíssima. Mas parou num empate contra o Avalanche e caiu diante do 1 Gole a Mais. Ou seja, só venceu um time que já conhecia. O Terceiro Quadro, com certeza, foi a vergonha do campeonato. Tinha o chamado "ataque dos sonhos" que produziu quase nada. Nay e Deh já de desentenderam logo na primeira partida. Nem para ajudar a agremiação serviram. Era só empatar contra o Avalanche. Horrível. Para piorar o seu papel, participou de uma treta sem necessidade: "Confusão que não deveria ter acontecido. Os nervos estavam a flor da pele por parte de algumas pessoas. O jogo já havia acabado. Nós eliminados e o Avalanche classificado. Isso só foi mais uma merda para acrescentar na campanha do Goela Seca...", afirmou o presidente. 



UFUS, depois de seis conquistas seguidas, deixou de levantar o troféu. Mesmo num torneio que ficou marcado com partidas mais equilibradas, os caras meterem três times nas semifinais. "Faltou acreditar no nosso potencial e dar valor a molecada dos Veteranos. Estamos mais preocupados em não deixarem vocês (Goela Seca) serem campeões", disse o presidente Alex.





O time Ufus parecia mais firme, com o craque Rafael comandando as ações. Mas tomou uma virada do Avalanche, este que saiu vivo do grupo da morte. Já o Soberano, aparentemente, parecia um time mais pesado segundo algumas pessoas da própria agremiação. Fala, Alex: "Faltou banco, era um time que jogou com dois reservas. Prendemos muito a bola e não tivemos um jogador que destacasse na partida. Pesado? Acho que não foi o problema".

A turma do Alex, pela primeira vez, se envolveu numa confusão séria. Sempre havia as merdas do Doda nas quais estamos acostumados. Inclusive, o Tazmania do nordeste corre risco de ser suspenso pelo seu presidente. E aí, Alex, sobre a porrada Avalanche e Terceiro Quadro? "Eu e o Fabiano éramos o bandeira e o juiz desse jogo (respectivamente). Quando percebemos que Léo e Morenão se estranhavam, paramos a partida e conversamos com eles. O problema foram os irmãos comprarem a briga. São oito edições e cada vez melhores. Vamos punir quem começou e ser mais rigoroso no próximo campeonato. Todos os responsáveis do seu grupo pediram desculpas para mim, ou seja, viram que os irmãos pisaram. Parabéns aos Veteranos. Boa surpresa".



Colem na grade!















terça-feira, 6 de dezembro de 2016

RESSURGIMENTO DO JJD


JORNAL VOLTA NA SEMANA QUE ANTECEDE MAIS UMA INTERQUADRAS. 

os cuzão tirando onda novamente...


Pedimos milhões de desculpas. Os assuntos extracampo praticamente minaram as ações do nosso blog querido e ficamos mais de mês fora do ar. O tempo voou. Neste exato momento, faltam 6 dias para o início da oitava edição da Interquadras. Os grupos já foram definidos, árbitros escalados (coitados...), a carne já foi comprada e agora só falta a canela arder em busca da glória. Oito equipe lutarão pelo tal feito. Agremiação UFUS, extremamente favorita, vem com três times e está confiante para o sétimo caneco seguido. Quem para essa porra?

Goela Seca apostará as fichas em quatro esquadrões. Dois deles, considerados mais fortes, caíram no mesmo grupo. Os outros dois terão uma difícil missão de parar as duas equipes do UFUS. Renegados ainda conta com o comando do incansável Pedrinho, campeão do torneio interno do Goela Seca. Já o Va Fanculo, camisa rebaixada no Apertura, ganhou vaga pois os veteranos do caralho resolveram entrar apenas com uma equipe. Dessa maneira, a Interquadras terá algo inédito. Pela primeira vez na história teremos uma mulher dividindo a quadra com a gente. Bianca vestirá o manto mais carismático do Goela Seca. Ela terá companhia de mais oito convidados de fora da agremiação. Já os veteranos fizeram um charme danado até ontem. Era um tal de quem vai jogar, quem não vai e só acabou o mimimi quando o dono da pegada, Rivo, lascou um cheque bonito e confirmou presença da molecada no torneio. Sim, a maioria dos veteranos não vão jogar e a juventude tomará conta em busca do caneco. Olho nesses veados...

Segura a craque aí, malandro!



