quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AGREMIAÇÃO UFUS FATURA MAIS UMA


UFUS CLASSIFICA-SE EM SEMIFINAL POLÊMICA E GARANTE TÍTULO CONTRA O SURPREENDENTE MAIS UM GOLE



Se esconda que a polícia chegou

Era uma vez uma jaca. Jaca japonesa. Sim, nesses contos esquisitos ela existe em qualquer país. A jaca ganhou pescoço, braços, pernas, um corpo normal, enfim. Ela cresceu, se tornou uma pessoa feia como qualquer outra. Até bate uma bolinha. Um dia ela começou a ficar velha e os seus joelhos começaram a doer. Bondosa, se propôs a apitar partidas de futebol numa dessas quadras da vida. 

''Nishimura... Nishimuuuura... você veio pra fuder... eu vou falar pra todo mundo, vou falar pra todo mundo, pros polícia te prender...''


Ivan Nishimura, primo do desastrado árbitro Yiuchi Nishimura, aquele mesmo que apitou o primeiro jogo da Copa de 2014 entre Brasil e Croácia, estava inspirado. Criou briga com os veteranos. Foi deslocado de quadra para evitar confusão. Era semifinal entre UFUS e Va Fanculo. E lá estava ele, numa posição de campo que não era normal. O filho da... boa mãe estava do lado do alambrado, onde poderia ver o seu outro time do coração, o Soberano, numa outra decisão. Conforme os tricolores cediam empate ali, o UFUS perdia debaixo do seu apito. 

Então o relógio do homem se tornou arma, sua espada de samurai, vá Jaca, vá para acabar com aquela palhaçada. Aliviado após o gol de empate do Rafael, deixou o tempo correr mais e mais. Vendo o cansaço do Va Fanculo, mandou o imaginário quarto árbitro, que deve ter uma jaca tão grande quanto, levantar a placa de acréscimo. "ATÉ O UFUS VIRAR", informava o objeto eletrônico. Pronto: era o jogo sem fim...


Não havia cera dos azuis, pois este time nem estava com a bola durante a maioria do tempo. Não houve jogo violento, discussões, nada que justificasse mais de três minutos de acréscimo. E o UFUS virou aos 11 minutos e 40 segundos. O senhor Nishimura das pernas curtas nos passou a perna. Dentro da nossa própria quadra, diante da torcida. Que Jaca ousada.

Lembremos de que nossas mães diziam: "nunca aceite doces de estranhos". Nishimura passava entre nós, entregando balas, chocolates, salgadinhos meses atrás. Nós, bobos, aceitávamos. E conselho de mãe... você sabe. Se não o segue, vira praga. E o Va Fanculo, único representante da péssima participação do Goela Seca, estava fora da grande final. 

Tudo virou história. Daqui a dois, três, quatro, cinco anos, daremos risadas dessa porra toda. Mas nessa semana, não.

Ó nossa grande Jaca do Inferno, Ivan Nishimura...


Alele...A.S. veio aqui para se fuder... eee...eee


A.S., que a partir do ano que vem se tornará Billy Joe, foi a campo para tentar a sua segunda vitória na história da Interquadras. Teoricamente, os pivetes estavam no grupo mais fácil, pois escaparam dos outros dois grandes do Goela Seca: Chover no Molhado e Va Fanculo. Bastava vencer os veteranos e endurecer o jogo contra o Terceiro Quadro. Só no desejo.

O time foi surpreendido com o comportamento do adversário. A equipe Mais Um Gole, com gols de Marcelo e Rivo, venceu a partida por 2 a 0. Já o Terceiro Quadro sofria na quadra debaixo. Mesmo com tanto otimismo de Leny, Cigano e Willians durante a semana, os vermelhos foram espancados pelo UFUS num categórico 5 a 1. Hiroshi foi o destaque ao marcar três gols na partida. 

Fala muito este tal de Cigano...

Os jogos mais esperados da primeira fase se encontravam no Grupo B. O atual campeão da Interquadras, Soberano, bateria de frente com o Chover no Molhado, campeão no segundo semestre do Clausura - torneio interno do Goela Seca. A partida foi muito equilibrada. Fabiano, goleiro dos tricolores, fez boas defesas. Mesmo assim, o placar foi de 3 a 0 para o Soberano, onde até o gordo e lento Alex fez gol. 

"Miga, saia desse chão e vamos dançar..."

Va Fanculo tentaria afastar o fantasma de Interquadras contra um adversário que só tinha costume de jogar com seis jogadores de linha. Um Gole a Mais tentaria a segunda vitória da história dos veteranos, já que os seus companheiros do Grupo A bateram o A.S.. Numa disciplina tática de causar inveja, o time foi mais eficiente nas jogadas ofensivas. O número de finalizações no primeiro tempo foi maior do que do Va Fanculo no jogo inteiro. Resultado disso foi 2 a 1 para os veteranos que colocariam mais fogo no grupo. "Chupa, Va Fanculo, sabia que seria a nossa primeira vitória", disse Moacir.

"Se a gente não ganha desses caras, como ganharemos as outras partidas", disse o ''craque'' Uly...


Terceiro Quadro e A.S. fariam o jogo da morte. Perdedores na primeira rodada, só restava a vitória para os dois. Vini e Gustavo não se acertavam. Dessa maneira, os vermelhos não perdoaram. Leny fez o necessário ao marcar três gols. O time jogaria tudo na última rodada em busca da classificação.

Como fácil bater em vocês, observa Leny

O favorito UFUS enfrentaria Mais Um Gole na disputa da liderança. Quem vencesse estaria praticamente classificado para a próxima fase. Mais uma vez os veteranos endureceram a partida. O time de colete azul conseguiu segurar bem as investidas de Hiroshi e Rafael. Mas não foi o suficiente. Perderam por 1 a 0 e iria decidir a classificação contra o Terceiro Quadro.

Como esperado, um UFUS na semifinal

Líderes do Grupo naquele momento, Um Gole a Mais e Soberano disputariam a ponta. A partida começou truncada e terminou sem gols no primeiro tempo. O outro período foi totalmente diferente. Numa pressão impressionante, Soberano aplicou uma goleada nos grenás e selou sua classificação para a próxima fase. 

Mais um UFUS na seminfinal...


Já na quadra de cima, o clássico pegava fogo na Arena Veteranos. Va Fanculo e Chover no Molhado lutavam pela vida em sua chave. Os azuis até começaram agredindo o adversário. Mas num lançamento da defesa dos pretos, Deh, de cabeça, fez o primeiro gol da partida. Os últimos 6 a 4 nas Interquadras, contra o próprio Chover no Molhado, trouxeram o fantasma de volta para os azuis. Mas esqueceram de avisar ao Uly e ao Danilo. Este jogou demais e fez dois gols ainda no primeiro tempo. O 3 a 1 persistiu até o final e o Chover no Molhado, cotado como o grande favorito ao título, estava praticamente eliminado com duas rodadas de antecedência. 


''Chupa, urubus''

Na Arena UFUS, o time da casa só tratou de cumprir tabela contra o arregaçado A.S. Sem dificuldades, o time aplicou 6 a 0 para cima das pivetadas. Estes, com a camisa do Fluminense, saíram do torneio sem marcar gol nenhum. Uma campanha para esquecer. "Cara, as jogadas rolavam com o Tocinho no torneio interno. Mas hoje... nada dava certo", disse Vini, do A.S.


Acaba logo que eu quero comer

A briga pela vaga estava entre Mais um Gole e Terceiro Quadro. O time de colete azul jogava pelo empate. Dessa maneira, o Terceiro Quadro se lançou todo para o ataque. Pena que um jogador estava infeliz no dia. "Nosso motorzinho não jogou nada", disse Abel nos bastidores. Aproveitando isso, Paulinho e Rivo anotaram para o Mais um Gole. Vendo a eliminação chegar, os vermelhos foram perdendo a calma e a cabeça. Willians se desentendeu com Paulinho e Brasa. Abel entrou na briga e Leny se segurava para não dar porrada. Resultado disso foi uma confusão generalizada que não permitiu que a partida acabasse (ela terminou faltando um minuto). Por pouco o torneio acaba por ali.