O grupo A colocou de frente dois time de cada agremiação. UFUS e Goela Seca disputarão duas vagas para as semifinais. O favoritismo, lógico, está para a turma que mais venceu os torneios realizados até aqui. O time Ufus vem com o experiente Faro no gol, além do zagueiro que não perde viagem, Cláudio, e um dos maiores craques da história da Interquadras, o grande Rafa. Soberano traz o respeitado Fabiano no gol e dois jogadores que causam terror na defesa adversária: Miltinho e Gaúcho.

O lado do Goela Seca, aparentemente, vem com equipes mais modestas no papel. Os Renegados têm quatro jogadores campeões do torneio Apertura desse ano: Pedrinho, Caio, Gabriel e Bah. Vini está babando de raiva e Biel será o desfalque devido lesão no pé. Já o Va Fanculo entrará com um time improvisado, com pessoas que não são mensalistas da agremiação. Além do destaque maior, que é a Bia, Fred e Henrique, malandros do CBJ, reforçam a camisa azul. Danilo e Randi, que já participaram do Goela Seca, também estão confirmados. Quem sabe um desses times (ou os dois) possa acabar com a festinha da quadra debaixo.


O grupo B é considerado o da morte. Goela Seca vem com o Terceiro Quadro e o Chover no Molhado. O primeiro tem o melhor atacante e o melhor goleiro do primeiro semestre: Deh e Nay. Uly e Diego, irmãos do Deh, vêm para completar o ataque dos sonhos. Já os pretos do Chover no Molhado traz Raul no gol e uma equipe muito talentosa e determinada. Leny, Tiago, Cigano, Nenê, Alemão, ou seja, bons jogadores para quebrarem o tabu da agremiação.

UFUS traz o Avalanche. Hiroshi e Madson são os jogadores mais perigosos e que podem dar esperanças aos comandados do goleiro Rubão. 1 Gole a Mais é sempre uma incógnita. Não passaram da primeira fase nas duas últimas edições. Leonardo e Kbezinho estão confiantes e já pediram para o Terceiro Quadro começar a chorar pela derrota que vai sofrer.


CAMPEÕES

I INTERQUADRAS, set/2013 - TERCEIRO QUADRO (GOELA SECA)
II INTERQUADRAS, dez/2013 - TAZMANIA (UFUS)
III INTERQUADRAS, jun/2014 - SOBERANO (UFUS)
IV INTERQUADRAS, dez/2014 - Ufus (UFUS)
V INTERQUADRAS, jun/2015 - SOBERANO (UFUS)
VI INTERQUADRAS, dez/2015 - AVALANCHE (UFUS)
VII INTERQUADRAS, jun/2016 - Ufus (UFUS)


VIII Interquadras - Dia 11 de dezembro, às 7h30
Avenida Eliseu de Almeida, 2.320, São Paulo-SP
Pessoas de fora pagam R$ 10 para participar do churrasco

***


FIM DO APERTURA TEM VA FANCULO COMO REBAIXADO!


O torneio acabou  no dia 06 de novembro e só agora falaremos dele... enfim. Fica até difícil de lembrar de tantos detalhes que houve naquela manhã que teve o Va Fanculo como o rebaixado. Sim, o time azul só precisava de 1 ponto para se livrar da degola e conseguiu a proeza de perder três partidas seguidas. 

Melhor para o Terceiro Quadro. Os vermelhos fizeram coisas inéditas no torneio. Primeiro, jogar bola. Segundo, fazer 100%. Os caras foram determinados para não caírem e ainda terminaram como vice-campeões. Chover no Molhado quase ficou com a lanterna. Teve que vencer de qualquer jeito na última rodada e conseguiu escapar do terceiro rebaixamento seguido na primeira divisão.





Chupa, Cigano!

Uma das coisas que rolava antes da rodada era saber quem entregaria para quem. Havia boatos de que os Renegados entregariam para o Terceiro Quadro e o Va Fanculo entregaria para o Chover no Molhado. Motivo? Coisa dos irmãos: Deh/Uly e Tiago/Felipe. Se considerar dessa maneira, a coisa foi bem feita. Terceiro Quadro venceu os Renegados e o Chover no Molhado venceu o Va Fanculo. 