Mais um Gole era o segundo time classificado, fato inédito para os veteranos na Interquadras.

Tá todo mundo louco...

Mais um Gole fazendo história


Só faltavam os outros dois classificados do Grupo B para se juntarem ao Mais um Gole e UFUS. Chover no Molhado tentaria um milagre. Teria que, no mínimo, vencer Um Gole a Mais por goleada e torcer pela derrota do Va Fanculo. O time até que fez a sua parte. Sapecou três a zero para cima dos comandados do Moacir e enterrou o sonho dos veteranos de colocarem dois times na semifinal. 

Pela segunda vez seguida, Luciano foi o bundão do gol...

Va Fanculo entrou em campo cauteloso contra o Soberano. Um olho na bola e outro na quadra de cima, o time não se expôs tanto. Mesmo assim, jogou bem o primeiro tempo e abriu 1 a 0. Randi ampliou na segunda etapa e o time já estava classificado a partir daquele momento. Sabendo disso, Santiago saiu da quadra, com cãibras, para entrada do veterano Flávio. Soberano aplicou uma grande pressão e conseguiu empatar no final. Os dois estavam na próxima fase. 

Uly mais uma vez na semifinal. Nesse quesito, ele é beeeeeeem melhor do que o Deh!

Grupo da morte resolvido

Os cruzamentos colocaram Va Fanculo e UFUS numa perna e Soberano e Mais um Gole na outra. Na Arena Veteranos, com torcida a favor, os azuis tentariam colocar um Goela Seca na final. O jogo foi truncado no começo, com iniciativa maior do UFUS. Mas num descuido, todo o time do colete maça-veado foi para o ataque e deixou o Uly sozinho partir em frente ao gol, sozinho, e tocar no cantinho do Faro. 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo. O segundo tempo não mudou. UFUS tinha a bola e o Va Fanculo só se defendia. Numa péssima saída da defesa do time de colete, os azuis ampliaram para 2 a 0. Parecia que tudo estava terminado. 

Do céu ao pesadelo

Logo em seguida, Doda diminuiu para colocar mais fogo na partida. O time azul procurava forças para defender mais ainda. Faltando dez segundos para acabar, Rafa empatou. Tudo levava para os pênaltis. O tempo passava e nada de o Ivan Nishimura terminar a partida. Faltando segundos para chegar em dois minutos de acréscimo (!), Ufus fez mais um, de cabeça. Foi a revolta de todo time do Va Fanculo e de toda a torcida, que ainda viram o time azul tomar o quarto. UFUS era o primeiro finalista. "Eu sempre dei dois de acréscimo no segundo tempo", disse o japonês Nishimura.

Torcida azul se revoltou da arquibancada


Logo após essa partida, todos os olhos estavam no final do confronto entre Mais um Gole e Soberano, nos pênaltis. Não dava para acreditar. Após a façanha de colocarem um time entre os quatro melhores até aquele momento, os veteranos dependiam das cobranças de seus jogadores e da defesa do moleque Leo para chegar a grande final.

Gaúcho teve chance de ouro

Os tricolores chegaram a abrir dois a zero no marcador. Só que o craque Rodrigo saiu machucado. Era o começo do fim. Brasa e Marcelo empataram a partida para o time do colete azul. Tudo ficaria mais fácil quando o Soberano ficou com um jogador a menos devido ao cartão azul. Mas foi Gaúcho que teve a bola do jogo. Praticamente sozinho, chutou a chance na trave. Penalidades. Leo, filho do Brasa, fez a defesa na sétima rodada de cobranças e selou a vaga do Mais um Gole na grande final.

Chupa essa bola chutada por uma canela velha

Adriano bebeu todas depois de perder pênalti decisivo

Surpresos com tudo aquilo, Mais Um Gole já estava no lucro. Ele e o UFUS fizeram uma partida dura na primeira fase, com vitória magra dos verde-veado do Alex. Com os dois times cansados, as chances de gols foram raras no primeiro tempo da grande final.


Numa delas, Marcelo abriu o marcador em bela jogada: 1 a 0 para Mais um Gole. Os azuis se fecharam. UFUS parecia que sentia o cansaço da partida desgastante contra o Va Fanculo. Por um momento, a cabra da peste Doda perdeu a cabeça, mas logo foi controlado. Faltando pouco para acabar o primeiro tempo, Rafael empatou. O segundo tempo continuou na mesma, com o UFUS buscando mais o jogo. O time foi recompensado. Rafael, o artilheiro do torneio, marcou mais um, o do título. 

UFUS, campeão da IV Copa Interquadras.

O jogo apertou e precisou do Hiroshi











***

A Agremiação UFUS manteve a média de, no mínimo, dois times na semifinal. Por pouco não tem representante na grande decisão. O time do UFUS teve a melhor ataque, melhor defesa e os dois principais artilheiros do torneio. A parceira entre Rafael e Hiroshi rendeu frutos.

Já o Soberano deixou transparecer a Rodrigo-dependência. Só foi o cara sair para o time se afundar. Entrou para a história após perder para os veteranos. "Os gols que tomamos na semifinal foi tudo nas costas do Boy", disse o goleiro Fabiano. 

***

Do lado dos veteranos era só alegria. Venceram três partidas das oito disputadas. Mais Um Gole trouxe a grande revelação do torneio. Leonardo, filho do Brasa, que fez a defesa decisiva na cobrança de pênaltis que levaram os engessados para a grande final.

A festa durou muito tempo após o término do torneio, com batucadas e gritos. Um Gole a Mais, que tinha missão difícil no grupo da morte, perdeu fôlego no final. Por pouco não se classificava. Muitos deles dizem que é só o começo e ano que vem só pensam no título.

***

Goela Seca mais uma vez decepcionou. Depois de quatro meses de torneio interno, cada time foi caindo, caindo, até não sobrar nenhum. Foi o pior desempenho da história. Até esse domingo, a II Copa era o fracasso maior, com apenas um time na semifinal e quatro vitórias em 10 jogos. Na quarta edição, apenas um time na semifinal e três vitórias em 13 jogos. Terrível.

A.S. a gente ainda perdoa, pois são pivetes e sofreram ausências de alguns jogadores durante o Clausura. Terceiro Quadro foi medonho. Se fosse apenas por falta de bola, tudo bem. Mas o time ainda conseguiu provocar uma confusão contra os veteranos onde quase termina o campeonato naquele mesmo instante. Lamentável.

Chover no Molhado corria o risco de ser eliminado logo na primeira fase devido a tabela colocar dois jogos difíceis de início. E o pior aconteceu. Segundo Will, Robson e Fábio sumiram. Perderam para um Soberano que seria eliminado na semifinal. O Va Fanculo só fez questão de empurrar um pouco mais, com areia. Apenas Deh se salvou, pois os únicos quatro gols do time do torneio, acreditem, foram dele.

Va Fanculo foi a grata surpresa. Mas passou vergonha no início contra os veteranos. Numa reação impressionante, maltratou o Chover no Molhado e jogou muito contra o Soberano. Danilo foi o melhor do time no torneio inteiro. Por mais que a semifinal seja questionável, faltou algo a mais no final contra o UFUS. Um pouco de malícia, calma, experiência. São detalhes que precisam ser observados para que a agremiação volte a levantar a taça no ano que vem.

Colem na grade.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

PLANTÃO JJD: AS PROVOCAÇÕES COMEÇARAM


WILL E LENY JÁ TROCAM FARPAS ANTES DA INTERQUADRAS COMEÇAR

Uma bomba atômica explodiria se esses times se encontrassem na Interquadras?