Com esses resultados, o jogo Chover no Molhado e Terceiro Quadro poderia definir o rebaixado do dia caso os pretos vencessem. Os vermelhos não deixaram barato. Numa surra tática, meteu 3 a 0 no oponente e levou a decisão da degola para a última rodada. Na partida seguinte, Deh marcou simplesmente cinco gols contra o Va Fanculo. Os azuis agora estavam ameaçados pelo rebaixamento.




Deh, artilheiro do torneio. 

A quinta partida do dia foi entre Va Fanculo e Terceiro Quadro. Os vermelhos, muito inspirados, abriram logo dois a zero. Eduardo e Uly eram os destaques do time. Mas, como aconteceu no torneio inteiro, haveria surpresas para o ex-lanterna até aquele momento. Em menos de dois minutos, Raul e Uly falharam e o primeiro tempo terminou empatado. A virada do time azul surgiu aos quatro minutos da etapa final, gol de cabeça do Tiago. 3 a 2 e praticamente vaga assegurada na Série A do ano que vem...

Daí pintou o lance que mudou a vida da partida. Dudu arrematou de longe e fez o quarto gol do Va Fanculo. Mas Raul e Uly alegaram que o Vini desviou a bola com a mão no trajeto. Deh Sidrack Marinho foi confirmar com o jogador azul e este alegou que ocorreu tal "acidente". A partir daí Nenê e o árbitro se desentenderam. Depois de tanta confusão, o zagueiro baiano foi expulso. Com um a menos, os vermelhos foram para cima. Uly e Santiago fizeram ótima jogada e deixaram Toicinho sozinho para empatar a partida. O quarto viria com o Uly, o gol da vitória. Terceiro Quadro 4 a 3, 100% e livre do rebaixamento. Va Fanculo torceria para que os pretos não ganhassem a sua última partida.


Nay, melhor goleiro. 

Campeão

Leny estava machucado e ficou de fora da partida decisiva. Os Renegados não jogaram mole e a peleja ficou bem equilibrada. Souza, que não costuma fazer gols, abriu o placar para o Chover no Molhado. Era o resultado que precisava. Felipe, no segundo tempo, ampliou após cobrança de falta. Biel e Deh estavam na barreira e abriram. Os brancos não se acertavam no ataque e quase tomaram uma goleada histórica. Final, vitória sofrida dos pretos e permanência na Série A. Va Fanculo... segunda divisão!

TERCEIRO QUADRO 3 X 0 CHOVER NO MOLHADO




TERCEIRO QUADRO 4X3 VA FANCULO




CHOVER NO MOLHADO 2X0 RENEGADOS





PREMIAÇÃO










NOVOS LÍDERES PARA O ANO QUE VEM


Pedrinho, pelo Billy Joe, Deh, pelos Renegados, Toicinho, pelo Chover no Molhado, e Felipe, pelo Terceiro Quadro, serão os novos líderes dos times que jogarão o Apertura 2017. Além disso, eles participarão da Comissão que ainda terá o presidente Will, o responsável do financeiro, Morenão, e o organizador dos torneios, Santiago. A gestão desse novo grupo vai do dia 01 de janeiro até o dia 30 de junho de 2017. A escolha dos times será no dia 15 de janeiro. A princípio, está marcada na quadra. Mas cogita-se a casa do Maciel ou do Morenão. Lembrando que, se um dos líderes não aparecer no dia para a escolha dos times, ele perderá esta condição e outro sorteio será feito para se ter o substituto. A reunião no dia 15 será muito importante pois será definido o planejamento da agremiação para 2017. 

CAMPANHA DOS RENEGADOS



EVOLUÇÃO DOS TIMES POR DOMINGO


SÍTIO

Finalmente aconteceu. A confraternização aguardada há anos pela agremiação foi pra lá de boa. O Sítio Alvorada, localizado em Itu, recebeu os 23 mensalistas da agremiação e mais os acompanhantes. Foi festa que começou na sexta-feira à noite e só acabou no final de tarde de domingo. O tempo foi generoso. O sol agradável permitiu a galera desfrutar da piscina. Bebida e comida não faltaram. As ótimas instalações do local foi um caso à parte, além da bela paisagem da redondeza. Sensacional. A versão 2017 já está no gatilho!!!

"Quem nunca comeu manga verde que atire a primeira pedra...", Leny!



O bum-bum-bum do sítio!


TRISTEZA


Que os familiares tenham força nesse momento e que as promessas das autoridades e clubes se confirmem em ações objetivas no amparo aos que viverão com essa imensa dor.