O jogo de domingo passado ainda rende. Terceiro Quadro e Chover no Molhado fecharam o Clausura do jeito que o diabo gosta: com fogo para todos os lados. E Leny e Will não perdem a chance de manter as chamas das trevas com mais força, Se tornou o confronto do torneio. Mas... quem foi o melhor nesses 13 duelos que começaram desde Agosto???

EMPATE!

O confronto  está rigorosamente empatado. Foram 13 partidas, com seis vitórias para cada lado. Houve um empate na primeira rodada. O time vermelho marcou mais gols: 31, contra 29 dos pretos. Mas foi o Chover no Molhado que aplicou a maior goleada: 9 a 0 na décima primeira rodada. Esse jogo foi curioso. O Terceiro Quadro topou o desafio de jogar com três jogadores de linha para enfrentar o time preto que estava completo. Péssima decisão. Com poucos minutos, o placar já mostrava 4 a 0 para o Chover no Molhado. Abel e Leny, atrasados, chegaram só para marcar gol contra - cada um deixou o seu. 

Por falar em ausência, Chover no Molhado sofreu na sexta rodada por ter um jogador a menos em todas as partidas. No entanto, contra o Terceiro Quadro o time se superou. Venceu por 2 a 1 - vitória que não acontecia há três partidas - e podemos dizer que a arrancada começou dali. E houve uma vez que estavam com dois a menos e ainda conseguiram fazer um gol. Jogo da sétima rodada. Com as chegadas de Dudu e Leo, o time terminou vitorioso por 3 a 2. Era o começo da melhor série invicta do confronto: quatro jogos sem perder para o Terceiro Quadro, que quebraria o jejum ao vencer na décima rodada por 5 a 2.

CAIO ESTÁ DE VOLTA

O palmeirense fechou com o A.S. e nesse domingo fará sua reestreia no time das pivetadas. A conversa se deu hoje entre o empresário Eduardo e o presidente Moreno. Toicinho, o chefão do A.S., gostou da notícia e disse que só agora o time terá uma zaga de verdade. Guilherme, o sumido, confirmou sua presença, também nesse domingo, e para a Interquadras. Biano é desfalque certo. Alegou problemas físicos e o desejo de não atrapalhar o entrosamento do pior time do Clausura. 




domingo, 16 de novembro de 2014

FIM DE CLAUSURA


TERCEIRO QUADRO FATURA VICE. SORTEIO DA INTERQUADRAS COLOCA VA FANCULO E CHOVER NO MOLHADO NO MESMO GRUPO

O dia da foto, finalmente, chegou

Fim de Clausura. Depois de 13 domingos, 78 partidas, muitos W.O´s, muitos gols, muitas brigas, enfim, o segundo semestre de torneios internos no Goela Seca terminou hoje. Chover no Molhado só foi para tirar foto de campeão. É o que vimos. Os pretos passaram mais um dia sem vencer clássico. Melhor para o Terceiro Quadro. Detonou os pretos e Va Fanculo e chega forte para a Interquadras. Os azuis jogaram com o provável time titular e mostraram sinais de evolução. Mas caíram no grupo da morte e terão que ralar muito para sair da lama. A.S. fica na espera dos jogadores do próprio time para ter equipe em campo no dia 30. Hoje, mais uma vez, teve que jogar com um a menos. 

A.S. sofrido

Com o torneio decidido, só a briga pela vice-liderança era o que valia na manhã de hoje. Va Fanculo e Terceiro Quadro disputariam jogo a jogo. A.S. sofreu desfalques de Biano e Lucas e ainda contou com o atraso do Gil. Na primeira partida, W.O. e o Terceiro Quadro abriria quatro pontos de vantagem sobre os azuis.

Chover no Molhado contava com a volta de Moreno, Robson e Will. Na primeira partida do dia, tomou muito sufoco do Va Fanculo. Os azuis adiantaram a marcação e praticamente dominou a partida inteira. Mas Deh, o artilheiro, tratou de abrir o placar no segundo tempo. Depois dos azuis perderem oitecentos gols, Danilo empatou. 1 a 1 no final. 


Só a vitória poderia colocar o Va Fanculo de volta na luta pela vice-liderança. Começou muito bem contra o Terceiro Quadro. Só depois de cinco minutos que os vermelhos começaram a se soltar. Numa falta cavada pelo Cigano, Abel chutou por de baixo da barreira e matou o goleiro Nay. Cigano ampliou ainda no primeiro tempo. Atordoado, os azuis se lançaram em desespero ao ataque. Em um dos contra-ataques, Leny tratou de fechar o caixão do Va Fanculo e garantir definitivamente o vice-campeonato do torneio. 

Terceiro Quadro 100%

A.S., agora com o Gil, foi para disputar as duas últimas partidas com um a menos. Péssima escolha. Logo na primeira, tomou 8 a 0 do Chover no Molhado. Em seguida até que jogaram bem contra o desanimado Va Fanculo. Mas não conseguiu resistir a pressão e perderam por 2 a 0. O lance quente dessa partida foi o falta do Gil sobre o Uly. "Não gosto disso, cara, vir por trás e encostar o bastão...", disse o revoltado craque azul.

A última partida do dia seria entre Terceiro Quadro e Chover no Molhado. Disposto a carimbar a faixa de campeão dos pretos, Cigano jogou tudo e mais um pouco. Resultado disso era que os vermelhos já venciam os pretos por 3 a 0 com menos de cinco minutos de partida. Robson saiu desentendido com o time e Deh entrou para dar ânimo a equipe, que fez dois gols antes do primeiro tempo acabar. Moreno, na raça, empatou. O jogo pegava fogo com faltas para todos os lados. Num vacilo da zaga dos pretos, Cigano fez o quarto gol. Ousado, o camarada cavava faltas e mais uma vez a discussão predominou. Willians e Moreno se desentenderam. Na última tentativa de empate, Raul - novo goleiro do Terceiro Quadro - defendeu o chute do Deh. Faixa carimbada do campeão do Clausura.




CAMPANHA DO CAMPEÃO

0X0 VA FANCULO
2X2 TERCEIRO QUADRO
6X2 A.S.
3X2 TERCEIRO QUADRO
4X2 A.S.
1X5 VA FANCULO
0X2 TERCEIRO QUADRO
5X2 A.S.
0X1 VA FANCULO
2X0 VA FANCULO
1X4 TERCEIRO QUADRO
1X0 A.S.
1X0 VA FANCULO
2X4 TERCEIRO QUADRO
3X1 A.S.
2X1 TERCEIRO QUADRO
7X4 A.S.
2X4 VA FANCULO
3X2 TERCEIRO QUADRO
4X1 A.S.
3X0 VA FANCULO
3X0 VA FANCULO
3X1 TERCEIRO QUADRO
W.O 3X0 A.S.
5X1 VA FANCULO
1X0 TERCEIRO QUADRO
6X0 A.S.
2X5 TERCEIRO QUADRO
5X0 A.S.
W.O. 3X0 VA FANCULO
9X0 TERCEIRO QUADRO
6X2 A.S.
3X2 VA FANCULO
0X2 VA FANCULO
0X2 TERCEIRO QUADRO
3X3 A.S.
1X1 VA FANCULO
8X0 A.S.
3X4 TERCEIRO QUADRO

Taça merecida


COPA INTERQUADRAS

Equipes formadas, só faltava o sorteio para definir os grupos da Interquadras. Pela quarta vez seguida, Chover no Molhado e Va Fanculo caíram na mesma chave. Soberano, do Ufus e atual campeão, também fará parte do grupo da morte. 

Terceiro Quadro pegará o A.S. na outra chave. Confira:

GRUPO A

MAIS UM GOLE
A.S.
UFUS
TERCEIRO QUADRO

GRUPO B

CHOVER NO MOLHADO
SOBERANO
VA FANCULO
1 GOLE A MAIS


PARTIDAS

8H

QUADRA 1 - MAIS UM GOLE X A.S.
QUADRA 2 - UFUS X TERCEIRO QUADRO

8H30

QUADRA 1 - CHOVER NO MOLHADO X SOBERANO
QUADRA 2 - VA FANCULO X 1 GOLE A MAIS

9H

QUADRA 1 - UFUS X MAIS UM GOLE
QUADRA 2 - TERCEIRO QUADRO X A.S.

9H30

QUADRA 1 - VA FANCULO X CHOVER NO MOLHADO
QUADRA 2 - 1 GOLE A MAIS X SOBERANO

10H

QUADRA 1 - MAIS UM GOLE X TERCEIRO QUADRO
QUADRA 2 - A.S. X UFUS

10H30

QUADRA 1 - CHOVER NO MOLHADO X 1 GOLE A MAIS
QUADRA 2 - SOBERANO X VA FANCULO


Colem na grade!












domingo, 9 de novembro de 2014

BRIGA QUENTE PELA VICE-LIDERANÇA


VA FANCULO VOLTA A VENCER CLÁSSICOS E MOSTRA-SE VIVO NA LUTA PELA "PRATA"

Gramado atacado de borrachas


Dia econômico de bolas na rede. Das seis partidas, 15 gols anotados. Menos de três por partida. Poderíamos dizer que a disputa pela vice-liderança deixou times como Va Fanculo e Terceiro Quadro mais cautelosos. Chover no Molhado era a equipe a ser batida. O zagueiro Will foi o desfalque e os pretos foram o pior time do domingo. Depois de cinco rodadas, Va Fanculo voltou a vencer clássicos. E o A.S.? Lucas estreou na equipe que conseguiu dois empates. Só perdeu para o Terceiro Quadro. Mas muitos saíram de lá satisfeitos do que viram da pivetada que ainda teve o luxo de não contar com o Gustavo. Os comandados do Gil podem surpreender na Interquadras do dia 30?

Biel voltou bem

Eram cinco domingos sem vencer clássicos. Foi nessa atmosfera macabra em que o Va Fanculo se viu no campo diante do Chover no Molhado. Depois de tantas porradas, o time se mostrou mais estável. Com desfalques de Will, Robson e Moreno, os pretos não conseguiram resistir. Bah abriu o placar no primeiro tempo - gol de calcanhar. O segundo tempo ficou preso. Os azuis conseguiram fazer mais um. Gol contra do Leo. Va Fanculo vice-líder de forma provisória.


A.S. contava com a estreia do menino Lucas. Numa raridade, o time da pivetada estava completo. Vini sempre incomodava. Mesmo assim, os vermelhos conseguiram se superar. Cigano no primeiro tempo e Portuga, no segundo, selaram o placar de 2 a 0 e novamente na frente do Va Fanculo na classificação.

O jogo sempre duro, pegado, do jeito que a gente gosta

Chover no Molhado teria a chance de provar que não estava relaxado por causa do título conquistado de forma antecipada. Na partida que se tornou a mais quente do torneio, Deh e Willians fizeram os seus papéis de sempre. Uly encontrou dificuldades para apitar e tomou a providência de expulsar Leny e Deh no segundo tempo. Falando de futebol, que é o que interessa, o gols só saíram no segundo tempo. Cigano e Leny trataram de aumentar a diferença sobre o Va Fanculo: cinco pontos.

Bico caiu sozinho e saiu machucado

Va Fanculo e A.S. disputariam a partida seguinte. Com o Santiago ausente e Randi mais recuado, os azuis foram um desastre. Muitas vezes o time não saiu do campo de defesa: totalmente encurralados pelo toque do bola da pivetada. Numa das raras chances em que os azuis chegaram, Randi conseguiu tirar um gol feito pelo Uly. Um 0 a 0 amargo e água no chop para o terceiro colocado do momento.

Por pouco a molecada não fez um estrago maior 

A.S., cansado, tentaria se aproveitar do mal momento dos pretos no dia. Esqueceram de avisar ao Deh. Em pouco minutos, o cara já tinha feito dois gols. Parecia que surgiria uma goleada. Aí esqueceram de avisar o menino Lucas. De calcanhar, diminuiu o placar. Ele próprio e Vini trataram de virar no segundo tempo. Faltava pouco para acabar a peleja. Foram oitocentas chances desperdiçadas pelo time de colete verde. Gil, depois de vencer a maioria dos confrontos contra o Deh, não aguentou no último minuto. Era o empate em 3 a 3 na melhor partida do domingo.

Luciano chupou mais uma de calcanhar...

A partida mais esperada do dia era entre Va Fanculo e Terceiro Quadro. Depois de tantas provocações entre as duas equipes, era a hora de saber quem tinha café no bule. A peleja estava truncada demais até Gabriel meter a mão na bola. Falta para os vermelhos e gol de Portuga, vantagem que foi levada para o intervalo. No segundo tempo, os azuis voltaram com mais garra. Santiago empatou a partida após assistência do Uly. Este ainda fez um boa jogada com o Danilo, que tratou de tocar para o Bah marcar o gol da vitória. Diferença de pontos caiu para apenas um e garantiu ao Va Fanculo como o melhor time do dia. 




SORTEIO DA INTERQUADRAS SERÁ NESTE DOMINGO

Os representantes das agremiações se reuniram hoje e definiram que no domingo que vem se dará o sorteio dos grupos para a Copa Interquadras, dia 30 de Novembro. Serão oito times divididos em dois grupos. Os dois melhores da cada grupo disputam as semi-finais para definirem a finalíssima. 


O valor do torneio ficou 20 reais para cada um. O pagamento poderá ser feito no dia 16 ou dia 23 de Novembro. Já o Clausura terá a sua última rodada no domingo que vem - há boatos de que a data pode ser mudada. Será o dia de entrega do troféu ao Chover no Molhado. 

Na parte superior da foto, uma lembrança ao Will.


Colem na grade!






segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOVEMBRO DE INTERQUADRAS CHEGOU


ANTES DO MAIOR EVENTO DA TERRA, DOIS DOMINGOS DE CLAUSURA PARA DEFINIR O VICE-CAMPEÃO

Tapete novo


O Clausura já tem campeão e o torneio perdeu a graça, certo? Errado!

O mês de Interquadras chegou e ninguém pode jogar abaixo do esperado. O recado vale mais para o campeão do torneio, o Chover no Molhado. Com dois domingos para atuarem mais relaxados, os urubus tentarão manter o bom desempenho das últimas semanas. "Seremos campeões da Interquadras e ainda serei o artilheiro", disse o Deh. O time entra forte.

Terceiro Quadro tomou a vice-liderança dos azuis e vem jogando bem nos últimos domingos de torneio. E estão levando este segundo lugar muito a sério. Dizem até que existe uma aposta de churrasco: quem ficar em terceiro, paga tudo!!! "Va Fanculo é muito fraco. Tenho dó desse time", disse o Cigano.

Classificação



Os azuis estão numa crise sem fim. Não vence um clássico há quatro domingos, sendo que a sua última vitória foi contra um Chover no Molhado que estava desfalcado de um jogador. Naquela oportunidade, o time venceu por 4 a 2. De lá para cá, foram sete derrotas (duas delas por WO) e um empate. Contra o Terceiro Quadro nesse semestre, mais preocupação. Dos onze jogos disputados, perdeu cinco e venceu apenas três. O que fazer? "O time não está bem, sabemos disso. Mas todo mundo sabe que fomos prejudicados com os desfalques, saída de jogadores. Não tenho dúvidas de que somos os melhores. O título dos urubus é uma ilusão sem tamanho. Um bando de ridículos.", alfinetou Santiago.


Ninguém segura o Deh

O rebaixado A.S. reza todo dia para ter um time completo para bater de frente contra as outras equipes. O empresário Leny prometeu um novo reforço para o restante da temporada. Vini se encaixou no time e se tornou uma das melhores esperanças desse conjunto judiado. Torceremos para que o Gil deixe de dançar o seu axé e compareça ao baba desse domingo.

Domingo promete esquentar

Colem na grade!!!